Qual a melhor raça para Rogue?

Guerreiro Humano 90
5080
oi , estou pensando em fazer um rogue e gostaria de saber qual a melhor racial para rogue , e porque?
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Não tem jeito, cara, humanos são quadrados, feiosos e desengonçados, porém, quando se trata de pvp, não tem para onde correr.

A racial ''every man for himself'' permitindo equipar 2 berloques de dano te fornece uma vantagem considerável.

Se for de horda, eu iria de orc ou undead, preferencialmente undead, devido a grande quantidade de cc's do jogo, a racial deles se mostra muito efetiva, permitindo se livrar de vários efeitos compartilhando apenas um pequeno cooldown com o berloque.

Orcs possuem uma habilidade passiva que os permitem um menor tempo sob o efeito de stun, e ainda tem um cooldown ativo de ''mini burst''.

Enfim, espero ter ajudado, e se eu estiver errado em alguma coisa, sintam-se livres para corrigir/criicar. Abraço.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4390
Não tem jeito, cara, humanos são quadrados, feiosos e desengonçados, porém, quando se trata de pvp, não tem para onde correr.

T.T tinham que nerfar essa pohha! isso é muito robado!!! Como que a blizz permite uma coisa dessa? na moral! todos os caras que fazem vídeo de rogue, tipo wooper, sensus, mercader, todos jogam de humano! Eles até chegam a começar com outra classe, mas depois todos trocam! O wooper era undead eu me orgulhava de ver ele matando com essa raça, mas agora eu penso: "só poderei dár mais de170k no crítico se virar humano" eu me recuso a criar um rogue humano! u.u
Responder Citar
Ladino Humano 91
3685
Sabe oque eu acho que seria fantástico ???? Se o berloque que remove os status desse o mesmo tanto de poder JxJ que os berloques de ataque como o Distintivo e a Insígnia.

Assim por mais que não tenha o bonus de agilidade que proca de vez em quando ou quando ativo, o berloque faria com que o dano dos não humanos fosse maior, levando em consideração que o berloque alem de remover os efeitos da status.

Ex: Levando em consideração eu contra o vithor, eu tenho vantagem no burst ou quando proca o o efeito do berloque, mas quando eu não tiver nada disso ativo ele terá 956 de maestria de vantagem em relação ao meu char.

Não sei se ficou claro, mais deu para entender ??
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Sim, Albert, gostei da idéia. Ficaria realmente mais justo, mas isto teria que ser bem calculado e analisado, pois não podemos desconsiderar as outras raciais, então dependendo de como ficaria o berloque de remover o status poderia tornar alguma racial OP, principalmente Undead.

Mas acredito que ficaria bem legal, justo e viável a idéia que você sugeriu. Abraço!
Responder Citar
Ladino Humano 91
3685
Opa vlw Juste
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4390
Concordo, acho que seria uma boa solução.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
Na minha opinião, Night Elf, a skill Shadowmelt te possibilita um 3º Vanish.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4390
Na minha opinião, Night Elf, a skill Shadowmelt te possibilita um 3º Vanish.

Creio que você está errado em algumas coisas que provavelmente pensa sobre a racial.
-primeiro: Vc precisa ficar parado e qualquer dano remove o efeito... e a priemira reação de um inimigo quando vc fica invisível é spamar AoE onde vc ficou invisível... Logo, não é tão útil quanto parece ser.
-segundo: Em estado de shadowmelt VC NÃO PODE USAR SKILLS de furtividadem então, não, não é como uma "mini shadow dance" igual vi pessoas comentando em outro tópico...

Digo isso pq já joguei de NE, e sei das limitações.... mas não vou mentir, acho que não é só essa racial que é boa pra classe... temos o bonus de esquiva lá também e mais 5% de velocidade de movimento quando furtivos. E mesmo que tenham limitações, já enganei muitas pessoas dessa forma:
shadow step nela quando ela esta correndo atrás de mim e usei shadowmelt em seguida, o cara correu igual um loco pra onde eu estava antes de usar o SS e ficou spamando AoE lá... 6 segundos se passaram, eu fiquei furtivo e saí andando.
Responder Citar
Ladina Humana 100
16820
Eu acho de certa forma cômico como as pessoas pagam pra trocar de raça, porém algumas dessas mesmas pessoas não fazem esforço nenhum para treinar outra profissão.

Joalheria + Ferraria supera qualquer racial do jogo.

oi , estou pensando em fazer um rogue e gostaria de saber qual a melhor racial para rogue , e porque?

Quanto á sua pergunta, depende muito do que você pretende fazer. JxA? Arena? Campos de Batalha Ranqueados?

As raciais dos Humanos é excelente para Arenas, mas são quase inúteis para Ladinos se você pretende fazer JxA. Existem poucas Maças/Espadas com Agilidade no jogo, os 10% de reputação vão te salvar apenas 1 ou 2 dias de dailies e dificilmente você usa EmfH em JxA.

shadow step nela quando ela esta correndo atrás de mim e usei shadowmelt em seguida, o cara correu igual um loco pra onde eu estava antes de usar o SS e ficou spamando AoE lá... 6 segundos se passaram, eu fiquei furtivo e saí andando.

Hahaha, ninja ao extremo. ;P
Editado por Zhana em 23/04/2013 02:52 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Joalheria + Ferraria supera qualquer racial do jogo.

Ferraria tá muito superior as outras profissões em PvP, mas eu não tenho coragem de upar prof de novo, engenharia foi até fácil de upar, mas couraria foi um parto...

E a AH aqui do lol baradê não ajuda =(.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
Racial da uma ajuda legal, mais é o jogador que realmente faz a diferença,

22/04/2013 14:41Citação de Vithor
todos os caras que fazem vídeo de rogue, tipo wooper, sensus, mercader, todos jogam de humano!

Errado, mercader tem um undead na horda e não afeta em nada o estilo de jogo dele.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Creio que você está errado em algumas coisas que provavelmente pensa sobre a racial.
-primeiro: Vc precisa ficar parado e qualquer dano remove o efeito... e a priemira reação de um inimigo quando vc fica invisível é spamar AoE onde vc ficou invisível... Logo, não é tão útil quanto parece ser.
-segundo: Em estado de shadowmelt VC NÃO PODE USAR SKILLS de furtividadem então, não, não é como uma "mini shadow dance" igual vi pessoas comentando em outro tópico...

Digo isso pq já joguei de NE, e sei das limitações.... mas não vou mentir, acho que não é só essa racial que é boa pra classe... temos o bonus de esquiva lá também e mais 5% de velocidade de movimento quando furtivos. E mesmo que tenham limitações, já enganei muitas pessoas dessa forma:

Em ShadowMelt você sai de combate filho!

Logo, você Shadowmelt e quase instantaneamente você usa Stealth (Faz até uma macro se possível)!

Ou seja, mesmo que tome AOE, o talento subterfúgio te dá 3 segundos de Stealth ainda! E muitas vezes o cara confunde com Vanish, logo, nem tenta dar AOE de cara!
Responder Citar
Ladino Humano 91
3685
Eu sou Humano mais vou te falar .... Sinto muita muita falta do gnomo, com a skill de liberar as pernas !!!! Saia da redinha do do hunter, congelamento do mago, corrente do dk .... porra era um sucesso total, e você ainda tinha o trinck normal =D. Eu gosto de gnomo pela mobilidade que ele te dá em duel, e humano pelo dano maior em relação aos berloques de ataque.
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
Acho que depende muito. As pessoas citam raças como se fossem as melhores (humano por exemplo), o que não é bem uma verdade. Cada raça tem uma racial que serve pra situações diferentes.

Blood Elf, por exemplo, tem um silence que pode salvar tua vida diversas vezes, além de regenerar 15 de energia ao fazer isso.
Troll tem um Berserk ativo e uma passiva que te dá bônus de regeneração de HP em 10% que continua em combate.
Pandaren por exemplo tem um stun extra.

Tudo depende de analisar a racial de cada uma e ver qual vc acha que vai ser melhor pra ti. Particularmente, eu gosto de Goblin pela mobilidade :P
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8190
Opa cara eai tudo certo?

Atualmente eu tenho 3 rogues level 90 equipadas e consigo perceber uma boa diferença entre elas.

Nÿuu @ Azralon - Blood Elf
Nÿuu @ Nemesis - Humana
Ódïo @ Azralon - Undead

Jogando com elas é facil perceber o seguinte:

-Com a Blood Elf consigo manter mais controle, graças ao racial do silence, muitas vezes isso já salvou minha pele

-A Humana tem muito mais dano, isso é óbvio graças ao trinket extra.

-Mas de todas a Undead é a que me proporciona melhores "resultados" o racial que quebra fear pra jogar contra Warlocks e Priests é MARAVILHOSO e vale apena testar, muda muito a jogabilidade.
Responder Citar
Ladino Troll 90
7565
Atualmente jogo de troll, acho que sou um dos poucos porque na horda, 90% dos ladinos que vejo são undeads ou blood elfs. Para PVE o troll e o orc são provavelmente os melhores, já em pvp não tenho tanto a reclamar de troll, redução em 15% de cc, regeneração de vida bem considerável(10% se não em engano) e o berserk que funciona muito bem apesar do cd altinho, mas confesso que undead/humano são os melhores para isso(generalizando, é claro).

@edit, esqueci de dizer, a não ser que você seja um jogador ultra hardcore, crie um ladino de qualquer raça, use e abuse do estilo de jogo de sua raça e tente melhorar dentro dela que o resultado será o mesmo.
Editado por Galfon em 23/04/2013 18:50 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4390
Hahaha, ninja ao extremo. ;P

vlws! xD

Em ShadowMelt você sai de combate filho!

Logo, você Shadowmelt e quase instantaneamente você usa Stealth (Faz até uma macro se possível)!

Cara, nem é querendo te contestar, mas vc já testou isso com um NE? eu já tive um e não me lembro de conseguir fazer isso... eu usava SM e o stealth ficava indisponível (que eu me lembre, também não é impossível eles terem buffado a racial desses tempos pra cá)

Sobre a discussão de raciais... eu gostaria de perguntar o que vocês têm a dizer da racial "toque do túmulo" dos undeads, a princípio eu achei ela muito OP, pois quando eu era low level ela dava um dano considerável e me curava em mesma quantidade, era como um life steal. A chance de dar certo parece ser inferior a 5%, mas como ela ativa em TODO DANO CAUSADO, e rogues têm muitos DoTs, ativava toda hora, porém ultimamente não sei se é um aumento de dano relevante e se a quantia volta para mim como cura (antigamente aparecia, o valor de dano com a cor amarela e a mesma quantia de verde, indicando que fui curado, e agora só aparece o dano que é de aproximadamente 15k). Se alguém souber dizer agradeço.
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
gnomo, pq eu gosto, e é minha opinião.
#chupasociedade
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
6270
Cara, nem é querendo te contestar, mas vc já testou isso com um NE? eu já tive um e não me lembro de conseguir fazer isso... eu usava SM e o stealth ficava indisponível (que eu me lembre, também não é impossível eles terem buffado a racial desses tempos pra cá)

isso é verdade, eu testei quando jogava de druida e dava para usar a racial dos NE e depois o prowl da catform. Ja que a racial do NE tira o cara de combat na hora.

gnomo, pq eu gosto, e é minha opinião.
#chupasociedade

AUheUHEHUEuhHeuaehUEa, eu ri alto!
Editado por Koßra em 24/04/2013 12:42 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]