Porque vocês ainda jogam world of warcraft ?

Druidesa Elfa Noturna 86
7470
Resumindo queria saber porque vocês ainda jogam world of wacraft. Amigos, acha bom, não tem nada pra fazer, nao tem outro jogo a altura, está esperando alguma coisa bombar (tipo a próxima expansão). E ai o que ainda te prende aqui ?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Eu vou falar a real pq jogo até hj.

Pq simplesmente não consigo parar. Eu até qria, mas é igual CAFE, já é meio VICIO... Eu sou meio persistentes em MMO's, para eu PARAR tem que ter um motivo grande.

E ainda independente de varias raivas que passo no WoW, eu ainda me divirto e sou muito ruim em FPS.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 86
7470

Pq simplesmente não consigo parar. Eu até qria, mas é igual CAFE, já é meio VICIO... Eu sou meio persistentes em MMO's, para eu PARAR tem que ter um motivo grande.

E ainda independente de varias raivas que passo no WoW, eu ainda me divirto e sou muito ruim em FPS.

Então se é de quadros por segundos meu pc tb é uma !@#$%. Em questão de vício eu já fui. Hoje eu tenho é preguiça desse jogo e eu ainda jogo esperando alguma coisa o próximo path, a próxima expansão enfim porque essa expansão do panda foi o 'ó do borogodó'
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9095
Pq n tenho namorada.

Att: Xerinha, A lenda.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Pq estou procurando guilda/core.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Gosto do jogo e gosto (não tanto) da história. Talvez seja um vício mas ele não está me consumindo tanto, na verdade posso até estar mais viciado no fórum do que no jogo em sí.

Tenho muito tempo livre, atualmente só faço curso para estudar para concursos, então meu tempo fica bem flexível.

29/04/2013 22:33Citação de Xerinha
Pq n tenho namorada.

29/04/2013 22:29Citação de Xerinha
Isso é só Hobby cara, não atrapalha a vida de ninguem.

Eu estou começando a ficar com medo de você.
Responder Citar
Druida Troll 90
17620
porque é o melhor jogo já criado pela humanidade.

teve momentos negros como final do cataclysm mas está fenomenal no momento.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 86
7470
Pq n tenho namorada.

Xerinha fala a verdade vc joga world of waracraft ? eu posso entrar aqui desde 1 da manhã até 12 da matina que todos os tópicos vc já comentou. Tu curte ler e escrever pra caramba né?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
15820
Porque quero ser maior mestre Wowkemon.

Leia essa frase /\ com esse \/ vídeo tocando ao fundo.
<http://www.youtube.com/watch?v=JuYeHPFR3f0>
Responder Citar
Caçador Worgen 89
2560
Eu me perguntei isso recentemente.

Na verdade, eu não pretendo "parar", mas eu não queria "me dedicar". Eu queria jogar com RP através de uma conta Starter Edition, tirando a necessidade de pagar pelo jogo e ainda viabilizando minha participação nos servidores brasileiros.

Eu me engajei nessa empreitada porque queria que um amigo meu, do RPG de mesa, pudesse aproveitar os conteúdos do WoW com RP. Ele não manja de inglês, então insisti em tentar fomentar uma comunidade de RP nos servidores brasileiros de WoW, que fosse integradora, comunitária, divertida.

Ele e eu sofremos diversas situações desagradáveis aqui no jogo por alguns preconceitos, especialmente envolvendo a prática do RP e o fato de ele ser uma conta Starter Edition (na época).

Acreditei que isso tudo era algo pelo qual valia a pena lutar. Estou começando a desacreditar...

...até porque eu quero muito voltar a jogar GW2 e League of Legends, mas as atividades RP têm demandado dedicação e fibra. Afinal, se eu não mostrar isso, quem é que vai querer comprar essa ideia maluca? ^^'
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9095
Xerinha fala a verdade vc joga world of waracraft ? eu posso entrar aqui desde 1 da manhã até 12 da matina que todos os tópicos vc já comentou. Tu curte ler e escrever pra caramba né?

Quando não estou sendo criativo no forum, eu estou jogando.

Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 86
7470
29/04/2013 23:17Citação de Xerinha

Quando não estou sendo criativo no forum, eu estou jogando.

Tá né :P
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
11465
jogo pq gosto de ver o set T10hc, pena que não tem bota nem cinto T10hc T.T
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390

Disse tudo.

Já se foi a era em que eu era viciado no jogo, eu não paro de jogar por vários motivos, um deles são os amigos, outro é o conteúdo e como você disse " não tem nada pra fazer " já pegou todos os achiv ? já tem 11 char lvl 90 de classe diferentes ? tem todas as montarias e mascotes ? ta full heroic de raid ? então falta do que fazer não é, mas sim a preguiça.

Pra quem é veterano (que jogue a pelo menos 4 anos) no jogo vai entender isso, bom eu não tenho pensamento ainda de deixar o jogo por outro ou simplesmente deixar.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14640
Hoje em dia somente por causa do RP
Responder Citar
Caçador Draenei 90
8150
Jogo porque nao lançaram outro a altura,

se existisse eu ja tinha migrado a tempos
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 86
7470

Disse tudo.

Já se foi a era em que eu era viciado no jogo, eu não paro de jogar por vários motivos, um deles são os amigos, outro é o conteúdo e como você disse " não tem nada pra fazer " já pegou todos os achiv ? já tem 11 char lvl 90 de classe diferentes ? tem todas as montarias e mascotes ? ta full heroic de raid ? então falta do que fazer não é, mas sim a preguiça.

Pra quem é veterano (que jogue a pelo menos 4 anos) no jogo vai entender isso, bom eu não tenho pensamento ainda de deixar o jogo por outro ou simplesmente deixar.

Antes do mop eu até me animava demais pegar meu set e tudo mais pra fazer normal e depois heroic pra matar o ragnaros depois o dw mas e agora ? o que me inspira ? nada e no lk tinha o lk e no bc tinha o illidan e por ai vai. Essa expansão foi muito boa em termos de avanço pro world of warcraft mt coisa boa entrou no jogo só que o conteudo do mop pra mim foi mt fraco. Como cada um tem a sua opiniao tem gente que concorda e tem gente que discorda desse ponto de vista.
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9720
Sei lá, se for parar pra pensar há 10 anos jogo os mesmos jogos. Nem todo mundo é um game afficionado que joga 50 jogos diferentes e tem coleções no steam. Acho que sou muito conservador, ou tenho mede de me apegar em um jogo que minha placa de vídeo não dá conta.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
8950
Antes eu achava o Xerinha retardado.
Agora to até rindo das coisas que ele fala, ele é um bom cidadão.
Responder Citar
Caçador Troll 90
8830

Eu também era assim, fazia essa mesma analogia do Café. Mesmo não tendo nada pra fazer no game, logava, ficava umas horas na cidade, conversava um pouco no Real-ID e ficava de bobeira. Isso até outros jogos me atraírem, e ai acabei largando esse ''Café'' do WoW.

Hoje foco mais em outros MMORPGS, mas jogo WoW de vez em quando, upo um alt, aprecio a Lore enquanto upo e etc...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]