A guild FEAR

Druida Troll 90
4500
Apagado
Editado por Khulijin em 22/04/2013 17:21 BRT
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
Apagado
Responder Citar
Bruxo Orc 90
9045
Acho q esse post foi criado pra ser uma propaganda. Se não, cara não vai pra Ally do Azralon, se os caras te kikarem vc não vai poder jogar com nenhum dos outros 3 players quem tem lá.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
FLAME MVP, HAHAHAHAHA, Eu deveria postar de vermelho, então?!

Obrigado pelo reconhecimento, mas é só com a FEAR e os Espartanos essa brincadeira, mesmo, em geral, gente que leva wpvp a sério e gente que compra rush
Responder Citar
Caçadora Humana 90
9250
22/04/2013 13:54Citação de Khulijin
e agora um dos requerimentos para postar no forum é te conhecer ? acho que alguem com uma falta enorme de inteligencia como voce nao tem banca nem para criar um char na blizz entao baixa a bola amiguinho...

A inteligência começa se escrevendo corretamento meu caro, e meus argumentos se provam muito melhores que os seus, sua inteligência é tanta que desconhece o assunto e se apoia nos dos outros, então, é melhor você ficar quieto mesmo.
Cara meu portugues pode ser pessimo mas só uma dica nao estou me apoiando no papo de ninguem sei sua historia e para de mimimi aqui no forum blz vai la fazer suas diarias, upar um alt, ou qualquer coisa do genero mas por favor nao venha me falar de argumentos tao baixos quanto os seus voce nao tem moral para discutir algo assim entao baixa bola blz... :)
Responder Citar
Caçador Humano 90
11450
Soh um comentario !

Eu queria conhecer o Thaigon ! Deve ser um cara muito divertido e gente boa ...
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
Apagado
Responder Citar
Caçadora Humana 90
9250
22/04/2013 14:09Citação de Khulijin
Cara meu portugues pode ser pessimo mas só uma dica nao estou me apoiando no papo de ninguem sei sua historia e para de mimimi aqui no forum blz vai la fazer suas diarias, upar um alt, ou qualquer coisa do genero mas por favor nao venha me falar de argumentos tao baixos quanto os seus voce nao tem moral para discutir algo assim entao baixa bola blz... :)

Nossa cara, você é tão superior que se deixa levar pelo flame, tá pior que os oficiais... Venha baixar minha bola, vocês não são bons em World PVP? Quero ver a FEAR conseguir me matar.
ué resolveu apelar ? acho que perdeu a banca
Responder Citar
Maga Humana 90
13330
Você ve um realm com 90% de hordas, tu vai fazer uma quest diaria e 5 hordas tentam te gankar e nenhum te mata, você vai matar um world boss e de quebra ainda leva quase 1k de honor kill, você ve 4 raids da horda invadindo Stormwind e ve 1 raid da FEAR wipa-los, é dar um call e uma raid estar formada, é ver o guild chat spamado de tanto invite pra RBG cap, arena cap, todos os hordas te chamam de noob, de flamer, mas a verdade é que no Azralon Aliance, só existe uma guild unida o suficiente pra bater de frente contra uma multidão de horda, sem desmerecer qualquer outra guild do servidor, eu sou officer, e muitos hordas com progressão pvp high do azralon, me pedem opinião sobre o quão bom é estar em uma guild unida, e o que é preciso pra entrar.

Na FEAR se exige respeito e união, coisa que desde o berço deve-se ser aprendido.
Responder Citar
Ladino Humano 90
10730
monarquia????? kkkkkkkk
hora meu caro o sucesso da vitoria é a organização e união!!!
E nesses quesitos afirmo que somos campeões.
e meu caro azralon é um realm PvP e digo de passagem que nisso nos lideramos, o WPvP é nosso.
Salve a FEAR!!!
Salve a confederação FEAR!!!
Editado por Chico em 22/04/2013 14:14 BRT
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
Apagado
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
Apagado
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
monarquia????? kkkkkkkk
hora meu caro o sucesso da vitoria é a organização e união!!!
E nesses quesitos afirmo que somos campeões.
e meu caro azralon é um realm PvP e digo de passagem que nisso nos lideramos, o WPvP é nosso.
Salve a FEAR!!!
Salve a confederação FEAR!!!

não consigo ver a liderança de vcs no PvP

http://www.guildox.com/go/g.aspx?r=Azralon-US&w=&a=13

Soh um comentario !

Eu queria conhecer o Thaigon ! Deve ser um cara muito divertido e gente boa ...

vlws, alguns confundem minha postura agressiva no fórum com minha personalidade real, mas aqui eu vivo sendo ironico e sacaneando na brincadeira, quem jogou comigo sabe que tento ajudar todos na progressão do PvP, pelo menos eu sou uma pessoa que busca ser cada vez melhor em todas as coisas que eu fizer... infelizmente para alguns e felizmente para outros tantos, eu parei de jogar WoW... se vc jogar SimCity5, Counter Strike: Global Offensive, Diablo 3 ou Guild Wars 2, ai, quem sabe, poderemos jogar juntos :p
Responder Citar
Caçadora Humana 90
9250
22/04/2013 14:17Citação de Khulijin
ué resolveu apelar ? acho que perdeu a banca

Eu já falei o que tinha que falar e não tenho paciência para argumentar contra pessoas como você..

Mas se acha que não consegue, baixe a bola você.
Bom acho que voce perdeu toda sua razao no "Eu já falei o que tinha que falar e não tenho paciência para argumentar contra pessoas como você.." entao so uma dik da uma boa lida ai no forum e veja se estamos falando da mesma FEAR blz ?
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
1850
Olha eu so tenho o que agradecer a FEAR ... não sou um ótimo player ou um vicio frenético eu so estou me divertindo gosto de jogar de fazer amizades e a FEAR é uma Guild que me aceitou de braços abertos e não importa se agora eu sou noob ela se importa é me ajudar a deixar de ser noob nao tenho vergonha nenhuma de falar que sim a Guild FEAR é a melhor guild do WoW os cara ajuda msm não importa com nada separados somos fortes juntos invencíveis ! SALVE FEAR !!
Responder Citar
Maga Humana 90
13330
vlws, alguns confundem minha postura agressiva no fórum com minha personalidade real, mas aqui eu vivo sendo ironico e sacaneando na brincadeira, quem jogou comigo sabe que tento ajudar todos na progressão do PvP, pelo menos eu sou uma pessoa que busca ser cada vez melhor em todas as coisas que eu fizer... infelizmente para alguns e felizmente para outros tantos, eu parei de jogar WoW... se vc jogar SimCity5, Counter Strike: Global Offensive, Diablo 3 ou Guild Wars 2, ai, quem sabe, poderemos jogar juntos :p

Eu acho legal isso, poucas pessoas entendem, e fazem questão de te odiar na vida real, (sem nem siquer te conhecer), por estar jogando um jogo e estar em uma facção contraria, tenho amigos na horda, tenho amigos que defendem a horda como se fosse a vida deles, mas infelizmente nos foruns não existe as vezes brincadeiras saúdaveis de facção vs facção e sim pessoas se odiando e querendo se matar, mas no fim estão pelo mesmo objetivo: se divertir jogando.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8470
POR QUE ENTRAR NA FEAR? POR PVP................... POR QUE OUTROS .......POR RAID........
Bom, eu conheço minha familia FEAR tem 1 ano, é da pra dizer que é familia sim, sabe pq tem akeles q vc gosta ate perde raintg por eles (hehe) como tbm tem akeles q vc suporta, akela tia, primo, sobrinha, sabe como é ne, mas entrar aki é ....

Bom no começo no up ainda, eu era frequente mente morto por HORDA oq naum tem nada pra fazer e fica matando low, entao eu naum acreditei qndo eu na primeira vez pedi na guilda ajuda e eles foram ate 2 me ajudar, e pior (ou melhor no caso) naum foi isso naum foi so uma vez ate hoje funciona pedir ajuda, mas melhor hoje eu tbm ajudo kem pede.

Eu era fraco (bom mais fraco do q sou atualmente, hehe) eles me ajudaram em arena em RBG, e hoje eu monto e ate os q me ajudavam vem nas q eu monto e seguem, mesmo q muitas vezes eu possa falhar, mas no final todos se divertem, bom kuase todos (lembra da parte da familia chata, é entao eles, no meu caso ele, um em especial, mas naum vamos dar nomes)

Bom minha experiência no geral tai, haaaaa!!! naum lembro de ter ou naum era taum divulgado caçadores de archiv, mas agora encontrei um grupo la q daum mó gás nisso e tbm nas raids acho massa.

Bom como pode ver mandei meu ponto de vista. E sobre a pergunta....... como o ultimo vídeo da Blizz diz: "TALVEZ AJA UMA PERGUNTA MELHOR....... POR QUE EU DEVO ENTRAR NA FEAR, O QUE EU QUERO FAZER LÁ!"

LEMBRA DO VÍDEO!

ABRAÇS!
Responder Citar
Ladino Humano 90
10730
World PVP...

Conte-me mais como vocês tem grupos de arena no rating mundial... hehe

pois bem inevitável que pela quantidade demasiada que a horde tem, logico que por obrigação apareça mais grupos da horde no ranking,
e por curiosidade, você esta em algum grupo desses skaksaksakssk ??? acho que não né?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
10460
Aproveitando o tópico "bem humorado", o Desgracera falou:
Utilizamos um metodo de "Confederação FEAR", onde nessa confederação temos outras guildas aliadas, e com isso o nosso gchat com as demais guildas são compartilhadas.

O que é isso e como faz ?
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10465
A guild fear parece sim ser uma boa guild, mas nem por isso, quando encontro um em bg arena ou wpvp procuro logo matar ele primeiro ehUHEUHEuHEUHeuHEUEuH
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]