Porque vocês ainda jogam world of warcraft ?

Monge Pandaren 90
5855

É semana que vem o 5.3 ?

Estou chutando que sim, já que o cliente já baixou o 5.3. Se aparecer um Release Candidate no PTR até quinta, é terça que vem.

Deus te ouça...
Não aguento mais ver tanto raio na minha frente...

Att,
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13765
Tenho uma ecelente guilda e tenho amigos no jogo.
Além disso tenho muitos objetivos:

- Upar um char pro 80 pra fazer raides do LK (ta no 54)
- Upar meu druida e meu DK pro 90 (O druida será dedicado a PVP)
- Upar outros 2 chars não-90 pro 90
- Upar meu ally do Nêmesis pra me dedicar ao PVP
- Depois que todos os meus chars ativos estiverem no 90, começar o Mestre Historiador
- Conseguir o máximo de conquistas de masmorras/raides
- Upar todas as profissões (Ontem consegui joalheria, a próxima é alfaiataria)
- Ser exaltado em todas as facções conhecidas

Considerações finais - fechar o conteúdo de quests do jogo, fechar o conteúdo PVE do jogo, e depois disso me dedicar às conquistas PVP do jogo.

Por isso eu jogo WoW.
Responder Citar
Bruxo Orc 100
14285
Jogo até hj pq gosto de MMORPG, estava em core quase toda semana mas por motivos pessoais meu tempo no jogo foi reduzido, dai agora sou um jogar semi-casual. Sempre que posso logo para upar uns alts ou fazer um raid finder, core toma muito tempo e precisa de pontualidade, coisa que no momento não posso dedicar ao jogo. ='(

No mais e pq gosto muito de Warcraft e de sua estória.
Editado por Capirotim em 30/04/2013 19:36 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 90
6865
Resumindo queria saber porque vocês ainda jogam world of wacraft. Amigos, acha bom, não tem nada pra fazer, nao tem outro jogo a altura, está esperando alguma coisa bombar (tipo a próxima expansão). E ai o que ainda te prende aqui ?

Cara espero que esse seu char seja um main ..... pq sua pergunta meio que sugere nao tem nada de interessante aqui.... e demonstra sua insatisfação com o jogo...... meio que uma critica de alguem que quer ter tudo num só dia no jogo saca "aprendi o codigo secreto que me da tudo super power ranger gogogo"............ Cara o Jogo e sensacional tem muitas coisas a se fazer e muitos amigos a conversar durante o tempo que ficamos aqui.. se vc teve uma experiencia ruim ou esperava ser o bambam d balada sem ao mesno suar um pouco na pista fiao... vai morrer de boca virgem saca....... então meu so digo uma coisa..... não espere que algo mude por que o jogo de lguma forma não te grade mais.... não é nas respostas in forum que vc ira ver algo pra alimentar sua esperança de encher seu ego com que tu mesmo pensa pra ti
Editado por Benfudidex em 30/04/2013 19:35 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Cara espero que esse seu char seja ujm main ..... pq su pergunta meio que sugere nao tem nada aqui.... e demonstra sua insatisfação com o jogo......

Nossa cara, releia o tópico. Você não interpretou direito, ele não criticou o jogo de nenhuma maneira, usou exemplos do que nós poderíamos dizer, deu exemplos de coisas que nos levam a jogar...

Sério mesmo cara, você não entendeu o que ele escreveu e ainda escreveu praticamente em outra língua. Sei que pode parecer troll, mas acredite, não é... Dê um pouco mais de atenção ao português.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
Eu jogo muito o Starcraft, tanto que sou liga diamante lá, porém como todo jogo de estratégia é muito difícil aceitar que você perdeu porque expandiu cedo de mais.

Ai venho pra cá :p
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5855
Gosto bastante da qualidade do jogo em geral, seja na complexidade da história das quests, na jogabilidade, na interação e pelos amigos também.
Aprecio muito o trabalho que a Blizzard faz de deixar o jogo sem aqueles hacks absurdos, tais como vemos em muitos MMO's por aí, principalmente os grátis.
Responder Citar
Caçadora Pandarena 100
13830
Sei lá,pq eu gosto de ficar sem fazer nada e upando meu char
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 100
9095
30/04/2013 19:33Citação de Benfudidex
Resumindo queria saber porque vocês ainda jogam world of wacraft. Amigos, acha bom, não tem nada pra fazer, nao tem outro jogo a altura, está esperando alguma coisa bombar (tipo a próxima expansão). E ai o que ainda te prende aqui ?

Cara espero que esse seu char seja um main ..... pq sua pergunta meio que sugere nao tem nada de interessante aqui.... e demonstra sua insatisfação com o jogo...... meio que uma critica de alguem que quer ter tudo num só dia no jogo saca "aprendi o codigo secreto que me da tudo super power ranger gogogo"............ Cara o Jogo e sensacional tem muitas coisas a se fazer e muitos amigos a conversar durante o tempo que ficamos aqui.. se vc teve uma experiencia ruim ou esperava ser o bambam d balada sem ao mesno suar um pouco na pista fiao... vai morrer de boca virgem saca....... então meu so digo uma coisa..... não espere que algo mude por que o jogo de lguma forma não te grade mais.... não é nas respostas in forum que vc ira ver algo pra alimentar sua esperança de encher seu ego com que tu mesmo pensa pra ti

Cara WTF ? eu já li não sei quantas vezes pra ver se entendia o que vc quer dizer com isso tudo. Lê vc mesmo e vê se entende lol.

30/04/2013 19:38Citação de Kick
Cara espero que esse seu char seja ujm main ..... pq su pergunta meio que sugere nao tem nada aqui.... e demonstra sua insatisfação com o jogo......

Nossa cara, releia o tópico. Você não interpretou direito, ele não criticou o jogo de nenhuma maneira, usou exemplos do que nós poderíamos dizer, deu exemplos de coisas que nos levam a jogar...

Sério mesmo cara, você não entendeu o que ele escreveu e ainda escreveu praticamente em outra língua. Sei que pode parecer troll, mas acredite, não é... Dê um pouco mais de atenção ao português.

*THIS* Eu não sei se ele tava zuando ou oque eu simplesmente NÃO entendi. Acredito que o problema não foi com a minha postagem mas alguma coisa que ele devia estar passando no momento (sabe quando vc se chateia com algo e descarrega em algo ?). Pra mim foi mais ou menos isso. Ou não né.
Responder Citar
Caçador Troll 90
6865
Odeio fazer isso, mas esqueço tem muitos nerds no forum preocupado com o português então vam os la:
"Resumindo queria saber porque vocês ainda jogam world of wacraft" Esse trecho do texto demonstra claramente algo como vc ja devia ter deixado para traz coma palavra "ainda", ela da sentido que vc devia ter feito algo a respeito do assunto( não vou desenhar aqui ok).......

"E ai o que ainda te prende aqui ? ". Aqui também esta bem claro, que o jogo é algo ruim por que simples meu... se algo te prende é por que vc está ali sem sua própia vontade sacô?

." Amigos, acha bom, não tem nada pra fazer, nao tem outro jogo a altura, está esperando alguma coisa bombar (tipo a próxima expansão)". Aqui meu ele mesmo explica que tem algo de ruim nem vou desenhar tambem sacÔ...
Responder Citar
Caçador Troll 90
6865

Eu escrevi errado sim, mas interpletei corretamente, ele nao perguntou "O que o jogo tem que faz você gostar e jogar"
Responder Citar
Cavaleira da Morte Gnomida 100
16345
Sei-lá!!!
Mas eu acho que eu ainda jogo por que eu gosto dos meus persongens, quero saber o que vai acontecer na na historia do jogo, jogar com uns amigos, completar alguns objetivos dentro do jogo que não consegui ainda.
Responder Citar
Caçador Humano 100
14775
Jogo para passar o tempo. O soda é que ele leva meu tempo... xD
Responder Citar
Caçador Troll 90
8920

E independente se o cara estivesse criticando o game ou não, acho que não passou pela cabeça do @Benfudidex que essas outras ''milhares de coisas a se fazer'' simplesmente não são do agrado do @OP ? WoW tem bastante coisa pra fazer sim, mas todos temos total direito de estarmos insatisfeito ou não com o game tendo concluído tudo ou só metade.

Eu por exemplo, tenho apenas 9k de Achiev Points e nem por isso, parei de jogar. Em nenhum momento eu demonstro insatisfação com o game, apenas cansei dele, tanto que estou jogando outros títulos de MMORPG.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu escrevi errado sim, mas interpletei corretamente, ele nao perguntou "O que o jogo tem que faz você gostar e jogar"

Cara você interpretou completamente errado, tanto que você é o único surtando aqui. E mesmo que ele tivesse criticando, qual seria o problema? Ele não atacou o jogo nem nada.

Ele basicamente perguntou "O que te faz jogar aqui ainda?", e deu exemplos de possíveis motivos, como por exemplo:
  • Amigos
  • acha bom
  • não tem nada pra fazer
  • nao tem outro jogo a altura
  • está esperando alguma coisa bombar (tipo a próxima expansão)
  • Não faço a menor ideia aonde você achou justificativa para não só achar que ele estava atacando o jogo, como para fazer uma postagem agressiva daquelas. Você só leu "ainda" e tirou uma conclusão completamente nada a ver, sendo que "ainda" tem milhões de sentidos possíveis. Eu ainda jogo esse jogo. Faz sete anos. Tem alguma negatividade objetiva nessa frase? Não.

Enfim, fica a dica para evitar problemas no futuro. Não vamos estragar esse tópico.
    Editado por Kick em 01/05/2013 04:48 BRT
    Responder Citar
    Druidesa Trolesa 90
    8185
    motivos pelo que eu ainda jogo?
    -amigos
    -historia

motivos que me fazem ficar um bom tempo sem jogar?
    - quando começa a virar obrigação ou um segundo emprego e não diversão

atualmente um pouco parado esperando o 5.3 (starcraft e steam estão consumindo muito tempo =D)
    Responder Citar
    Paladino Humano 100
    14175
    Eu vou falar a real pq jogo até hj.

Pq simplesmente não consigo parar. Eu até qria, mas é igual CAFE, já é meio VICIO... Eu sou meio persistentes em MMO's, para eu PARAR tem que ter um motivo grande.

E ainda independente de varias raivas que passo no WoW, eu ainda me divirto e sou muito ruim em FPS.

exatamente por isto não consigo parar.
    Responder Citar
    Maga Humana 90
    8390
    motivos pelo que eu ainda jogo?
    -amigos
    -historia

motivos que me fazem ficar um bom tempo sem jogar?
    - quando começa a virar obrigação

isso pra mim tambem vale odeio com vira obrigaçao quero so me diverti se eu quisesse obrigaçao nao iria pagar pra R$15.00 , ja tenho minha vida pra isso :/
    Responder Citar
    Sacerdote Elfo Noturno 67
    945
    Eu vou falar a real pq jogo até hj.

Pq simplesmente não consigo parar. Eu até qria, mas é igual CAFE, já é meio VICIO... Eu sou meio persistentes em MMO's, para eu PARAR tem que ter um motivo grande.

E ainda independente de varias raivas que passo no WoW, eu ainda me divirto e sou muito ruim em FPS.

Concordo, pra parar de jogar um jogo tão bom é necessário um bom motivo

Att: Pot'Ens, o Alto Sarcedote de Eluna
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]