Vortex Team - ICC lvl 80

Paladino Elfo Sangrento 90
14300
.::VORTEX TEAM::.

A guilda Vortex Team está recrutando jogadores compromissados e interessados em fazer raides do Wrath of the Lich King no modo 10man tratando como uma core com horários e tudo mais. Temos as regras que vão ser citadas à baixo.
Regras:
    1. Só será permitido jogadores do nível 80.
    2.Não será permitido jogadores com itens da expansão Cataclysm ou Mists of Pandaria. Nem mesmo na bag.
    3.Encantamentos, gemas e afins só poderão ser da expansão Wrath of the Lick King.
    4.Profissões permitidas apenas até o level 450.
    5.Pandarens e Goblins estão liberados. Monks estão proibidos.
    6.Rush com personagens de níveis mais altos não será tolerado.
    7.Seu personagem terá que se equipar em dungeons. (DF ou com o nosso grupo)
    8.RC é nosso meio de comunição por voz

.:Comp:.
    Tank: Palazzo - Proteção
    Tank/DPS: --Disponível-- !!URGENTE!!
    Healer: Kalyi - Disciplina
    Healer/DPS: Shoidame - Elemental/Restauração
    DPS: Fenixrv - Destruição/Apoteose Negra ( quebra galho)
    DPS: Crôw - Sobrevivência
    DPS: Marini -Sombra/Disciplina
    DPS: Gronmd - Armas/Fúria
    DPS: Shyngling - Gélido
    DPS: -- Disponível --

Se você for de outro reino e esteja interessado você terá que trazer seus próprios frascos e também suas comidas.
Começamos a raide às 15:00 e ficamos até matar o que podemos. Aos sábados estamos focando ICC e aos domingos as outras raides.
*27/04/2013 - Matamos 7 bosses com 6 integrantes.
*04/05/2013 - Sindragosa caiu. 7 integrantes.

PS: Se esqueci algo irei adicionar. Perguntem oque quiserem.
Editado por Palazzo em 13/05/2013 08:32 BRT
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8900
só 2 healers? :O
Responder Citar
14300
Sim, as curas nesse nível estão muito altas, eu mesmo de tank healo 18k no flash heal e 20k na palavra da glória. O escudo do nosso sacerdote está em média 25k.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
Como vocês vão saber os itens que os caras tem na bag ? HAHAHAHA
Responder Citar
14300
TIL (True Item Level)

Vamos lá galera preciso de jogadores que queiram participar faltam três!!!
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
18940
Parece legal tenho um rogue no 80 mas, rusharei ele em Ulduar para o Herald of the Titans.
Responder Citar
14300
Parece legal tenho um rogue no 80 mas, rusharei ele em Ulduar para o Herald of the Titans.

Bom Lazyfoot, já falei com o pessoal sobre essa conquista que só pode ser obtida no level 80 com equipamentos de Ulduar. Depois de fazer a ICC podemos montar um grupo para essa conquista, matamos os bosses normalmente(sem rush).
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
Se a pessoa não pode usar o item, ele n aumenta o ilvl.
Responder Citar
14300
Mais dois corações aventureiros e o LK cai esse final de semana.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6840
Nossa cara, estou realmente interessado em raidar com vocês, mas no caso eu teria que upar um char ao nível 80, já que não tenho nenhum. =\
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
4460
Nossa cara, estou realmente interessado em raidar com vocês, mas no caso eu teria que upar um char ao nível 80, já que não tenho nenhum. =\

Mesma coisa
Responder Citar
14300

Mesma coisa

Bom, estão livres para upar a classe que desejarem, me add na BattleTag(#Chuckrutis1140) para que você possam entrar na guild.

Não peço que saiba as lutas isso a gente ensina, o que peço de verdade é compromisso, pois se faltar alguém não posso sair pra cidade e pugar um level 80.

@Asfds Estou vendo que seu char é do Goldrinn, te aconselho a upar um char no Azralon pois assim nossa ajuda para você será maior, com gemas e encatamentos. E a AH do Azralon tá bem cheia de mercadorias do WotLK
Editado por Palazzo em 14/05/2013 08:30 BRT
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4240
Até entraria, pena que é da horda. Mais bem, já estou com boa parte de icc 25 heroic. Sucesso ae ^^
te aconselho a upar um char no Azralon pois assim nossa ajuda para você será maior, com gemas e encatamentos. E a AH do Azralon tá bem cheia de mercadorias do WotLK

Que triste, aqui no nemesis ( Aliança ) não tem nenhuma mercadoria, gema ou até mesmo enchant da época do LK, é tudo pra nível 81 ou ilvl maior que o meu =/
Editado por Adoakath em 14/05/2013 08:49 BRT
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6840
Bom, estão livres para upar a classe que desejarem, me add na BattleTag(#Chuckrutis1140) para que você possam entrar na guild.

Vou te adicionar hoje mesmo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]