Qual a melhor raça para Rogue?

Ladina Humana 100
PAX
19430
Pra terminar minha participação aqui,as estatísticas falam por si só,a racial de humano ta muito acima das outras,quanto a gosto isso não se discuti é claro que cada um prefere uma coisa,eu por exemplo prefiro jogar de Orc do que de Renegado mesmo sabendo que os benefícios que a racial dos Renegados são bastante superiores.

Nope. Você está lendo as estatísticas errado.

46,9% dos jogadores ranqueados acima de 2200 são Aliança, enquanto 53,1% são Horda.

Desse total (100% dos jogadores ranqueados acima de 2200), 32% são Humanos. Isso, na minha opinião, só prova que as raciais da Aliança são uma bosta e que 68% dos jogadores da Aliança são Humanos. Se a racial dos Humanos fosse realmente tão apelona, nós teríamos mais jogadores da Aliança ranqueados acima de 2200 do que da Horda.
Responder Citar
Nope. Você está lendo as estatísticas errado.

46,9% dos jogadores ranqueados acima de 2200 são Aliança, enquanto 53,1% são Horda.

Desse total (100% dos jogadores ranqueados acima de 2200), 32% são Humanos. Isso, na minha opinião, só prova que as raciais da Aliança são uma bosta e que 68% dos jogadores da Aliança são Humanos. Se a racial dos Humanos fosse realmente tão apelona, nós teríamos mais jogadores da Aliança ranqueados acima de 2200 do que da Horda.

É olhando por esse ponto de vista,tem uma pequena vantagem para a Horda em quantidade Zhana,eu sei que vc colocou o ranqueamento para representar que são os melhores jogadores procurando um melhor desempenho,porém,essa questão de Racial é muito "cultural" entende,muito vaga...oque com certeza contribui nessa %.Eu continuo achando que o benefício de Every man for himself são superiores as outras e quando eu falo em estatísticas eu digo a disparidade que Humano tem em relação as demais da alliança,não desmerecendo nenhuma,todas tem suas vantagens algumas mais interessantes outras mais circunstancias.

Enfim,vou fazer uma escala pessoal do que eu acho em geral:

Humano > Night Elf > Undead/Blood Elf > Orc/Troll > Dwarf/Gnome/Worgen > Goblin/Pandaren.
Editado por Reinan em 06/05/2013 18:20 BRT
Responder Citar
Love u Zhana,espero que vc tenha me entendido =]
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
Entendi perfeitamente suas colocações Zhana, mas concordo com reinan:

Humano > Night Elf > Undead/Blood Elf > Orc/Troll > Dwarf/Gnome/Worgen > Goblin/Pandaren.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
8440
Esse vanish a mais do N.E é interessante, e ainda mais agora com cloak and dagger, dá pra garantir um bom open de novo oportunamente.

Mas dane-se, eu vou transferir pra horda e virar blood elf, o silence deles é interessante.

obs: Jogar com o q vc se sente bem ajuda, eu uso o orb sindorei(que te transforma em BE por 5 min) para testar e as animações da blood elf colocam as da humana no chinelo, até anima de jogar.

Pura inveja, né parceiro? kkkkkkkk quando é a transfer? Venha logo, heim!
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Pura inveja, né parceiro? kkkkkkkk quando é a transfer? Venha logo, heim!

lol, Já essa transfer sai e minha ladina vai ficar um arraso total de BE. :D

Aquele silence na hora certa...healer chora^^.
Responder Citar
Ladina Humana 90
6710
Atualmente Undead, mas Human também continua top. Não fuja dessas duas, é besteira.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
10545
Cehs
Ladino Morto-vivo 90
Legião de GoeL
9525

Na minha opinião, Night Elf, a skill Shadowmelt te possibilita um 3º Vanish.

Já me salvou muitas vezes!!

Løvestøspøge
Em ShadowMelt você sai de combate filho!

Logo, você Shadowmelt e quase instantaneamente você usa Stealth (Faz até uma macro se possível)!

Defensivamente, considero a melhor racial.
Editado por Tchayk em 17/05/2013 16:14 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 100
14855
eu era gnomo de nick ''bingolinha'', posso te dizer que gnomo era muito legal de se jogar, sai de freeze, rede de hunter , rouba flag fácil(dava pra sentir a raiva do inimigo''quem deixou aquele cotoco capturar a flag??"), e quando ganhava duelo de algum rogue humano la na frente da cidade, 70% das vezes a pessoa deslogava (será que era pq perdeu pro bingolinha? xp).
Tinha suas desvantagens: não existia transmogr que ficasse 'decente' ao meu gosto, quando você era parado tinha que levar todo burst na falta do vanish

as duas que mais me identifico : night elf e humano.

lembrando sempre em escolher uma raça que você se sinta bem jogando.
Editado por Deykkcaos em 18/05/2013 07:57 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 100
3870
Como gosto de dizer, sou humano mas fico nas saudades do meu gnomo.

Mas como já dizia o Loves .... todo homem tem que crescer
Responder Citar
Eu gosto de combar a minha racial com shadow blades em um open ainda furtivo,é um aumento e tanto de dano mas nada que se compare com os benefícios que a racial de Human proporciona,defensivamente dizendo a racial dos Night Elf's é bem interessante,Undead é parecido porém limitado.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 13
0
EAE JENTE
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 13
0
qual e melhor raca pra rogue?
Responder Citar
Nossa...esse tópico é do tempo em que eu era morto e o Juste ainda era vivo;

Enfim -

Undead na Horde

Human na Aliance

Não, não jogue com oque você quiser se você está procurando perks.

PS: Sdds Juste ;_;
Responder Citar
Sinceramente, joga com a raça que ti faça feliz cara kkkk, mas a minha preferida é Anão, eu jogarei de combate, tenho aptidão com maçã, stoneform+vanish ta bom pra mim...
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
4190
eu to querendo fazer um aladino agora mas sou cliquer por motivo de estou jogando em um note não muito grande e sem teclado numérico. Minha pergunta é: Vale a pena jogar de worgen rogue?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
3395
Já que o tópico foi ressucitado, analisei bastante e concluí que são, na Ally: Humano> Night Elf >Anão; na Horda: Undead > Blood Elf.
Vale resaltar que ofensivamente as do Humano são superiores, um slot extra de trinket e 100 de versatilidade não é pouco. Defensivamente 2% de evasão e shadowmeld do NE ou Stone form do Anão são boas também. Já na Horda, Undead pode sair de fear e recuperar o life atacando, causando dano adicional. BE tem silence e recuperação de energia, exelente para quem joga de Subtlety (Subterfúgio).
Editado por Frostyfrenzy em 25/07/2015 15:32 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]