Hunter procura ToT

Caçador Worgen 100
12585
Sou hunter e estou desesperado procurando core pra ToT ... por favor se alguém puder me dar uma oportunidade eu agradeço.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Boa sorte, cara, o PVE do servidor já tá com terra por cima =(.
Responder Citar
Caçador Worgen 100
12585
pois é ... já são varios dias falando no chat mas nada !!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
O PvE no Tol tá tão lamentável que se vc conseguir pugar uma raid (coisa difícil), não consegue fazer nem Galerias, que dirá ToT.
Negócio tá fácil n. Até agora eu sequer pisei em Terrace normal, muito menos em ToT.
Responder Citar
Caçador Worgen 100
12585
Se eu n achar vo parar de jogar pq pagar 90 conto pra mudar de server é tenso.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Se eu n achar vo parar de jogar pq pagar 90 conto pra mudar de server é tenso.

Pesado, mas eu estou pensando seriamente em desembolsar a quantia. Jogar no Tol está sendo como jogar em um private.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Pesado, mas eu estou pensando seriamente em desembolsar a quantia. Jogar no Tol está sendo como jogar em um private.

Nãããão, Dolgare =/. Quem vai ficar gankeando hordas chorões agora? E os tópicos que criam para você que me fazem morrer de rir? aheuhaueua

Mas boa sorte, cara, mesmo em servidor populoso você vai fazer muita gente chorar :D.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
24/04/2013 13:41Citação de Juste

Nãããão, Dolgare =/. Quem vai ficar gankeando hordas chorões agora? E os tópicos que criam para você que me fazem morrer de rir? aheuhaueua

Mas boa sorte, cara, mesmo em servidor populoso você vai fazer muita gente chorar :D.

kkkkk. Eu ainda posso entrar em pt com gente do Tol e matar a saudade dos velhos "conhecidos" hahaha.
Mas o pior é que to considerando ir pra horda do Azralon :x, me dói lá no fundo virar boi ou BE, mas seria em nome de uma experiência de jogo melhor e por pressão (diga-se vontade de jogar com eles)de alguns amigos horde e da muié que é horde --'. A ally do azralon é bem barulhenta, dá pra despertar uns choros lá %!%@@!@.
Editado por Dolgare em 24/04/2013 14:15 BRT
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
4390

Também penso nisso várias vezes.. Tol Barad é muito parado e tem pouca coisa pra fazer...Na horda do Azralon isso não vai faltar... o único problema é pagar 40 conto pra isso! Pesado

24/04/2013 14:08Citação de Dolgare
Mas o pior é que to considerando ir pra horda do Azralon

Prevejo a ally do azralon criando tópicos pra voce! kkkk
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Bem,eu ja desisti do tol :/

atualmente eu e uma penca de amigos estamos jogando no Tichondrius.
Editado por Ðarkterror em 25/04/2013 01:46 BRT
Responder Citar
Maga Humana 90
17360
Bom.. por ser hunter ja eh meio dificil de axar vaga.. mas posso te dar um conselho de procurar pelas seguintes guildas: ArkanjØs (Sharik), Erinion (Pabarope), Cavaleiros da Aliança (Rafterx) e Ordem dos Templarios (Weenaah).

Bom, boa sorte :)
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
por ser hunter ja eh meio dificil de axar vaga

Carência infinita de healers.
Responder Citar
Caçador Worgen 100
12585
Lacinho nenhum deles ta com vaga ... só me chamam pra pugs ( miseraveis ) tenho Monge healer 490 porém meu principal é o hunter que modestia a parte jogo muito bem !!!
Editado por Deletrius em 28/04/2013 21:21 BRT
Responder Citar
Maga Humana 90
17360
Então amigo.. se vc esta realmente com mta vontade de raidar, pq vc mesmo nao monta seu core? :D
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Então amigo.. se vc esta realmente com mta vontade de raidar, pq vc mesmo nao monta seu core? :D

Ideia boa, mas a Unholy n tinha um core pve n?? O q aconteceu com ele??
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]