Qual a melhor raça para Rogue?

Ladino Humano 90
2295
gnomo, pq eu gosto, e é minha opinião.
#chupasociedade

Eu não mato gnomos, é meu código de ética. São muito fofos!
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305

Aff, não gosto de gnomo, bixo estranho, sei lá, dá até medo. Parecem aqueles bonecos estranhos.

Coisa fofa é Female Pandaren, ah, cara, eu dô /hug em todas que eu vejo*-*, cuti cuti.
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905

Você não me viu manchado de sangue após uma batalha.

Não, sério agora, não importa o quão assassino mortal meu transmog seja eu continuo fofinho, isso me irrita eu quero ser um assassino :(
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Não, sério agora, não importa o quão assassino mortal meu transmog seja eu continuo fofinho, isso me irrita eu quero ser um assassino :(

/Hug.

Mas as Pandarenas são incomparáveis, aquilo é o ápice da fofura no world of warcraft. S2
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
affz -.-' conclusão: seja uma pandaren femea, pq vc pode ser horda ou ally e as pessoas terão dó de te matar.
Responder Citar
Não tem jeito, cara, humanos são quadrados, feiosos e desengonçados, porém, quando se trata de pvp, não tem para onde correr.

A racial ''every man for himself'' permitindo equipar 2 berloques de dano te fornece uma vantagem considerável.

Se for de horda, eu iria de orc ou undead, preferencialmente undead, devido a grande quantidade de cc's do jogo, a racial deles se mostra muito efetiva, permitindo se livrar de vários efeitos compartilhando apenas um pequeno cooldown com o berloque.

Orcs possuem uma habilidade passiva que os permitem um menor tempo sob o efeito de stun, e ainda tem um cooldown ativo de ''mini burst''.

Enfim, espero ter ajudado, e se eu estiver errado em alguma coisa, sintam-se livres para corrigir/criicar. Abraço.

Exatamente isso.

Ah,tem mais um detalhe só Juste,orc tem 1% de aptidão extra que permite que vc reforge sua aptidão pelo seu status principal,altamente recomendável para um Rogue Combat Horda.

Confia que é sucesso.
Editado por Reinan em 24/04/2013 18:38 BRT
Responder Citar
Maga Humana 90
5055
Até o 5.1, humano. Agora, Undead.
PvP é padrão, sempre uma raça será superior, e será uma das duas, graças a racial.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
12285
Se você olhar o rank dos melhores em PVP, 90% é humano. Acho que deveriam achar um jeito de anular ou mitigar esta vantagem para que possamos ver mais raças no PVP e assim termos uma maior dinâmica.
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
28/04/2013 22:11Citação de Chackal
Se você olhar o rank dos melhores em PVP, 90% é humano.

Estranho vc dizer isso. Pq no meu battlegroup (Rampage) e no Bloodlust(battlegroup mais famoso com o pvp mais competitivo) a Horda e quem domina a ladder, ou seja, os melhores jogadores pvp do MUNDO são da horda, isso eu posso dizer com toda certeza

Raça não ganha jogo, dedos ganham
Responder Citar
Ladina Humana 100
18505
Se você olhar o rank dos melhores em PVP, 90% é humano. Acho que deveriam achar um jeito de anular ou mitigar esta vantagem para que possamos ver mais raças no PVP e assim termos uma maior dinâmica.

Na lista de pessoas ranqueadas 2200+:

32.5% Humanos
18.4% Renegados
13.4% Orcs
7.5% Elfos Sangrentos

Totalizando 39.3% Horda e 32.5% Humanos. Só listei os 4 primeiros, mas depois de Elfos Sangrentos vem Taurens, Trolls e depois Elfos Noturnos. Tem muito Humano nessa lista? Sim, óbvio. Isso prova que Humanos são OP? Depende do ponto de vista. Do meu ponto de vista, isso prova que as raciais da Aliança são tão ruins, que todo mundo na Aliança joga de Humano. Se Humano fosse tão OP, não teríamos tanta Horda nas primeiras colocações.
Responder Citar
Eu não penso assim,acho que tem uma diferença muito grande entre Humano e Renegado por exemplo,eu mesmo prefiro Orc do que Renegado (é quase que trocar 6 por meia duzia) mas reconheço que o benefício da Racial "every man for himself" ta muito acima do que qualquer outro.
Editado por Reinan em 29/04/2013 23:19 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
Eu não penso assim,acho que tem uma diferença muito grande entre Humano e Renegado por exemplo,eu mesmo prefiro Orc do que Renegado (é quase que trocar 6 por meia duzia) mas reconheço que o benefício da Racial "every man for himself" ta muito acima do que qualquer outro.

é como se você tivesse 3 trinkets.

Se Humano fosse tão OP, não teríamos tanta Horda nas primeiras colocações.

convenhamos, o número de humanos é quase o dobro do que o número de renegados.
No wow, o principal objetivo é melhorar cada vez mais, nos matamos pra juntar 2k de conquest e comprar um item que dá 15 de agilidade a mais, upamos profissão pra pegar algum enchant, ou farmamos gold pra comprá-los. Por essa tendencia de melhorar, mesmo que seja uma melhora de 1%, as pessoas tendem a criar/trocar para humanos. E ai não é só uma melhora de 15 de agilidade, é no mínimo 1k! E vc realmente acha que não é algo gritante?
O que mais me impede de trocar pra humano é o meu orgulho idiota.
Quero me igualar a eles, de forma que minha habilidade supra essa defasagem consíderável de status.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Eu concordo com o Zhana em partes. Eu até invejo a horda pq lá existe diversidade, muitas raciais uteis, eu realmente acho bacana as vantagens de orc, undead e be.

E para quem quer ir de healer, Tauren é excelente por ter mais uma forma de quitar um melee.

Aí você olha pra ally, só humano presta, aí não resta opção.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
quando criei esse rogue, nem criei pensando muito em raciais. Eu queria jogar na horda, e acho que undead é de todas a raça que mais combina com a classe rogue, o caráter mórbido, a vontade de se vingar... esteticamente fica legal também...

Eu concordo com o Zhana em partes. Eu até invejo a horda pq lá existe diversidade, muitas raciais uteis, eu realmente acho bacana as vantagens de orc, undead e be.

E para quem quer ir de healer, Tauren é excelente por ter mais uma forma de quitar um melee.

vejo isso diferente: "já que vou jogar na ally, bora criar um humano que é MUITO MAIS OP" cara, olha a racial dos NE, é muito interessante pra rogue! é como um segundo vanish! E eles também têm maior chance de esquiva!

A racial dos gnomos se parece com as dos undeads, e a aptidão com daggers ajuda um pouco pra pegar o cap e poder reforjar status em outra coisa, como crítico, hast etc.

A forma de pedra dos anões remove bleed! é bem interessante pra vc ficar invisível e tirar os DoT's de sangramento!

Draenei não pode ser rogue, mas a cura que ele tem é bem interessante!

Worgens Têm maior chance de crítico e leve melhora na mobilidade, que vocês (eu também xD) tanto reclamavam no 5.0~5.1

Ao meu ver, tanto horda quanto aly possuem ótimas raciais, só que a Ally possui uma OP que ofusca as outras.
Responder Citar
É eu tenho que concordar com o Vithor.

Acho que do nosso lado rola uma invejinha tbm hauhhuauha Humano,NE e Anão tem raciais muito interessantes.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Acho que do nosso lado rola uma invejinha tbm hauhhuauha Humano,NE e Anão tem raciais muito interessantes.

Hahaha, é aquela coisa né, a grama do vizinho sempre é mais verde, bonita, bem cuidada e vistosa.

Mas, pois é, eu to meio afim de transferir pra horda do azralon, tol barad tá morrendo.

Acho que vou optar por be pq um silence a mais pode ser o desfecho de uma arena, além de os transmogs ficarem mt top.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12745
02/05/2013 14:40Citação de Juste
tol barad tá morrendo.

Sad, but true.
Responder Citar
Ladina Humana 90
2580
Opa cara eai tudo certo?

Atualmente eu tenho 3 rogues level 90 equipadas e consigo perceber uma boa diferença entre elas.

Nÿuu @ Azralon - Blood Elf
Nÿuu @ Nemesis - Humana
Ódïo @ Azralon - Undead

Jogando com elas é facil perceber o seguinte:

-Com a Blood Elf consigo manter mais controle, graças ao racial do silence, muitas vezes isso já salvou minha pele

-A Humana tem muito mais dano, isso é óbvio graças ao trinket extra.

-Mas de todas a Undead é a que me proporciona melhores "resultados" o racial que quebra fear pra jogar contra Warlocks e Priests é MARAVILHOSO e vale apena testar, muda muito a jogabilidade.

Estou querendo mudar pra Horda e ser Undead, achei interessante sobre o fear... como funciona ? é uma passiva e ele sempre está imune contra fear ?? nunca vai funcionar fear no undead?

Desculpe pela pergunta (falta de conhecimento) rsrs
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
14955
não é passiva, é ativa...quando vc tá sob efeito de fear vc pode ativa-la e se libertar do efeito
Responder Citar
Ladina Humana 90
2580
não é passiva, é ativa...quando vc tá sob efeito de fear vc pode ativa-la e se libertar do efeito

@Rackham vlw obrigado !!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]