O que você espera, ou gostaria de ver no patch 5.3?

Druidesa Taurena 90
20760
Bom, 5.3 tá logo ali então não rola, mas queria que a Blizz forçasse o balanceamento das facções nos servidores. Isso de ter servidor pra horda e servidor pra aliança é patético.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4620
aproveitando o tópico sobre patch's ... vcs acham que o wow tem fôlego para mais expansões após o mop ? ... vi muita gente dizendo que o jogo esta nas mãos de "estagiarios" e a blizzard está focando em seu novo projeto, será que há esperança a longo prazo pra nós ?
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
8260
Estou copiando (uma parte) e colando o que escrevi no tópico: "Redução de 33% no XP do level 85 ao 90"
Pois embora sejam assuntos diferentes a minha resposta serve para os dois tópicos

Tenho saudades do "clássico", onde chegar ao level 10 era um parto, onde chegar ao 60 era MUITO difícil, onde terras pestilentas eram realmente PESTILENTAS lol.

No path um ponto qualquer coisa, quests em grupo eram realmente em grupo, masmorras tinham que ser feitas estratégicamente, todos CCs eram necessários, ladinos magos e xamãs trabalhavam muito bem suas marcas (losango, triangulo e quadrado), não havia tanque "highlander", esperavam o curador ter mana suficiente para prosseguir, tudo era mais complexo e divertido.

O mercado de jogo propõe o ritmo frenético, e, o wow ficou mais extenso, não culpo a Blizzard, se é para continuar em ritmo frenético que assim seja, mas repito tenho saudades de quando as coisas tinham que ser mais planejadas e as classes tinham que trabalhar cumprindo suas reais funções.

Hoje eu voltaria muitas coisas para trás, ex: curas, somente por curadores, tiraria tudo que as outras classes tem para se curar; invisibilidade somente para os veteranos druidas (cats) e para os ladinos; CCs para magos, xamãs, ladinos e perdoem se esqueci algum das antigas.

Mas como já escrevi acima, não culpo a Blizzard, vou dançando a música dela, a final, mesmo com todos defeitos e classes desbalanceadas, o jogo continua o melhor e continuarei jogando.

Terminado, "sempre" houveram uma ou duas classes "bola da vez", é natural o desiquilíbrio, creio que seja "quase" impossível um balanceamento como sonham. A sugestão é "divirtam-se com que tem e trabalhem mais em grupo, mesmo uma classe não estando beneficiada, ela funciona dependendo da composição de um time e do fator sorte (se um jogador tiver a sorte de soltar infinitos criticos ele ganha mesmo tendo uma classe que esteja meia boca hoje kkkk)

Só um detalhe, eu vivi até pouco tempo em "mimimi" reclamando do xamã chorando que era uma classe esquecida, e descobri uma coisa muito importante vendo vídeos do Neves do Nemesis, vi que se eu soubesse jogar de xamã realmente, estaria me divertindo, como sou multclass sou meia boca em todas classes, assim, preciso estudar e ver como andam os outros jogadores, aprendi que uma determinada classe pode estar em desvantagem em relação às "classes bola da vez", mas o que manda é conhecer a mesma, pois assim poderá ser mais competitivo. Uma derrota bem disputada é uma honra, uma derrota humilhante por não conhecer "totalmente" a própria classe gera "mimimi" e "chororô" indevido.

Sobre a lore, sigo a maré, prefiro a surpresa do que imaginar o que poderá acontecer (sou um maldito meio PVP/RP lol)
Editado por Flozzy em 25/04/2013 16:27 BRT
Responder Citar
8260
Esqueci de uma coisa.

Jogo há mais de 7 anos, não sei nem metade do jogo, mas penso nos novos, eu ABOLIRIA os itens de "herança", eu uso lógico pois muitos usam, mas é uma covardia para quem está começando, quem perde com isso é a Blizzard (na minha humilde opinião) pois grande parte dos novatos devam desistir de fazer CBs ou world pvp (tirando os righ level que caçam low levels)

Obs, tenho todos itens de herança e se a Blizzard os abolisse, eu não iria reclamar, tudo em prol da diversão e do jogo (enquanto existir usarei porque todos usam, lógico que não posso ser hipócrita em dizer que não usarei mais enquanto eles existirem)

Em CBs também criaria uma condição, na área do cemitério não se poderia ser atacado nem atacar, para acabar com os "ganks" que tornam as partidas entediantes, principalmente quando os times estão com a maioria de novatos, acho isso prejudicial ao jogo e à diversão.

Mas como disse é só uma humilde opínião
Editado por Flozzy em 25/04/2013 16:39 BRT
Responder Citar
8260
Mais um detalhe resolveria o problema do ganho extra de xp, honra e reputação dos itens de herança tornando os mesmos em compras de benefícios (exemplo o "torso" comprado com honra continuaria sendo comprado com honra - talvez mais caro, se tornaria um benefício de 2% a mais de honra ou xp para a conta battlenet - coloquei um número fictício) o mesmo seria para a calça, cabeça e manto da guilda, continuariam sendo comprados por 1500 de ouro e se tornariam buffs para conta, assim funcionaria em todos reinos e na parte física as classes e os jogadores estariam mais equilibrados.

É uma viagem na maionese minha, mas cá está, praticamente impossível de se realizar e claro com a grande maioria contra lol

Mas o fórum é isso não é?
lol
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
7150
Tamy.

Amor, lembro sim das vezes que apanhamos para alguns Hunters. E realmente é algo bem exagerado também, mas nem comentei aqui porque Hunters sempre foram assim. kkkkk
Eu tinha um amigo, que jogava de Warlock, quando surgiu o Hunter ele disse: "Cara, vou largar o warlock e upar um Hunter, vai ser muito OP."

...isso a, seila, 3 anos atras. kkkk.
Além de que, ele pode até dar um dano exagerado, e ok, essa tal "arca de noé" é um c* mas, ainda sim um Hunter precisa pensar um pouco pra conseguir dar um bom dano. Ele só consegue fazer isso se saber jogar, qualquer erro, e o DPS dele já era, ao contrario do atual Shuriken toss do rogue, e da mobilidade / dano dos monges, que bastam vc apertar 123, e fatality.

Mas ja que falamos nisso, algum hunter se habilita a falar sobre sua classe? Por que particularmente também fico intrigado em saber o que exatamente um Hunter faz, para dar tanto dano com os pets, na especialização "Dominio das feras."

Abraço!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
7150
Flozzy.

Eu concordo com muitas coisas que você disse, porém eu sou um exemplo real do que uma vez foi dito em outro topico sobre o imenso nerf que vem ocorrendo ao longo dos anos na dificuldade que se tinha em jogar WOW.

Muitos preferem como era antes, inclusive eu, mas eu não gostaria que fosse como era... Por que hoje não tenho tanto tempo pra jogar como quando tinha 13 anos, e isso me impediria de me divertir no jogo, visto que para chegar no lvl 10, seria um parto. E mais, eu ficaria muito frustrado ao ver que qualquer muleque de 13 anos com tempo disponivel, teria conseguido se divertir mais do que eu, e atingiu chegou no lvl maximo antes de mim só por que tinha tempo.

Wow não ficou mais facil, ficou mais acessivel. Volto a dizer, concordo com a maioria das coisas que você disse, e também tenho saudades desse tempo. Tive outra conta antes desta, que joguei desde o Classic. Mas sinceramente, eu não voltaria atras, não com a vida que eu levo hoje. (sem tempo)

Velhos tempos em que juntavamos alguns amigos, e levavamos algumas horas conversando sobre estrategias e organizando um grupo para uma dungeon... Era bom, mas esse tempo passou. O ritmo mudou, a vida mudou, o WOW também. E particularmente, eu não gostei, mas aprovo, pois sem essas mudanças, se WOW continuasse sendo o que era no Vanilla, ou no BC, eu teria que guardar minha ACC para o meu sobrinho jogar (quando ele nascer) por que pra mim, seria impossivel. kkkkk.

Até mais!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
7150
Ah, outra coisa importante que eu gostaria de ver no Patch 5.3

Seria interessante por parte da blizzard, uma reavaliação da atual situação do Cross Realm. Muitas pessoas andam reclamando de excesso de latencia no jogo, e percebo que isso vem ocorrendo com mais frequencia desde a implementação do Cross Realm, além de que, alguns dos propositos que a blizzard apresentou ao implementar o Cross Realm não esta sendo cumprido.

1- "Estimular a interação entre personagens low lvl, quando estão upando, pois os mesmos verão mais pessoas, e com mais frequencia nos mapas."

Não há interação entre jogadores low lvl upando, depois do lvl 20, devido ao atual sistema de Dungeon Finder. Não seria o caso de ser estipulado um CAP no Dugeon Finder de EXP por lvl? Assim os players fariam quests, e não somente Dungeons, conheceriam mais sobre o jogo, e seus respectivos mapas, além de que isso sim, iria estimular a interação entre os jogadores low lvl nos mapas.

2- E mais, a pouca interação que há nos mapas, é de raids inteiras de chars lvl 90 de vários servidores matando personagens low lvl, o que também vai contra outro proposito da criação do Cross Realm, que seria "Estimular o WPVP"

Afinal de contas, matar low lvl, com char lvl 90, não é WPVP.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
8805
Só queria uma mudança: Identidade mais fortes para cada classe. Hoje todo mundo heala, tanka e tem 5000 CCs.

Se não é toda classe é quase toda. Prefiro como o amigo disse acima
"Heal para Healer"
"Dano para DPS"
"Defesa para Tank"
"CC para classe que depende disso para bater/vencer"

E por assim vai.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
7150
Hyperior.

Concordo plenamente.
Inclusive, acho que o maior problema atual do WOW, gira em torno disso. Em todos os sentidos. É uma variavel presente em quase todos os problemas que os jogadores enfrentam hoje.

Talvez os desenvolvedores da blizzard pensem que se eles derem identidades mais fortes as classes, os outros irão ficar de MIMIMI. Algo do tipo "ah, por que meu warlock não cura igual um priest" e por ai vai.
Responder Citar
Eu espero que você seja outra conta do Xerinha, porque sério, já não basta uma pessoa fazendo o que ele faz, agora um FÃ DO XERINHA... tenha dó!

Vida, pode me levar. Quero viver mais nesse mundo não...

Eu não sou fã, só procuro meu pai, mas sua inveja faz a nossa fama.

Att: Xerinha Jr, A lenda
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Heirloom inter-realm
Só isso.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
3630
queria que o lich king voltasse =/
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
O resto dos ajustes que faltam no pvp!

Pequenos detalhes de algumas classes para mais, e para menos, que ainda estão pendentes!
Editado por Løvestøspøge em 25/04/2013 18:24 BRT
Responder Citar
Monja Pandarena 90
6790
Eu sou anti-social e não quero que me obriguem a fazer quests em grupo.
Só isso. :C
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8225
queria que o lich king voltasse =/

Cara isso é triste mesmo :(( eu tb queria putz mt paia esse pandaria aqui com esses novos talentos do k7. Nunca vou parar de dizer que isso acabou com a minha ilusão de estar progredindo a cada level.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8225
Queria que esse mop acabasse logo de uma vez por todas e que o final dele como já falaram podia ter uma pitada de Burning Legion ou seilá. Alguma coisa pq esse mop vo te contar viu o trem chato!
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Ladinos nerfados a ponto de desistirem de jogar pvp. rsrsrs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]