A guild FEAR

Paladino Humano 100
9635
Desculpa Khulijin não resisti

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7923693283

AUHAUHAUHAUHAHUHAUHAHUAH
Responder Citar
Caçadora Humana 90
9250
22/04/2013 13:11Citação de Desgracera

Não tenho necessidade de agonia amigo, a Horda se provou um lugar muito melhor do que sua Aliança.

Agora volte para seu World PVP.

Ah sim, claro que provou ne, foi chutado da FEAR, agora ta ae todo agoniado, antes tu babava um ovo lazarento de nos e agora ta ae de mimimi, preciso linkar os topicos que tu criava ? Não ne....,

Agora volte para matar sua tartaruguinha la...

Bom nea eu era da horda e sei que la nao é tudo isso que voce tava falando como o desgracera falo foi tirado da guilda e fica de mimimi aceite este fato e leve a vida amigo e seja feliz por favor e nao diga que a horde é "boa" tem players que ainda se salvam mas voce nao é um deles
Responder Citar
Caçadora Humana 90
9250

AUHAUHAUHAUHAHUHAUHAHUAH

EREHUEHEUHEUHEUHUEHUEHEUHUEH
Responder Citar
Caçador Humano 90
11450
Ninfas.

Muito obrigado pela consideração gentil com o desejo de vir pra guilda. Reforço o convite. Pode me whispar in-game e a gente conversa ja que nao tenho alts, eh facil de me encontrar.

Fique a vontade pra fazer parte da familia FEAR e tirar suas proprias conclusões. Eh o mais facil! Concorda comigo !?

Quanto as coisas todas que se fala de AH e coisas do tipo, a gente acaba segurando os materiais pra si proprio e acaba fazendo o mercado interno na guilda mesmo. Isso eh muito relativo se contarmos com um caso de 800 players hoje na FEAR.

Mas fica o convite. Pede um invite e vem conhecer. Tua experiencia pessoal vai ser mais interessante do que as discussoes bobas que geram aqui no forum...

-----

Quanto ao Khulijin. Tinha um grande respeito quanto a sua pessoa nos tempos de FEAR, muito antes de chegar ao atual 85. Lembra !? Cara. Voce ta falando que a gente alimenta flame ? Na boa, a gente ainda leva na boa as coisas. A unica pessoa que ta fazendo flame eu acho que foi você que começou o flame neh ? E o Thaigon que ta quase ganhando cargo de FLAME MVP !

Não precisa ficar falando mal aos cantos com essa propaganda bobinha. Isso soh alimenta a vontade e a curiosidade do pessoal pra engajar na FEAR e a gente agradece o trabalho poupado ! E isso se demonstra cada vez mais com o crescimento diario da guilda. Conste! Na FEAR mesmo soh ficam os lvl 90. Pra quem nao eh 90 ainda existe a Academia FEAR, que tem as mesmas regalias e tratamento...
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
Apagado
Editado por Khulijin em 22/04/2013 17:20 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Ó, eles tem atitude muito suspeita com o enorme volume de itens que a propaganda deles diz ter sendo que não fazem nada além de invadir cidade, e todo mundo sabe que isso nem gold dá.
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
Apagado
Responder Citar
Caçador Humano 90
11450

AUHAUHAUHAUHAHUHAUHAHUAH

Soh pra constar e agradecer a Ninfas ! O post foi pra pagina inicial do forum mais uma vez !!
Responder Citar
Paladino Humano 100
9635

Como eu disse, eu era cego demais na época, não via a besteira que eu tava fazendo divulgando essa coisa ai.

Cego ? Você ainda é , e como sempre piora a cada dia...
Editado por Desgracera em 22/04/2013 13:34 BRT
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
Apagado
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
Apagado
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Dio, eu vejo que esse contato com o Indianjoe o fez se perder totalmente. É uma pena.

No mais:

É foda, hehe.
Responder Citar
Caçador Humano 90
11450
Cara ! Vou tentar encerrar esse assunto aqui que ja deu o jardim da infância aqui ...

O Khulijin citado tinha uma char na aliança chamado Dio ! Esse personagem nao chegou nem a entrar pra FEAR assim falando. Ele foi kickado da Academia com um char lvl 50 ou 60 ainda.

Nao sabe nem o que ta falando pra começar!

O Dank. Eh do Goldrin neh !? Ou seja ...
Responder Citar
Caçadora Humana 90
9250
22/04/2013 13:35Citação de Khulijin
Cego ? Você ainda é , e como sempre piora a cada dia...

Cego na verdade é alguém que acha que ser oficial de uma guilda no WoW é mérito pra vida.
o pior é ser kickado da guilda no nivel 50 e guardar rancor ate hj como se isso vai afetar sua "vida social" se é que tem alguma acho que no nivel 50 voce nao tem banca nenhuma para reclamar de kick
Responder Citar
Paladino Humano 100
9635

Bom nea eu era da horda e sei que la nao é tudo isso que voce tava falando como o desgracera falo foi tirado da guilda e fica de mimimi aceite este fato e leve a vida amigo e seja feliz por favor e nao diga que a horde é "boa" tem players que ainda se salvam mas voce nao é um deles

Exatamente Sìlver, ele antes vivia babando ovo da ally, dai ele quis se "rebelar" e de um jeito bem negativo, fizemos então o que tinha que ser feito, cortamos a asinha dele fora.

Agora ele passa para a facção rival, e fica de mimimi... e eu ressalto o que vc disse Sìlver: - "Nao diga que a horde é "boa" tem players que ainda se salvam mas voce nao é um deles diö"
Editado por Desgracera em 22/04/2013 13:38 BRT
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
Apagado
Editado por Khulijin em 22/04/2013 17:21 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
9635
Caraca Baden, Demithelon, Sìlver....

Achamos o filho do Indianjoe com o nome de Khulijin
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
4400
Fala ae Ninfas,

Há uma semana atrás eu quase criei um tópico igual ao seu, pois estava numa situação parecida com a sua. Por isso acho justo eu te responder, já que eu passei pelo que vem depois, e posso te ajudar.

Então, esse é meu primeiro char no 90, e antes estava numa guild que eu sabia que não ia me ajudar a aprender nada sobre o jogo. Não tinha raids, nem rbgs, arenas, nem qualquer tipo de socialização entre os membros.

Resolvi que era hora de entrar numa guild séria. Depois de dar uma pesquisada me pareceu ser a FEAR uma equipe muito boa. Meu maior temor era se eles iriam aceitar alguém sem experiência e sem gear feito eu, e depois de whispar o Baden ele aceitou de boa.

A FEAR não se envergonha de ter alguns noobs como eu, ela sabe que todo mundo que está começando vai se tornar cada vez mais forte e ajudar a guild no futuro. E até pq sabemos que a situação do Azralon é complicada, e o papel da FEAR é esse: abrir as portas e ensinar, para quem sabe um dia a gente possa deixar esse realm equilibrado.

Espero que tenha te ajudado, estaremos aguardando por vc.

Abração,
Foguinho.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
9250
Pelo visto consegui o que eu queria, realmente sou tão inferior a vocês que um flamezinho meu já juntou um monte pra lutar contra meus argumentos haha!

E Silver, quem é você cara? Nem te conheço e fica falando besteira ai, fica quieto.

E Baden, eu tava level 85 porque não tinha comprado o MoP ainda, não sabe nem o que fala.
e agora um dos requerimentos para postar no forum é te conhecer ? acho que alguem com uma falta enorme de inteligencia como voce nao tem banca nem para criar um char na blizz entao baixa a bola amiguinho...
Responder Citar
Caçador Humano 90
11450
Pelo visto consegui o que eu queria, realmente sou tão inferior a vocês que um flamezinho meu já juntou um monte pra lutar contra meus argumentos haha!

E Silver, quem é você cara? Nem te conheço e fica falando besteira ai, fica quieto.

E Baden, eu tava level 85 porque não tinha comprado o MoP ainda, não sabe nem o que fala.

Vamos a continuação !? Conseguiu sim !!! E agradecemos MAIS UMA VEZ !

Mostrou pra Ninfas como o povo da FEAR eh unido !!! Eh apenas uma diversão e muito sadia. Nos defendemos com unhas e dentes. E quando tentam nos ofender mostramos apenas a verdade...

-----

Parabens Dio ! Um bom UP sempre eh interessante !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]