O que você espera, ou gostaria de ver no patch 5.3?

Mago Morto-vivo 91
7545
Vish, como se não bastassem os HUEHUEBR vindo zuar os topicos, agora até CM, ta feia a coisa! HUEHAUOEHAEHU.

#BRINKS.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 91
7545
Seria interessante ver o ponto de vista dos MVPS (opnião pessoal) em relação ao o que está por vir, ou sobre oque eles gostariam de ver no 5.3. Sem zueira.

Abraço!
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
E que depois que Garrosh cair, a vadia da Sylvana seja próxima (desculpe fanboys daquela cadela elfa undead, mas o objetivo da existência dela e dos Renegados acabou no dia em que a Frostmourne quebrou e o Lich King deixou de ser Arthas... aquela conversa besta dela de novo objetivo lá em Silverpine Forest não me convenceu nem um pouco.)

Saiba que foi ela que ajudou seu povo na Terra Fantasma, quando a Horda não queria inclui-los na facção... E foi ela quem ajudou a colocá-los onde estão agora.

Acho que ela vai redirecionar a vingança não saciada de Arthas a Kil'jaeden. Afinal, foi ele quem criou o Lich Rei, e ele não está morto. Isso faria com que eles voltassem à tona, já que ficaram, pelo menos até agora, apagados no MoP. O mesmo vale para os Draeneis. Ficaram tão apagados no MoP, e vão voltar a ter uma participação muito legal na incursão a Argus. Além do fato de que, se Alleria e Turalyon realmente estiverem perdidos em Argus (que é uma teoria minha, criei até um tópico lá na parte de História de Warcraft) daria um reencontro que muitos jogadores querem ver. Sylvanas era muito mais próxima de Alleria do que de Vereesa.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
9510
Quero que bruxo não seja quase imortal,com escudo que dura meia hora,pare de se curar toda a vida,que não possa dar medo 50 vezes seguidas,que não possa dar 3 seta do caos seguidas,que aquele pet dele não deixe dormindo 400 vezes seguidas.

Queria ver se iam gostar de hunters dando 3 tirambaços seguidos e os 3 com 100% de critico,se curando toda a vida e com escudo que absorve tudo por uns 7 segundos...

Pô,bruxo aguenta que nem tank e se cura como healer,até já vi um bruxo solando G'nathus,é simplesmente ridículo!
Responder Citar
Monja Humana 90
7070
Adicionar as três especializações a classe e não só duas.
Responder Citar
Caçador Draenei 90
8150

]
Porque nao todas?
ja aproveita e fecha a casa de leiloes, ainda falam que o wow e um player que busca a sociabilidade, mais uma vez eu digo o povo quer e fazer tudo sozinho mesmo, craft no wow e lixo, alias um dos pontos mais fracos deste jogo.
Quemk dera se o craft aqui fosse 1% igual ao do Lineage por exemplo. mas nao tudo dropa dos bixinho...
imaginma oque seria um craft ativo no jogo e um mercado aquecido aonde as pessoas teriam de popular os mapas do jogo atras de materiais para fazer seus tiers, tendo que pegar itens de mobs improvaveis no mapa
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
27/04/2013 12:36Citação de Kalachnikovs

]
Porque nao todas?
ja aproveita e fecha a casa de leiloes, ainda falam que o wow e um player que busca a sociabilidade, mais uma vez eu digo o povo quer e fazer tudo sozinho mesmo, craft no wow e lixo, alias um dos pontos mais fracos deste jogo.
Quemk dera se o craft aqui fosse 1% igual ao do Lineage por exemplo. mas nao tudo dropa dos bixinho...
imaginma oque seria um craft ativo no jogo e um mercado aquecido aonde as pessoas teriam de popular os mapas do jogo atras de materiais para fazer seus tiers, tendo que pegar itens de mobs improvaveis no mapa

Pegar mat pra fazer tier.... Raid pra que né?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 80
5040
Porque nao todas?

Calma chaps acho que ele esta falando da especialização de classe ao invés de uma pessoa escolher uma secundaria ela poder escolher as 3 disponiveis (se bem que druida tem 4), isso facilitaria raid ou masmorra que um tank sai e algum dps/healer vai e substitui (é claro se tiver o equipamento correto).
Isso não tem nada a ver com profissão, na verdade estimula a economia pois com a necessidade de ter um set para cada spec eles irão comprar mais tipos de equipamento
Pessoas comprando itens de couraçaria/ferrareria/alfaiataria de todos os tipos para todas as especializações
Editado por Malikvpg em 27/04/2013 13:14 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Ferronegrão com um alt no lvl 90! =D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
Ferronegrão com um alt no lvl 90! =D

Só no 7.3. Ele mesmo disse que gosta de upar devagar e aproveitar o conteúdo.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305

Eu sei disso :).
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 92
9445
PVP: Novas arenas e um BG de 40 pessoas ue é como se fosse uma ponte, onde os inimigos só teriam que empurrar o time adversário até o final. Tipo PVP mesmo, 80 personagens se empurrando até o fim.

PVE: Mais variedades de quests diarias, porque pelo amor de deus é muito repetitivo.

Acho que só isso que tenho a acrescentar mesmo.
Responder Citar
5320
27/04/2013 13:31Citação de Juste

Eu sei disso :).

Desculpe ser completamente grosso e chato mas então porque perguntou? :p
Responder Citar
Druida Troll 90
5470

ele ta rushando um ally e horde para o 5.3
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 90
8325
HERANÇAS INTER-REINOS apoiado!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10980
Gostaria de ver mais importância nas Guilds, algo para criar rivalidade entre elas e importância dentro do jogo.
No wow existem pessoas pouco voluntariosas elas estão na guild por causa de algum core ou apenas pelos bônus que não são lá essas coisas que ela proporciona.
Tendo como exemplo achei muito interessante a ideia no "Tera" de ter votação para qual guild controlar o comércio nos mapas.
Algumas pessoas vão dizer que isso vai contra a lore do jogo mas os orcs eram divididos em klans, os humanos tinhas várias cidades espalhadas com autonomia.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 91
13630
Saiba que foi ela que ajudou seu povo na Terra Fantasma, quando a Horda não queria inclui-los na facção... E foi ela quem ajudou a colocá-los onde estão agora.

Acho que ela vai redirecionar a vingança não saciada de Arthas a Kil'jaeden. Afinal, foi ele quem criou o Lich Rei, e ele não está morto. Isso faria com que eles voltassem à tona, já que ficaram, pelo menos até agora, apagados no MoP. O mesmo vale para os Draeneis. Ficaram tão apagados no MoP, e vão voltar a ter uma participação muito legal na incursão a Argus. Além do fato de que, se Alleria e Turalyon realmente estiverem perdidos em Argus (que é uma teoria minha, criei até um tópico lá na parte de História de Warcraft) daria um reencontro que muitos jogadores querem ver. Sylvanas era muito mais próxima de Alleria do que de Vereesa.

Não nego o que Sylvana fez pelos BE, Notmad, mas se ela o fez, qualquer um poderia analisar que o fez por puro interesse de obter reforço em sua vingança. Além disso, não se esqueça que a inclusão dos BE na Horda ocorreu ANTES da queda do Lich King, época que Sylvana ainda tinha seus objetivos a serem cumpridos.

Agora, nesse momento, não vejo ela do mesmo jeito. Não está mais motivada por vingança alguma, como você tentou argumentar, nobre colega de classe troll. Ela é agora um LK elfa, mas com poderes bem limitados, o que impede de ela repetir os mesmo erros de Arthas. As ultimas ações dela no Cataclysm não são menos desonrosas que as de Garrosh, e acho irônico como jogamos pedras no Garry e esquecemos o que Sylvana faz ali em Tirisfal, Silverpine Forest e Gilneas.
Editado por Acannia em 27/04/2013 17:35 BRT
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Queria postar alguma idéia, mas não estou conseguindo pensar em nada
O Rhastion - Chefão Mode, dominou minha mente.
Tá difícil parar de rir

Pior é pensar que, com minha sorte, se eu conseguisse abatê-lo, só droparia para mim meia dúzia de moedas de cobre, meio kinder ovo (sem a surpresa) e apenas uma das meias sujas - a outra teria sido ninjada por algum outro player.
=D
Responder Citar
5320
Rhastion - World Boss

Habilidades Ativas
Barragem de Ban Hammer
Trancamento Iminente
Blizzard Azul da Morte

Habilidades Passivas
Resistência contra Flame
Imunidade à Ataque de Troll
Ominpresença

DELETE wipe (impede que você logue no jogo de 24 horas até 30 dias dependendo da potência de seu último ataque).

Lista de Saques - Meias sujas. Óculos Embaçados, Anel de Camelô, Crachá da Blizzard.

Risos.
Aposto que não tira a minha HP.
Responder Citar

No patch 7.3 o level cap não será mais 90.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]