Upar ou transferir?

Paladino Draenei 90
14005
Estou aqui com uma dúvida: pagar uma transferência para a horda ou continuar upando meu low lvl?. Eu gostaria de me dedicar mais a este char, por isso estou atrás de um ambiente melhor que o vazio (gallywix). Eu tenho muita paciência de upar um char, chegar no lvl 90, me equipar, entrar um um pug ou outro, e tals, da mesma forma que eu não teria menor problema em pagar uma transfer caso alguém estivesse afim de recrutar um pala holy, mas ainda não conheço ninguém no server e gostaria de ter uma segurança ao desembolsar o dinheiro do cafézinho pra mudar de server.
Obrigado pela atenção.
Responder Citar
Druida Tauren 100
12985
22/04/2013 00:05Citação de Elmer
Eu tenho muita paciência de upar um char, chegar no lvl 90, me equipar, entrar um um pug ou outro, e tals, da mesma forma que eu não teria menor problema em pagar uma transfer

Faz assim, cria outro char na ally, upa ele e depois da o transfer nele, já que nenhuma das opções é problema, brincadeiras a parte...

Cara, se nenhuma das opções é problema acho que vc tem que pensar se este char é importante pra ti, se vc gosta dele, se tem pressa em começar algo com ele, daí da pra ter uma base se vale a pena transferir e ter um char 90 de forma rápida, ou evoluir um e demorar um pouco mais, mas tendo um outro 90 caso não goste!!!
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
Se pra você nao é problema .. Upa um novo horas... aproveita e tenta variar na Classe ... é divertido umas novidades e tal...

Ja que você vai pra HORDA, eu recomendo mais ainda upar um novo, os mapas da Horda são muito legais de upar... e ..

a transfer ia ficar meio CARINHA ..
Responder Citar
Bruxa Humana 92
12005
Elmer, depois de uma transferência não muito bem sucedida... eu diria pra vc upar outro, com ctza.
O máximo que vai acontecer é futuramente vc transferir esse char pra lá, mas se vc não gostar do server/facção não vai ter perdido grana ;)
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Eu diria pra vc upar um char e enquanto vai upando tentar construir sua "engenharia social" no reino novo. Vá conhecendo pessoas, trocando idéia. De repente, se surgir uma oportunidade legal vc até transfere o outro char pra lá, mas acho legal ir "sentindo o lugar" antes de qualquer coisa.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
Sou a favor de upar para conhecer a outra facção. Mas depende da sua vontade de jogar antes ou esperar um tempinho upando. No caso que tenha certeza que será melhor tranferir, não vejo problemas transferir logo de cara. Na dúvida upe.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]