Porque vocês ainda jogam world of warcraft ?

Bruxo Humano 90
3290
jogo por não ter nada melhor pra fazer
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 65
5075
Pq n tenho namorada.

Att: Xerinha, A lenda.
o meu motivo é exatamente o contrário: pq tenho namorada.

WoW é o único jogo online que ela gosta de jogar, então voltei e criei esse boneco pra jogar com ela quando não estivermos juntos.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
2220
pq simplesmente wow é wow .até agora não vi nenhum que chegue a altura.
Responder Citar
Paladino Tauren 100
7960
Eu gastei muita grana na hora de comprar, e decidi ir até o final com isto.

Além de ser divertido, eu ja ter costume de jogar.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 100
9485
Olha, eu penso que não paro com WoW devido a um ponto: nele, se você faz algo bom, é recompensado.

Muitas vezes na vida, apesar de fazermos coisas bacanas, não somos devidamente valorizados por tal, coisa que é muito comum no ambiente profissional, podemos citar. Já no Warcraft, qualquer ação positiva que você tenha sempre te gera algum tipo de recompensa, seja financeira, reputacional in-game ou pelos achievs, que geram reputação até off-game (quem tem mais é, a princípio, melhor ou mais aplicado jogador, e isso gera uma boa quotação com outros jogadores).

Creio que seja essa sensação de meritocracia o que acaba nos prendendo.
Editado por Chogall em 01/05/2013 22:19 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Olha, eu penso que não paro com WoW devido a um ponto: nele, se você faz algo bom, é recompensado.

Muitas vezes na vida, apesar de fazermos coisas bacanas, não somos devidamente valorizados por tal, coisa que é muito comum no ambiente profissional, podemos citar. Já no Warcraft, qualquer ação positiva que você tenha sempre te gera algum tipo de recompensa, seja financeira, reputacional in-game ou pelos achievs, que geram reputação até off-game (quem tem mais é, a princípio, melhor ou mais aplicado jogador, e isso gera uma boa quotação com outros jogadores).

Concordo plenamente, inclusive em comparação com outros jogos. Tome um MMO coreano desse: você passa uma infinidade de horas em grind infernal, e na grande maioria das vezes sem recompensa nenhuma, volta de mãos vazias.

No wow se você toma um tempinho para ''trabalhar'', farmar seu goldzinho, você consegue, existe um progresso. Quer se equipar? Se você ralar, se equipa, é garantido.

Essa é a fórmula de sucesso do wow, a acessibilidade, e o ''crescimento'' (uma oportunidade de se encaixar em um core) vai ser consequência de sua habilidade e desenvolvimento enquanto jogador, mostrar que pode prestar um bom ''serviço''.

Enfim, WoW é a teoria do capitalismo funcionando na ''prática'', todos podem crescer, oportunidades iguais para quem estiver disposto. Perfeito.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
16105
Lore, amigos e não tem outro melhor e mesmo se tivesse, cresci jogando Warcraft III é dificil sair agora kkkkkkkkkkk.
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
10985
eu jogo pq e legal!
pq gosto de tudo q e jogo....sou viciada.
Responder Citar
Xamã Orc 100
12495
Resumindo queria saber porque vocês ainda jogam world of wacraft. Amigos, acha bom, não tem nada pra fazer, nao tem outro jogo a altura, está esperando alguma coisa bombar (tipo a próxima expansão). E ai o que ainda te prende aqui ?

Porque gosto muito de MMO e não tem nenhum MMO a altura do WoW, e só haverá outro quando a blizzard fizer o world of warcraft 2: Titan, fica a dica blizz \o/
Responder Citar
Druida Troll 100
14630
Jogo Wow ainda pois depois de inúmeros mmo que passei, este foi o que mais me viciou a ponto de não enjoar tão fácil.

Muito conteúdo, lore interessante, alem das amizades que se vai conquistando aos longos anos de jogatina.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 95
9810
Jogo pelo amigo ... pela batalha ...pela diversão e mil coisa q tem para fazer ....nenhum morg tem isso ja joguei varios ...RF online .. rag(bro)....lineage....ate tibia sempre HL para ter ideia
( Royal Pally 189 skill 114 distance )

e nao encontrei nada igual ou proximo a wow

aqui esta um WoWfanatic !
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Atualmente meu principal motivo de jogar é o RP, tanto que jogo mais com char de RP que com meu main.

Porem outra coisa que me faz preferir o WOW é o que a @Juste disse, no WOW vc não sofre com grind pra no final acabar não conseguindo nada. No pior dos casos ainda, vc se esforça muito pra conseguir as coisas, dai vem um carinha que gastou $500 no site do jogo e te arregaça sem a menor dificuldade.

WOW também tem uma boa jogabilidade em combates independente de seus problemas de equilibrio. Nele vc precisa saber o que esta fazendo e qual skill usar em determinada situação, equipamento influencia, mas o principal ainda é a habilidade do jogador.
Jogo um jogo (somente pra acompanhar minha namorada pq nao gosto dele) onde um combate é ficar spammando sua skill de maior dano, e ganha quem tiver melhor equipado. Pior ainda que vende itens fodônicos no site o que torna o jogo completamente inviável em PvP pra quem não é rico.

Alem é claro que eu nunca poderia esquecer de mencionar o excelente suporte da Blizz.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
EU parei de jogar, devo voltar num futuro próximo...mas pra ser casual.

Motivos? Primeiro que gosto de jogar de pala retri e pelo fato de pala retri não ser mt bom em comp de RBG, fiquei chateado com algumas coisas in game. Aqueles momentos de stress em RBG e raid foram embora ! xD

Segundo, amigos tb pararam de jogar e afetou muito na decisão de parar.

Agora estou no Star Craft 2, onde exige pouco para quem é casual e a gama de jogos (campanha, arcade e pareamento) são mais atraentes atualmente para mim.

Tem trabalho, faculdade e esposa tb que são outros motivos.

Quem sabe eu volte na próxima expansão!
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
4200
Porque sou virjem ?

AUHEAUEAHEUAHEUEHAHAUEAHEAUHEUA Zoa's
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
9810
Jogo WoW pq é o único game pago!

TERA é melhor, fato...depois que tu engrena no sistema de combate é difícil voltar pro TAB e pra "conice" que é o PVE do wow....porém aqui, não reina o poder do dinheiro.

Explico:

Catei nv 60 no TERA (End game) e ralei muito mas MUITO tempo mesmo para conseguir uma GEAR decente e aceitável para o conteúdo end game....enquanto isso, teve um cara da minha guilda que pegou 60 e no mesmo dia equipou a mesma GEAR...ou seja, poder da grana...

Aqui no WoW, não tem cartão de crédito sem limite que te torne melhor, ou tu é bom ou não é....não há grana que vá mudar isso.

Isso que relatei acima acontece em todo maldito mmo F2P cash....aliás, fica a dica pros novatos, F2P com cash sai mais caro que games pagos mensalmente.

Abçs.
Responder Citar
9810
02/05/2013 19:54Citação de Riconstark
Porque sou virjem ?

virJem e burro, lamento te informar.
Responder Citar
Mago Gnomo 100
9920
Porque ainda não lançou Elder Scrolls Online.
Responder Citar
9810
Porque ainda não lançou Elder Scrolls Online.

Muitíssimo bem lembrado!
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
4200
03/05/2013 10:02Citação de Evolk
Porque sou virjem ?

virJem e burro, lamento te informar.

vlw.. kkkk' mas porque ? ahsuahsusha
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]