A guild FEAR

Paladino Humano 90
4810
Cara.. não me chamam pra esses tópicos divertidos. Enfim.

Li praticamente todas as postagens e me dei conta de uma coisa muito interessante.

Cheguei a conclusão que, aparentemente, o pessoal da FEAR deve se divertir muito mais que o "meu pessoal".

Tudo bem, o pessoal brinca, discute.. falam mal da FEAR, que eles são retardados, doentes mentais, que são noobs, possuem rating baixa... mas, APARENTEMENTE (ressalte-se) eles se divertem muito jogando o jogo. Mesmo que tenham uma irrisória rating de RBG/Arena, aparentemente eles se divertem.. e é isso que importa, correto? Se divertir.

Esse jogo esta monótono. O PvP, como um todo, está monótono, desbalanceado.. não tem ninguém fazendo arena e/ou RBG. O World PvP massivo é uma piada.. uma lagação do caralho.. nenhum servidor aguenta tanto player reunido..

Meu time (2250+) em RBG coloca na fila e 90% das vezes pegamos times 1400 (porque passa dos 8 minutos de fila), no qual simplesmente passamos o caminhão.

Pra vocês terem idéia devo ter uma win rate de 90% nessa season em RBG, e mesmo assim não peguei nem 2300.. sendo que já fiz uns 60 RBG.

Fazer arena no Rampage é um tédio por si só.. a fila demora e quando chama vc pega o mesmo time 25 vezes seguidas.

Fora as questões de balanceamento, o excesso de CC's, o excesso de DR's (tornando impossível para um noob aprender o jogo), a grande vantagem de algumas classes em arena/rbg (warlock destro em rbg trlolol).

Com todas essas considerações, posso estar falando a maior idiotice de toda minha história no WoW, mas acredito que a RATING acabou com a minha diversão no jogo. Sou um player 2200+, mas não me sinto feliz, da mesma forma que boa parte do grupo que faz PvP comigo também não se sente..

É muito frustrante você jogar 10 RBG's, ganhar 9.. e ganhar 20 pontos.. ai você perde 1 e perde 15 pontos. Vocês não tem noção do quanto isso é frustrante..

Por isso eu digo gente.. deixem os caras se divertir.. e PROCUREM se divertir.. esse jogo está em decadência. Pelo menos no aspecto do PvP.. a cada season MAIS players param de jogar.. e os novos não conseguem aprender a fazer PvP, porque são MUITAS SKILLS, são mtas manhas.. são mtos drs, mtas mecânicas... muita coisa que não se aprende do dia pra noite.

Me parece que da season 11 pra 12 houve uma diminuição de 30% na movimentação da Arena no US e na Europa.. é alarmante.. e a tendência é pior se não houver uma sensível mudança na forma de cálculo da rating, na fórmula de cálculo das vitórias.. se não houver uma SENSÍVEL MUDANÇA na velocidade que a blizzard pune exploiters/rushers e etc..

Enfim.. procurem sempre se divertir.. esqueçam as opiniões alheias..

belas palavras Driver, o importante é sua diversão e não a dos outros o>
Espero que consiga se divertir mais com seu estilo de jogo e ele evolua mais também
não sou muito de competições (principalmente PVP), mas olhava de vez em quando vídeos e ficava curioso com a experiencia de RBG em rate alto, espero que quando eu chegue nesse ponto de rate, essa característica melhore. Seria ótimo para todos.

@Valerik que set massa ;o
Responder Citar
Bruxa Humana 90
11920
Estou pensando em criar um char na ally só p/ saber se a FEAR é isso tudo.

*------------------------*
Eu to upando outra lock, pra ficar no azralon... bora upar junto????
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Estou pensando em criar um char na ally só p/ saber se a FEAR é isso tudo.

*------------------------*
Eu to upando outra lock, pra ficar no azralon... bora upar junto????

Notmad também está pensando em vir, e eu tenho uns alts que quero upar. BORA GERAL UPAR JUNTO HU3
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
Po, eu parei de jogar pq o lag ta broxante... mas se eu resolver voltar vou upar ai com vcs, mas tem que ser ally pra passar sufoco com 10 hordas em cada esquina. =D

Ja tive vontade de fazer Worgen e de fazer Warlock (affliction pq é legal soltar uruca nos outros)
Editado por Hikz em 24/04/2013 16:51 BRT
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
eu só zoo a fear pq o kaledon comprou rush, se o kita, pelo menos, tira-se o cargo de "GM", ganhariam mais respeito, só isso mesmo... guild que se diz pvp com um gm que comprou rush não rola
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 91
12010
Amiga so digo uma coisa, não tenho essa de defender horda ou ally, pra mim é tudo uma questão de ponto de vista, mas uma coisa eu digo, a guild mais noob, mais nojenta, que ate me enoja falar o nome é essa FEAR, os players tem uma guild na horda chamada RAEF que é para vigiar a hora que tem menos horda em orgimmar para invadirem, fora isso teve um dia que o lider foi convidado para a radio A Voz de Azeroth, bom oque eu ouvi nessa radio fiquei com mais nojo ainda, a apresentadora perguntou "Vocês teem uma guild na horda chamada RAEF? e vocês acham certo matar low level?" o cara simplesmente falou "horda tem que morrer" no meu ponto de vista matar low level é coisa de noob que não tem coragem de peitar com um cara com o mesmo level, oque ja observei da FEAR é que fogem do x1 e so se garantem no 4x1 fora isso eles precisam de Spy para saber oque a horda vai fazer, então Ninfas se seu ponto de vista e gosto são assim a FEAR é seu lugar, mas se você é um PLAYER de VERDADE e sabe respeitar sua facção e facção oposta aconselho arrumar uma guild mais decente.
Flws amiguinhos da ally :)

como falei, não tenho rixa com a ally
Bom jogo :)
Responder Citar
Sabe eu fico acompanhando esse forum do Azralon e INACREDITAVEL como sempre que um ally vem falar dessa FEAR os hordas vem aki comentar e colocam o topico como um dos mais populares do forum DE NOVO.

Vcs não se cansam de fazer propaganda para essa guilda? Deixem eles comentarem e cuidem do seu jogo, essa guilda eh conhecia mais pela "audiência" que os hordas oferecem do que movimentação da ally do azralon.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
18290
Driver, é isso ai cara. Você disse tudo o que eu penso.

Já joguei pra pegar rating na arena (RBG nunca tive interesse), e é a coisa mais estressante do mundo, muita pressão, estresse e até mesmo discussão entre os próprios parceiros. No final das contas, depois de tudo isso, só iremos garantir alguns pontos de conquista a mais.

Eu penso da seguinte forma: Pagamos 15 Dilmas por mês pra jogar e nos divertirmos, independente de qual seja a diversão. Existem jogadores que gostam de PvE, outros PvP como arena e RBG, e também tem aqueles que se divertem com WPvP.

Eu ultimamente costumo farmar meu achievs, acho DIVERTIDO, prazeroso. As vezes entro no jogo só pra ficar voando e pensando, relaxando mesmo.

Já tentei ser Hardcore, e digo uma coisa, é a pior coisa do mundo, não vale a pena, ainda mais aqui no Brasil. Aliás o que eu realmente ganho com 2500 de rating? (Fama, dinheiro, comida na mesa?) Acredito que nada disso. Então a melhor coisa que se pode fazer no World of Warcraft é se divertir independente da forma.
Está se divertindo? PERFEITO!

Sobre o tópico:
Gosto da guild, não tenho problema algum com ela. Nunca fui obrigado a participar de qualquer tipo de world pvp ou invasão na capital inimiga. O pessoal é bem gente boa, sempre estão conversando no GCHAT sobre diversos assunto. E o pessoal sempre estão se ajudando de alguma maneira.

Enfim... é isso!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8035
Se você matar o Garrosh, pequena amiga, ANUNCIE PARA TODOS! GRITE! CRIE VÁRIOS TÓPICOS, UM VÍDEO! Pronto, iniciada na guilda.
Editado por Elipse em 24/04/2013 17:27 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12070
To com um druida level 25 na ally, quem quiser upar junto, só me whispar. xD
Gogogogogo!
Se formarmos um grupo de 5 pessoas upando juntos, além de ser mais rápido, ao chegarmos no 90 dobramos a população da ally no server!
kkkkkk
ps: Foi uma brincadeira. Pra quem leva a vida muito a sério, ignore meu post. Aliás, pode até me dar ignore. É um favor. Rs
Responder Citar
12070
Rapaz... Que post mais sério do Driver. E lógico. Concordo totalmente. Acho que o importante de QUALQUER jogo é se divertir. Se você se diverte com o ranking, ótimo. Se sua diversão é matar critter pelo mapa, ótimo também. Particularmente me divirto jogando com meus amigos. Se é DG level 90, se é raid low. enfim... Acho que o pessoal perde um pouco o foco que o WOW deveria ser diversão e não obrigação.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Só um adendo do meu comentário acima sobre ALGUNS (leia o ALGUNS) membros da FEAR: Agora mesmo, faz nem dez minutos, um cara que me mandou convite pra Btag era dessa guild. Mandou uma transmissão na qual falava expansão com ç (expanção), e eu o corrigi. 10 segundos depois, recebo a resposta: Você é horda, não tem moral pra falar comigo.

Acho muito legal quando alguém fica bravo quando a outra pessoa o corrige. Deveria acontecer o contrário, a pessoa deveria ficar grata. Essa pessoa já postou neste tópico, e está, inclusive, nessa página.

EDIT: Exclui o double post acima.
Editado por Notmad em 24/04/2013 21:10 BRT
Responder Citar
12070
LOL! Nossa, Notmad, que tenÇo, hein? kkkkkk
Responder Citar
Caçador Humano 90
11450
Cada dia que passa eu gosto mais desse povo da horda !!!

Notmad, seu lindo, mira em outro, tava conversando...

Thaigon o cara mais fofo do FORUM forever !

Driver falou TUDO ! E resumiu em muito quaiquer outros posts...

E soh pra corrigir o Lothemaro, existe sim uma guilda FEAR na horda. Mas nao eh essa RAEF, mesmo pq isso nao eh um feitio do pessoal da guilda! E 4 x 1 !? Nem tem isso no servidor pra fazer isso. E com relação a espiao pra ficar de olho contra ataques da horda? Acho que precisam uma organização mais basica quando fazem algo nao acha !? E sobre isso !? Ta cheio de horda espião na FEAR tbem !!!

No mais , acompanhando o papo ...
Editado por Baden em 24/04/2013 20:19 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 91
7305
Deixa eu explicar bem direito a 'FEAR' é uma guild ke procura sempre a horda em seus pontos fracos entao ela tem core feito pra matar lowlevels de 60-70 e os melhores players formam um core pra matar de 85-90 serio ja ate matei enquanto upando .Eles pensam ke rbg é clicar em procurar em bg em grupo entao se vc gosta de matar lowlevels e ser conhecido como um noob essa guild e o seu lugar
Editado por Mindigaotrol em 24/04/2013 20:15 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
9635
Só um adendo do meu comentário acima sobre ALGUNS (leia o ALGUNS) membros da FEAR: Agora mesmo, faz nem dez minutos, um cara que me mandou convite pra Btag era dessa guild. Mandou uma transmissão na qual falava expansão com ç (expanção), e eu o corrigi. 10 segundos depois, recebo a resposta: Você é horda, não tem moral pra falar comigo.

Acho muito legal quando alguém fica bravo quando a outra pessoa o corrige. Deveria acontecer o contrário, a pessoa deveria ficar grata. Essa pessoa já postou neste tópico, e, está inclusive nessa página.

EDIT: Exclui o double post acima.

Vish que tenso mano, acho que eu sei quem é essa pessoa, depois procuro conversar com ele, mas me diga cara, poxa loga mais no teu ally pra gente bater um papo mano, ou entra no ts ae, nem visitinha no santuario tu nao faz mais poxa.... auehaeuhae

Abraço
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 100
9095
Cara.. não me chamam pra esses tópicos divertidos. Enfim.

Li praticamente todas as postagens e me dei conta de uma coisa muito interessante.

Cheguei a conclusão que, aparentemente, o pessoal da FEAR deve se divertir muito mais que o "meu pessoal".

Tudo bem, o pessoal brinca, discute.. falam mal da FEAR, que eles são retardados, doentes mentais, que são noobs, possuem rating baixa... mas, APARENTEMENTE (ressalte-se) eles se divertem muito jogando o jogo. Mesmo que tenham uma irrisória rating de RBG/Arena, aparentemente eles se divertem.. e é isso que importa, correto? Se divertir.

Esse jogo esta monótono. O PvP, como um todo, está monótono, desbalanceado.. não tem ninguém fazendo arena e/ou RBG. O World PvP massivo é uma piada.. uma lagação do caralho.. nenhum servidor aguenta tanto player reunido..

Meu time (2250+) em RBG coloca na fila e 90% das vezes pegamos times 1400 (porque passa dos 8 minutos de fila), no qual simplesmente passamos o caminhão.

Pra vocês terem idéia devo ter uma win rate de 90% nessa season em RBG, e mesmo assim não peguei nem 2300.. sendo que já fiz uns 60 RBG.

Fazer arena no Rampage é um tédio por si só.. a fila demora e quando chama vc pega o mesmo time 25 vezes seguidas.

Fora as questões de balanceamento, o excesso de CC's, o excesso de DR's (tornando impossível para um noob aprender o jogo), a grande vantagem de algumas classes em arena/rbg (warlock destro em rbg trlolol).

Com todas essas considerações, posso estar falando a maior idiotice de toda minha história no WoW, mas acredito que a RATING acabou com a minha diversão no jogo. Sou um player 2200+, mas não me sinto feliz, da mesma forma que boa parte do grupo que faz PvP comigo também não se sente..

É muito frustrante você jogar 10 RBG's, ganhar 9.. e ganhar 20 pontos.. ai você perde 1 e perde 15 pontos. Vocês não tem noção do quanto isso é frustrante..

Por isso eu digo gente.. deixem os caras se divertir.. e PROCUREM se divertir.. esse jogo está em decadência. Pelo menos no aspecto do PvP.. a cada season MAIS players param de jogar.. e os novos não conseguem aprender a fazer PvP, porque são MUITAS SKILLS, são mtas manhas.. são mtos drs, mtas mecânicas... muita coisa que não se aprende do dia pra noite.

Me parece que da season 11 pra 12 houve uma diminuição de 30% na movimentação da Arena no US e na Europa.. é alarmante.. e a tendência é pior se não houver uma sensível mudança na forma de cálculo da rating, na fórmula de cálculo das vitórias.. se não houver uma SENSÍVEL MUDANÇA na velocidade que a blizzard pune exploiters/rushers e etc..

Enfim.. procurem sempre se divertir.. esqueçam as opiniões alheias..

Pura verdade cara eu até estou criando um char la. O jogo realmente está morrendo eu mesmo me divirto MUITO mais no DOTA2 mas não deixei de jogar wow. A bastante tempo não me divirto nesse jogo como antes.

Olhem este vídeo por favor:
http://www.youtube.com/watch?v=qdMDqxW0Opc

Nesse tempo eu me divertia e sim eu era do wow-brasil e não sinto vergonha de vir de private aliás já pensei MUITO em voltar pra lá. Acredito que TODOS que jogavam lá pode até ter falado mal na época mas depois sentiu saudades.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
24/04/2013 19:40Citação de Kethtalar
LOL! Nossa, Notmad, que tenÇo, hein?

HAHAHAHA, não perde uma, hein?

Notmad, seu lindo, mira em outro, tava conversando...

Rapaz, teve uma hora que tu ficou AFK ali... Dava tranquilo pra te matar, hehe. Mas, PASMEM, eu fiquei com peso na consciência de te matar =P

Vish que tenso mano, acho que eu sei quem é essa pessoa, depois procuro conversar com ele, mas me diga cara, poxa loga mais no teu ally pra gente bater um papo mano, ou entra no ts ae, nem visitinha no santuario tu nao faz mais poxa.... auehaeuhae

Abraço

Pô, brigadão aí por lembrar... Então, já falei o porquê desanimei um pouco de upar o Madinho... Mas a galera como você, Baden, Demithelon e o Kita são os que fariam eu voltar. Qualquer dia logo lá pra bater um papo =]
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]