O que você espera, ou gostaria de ver no patch 5.3?

Community Manager
Rhastion - World Boss

Habilidades Ativas
Barragem de Ban Hammer
Trancamento Iminente
Blizzard Azul da Morte

Habilidades Passivas
Resistência contra Flame
Imunidade à Ataque de Troll
Ominpresença

DELETE wipe (impede que você logue no jogo de 24 horas até 30 dias dependendo da potência de seu último ataque).

Lista de Saques - Meias sujas. Óculos Embaçados, Anel de Camelô, Crachá da Blizzard.
Responder Citar
Caçador Troll 90
12820
Rhastion - World Boss

Habilidades Ativas
Barragem de Ban Hammer
Trancamento Iminente
Blizzard Azul da Morte

Habilidades Passivas
Resistência contra Flame
Ominpresença

DELETE wipe (impede que você logue no jogo de 24 horas até 30 dias dependendo da potência de seu último ataque).

Lista de Saques - Meias sujas. Óculos Embaçados, Anel de Camelô, Crachá da Blizzard.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Rhastion - World Boss

Habilidades Ativas
Barragem de Ban Hammer
Trancamento Iminente
Blizzard Azul da Morte

Habilidades Passivas
Resistência contra Flame
Ominpresença

LOOOOOOOOOOOL epicness!
Responder Citar
Caçador Draenei 90
8150
Rhastion - World Boss

Habilidades Ativas
Barragem de Ban Hammer
Trancamento Iminente
Blizzard Azul da Morte

Habilidades Passivas
Resistência contra Flame
Ominpresença

aeuaheuaheuaheauheuaehauheauehauheuaheauehauehauehaeuaheuheu
meu Deus,
agora eu Ri, mas eu rachei de tanto rir, pra um CM posta algo sim e porque ta inspirado, nem quero ver os tópicos que serão foiçados... lol
Editado por Kalachnikovs em 26/04/2013 21:25 BRT
Responder Citar
E a foice do Rhastion não dropa :(

Ominpresença

Sua imunidade a ataques de Trolls não irá impedir o meu Grammatical Corrector Totem:

"OMNIpresença".
Editado por Elektro em 26/04/2013 21:30 BRT
Responder Citar
Community Manager
Sua imunidade a ataques de Trolls não irá impedir o meu Grammatical Corrector Totem:

"OMNIpresença".

É um bug do PTR. Muita calma nessa hora. Vai ser corrigido "em breve®".
Editado por Rhastion em 26/04/2013 21:35 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Trolesa 90
7880
Rhastion - World Boss

Habilidades Ativas
Barragem de Ban Hammer
Trancamento Iminente
Blizzard Azul da Morte

Habilidades Passivas
Resistência contra Flame
Ominpresença

É NOZES RhasTião!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
Rhastion - World Boss

Habilidades Ativas
Barragem de Ban Hammer
Trancamento Iminente
Blizzard Azul da Morte

Habilidades Passivas
Resistência contra Flame
Ominpresença

Eu solo esse world boss ae, qualquer coisa whispa pra x1.
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
Rhastion - World Boss

Habilidades Ativas
Barragem de Ban Hammer
Trancamento Iminente
Blizzard Azul da Morte

Habilidades Passivas
Resistência contra Flame
Ominpresença

Faltou imunidade ao HUEHUEbrs

Acho que o crachá deve ter chance de drope baixa
Editado por Krammash em 26/04/2013 22:05 BRT
Responder Citar
Caçador Draenei 90
8150
Rhastion - World Boss

Habilidades Ativas
Barragem de Ban Hammer
Trancamento Iminente
Blizzard Azul da Morte

Habilidades Passivas
Resistência contra Flame
Ominpresença

Faltou imunidade ao HUEHUEbrs

Acho que o crachá deve ter chance de drope baixa

deve ativar quando procar o Blizzard Azul da Morte e Imunidade à Ataque de Troll
Editado por Kalachnikovs em 26/04/2013 22:06 BRT
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15575

hmmm
crachá da blizzard me interessa!
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
hmmm

Sai fora karýn já to de olho nele
Responder Citar
Obviamente esse novo encontro terá muito choro da Horda, pois qualquer membro do grupo de raid que for troll ou será healer ou será peso morto.

Os trolls DPS choram.
Responder Citar
Paladino Humano 90
11975
hmmm

Sai fora karýn já to de olho nele

mvp fight. QUERO A KARYN BESUNTADA DE ÓLEO E BIKINI NO RINGUE. O Krammash de burka, óbvio.
Editado por Ousado em 26/04/2013 22:57 BRT
Responder Citar
Maga Humana 90
5055
Espero que lock volte a ser matavel, shuriken já será corrigido, e que mage volte a ter CD's defensivos, pois TODOS são dispelaveis kkkkk
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Espero que lock volte a ser matavel, shuriken já será corrigido, e que mage volte a ter CD's defensivos, pois TODOS são dispelaveis kkkkk
Tipo,minha classe op e as outras nerfada pufavo.
Editado por Ðarkterror em 26/04/2013 23:27 BRT
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
12430
Por mais que vocês nos odeiem... o 5.3 nos buffou. Hue

Deixando isso de lado, o PvE tá ótimo. E no PTR, o PvP tá muito legal, PvP Power compensa tudo, mostrando que Resiliência nos itens era, de fato algo, obsoleto.

Agora a parte que me interessa de fato: LORE

Apenas quero que a Blizzard continue mandando ver com maestria na História do jogo, para que a revolta contra o Garrosh seja algo extremamente épico. Adorei o PTR botando pra quebrar lá em Northern Barrens e depois a tomada de Razor Hill! For the Darkspear, For the TRUE HORDE!!! /o/

E que depois que Garrosh cair, a vadia da Sylvana seja próxima (desculpe fanboys daquela cadela elfa undead, mas o objetivo da existência dela e dos Renegados acabou no dia em que a Frostmourne quebrou e o Lich King deixou de ser Arthas... aquela conversa besta dela de novo objetivo lá em Silverpine Forest não me convenceu nem um pouco.)

Que Alleria e Turalyon possam voltar e nos trazer o prólogo da próxima expansão, (embora o MoP esteja ÓTIMO, eu devo admitir que já espero um Lore mais voltado para o passado. Há muita coisa que a Blizzard poderia prestar atenção e usar do que ter dado uma expansão inteira baseada em um 1º de Abril de um Panda cervejeiro. Mas ainda sim, I LOVE PANDAS *.*) que os Titãs nos deixem mais surpresas, além de um boss extra em ToT. Que os Old Gods possam parar de ser tão chatos e terem o dedo em tudo, sendo até mais irritantes do que a BL foi no passado.

E que os jogadores deixem de fazer MIMIMI por cada mudança que a Blizzard faz antes mesmo de testar. (tá, isso não depende da Blizzard, mas eu realmente eu gostaria disso... é muita defecação pelos teclados que vejo quando um preview de um patch aparece).
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
É um bug do PTR. Muita calma nessa hora. Vai ser corrigido "em breve®".

É ™ e não ®

Soon™.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
3290
ver os xamãs aperfeiçoamento matando alguem
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8035
26/04/2013 21:07Citação de Rhastion
Rhastion - World Boss

Muito zueiro, fera, melhor parar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]