O que você espera, ou gostaria de ver no patch 5.3?

Xamã Pandaren 90
10425
- PVP - Rating se tornar algo útil, porque eles já tiraram a exigência de rate dos itens, agora vão tirar o ilvl deles... Esse jogo vai deixar de ser RPG para ser tornar um MOBA no PVP =(;
- PVE - Espero que o conteúdo atual fique por mais 8 meses.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Muitos preferem como era antes, inclusive eu, mas eu não gostaria que fosse como era

Você foi completamente contraditório na tua sentença, mas o pior é que eu entendi o que você quis dizer ahueaheuaheuhu

Mas sabe o que eu acho, é aquela ilusão que a nostalgia nos dá mesmo que o que era antes era melhor, 7-8 anos atrás (também fiz essa caminhada Jammes, know that feeling bro) eramos muito mais novos, com mais tempo livre, aí podíamos nos divertir mais. Hoje temos mais responsabilidades com trabalho, estudo, famíliai, aí ficamos com saudades dos tempos da diversão.

Eu pensei nisso ontem mesmo, conversando com um amigo do meu irmão. Ele falou que não gostou do MoP, falou que não tem história comparado com o BC (era Illidan), WoLK (era LK) e Cata (era DW), aí eu me toquei que do ponto de vista do Lore, o MoP é MUITO rico, talvez até mais bem trabalhado que as outras expansões (com o WoLK chegando na cola).

Eu gostei de várias coisas do MoP, várias mesmo, e olha que não aproveitei metade do conteúdo como a maioria: Não raidei com seriedade e não fiz pvp com seriedade como poderia, não fiz milhões de diárias todo dia e não upei todas as reputações como queria, não peguei Alani (que eu queria bastante).

Mas mesmo assim estou positivo, me diverti BASTANTE no pouco que joguei, upei bastante, fiz conteúdo antigo pra caramba e ainda faço, fiz conteúdo novo pra caramba e estou fazendo mais agora, upei pra caramba, TRANSMOGRIFEI, TRANSMOGRIFEI E TRANSMOGRIFEI com vigor!

Eu gostei do post do Flozzy

Tem muita coisa que dá pra evoluir sim! ele citou algumas! Só que voltar ao passado, sem chance!

Imagina você upar 90 (95? 100 na prox. expansão?) no passo que era upar do 1 ao 10 no Vanilla!? meia hora de jogo vc sai do wow arrependido e vai jogar um daqueles jogos q é só vc ligar o Bot, vai dormir e qdo acordar ta no nv. max.

No vanilla ter alt era luxo.
Quantos amigos meus uparam uma classe pro 80, 85, 90, só pra descobrirem que não gostaram mto no endgame e fazerem um reroll, imagina passar 2 meses pra alcançar high lv denovo, aí até equipar pra raidar/pvp, perdeu 3 meses, no passo q ta hj é praticamente um patch de progressão!

Na minha opinião a blizzard evoluiu nesse sentido.

-x-
Ah, e sobre os heirlooms, é uma questão delicadíssima.
Acho que agora é meio tarde pra mudar, mas (traduzindo a ideia do Flozzy e de outros que falaram algo semelhante por aqui antes dele) a idéia de comprar "Perks" quando chega no nível máximo é bem atraente:

- Resolveria bem aquele velho problema das reinvindicações para Heirloom ser enviado inter-reinos (já que o que provavelmente é o que 95% dos jogadores querem com estes itens);
- Diminuiria a disparidade entre os novos jogadores e os velhos sem remover os itens de herança, visto que estes itens continuariam a dar status de item azul e evoluir com o nível, mas não dariam o bonus de xp (tais bonus seriam concedidos pelos perks), os itens de herança seriam um facilitador pra quem se desse ao luxo de comprar, e seriam bem menos pessoas que o fariam.

- No momento da implantação, quem tem heirloom não ganharia os perks automaticamente, mas poderia vende-los pra ter uma restituição pra comprar os perks ou troca-los direto, pra dar a opção e o jogador não se sentir lesado.

* Cms queridos, passem essa ideia pros DEVS, eu acho que é uma das melhores que eu já vi pra resolver esse problema *

-x-
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
quero que acabe logo o MOP, bem que podia ser o ultimo patch.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
aproveitando o tópico sobre patch's ... vcs acham que o wow tem fôlego para mais expansões após o mop ? ... vi muita gente dizendo que o jogo esta nas mãos de "estagiarios" e a blizzard está focando em seu novo projeto, será que há esperança a longo prazo pra nós ?

fato é que sim... os melhores e mais conceituados devs da blizzard, já estao em outro projeto.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
8130
wow tem muita coisa ainda, e não reclamem do MOP, ele está com ótimo conteúdo...
pensem em uma coisa, tudo que acontece agora influencia em novas expansões, afinal teve quadros do Sha em ulduar (expansão LK) e no BC teve influencia pro Cata e que vai ter pro futuro e bla bla, a historia nunca para... MOP tem muita coisa ainda....
Responder Citar
Eu espero que seja o melhor patch que já joguei em toda a minha vida de World of Warcraft,e vai ser!
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 92
5780
Lore: Jaina invadindo Ogrimmar e matando o Garrosh (supondo que o objetivo do Thrall e do Vol'jin seja apenas tirá-lo do poder)..

Cena de romance entre Jaina e Kalec (lado feminino mode on)
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
26/04/2013 14:24Citação de Rhyas
Cena de romance entre Jaina e Kalec

Wow novela das 7 mode on?
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Cena de romance entre Jaina e Kalec (lado feminino mode on)

Me pergunto como um dragão namora uma humana.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
Jaine sempre foi apaixonada pelo Arthas... nao acho q ela vai se envolver assim tao facil...
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Me pergunto como um dragão namora uma humana.

Toscão mesmo, forçada de barra no sense total.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 80
5040
1-A blizzard teria que abraçar uma oportunidade para alimentar a chama de ódio entre as duas facções, como uma possível ''traição'' da aliança em cima de uma horda fragmentada e fragilizada.

Ha vários motivos para continuar a guerra, se for verdade que os alto elfos irão entrar para aliança Varresa correventos ira querer vingança (mesmo que não entre eles são parte da aliança logo ira fazer parte da lore ainda assim), os humanos ainda querer os renegados fora de loderon, estamos em um mundo em que se generaliza muito acho que a ally não vê tanta diferença entre Zandalari e Lançanegre

Quero saber como e quem vai falar com varian para que a ally "empreste" auxilio aos rebelados da Horda, uma vez que as pessoas que em situações assim falavam com ally, ( Rohin e Jaina ) já não estão disponiveis.

Eu ate contaria com a Jaina, no final da lore do rei trovão deu a entender (a mim pelo menos) que ela entendeu que a horda esta dividida e que o maior nemesis dela tambem é um nemesis da horda atual. Ou temos Auduin que fez amizade com Baine Cascosangrento e que esta convencendo Varian de muitas coisas.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
12445
Já que vão aumentar o estábulo dos hunters de 20 para 50, porque não fazer isso no patch 5.3:

1 - Hunter ter 3 pets em vez de um
2 - Sanha ter 30 Seg. em vez de 20 seg.
3 - Sanha ter 15 pets em vez de 5
4 - Acrescentar armadilha que dá stun

Prontinho, assim hunter ficará bem equilibrado e não irá ser mais saco de pancada.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
13160
Já que vão aumentar o estábulo dos hunters de 20 para 50, porque não fazer isso no patch 5.3:

Prontinho, assim hunter ficará bem equilibrado e não irá ser mais saco de pancada.

Quer mais nada não né?
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
17865

Quer também .kill ?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9600
Geral - Fim da latência absurda quando se invade as cidades.

Lore do jogo - Qualquer coisa, menos algo referente a Trolls, isso já está batido.

PVP - Novo campo de batalha tipo invérnia, porque Tol Barad é meio sem graça.

PVE - Por hora deixe como está.

Classes - Nerf no zoológico do Caçador.

Novidades - redução do tempo entre as batalhas do servidor.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Classes - Nerf no zoológico do Caçador.

O que te mata são as habiliades especiais de cada um dos pets. Se o hunter conhecer elas pode te stunar de 30 maneiras diferentes com os pets usados na Sanha. Seu exército de mortos dificulta target e o dano é maior, só não pode ser usado em arenas (ainda bem). Vindo choro da classe mais op sobre uma habilidade de 5 minutos de recarga realmente me alegra.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
7525
Várias pessoas falando sobre Nerf em Hunters. Interessante.
Falem mais sobre isso. Hehe

Eu não vou afirmar nada por enquanto, afinal não conheço a classe tão afundo para dar qualquer sentença, mas... Realmente, o dano é alto, e a quantidade e maneiras de CC é grande. Sendo assim, fica o convite pra quem sabe mais sobre essa classe, postar aqui sobre esse assunto, sejam defensores da classe ou não.

A minha preocupação maior é se, o dano, os CC, e ainda a jogabilidade do Hunter está compativel e coerente com as demais classes.

Abraço.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
9425
Ao meu ver, o problema do Hunter é que antigamente ele tinha que ficar longe das pessoas para dar um dano decente, então a blizzard colocou MUITA coisa pra eles sobreviverem e ficarem longe das pessoas. Só que quando veio o MoP, os hunters não precisavam mais ficar longe, eles mesmo em melee atacam com o arco, mas a Blizzard esqueceu da gama de habilidades que ela já havia dado a eles.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

Huntards everywhere.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]