O que você espera, ou gostaria de ver no patch 5.3?

Xamã Draenaia 90
5900
Eu espero que tenha bem mais Ally x Horda, ta precisando voltar um pouco o conflito de facção na historia, ate agora muitas intrigas e misterios, parece uma novela, quero ver a guerra.
Responder Citar
Caçador Humano 90
7085
Gostaria que fosse Implementado que, os equipamentos de herança pudessem ser usados por todos os chares da sua conta, como as montarias e mascotes!!! afinal de contas, é a mesma coisa.

Isso me daria um motivo para upar outro char em outro servidor!! minhas opções estão acabando, indo pro NONO char 90 no goldrinn e não posso criar mais nenhum por jah possuir 11 na aba!!!

HERANÇAS INTER-REINOS JÁ!!!

Minhas opções estão acabando.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
11630
A respeito do balanceamento PVE x PVP. Acho que ele nunca vai ser perfeito, afinal de contas são duas formas de jogo totalmente distintas dentro de um mesmo jogo podendo o PVP "invadir" o PVE e vise versa. (Quem não lembra das epocas em que jogadores com gear PVP conseguiam ser competitivos no PVE e ainda, dos Healers Full PVE em arena?)

Acho que isso faz parte do jogo, quer queiramos ou não. De certa forma parte desse desequilibirio é responsavel por termos o WOW como ele é hoje.

Mas enfim, a respeito de novidades ... Estive pensando e ontem quando estava jogando em minha priest e cheguei a uma conclusão. Ela é recem 90, gear lvl 450. Não da pra jogar de Healer nela ainda, e eu quero ser healer, mas para poder me equipar terei que jogar de shadow por um tempo até ter uma gear melhor para só então poder ser healer, tanto no PVP, como no PVE. No PVE, eu quero jogar de Holy, e no PVP, de Discipline. E agora, como vou me equipar sendo DPS inicialmente? Só podemos ter 2 especializações de classe. Por que não poder ter logo as 3? A blizzard já simplificou o sistema de talentos, diminuiu os custos de aprendizagem de skills dos personagens, o sistema de glyphs e tudo mais. Então, por que não adcionar logo a terceira opção de especialização?

Não vejo desvatagens nisso, se alguem tiver alguma, favor comentar abaixo. ^^

Abraço!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
11630
A respeito da lore do jogo.

Eu gostaria que houvesse uma grande descentralização de poder em ambas as facções. Algo que causaria definitivamente uma guerra entre horda e aliança, o que ressucitaria o odio eminente entre as facções. Algo do estilo Orcs x Humans, porem mais globalizado.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Tirando esse mimimi de PvP x PvE de lado...

Eu to muito curioso pelo aspecto da Lore do jogo. Esse cerco a Orgrimmar tá ficando cada vez mais interessante
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Me ''preocupa'' essas ''uniões por um bem maior'' que sempre rolam entre allyxhorde.

Se a aliança não der um golpe baixo nessa horda fragilizada, ou qualquer outra coisa que dê motivo para alimentar o ódio entre as 2, então seria melhor, após a queda de garrosh, a união das raças de azeroth de vez para combater o verdadeiro mal.

Eu acharia mais interessante a porrada rolando entre as 2 ainda, mas do jeito que a coisa tá andando...vamos todos dar as mãos =\.
Editado por Juste em 25/04/2013 12:12 BRT
Responder Citar
Caçador Draenei 90
8150
O Fim do Jogo WoW.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4710
Me ''preocupa'' essas ''uniões por um bem maior'' que sempre rolam entre allyxhorde.

Se a aliança não der um golpe baixo nessa horda fragilizada, ou qualquer outra coisa que dê motivo para alimentar o ódio entre as 2, então seria melhor, após a queda de garrosh, a união das raças de azeroth de vez para combater o verdadeiro mal.

Eu acharia mais interessante a porrada rolando entre as 2 ainda, mas do jeito que a coisa tá andando...vamos todos dar as mãos =\.

tudo indica um retorno da legiao na proxima expancao, ally e horda vao ter que unir forcas por mais que se odeiem.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
11630
Juste.

VIRA ESSA BOCA PRA LA VEY.
Até hoje eu chuto Gnomes por ai, quando dou /hug de tão pequenos e inuteis que eles são!
Its not work.

Lothemar então, ia virar bofe dos Male Humans mexicanos, do jeito que ele curte um...
Haha.

Brincadeiras a parte, eu não gostaria disso. Uma das essencias do jogo, pra mim, é o conflito de horda x aliança. Seria ruim se isso acabasse. Mas... toda briga tem final né, mas também não precisamos virar amiguinhos não! Haha.

Mas sinceramente, acho que horda e aliança ainda vão tentar destruir uns aos outros mais algumas vezes, até que eles se convençam de que, quanto mais guerra eles causam, mais eles enfurecem os poderes elementais da terra. Ai sim, vai ser o momento em que, um mal maior, acabará com as facções uma vez por todas.

Porém, em meio ao fim das facções, os titãs salvam azeroth. Horda e aliança continuam exisitindo, e em meio a tudo isso, surge o novo game da blizzard. Titã.
Não necessariamente o "fim do WOW" mas, um novo foco para novos players surge, e wow continua, não como é hoje, mas de alguma forma continua... Só os proprios players podem determinar o fim do WOW.

Mas... NÃO é isso que eu quero. Mas como você disse, do jeito que as coisas estão indo, sei não ein.

Abraço!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
11630
Tudo indica um retorno da legiao na proxima expancao, ally e horda vao ter que unir forcas por mais que se odeiem.

2 votos para essa hipotese.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
10685
Em relação as classes, inicialmente só consigo imaginar duas coisas que eu gostaria MUITO de ver no patch 5.3

Jammes meu bem como assim só duas?? (""meu bem ""pq ele é meu namorado rs...)
Acho que vc esqueceu aquelas vezes em que pegamos Hunters na arena (Hunters que me desculpem) mas esse negocio de mandar uma ''arca de Noé''...me refiro á aquela habilidade em que ele manda 1.300 pets na gente não está me agradando nem um pouco, e não estou dizendo ""aah socorro tira isso de mim, pq sou menininha""... mas poder usar esses pets em arena é sacanagem poh se eu não posso usar meus guardioes Deimoguarda e abissal que são pets adicionais na arena pq diabos eles podem chamar 1.300 pets pra cima de mim ??
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
Lore: quero que a aliança continue botando moral

Quero saber sobre os mistérios de Kul'tiras

Quero saber oque aconteceu em azeroth pós cataclisma e o fim do martelo do crepusculo

Quero saber se Guilnéas volta a ser oque era

Quero que o rei trovão desperte e mate todos esses pandas malditos e preguiçosos e acabe o MOP e venha uma nova expanção que tenha mais a ver com WARCRAFT, porque o MOP fugiu totalmente do que era WARCRAFT (tirando o conflito acerrado entre ally e horda, o resto fugiu).

Pvp: Redução do controle, equilíbrio das classes.

Pve: Nerfem tudo bwahahahhahaaahahaah (brinks).
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
Quero que o rei trovão desperte e mate todos esses pandas malditos e preguiçosos e acabe o MOP e venha uma nova expanção que tenha mais a ver com WARCRAFT, porque o MOP fugiu totalmente do que era WARCRAFT (tirando o conflito acerrado entre ally e horda, o resto fugiu).

Tu tá um patch atrasado, meu caro.
Ele já despertou e já foi pra vala hahahah
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
7365
Eu espero que o mago arcano volta a ser oque era no patch 5.1 :/
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Tudo o que eu quero... TUDO... o que eu quero... é a minha capa de volta ao normal.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
16755
Eu ainda quero ver todo mundo chorando para nerfarem os Xamãs!

http://4.bp.blogspot.com/-BKf80p8Zj68/UD_Z-IrUpoI/AAAAAAAAAK8/cvmeAV93DxM/s1600/no.jpg
Responder Citar
Alguém ai viu meu pai?

Att: Xerinha Jr. o filho da lenda
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
Alguém ai viu meu pai?

Att: Xerinha Jr. o filho da lenda

Eu espero que você seja outra conta do Xerinha, porque sério, já não basta uma pessoa fazendo o que ele faz, agora um FÃ DO XERINHA... tenha dó!

Vida, pode me levar. Quero viver mais nesse mundo não...
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5900
Ehh o cara falou ali e concordo, o que eu mais queria eh os itens de herança serem usados por todos os personagens da nossa conta, atualmente é so dentro do mesmo reino, mas gostaria que fosse todos da conta independente de reino.

São itens super fáceis de se conseguir, so que leva um tempinho, oh BLIZZ da essa facilidade pra noissssss
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]