[Guilda HORDA] - Qual a maior e mais ativa?

Monja Pandarena 90
2215
Olá pessoal, gostaria de saber qual a maior guilda na horda e a mais ativa.
A guilda que eu me meus amigos estávamos migrou para o Azarão (por um conflito interno) e ficamos sem guilda, tentamos criar uma nossa, mas como cada um tem seus afazeres e dificilmente estamos todos online ao mesmo tempo (sem combinar), tem dificultado bastante o UP dela.

Com isso decidimos procurar uma nova guilda de preferencia com pessoas LEGAIS e que tenha bastante gente online para podermos participar da movimentação dos eventos e tudo mais.

Somos em torno de "+ ou -" 10 players que na nossa guilda antiga incentivados por mim, criou o Core "Sangue nos Zóio" (nome da guilda que criamos) e fomos os primeiros a terminar o conteúdo normal do cata e ainda nos arriscamos no heroico, obtendo relativo sucesso para o nosso modo "não hardcore", "descontraído" e "democrático" de jogar.

Agradeço se alguém puder indicar alguma guilda. Se puder dizer porque indica, vai bem também.
Abraço.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Hell Ang... ta parei...
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5900
Hum interessante, mas veja eu aconselho a nao olhar muito nome ou grandeza de guilda.

Eu ja fui membros de VARIAS, e te falo, depende do seu objetivo, vc precisa ver oque quer fazer no jogo, vi que vcs gostam de um pouco de tudo, nisso pode complicar achar uma guilda assim, porem vi tb que gostam de raidar, ja eh um começo, ai procure guildas que tenham costume de raidar, como vcs são 10 pessoas (pelo que entendi) um core nao seria dificil.

Veja no wowprogress.com a progressão das guildas, algumas tem ate website, ai converse com os oficiais para ver como eh as guildas^^
Responder Citar
Druida Tauren 90
4360
Respondendo a pergunta a melhor guild pvp do goldrin atualmente é a M A G I C como diz o rank

http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=14&r=Goldrinn-US
Responder Citar
Se você quer só quantidade, creio que a Hell Angels seja a maior.
Responder Citar
10495
Se você quer só quantidade, creio que a Hell Angels seja a maior.

Não invoca...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7295
Pensem bem: O que faz uma guilda ser a maior? Add-on? Já não usamos add-on desde que pegou o lvl25 no inicio do mop e temos mais de 60 players on em média em todos os horários do dia e da madrugada. A guilda não para.

Não estou comparando com nenhuma outra guilda, estou falando apenas de nós. Nós ajudamos os nossos membros, encantamos e gemamos o set inteiro, damos um core quer seja pvp (que é nossa especialidade) quer seja pve, NÃO fazemos panela de forma alguma, como é o caso da magic, o que me deixa muito triste que não foi essa a minha intenção quando ajudei a cria-la, mas realmente os meninos que estão lá pela maioria não trabalhar e se dedicarem apenas ao pvp estão indo bem, poderiam e deveriam estar com mais de 2k de rate e não faço ideia de pq ainda não pegaram.

Nós não somos só qualidade, nós somos amizade, guilda for fun aonde qualquer um que quiser montar um core e ser um líder dentro da guilda será instruído de como faze-lo de uma forma que respeite a politica da mesma (que não é nada complexo) e é isso, se entrosar pegar amizades e se divertir!

Pra quem ainda não sabe estamos desenvolvendo um mega portal que vai unir todas as funcionalidades do guildox, askmrrobot, além de noticias da guilda e do realm. Vai ficar bem interessante.

Nós somos os pioneiros do PvP da Horda do Goldrinn. Antes, a ally entrava e matava o Garrosh em Ogrimar quando queriam. Nós fizemos e organizamos as invasões das chamadas diárias do Varian, mas é claro, nós sem a HORDA não seriamos nada. Então toda a horda está de parabéns. E somos muito gratos a todos pelo carinho como nos tratam e procuramos retribuir da mesma forma.

Isso é apenas um pouco do que é a Hell AngelS no dia a dia. Você e seus amigos serão bem vindos a nossa guilda. Aliás todos são.

Tenham todos uma ótima tarde.

Alessandro,

Guild Master - Hell AngelS
Responder Citar
10495
It was SUMMONED!!!!

http://www.compu21.com/summer%202002%20Student/Summer%20PM/Ryan%20Chen/Images/summoned_skeleton.gif

Trollagens a parte...

Uma Guilda com 800 jogadores e média de 60 online, com a contribuição semanal alta e 2010 pontos de conquista, deve realmente ser uma boa guilda do ponto de vista técnico.

E como você disse que a camaradagem rola no chat da guilda, parece ser um bom ambiente...

Meu único contra foi o episódio extra fanático que levou um grupo dessa guilda a querer matar o Varian todos os dias do feriado, lagando o servidor no processo, se era intencional ou não, agora não vem mais o caso...

Me deixaram muito irritado nesse processo e acabei difamando a guilda toda.

Peço desculpas e (tirando esse post) não zuarei mais a Guilda.
Editado por Rhaizen em 29/04/2013 17:01 BRT
Responder Citar
26/04/2013 15:09Citação de Alessändro
Ogrimar

Onde fica isso?

29/04/2013 16:45Citação de Rhaizen
Uma Guilda com 800 jogadores e média de 60 online, com a contribuição semanal alta e 2010 pontos de conquista, deve realmente ser uma boa guilda do ponto de vista técnico.

Sarcasmo, correto? Hoje em dia pontos de achievement como um todo não determinam a qualidade de uma guilda. O que determina isso são os achievements de PvE e PvP. A Gordos Nerds Virgens tem bem menos pontos de achievement, mas temos guild runs em todas as raids do Mists of Pandaria.
Responder Citar
Isso é relativo e depende do seu objetivo. O que você entende por maior? Quantidade? Progressão PVE? Ranking PVP? Challenge mode?

Posso falar pela SSB. Somos compostos em sua maioria por amigos anteriores ao WoW, a maioria se conhece pessoalmente da mesma cidade. Nosso foco é o PVE 10 men, com 9 horas semanais de raid, às vezes 6-7, dependendo dos imprevistos, que são muitos. Matamos o Lei Shen no cooldown passado e pretendemos fazer tries no heroic ainda nesse cooldown, se a conexão da galera permitir. A progressão PVE ficou prejudicada por algum tempo e voltou ao normal recentemente com o retorno de 3 amigos que haviam parado de raidar por motivos pessoais e a entrada de camarada da cidade que já fez parte da Blood Legion. Temos nos dedicado nas últimas semanas a fazer Challenge Modes e já pegamos todos os ouros para alguns membros. Não sei se nos enquadramos no que você entende como maior e não temos essa pretensão.

O perfil dos membros é de uma galera entre 25-30 anos que já trabalha, alguns casados e com filho, o que exige esse ritmo bem softcore da gente. No horário de expediente e nos finais de semana, a guilda fica tão deserta quanto Chernobyl. Isso, consequentemente, torna a guilda bem fechada, o que alguns classificariam como "panela".

Porém, temos alguns membros que não raidam com a gente e se sentem bem com o clima, nos divertimos no mumble (não usamos ventrillo, nem rc) e dentro do jogo, fora do horario de raid também.

Para PVE, não sei onde você poderia procurar um recrutamento pra sua galera. Não me ligo nesse lance de GuildOx e Wowprogress, então não sei te dizer exatamente quais são as guildas PVE realmente ativas no servidor. Hoje, vi um anúncio no trade chat da guilda Gordos Nerds Virgens sobre recrutamento focado em PVE. Pelo profile do Elektro aqui em cima, eles mataram o Lei Shen essa semana. Entra em contato com os caras para ver.

Meu irmão gosta de fazer PVP. Ele é membro da Hells Angels e eles são bem ativos com relação a RBG e raids nas cidades da Aliança. Acredito que se você for um PVPer, a curto prazo, a Hells Angels é uma boa opção. O suporte que o Alessändro pontuou aí em cima é verdadeiro. E, realmente, não rola a tão temida "panela". Meu irmão é bem pouco ativo no jogo e sempre que senta pra jogar, tem vaga pra ele.

O que eu posso afirmar pra você é que o tamanho da guilda (quantidade de membros) não significa nada se olhado isoladamente. Procure uma guilda baseada no seu objetivo no jogo. Se você der uma passeada no forum em inglês, vai encontrar guildas até com foco em Pet Battle. Muitas vezes, uma guilda com poucos membros é mais aconchegante que uma com 700-800 membros. Talvez, a melhor opção para a sua galera seja uma fusão e formação de um segundo core para alguma das opções de conteúdo que o jogo oferece.
Responder Citar
10495
30/04/2013 12:42Citação de Elektro
Sarcasmo, correto?

/e sorri maliciosamente.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]