A guild FEAR

Xamã Taurena 90
8895
World PVP...

Conte-me mais como vocês tem grupos de arena no rating mundial... hehe

pois bem inevitável que pela quantidade demasiada que a horde tem, logico que por obrigação apareça mais grupos da horde no ranking,
e por curiosidade, você esta em algum grupo desses skaksaksakssk ??? acho que não né?

eu estou no rank.

Sua desculpa é bobeira, se vcs se dedicassem teriam 2000+ independente de quantos hordas existem e estariam no rank
Responder Citar
Paladino Humano 90
8455
Aproveitando o tópico "bem humorado", o Desgracera falou:
Utilizamos um metodo de "Confederação FEAR", onde nessa confederação temos outras guildas aliadas, e com isso o nosso gchat com as demais guildas são compartilhadas.

O que é isso e como faz ?

É por exemplo uma "aliança de guildas" uma parceria entre elas, dai para tornar o chat entre as guildas compartilhado, usamos um addon, assim se um player de uma guilda X, fala algo no gchat, a guilda Y confederada, vai conseguir ver o que ele falou, atualmente se não me falhe a memoria temos 5 ou 6 guildas na confederação.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3580
Fiquei interessado na guild, ora quem posso mandar whisp?
Responder Citar
Paladino Humano 90
8455
Fiquei interessado na guild, ora quem posso mandar whisp?

Pode me whispar amigo, estamos sempre a disposição,
Responder Citar
Caçador Humano 90
11450
Elanor ... eu ia responder ! Mas acho que o Desgracera ja fez isso neh !?

Deterion ! Pode me whispar com o Baden ou soh pedir pra alguem da FEAR invite que sempre tem officer online ...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3580
Vlw, saindo do trampo aqui eu logo e whispo alguem.
Responder Citar
Monja Elfa Noturna 90
11730
o grande problema na horda do azralon que eles acham que o numero de jogadores que existe na horda da eles o poder de fazer tudo no jogo como pvp e pve core de raid, rbg, achive e etc s que não e isso que acontece ta pratica mais da metade os players da horda não tem core por não ter capacidade de jogar raid ou mesmo fazer pvp em um nível razoável e durante algum tempo a fear dizimou esses lixos da horda fazendo eles ficarem no trade da cidade alienando as pessoas falando mal da fear que só e uma guild pvp com poucos players pve e depois de algum tempo a horda viu a fear como a unica allianca existente do serve já que as outras guild da allianca são passivas em worldpvp ou sem coragem de encarar a horda como maior números de players... resumindo a horda azralon são um bando de covardes sem dedos que existe no wow usando apenas de vantagem numéricas pra tenta ganhar da allianca ... agora fica o noob lvl 85 com 2770 pontos de achive falando no forum com medo de fala com o personagem main se ele tiver lvl 90 pra não ser massacrado pela fear ...a fear só e odiado pelo server pq e a única guild que bate de frente com uma facção no wow todo ... e desculpa pelos erros de gramática ...
Responder Citar
Caçador Worgen 90
15190
x)
Responder Citar
Maga Orquisa 90
5270
Lembre-se que as matérias primas que temos, nós pegamos da escória da horda, temos uma guilda na horda com o nome de EMBAIXADA FEAR, onde compramos materiais em alta quantidade com um preço BANANA, e as transferimos para a ally.

Ou seja a ally depende da horda e fica aeh tirando, cala boca se n vai ficar sem gema ou a gente n deixa vcs matar o Nalak.. oks kkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Paladino Humano 90
8455
22/04/2013 15:16Citação de Lukksmagikal
Lembre-se que as matérias primas que temos, nós pegamos da escória da horda, temos uma guilda na horda com o nome de EMBAIXADA FEAR, onde compramos materiais em alta quantidade com um preço BANANA, e as transferimos para a ally.

Ou seja a ally depende da horda e fica aeh tirando, cala boca se n vai ficar sem gema ou a gente n deixa vcs matar o Nalak.. oks kkkkkkkkkkkkkkkkk

E você acha que a gente não tem char alt lvl 90 pra farm na horda ?
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8900
Pelo que estou vendo o ataque mais eficiente de alguns membros da FEAR, é o verbal (com gritantes erros de português!)
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
Apagado
Editado por Khulijin em 22/04/2013 17:22 BRT
Responder Citar
Druida Troll 90
4500
Apagado
Editado por Khulijin em 22/04/2013 17:22 BRT
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
8320

Caro Ninfa, criador do topico, veja as discrepâncias do que vc lê aqui, tirando os insultos e as bravatas ... a galera da ally, pra ter acesso a alguma coisa no jogo tem que ter char 90 na horda , pense nisso, os caras, para simplesmente poder farmar, precisam de um horda ... senao obviamente serao mortos no processo. Se vc pensa em poder jogar alguma vez solo na sua vida, tipo poder fazer quests ou mesmo farma alguma coisa vai precisar de party, note que nao estou dizendo que vc poderia VC VAI precisar de party dos ally, porque senao sera massacrado ( exemplo é a ilha do trovao onde os ally fazem quest em raide hauhauahuauha ).

Se quiser ir para a ally, vá, é uma escolha sua, mas vc vai passar por problemas que NINGUEM gosta de passar, os allys que aqui escrevem vao dizer N motivos, insultando e sendo insultados, mas a verdade é que, por mais entusiastas que eles sejam, nao existe pessoal necessario na ally do AZ para fazer alguma coisa, e eles vao dizer " mas temos time RBG " ... sim, pouquissimos, entre no chat de ogrimmar e vc vai ver ate gente fazendo RBG para perder, sim, PERDER, porque existe espaço ate pra isso caso vc seja um player tao sem tempo que o que resta é isso, ou seja, temos time para todo o tipo de pessoa, enquanto na ally ... pff

Recomendo fortemente que va para a horda, mas se mesmo assim for para a ally vá para a FEAR, nao por ser a melhor ou todas as besteiras que dizem aqui, mas simplesmente porque la, pelo menos, vc morrera menos ( sim, menos, porque vc vai ) ... afinal eles andam igual a caes no cio, um grudado no outro sem desgrudar. Vou citar um membro da FEAR que esta fazendo estagio na nossa guilda " olha gente, olha .... consegui fazer o Galleon " hauhauhuahauhuahauhaua
Editado por Bulliyng em 22/04/2013 15:37 BRT
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8245

Eu sempre tento permanecer imparcial, mas acho que essa foi a coisa mais imbecil que eu li na história da internet. Cara vocês são quase Illuminatis!!!

O problema da FEAR é que ela tenta ser mais do que é.
Editado por Nÿuu em 22/04/2013 15:44 BRT
Responder Citar
Maga Humana 90
13330
Cara vocês são quase Illuminatis. Eu sempre tento permanecer imparcial, mas acho que essa foi a coisa mais imbecil que eu li na história da internet.

calma, tem coisa pior, acredite
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8245
22/04/2013 15:44Citação de Fireburn
Cara vocês são quase Illuminatis. Eu sempre tento permanecer imparcial, mas acho que essa foi a coisa mais imbecil que eu li na história da internet.

calma, tem coisa pior, acredite

Eu realmente não tenho nada contra a FEAR, muito menos contra a aliança, eu mesmo tenho chars na ally, o que me incomoda é o ego inflado que alguns players tem na hora que vem postar no fórum.

Ah e claro, o que me incomoda mais ainda é aquela maina de:

GG FEAR
VIVA A CONFEDERAÇÃO FEAR
THIS IS SPARTA
FUS RO DAH
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6235
Eu concordo com o Khulijin, talvez estejamos nos preocupando d+ com algo tão pequeno. Vou tentar não ofende-lo, mas sua argumentação mostra que no minimo vc é uma pessoa invejosa e vingativa. Juvenil é melhor vc se preocupar com seu jogo. Pare de fazer criticas infudadas e marotas ok? Tome isso como conselho e se precisar de ajuda, alguem pra conversar e te dar umas boas puxadas de orelha, pode contar comigo.
Quanto a guild FEAR, sou novato aqui, meus amigos migraram para o nemesis e eu estava disposto a fazer o mesmo. Ainda não encontrei dificuldades para realizar qualquer tarefa que tenha como foco a participaçãode um grupo tanto em pve quanto em pvp. Ninfas notei que a Fear é a guilda ideal para mim, pois acredito que onde se encontra o espirito da coletividade, amizade e dispozição para ajudar encontra-se tambem o melhor ambiente de jogo.
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
14645
Eu simplesmente não acredito mais em guildas, nunca fui kicado de nenhuma, mas cansei de ser mais um numro, e eu sempre ajudei os meus guildmates, e quando vc precisa de uma ajuda com um mob ou iqalquer tipo de /help, eles nem sabem que vc existe, e até os que vc ajudou pacas lhe ignoram!

Na minha opinião guild é so uma marca que vc carrega, entroca de alguns bonus!
Editado por Lyeen em 22/04/2013 15:57 BRT
Responder Citar
Maga Humana 90
13330
Eu realmente não tenho nada contra a FEAR, muito menos contra a aliança, eu mesmo tenho chars na ally, o que me incomoda é o ego inflado que alguns players tem na hora que vem postar no fórum.

Ah e claro, o que me incomoda mais ainda é aquela maina de:

GG FEAR
VIVA A CONFEDERAÇÃO FEAR
THIS IS SPARTA
FUS RO DAH

é complicado, eu só acho que no forum as coisas poderiam ser mais saúdaveis.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]