A guild FEAR

Druidesa Elfa Noturna 100
9095
Então galera estava pensando em mudar para o azralon e pelo que me parece por mais que a ally la esta 'defasada' a galera da FEAR parece bem animada e gente fina. Queria saber dos membros se a guilda realmente é assim ou é aquela coisa chata elitista que nem a GMP que tem top jogadores mas quem ta começando fica de fora (eu mesmo fiquei la com meu set full honra querendo me divertir e só mosquei). E ai vale apena ou não ? estava pensando no tolbarad que me parece divertido também por ser só newbies.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
se oque vc procura são noobs, a FEAR pode ser o lugar certo
Responder Citar
Caçador Humano 90
11450
Ninfas ! Eh uma coisa bem pessoal a tua opiniao com relação a como a guilda eh ou nao !

Vou te dizer que pra mim hoje eh como uma familia ! Tenho grandes amigos e espaço na guilda.

Desde a parte PVP quanto a parte PVE atualmente ...

Fique a vontade pra whispar in-game e vir conhecer !!!
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
.
Editado por Khulijin em 22/04/2013 17:19 BRT
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
.
Editado por Khulijin em 22/04/2013 17:19 BRT
Responder Citar
Mago Humano 90
5580
E quanto a FEAR, bom, eles podem até parecer legal, mas se você não for um bom soldadinho deles e cumprir tudo o que eles mandam você fazer, não vai ter acesso a gemas, enchants e nada.

E outra, ali você é banido por qualquer besteirinha... ajudou todo mundo, é um player exemplar em PVP, mas falou "Aliança tá um lixo cara" é banido sem dó nem piedade.

Bom como entrei na fear a partir do MOP pois comecei a jogar wow no final do cata, não sei como era a fear antes disso... Porem hj a guild oferece sim enchant ,gemas 2 abas de glifos para todos e quaisquer players que está nela,gosto mto da guild nao sou um soldadinho igual esse mano ta dizendo,Se eu falar aki que a aliança do azralon é um lixo pve(tem uma galerinha legal querendo levantar essa parte) e que a AH n presta não terá consequência alguma na guild,pois n estou mentindo...em questão de amizade aqui eu encontrei diversas e a aliança do azralon e muito mais facil encontrar pois a galera toda se conhece destacando a da fear ( hj temos 850 players LV 90 ,se algum interessado lvl abaixo de 90 é so entrar na academia Fear quando chegar ao 90 e so wispar algum officer.Qualquer membro Academia Fear invita)...Curto mto a fear tanto que coloquei 4 char 90 aki e meu primeiro 90 que é um DK ta na horda ate hj parado(não desmerecendo a horda pois la tem mta gente boa tb pve(ótimo) e pvp(bom) mais na aliança "Fear" é meu lugar a escolha vai de cada um e de onde vc se sente mais avontade (com certeza Haverá alguns MIMIMI ae mais essa aki e minha opinião e oque realmente rola na fear).
Se decidir vir para a fear n vai se arrepender a galera e divertida e o ts da Fear esta disponivel nas info da guild, Direto os nego se reúnem la para premade RBG raidar wpvp arena conversa fiada e o TS tem até uma radio para a glra curtir, aki rola de tudo (tudo pela diversão pois isso é um game)!!!
Responder Citar
Paladino Humano 100
9635
.
Editado por Desgracera em 01/05/2013 15:02 BRT
Responder Citar
Caçadora Humana 90
9250
Olá Ninfas.

Sou, Desgracera General da Guilda FEAR. Primeiramente gostaria de dizer, que caso você venha para o azralon e para a FEAR, será concerteza muito bem vindo. Na guilda, você terá muitos recursos.

-Temos 2 abas no gbank para gemas, uma aba com qualidade de gemas superior para aqueles que tenham mais de 1550 de rating, e uma aba com gemas de qualidade inferior do lvl 90.
- Existe também outras 2 abas, com diversos tipos de glifos para você usar, caso precise é só pegar no gbank.
- E é claro, temos a aba de encantamentos de lvl 90, onde qualquer pessoa pode retirar um encantamento por dia.... Ah e eu ja ia me esquecendo para os membros que pegaram recém lvl 90, está disponibilizado também uma gear de pvp craftada.

Lembre-se que as matérias primas que temos, nós pegamos da escória da horda, temos uma guilda na horda com o nome de EMBAIXADA FEAR, onde compramos materiais em alta quantidade com um preço BANANA, e as transferimos para a ally.

A guilda atualmente pratica bastante o PVP e também o PVE! Utilizamos um metodo de "Confederação FEAR", onde nessa confederação temos outras guildas aliadas, e com isso o nosso gchat com as demais guildas são compartilhadas.

Única coisa que peço para qualquer player que se junte a guilda é que faça uso do TS, mesmo que seja para apenas ficar escutando, assim você tem mais facilidade para arranjar premade, core de rbg etc...

====

Agora a respeito dos hordas trolls no fórum não ligue, eles estão sempre ai para desmoralizar a guild, fazem isso até in-game na propria FEAR, por isso são banidos.

Um belo exemplo é o Khulijin ou mais conhecido como Diö, bah, o cara babava um ovo da aliança e FEAR que você não imagina, ele criava topicos contra os hordas e tudo mais.
Até que a partir de um momento ele começou a se "rebelar" de forma negativa, então fizemos o que tem que ser feito, cortamos a "asinha" dele fora. Agora ele fica todo agoniado no fórum dizendo que a ally é lixo etc, e acredite a maioria que é banido na guilda, é sempre pelo mesmo motivo....não se preocupe pq players como ele, a horda tem muitos.

Geralmente quando a galera de outros servidores vem para a ally do azralon, pensam que aqui é hard de se jogar por causa da população gritante da horda, é ai que estão enganados, pois você não imagina o quão facil é jogar na ally, na verdade a horda não é problema para nos, porque são aniquilados facil, o nosso maior problema é manter a AH estavel por ter uma população pequena, mas como te falei estamos transferindo material da horda para a ally há mais de 6 meses, e está ocorrendo tudo bem.

A horda diz também, que sempre a ally do azralon é noob e eles são os pró. Bom, eles são tão "pró" que agora a moda no trade é sair dizendo - "INVITANDO PARA RBG DA DERROTA" uaehuaehae

Há também outras guildas na ally do azralon que são boas, eu particularmente gosto da TotalA e da minha amante gritante (Santos) a LoS, ambas são boas guildas e também será bem vindo nelas.

Espero que você seja feliz em sua decisão.
Bom jogo.


Bom eu vim da horde porque la era uma merda literalmente... experiencia positiva aqui na ally galera serio, nao me arrependo de pagar 80 R$ (transferencia de dois chars.. os dois na FEAR) e quanto a "INVITANDO PARA RBG DA DERROTA" é FATOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 100
8515
Não vou entrar no mérito de quem é bom e quem é ruim.

A questão é: O que você procura?

O pessoal que joga na FEAR parece gostar muito da guild deles, e eles parecem muito receptivos a todos os players da aliança, e se você quer se divertir lá pode ser sim uma boa escolha.

Agora se você procura desempenho, aumentar seu rate e etc, eu recomendo que continue no Nemesis. Não quero ofender nem desmerecer ninguém, só estou me baseando em fatos.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
4210
Todos os players da FEAR que encontrei/conversei/interagi se mostraram muito gente fina. ^^
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
Bom...

Jogo WOW des de 2008, essa é minha segunda conta e sempre (de 2008 até o patch 5.1) joguei na HORDA.

Só que cancei de jogar no Azralon e pedir ajuda no chat pra matar um ally e nao ter nem resposta, ou ver a Ally aparecer com uma party em um lugar de daily quest, matar todo mundo, fazer as quests deles e ir embora.

O Pessoal na Horda é tão voltado pra PVE, que tão se lixando, sempre lia respostas como...

"Ah desloga um pouco ai, daki ums 15 minutos a ally vai embora"

"Morreu?, pega o corpo e volta, daki a pouco eles ficam enjoados "

"Ah, tanto faz ... Matar ally pra q ? eles vao resucitar e voltar do mesmo jeito"

e o pior...

"..."

NADA..

__

Dai pensei .. "bom ... vou pra ALLY, quero variar... "

Peguei 90 em pouquissimo tempo, entrei na FEAR, e os caras ja me deram um set PVP pra começar a fazer BG, me deram gemas e enchants, sempre que perguntava algo no Gchat ou tinha um dúvida alguem me ajudava.

A Guilda tem o TS movimentado, a Jukebox pra ouvir música e jogar papo fora ... o Gchat é movimentado tbm, afinal são sempre em média ums 80 players Online (só temos lvl 90 aki ).

É divertido jogar aqui, pq tem espaço pros Hardcore e tbm pros caras que jogam de forma mais CASUAL.

NUNCA fui obrigado a fazer nada na guilda !...

Os caras por ai reclamam, que a guilda nao joga hardcore e tal, mas não via diversão em jogar em guildas que pra vc ser alguem .. .tinha que deixar tua namorada de molho no sofá enquanto você perdia o sabado a noite pra fazer uma RAID com os caras.
Responder Citar
Caçador Humano 90
11450
Soh queria compartilhar aqui rapidão que fiquei com ciumes sobre esse amor do Desgracera pelo Santos ...

... e eu !?
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
tipo assim, o GM comprou rush
Responder Citar
Paladino Humano 100
9635
Soh queria compartilhar aqui rapidão que fiquei com ciumes sobre esse amor do Desgracera pelo Santos ...

... e eu !?


Você é apenas meu mascote HAUHAUAHUA
Editado por Desgracera em 22/04/2013 12:25 BRT
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
.
Editado por Khulijin em 22/04/2013 17:19 BRT
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
22/04/2013 12:37Citação de Khulijin
chamado Kaledon


isso, Rushadon, esse mesmo
Responder Citar
Paladino Humano 100
9635
Como te falei, o cara ta agoniado por ter sido banido, alias, todos os banidos da guilda são sempre pelo mesmo motivo...
Editado por Desgracera em 22/04/2013 13:03 BRT
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
.
Editado por Khulijin em 22/04/2013 17:19 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
9635
22/04/2013 13:08Citação de Khulijin
Como te falei, o cara ta agoniado por ter sido banido, alias, todos os banidos da guilda são sempre pelo mesmo motivo...


Não tenho necessidade de agonia amigo, a Horda se provou um lugar muito melhor do que sua Aliança.

Agora volte para seu World PVP.


Ah sim, claro que provou ne, foi chutado da FEAR, agora ta ae todo agoniado, antes tu babava um ovo lazarento de nos e agora ta ae de mimimi, preciso linkar os topicos que tu criava ? Não ne....,

Agora volte para matar sua tartaruguinha la...
Editado por Desgracera em 22/04/2013 13:13 BRT
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
Apagado
Editado por Khulijin em 22/04/2013 17:20 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]