Feedback Objetivo: O que você quer ver na próxima expansão?

Guerreiro Orc 100
13565
Na ultima entrevista que saiu com os desenvolvedores, foi dito que grande parte do conteúdo desenvolvido é com base nas opiniões dos próprios jogadores. Bom com Mist of Pandaria se encaminhando para o seu desfecho, o que vocês querem ver na próxima expansão?

O que eu gostaria de ver:

- Maior desenvolvimento da História no jogo.

- Novas raças para cada facção: Horda; Ogros \o/ Aliança eu não saberia dizer.

- Maior presença das raças esquecidas na lore, Anões, Gnomos, Draeneis, etc.

- Possível tema da nova expansão: A Legião ou Azshara(ia ser demais enfrentar Azshara, mas não uma expansão no fundo dos oceanos, detesto aquele mapa submerso, poderia emergir um continente ou terras para os jogadores explorarem).

- Os confrontos entre Aliança e Horda devem continuar.

- Modelos novos para as raças antigas. :x

- Adoraria ver uma classe nova diferente para cada facção(sei que iria gerar mimimi, mas seria interessante e bem singular hahaha)

- Eventos mundiais tal qual os que existiam em outras expansões

- Mais missões especificas de classe ou raça

Enfim, é isso que eu lembro por enquanto, e você o que quer ver na próxima expansão?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Novos modelos pras raças.

Emerald Dream

Por enquanto só isso...
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Incursão a Argus.

Draeneis e Renegados, levados para lá por querer ver seu planeta natal e a busca por Alleria e Turalyon, respectivamente para cada raça.

Dark Ranger como nova raça.

Emerald Dream.

N'zoth.
Responder Citar
Monge Gnomo 20
1730
(Ferro Negro aqui)

Então...

1 - Considerando que a Blizz fez o favor de retirar o texto da instrutora de druídas Zen'Tabra, nas Ilhas do Eco, sobre Zalazane e os trolls no sonho esmeralda, podiam adicionar alguma nova forma de recontar essa história.

2 - Uma maior atenção a história dos gnomos.

3 - A possibilidade de criar meu maguinho ogro (ou bruxo, ainda não decidi)

4 - Novos modelos pras raças.

5 - A possibilidade de criar um anão com as pinturas faciais típicas dos Martelo Feroz.

6 - A gente fazer uma visitinha nas Ilhas Zandalar e Kul Tiraz.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
Uma terceira facção (e até mesmo uma quarta), dividindo mais as classes e raças atuais, e incluindo novas. xD

mecânica de adesão a facções heroicas (Circulo Cenariano, Cruzada Argentea etc.)

Conteudos exclusivos a cada facção e facção heróica.

Complexo, mas divertido e cheio de possibilidades *_*
Responder Citar
Caçador Anão 90
9715
Que os mascotes fiquem onde estão
Sou do tipo que gosta de expor o mascote por aí, mas toda hora ele some, aí tem que clicar direto pra sumonar de novo :/
Responder Citar
Cavaleira da Morte Gnomida 100
17595
1 Novos skins pras raças.
2 Adicionar pelo menos a classe Hunter para os gnomos
3 Uma maior atenção a história dos gnomos.
4 Que goblins possa escolher a facção como os pandarens

Por enquanto é so, até o momento!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 58
0
Mais quests diarias.
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
Nossa acabei de criar um tópico igual e aí vi esse. Apaguei :)

Minhas perguntas eram:

Agora que já se têm 1+4 expansões, toda a Azeroth já foi explorada. Onde e como será que a Blizzard planeja colocar as próximas sequências de histórias? Vai ser criado um continente novo? Vão ser criadas novas histórias nos mapas mais existentes usando fases etc? Vai ser criada uma expansão final sem muito conteúdo mas medidas pra "espalhar" os jogadores para mais conteúdos (item squish etc)?

Não conheço muito (ou quase nada) da "lore". Quais são as histórias que ainda faltam contar (Emerald Dream?) O que é mais provável que venha aí? Alleria e Turalyon voltarão?

Uma terceira facção (e até mesmo uma quarta), dividindo mais as classes e raças atuais, e incluindo novas. xD

Essa é uma das piores idéias que já ouvi por aí. Vou explicar por que:

1. Maior divisão, portanto maior dificuldade pra achar grupos
2. Incompatível com todo o conteúdo já criado, incompatível com a lore

Novas classes? Péssima idéia. Maior tempo e dificuldade para balancear. Tempo que pode ser melhor aproveitado com conteúdo.

@topic Minhas respostas:

* Mecanismos pra que os jogadores se "espalhem" em conteúdos das várias expansões, ou seja, para que você possa fazer as dailys e as raids da TBC e mesmo assim isso dê boas recompensas. Um exemplo de tal mecanismo é o item level squish.
* Isso só seria viável para a blizzard na expansão que fosse determinada como a última do wow, pois caso contrário não haveria razão pra alguém comprar uma expansão
* Mecanismos para que esse espalhamento não torne a montagem de grupos difícil. Hoje o fato de todos estarem acumulados no nível máximo aumenta muito a disponibilidade de grupos. Se as pessoas não se acumularem em apenas um conteúdo, vai ter de haver um mecanismo como um CRZ muito forte que realmente possibilite juntar muita gente.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
10530
Quero ver os Renegados acabando com os Orcs e Taurens e Goblins e Trolls e só, os BE podem ser aliados pq são nossos amiguinhos.

Evoluam a mente e pensem alto camaradas, atitudes assim como a minha que mudam o mundo de World of Warcraft

Att: Xerinha, A lenda.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Lor'themar Warchief e Burning Legion voltando.
Editado por Chequer em 30/04/2013 20:52 BRT
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
15875
Primeiro de tudo:

Novas skins para as raças.
Editado por Braindeath em 30/04/2013 21:34 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
21420
toda a Azeroth já foi explorada

falta a exploração dos mares do sul, onde ficam dezenas de ilhas, entre elas Zandalar, Plunder Isle e Kul Tiras.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
falta a exploração dos mares do sul, onde ficam dezenas de ilhas, entre elas Zandalar, Plunder Isle e Kul Tiras.

Longe de querer ser ofensivo, mas o que vocês esperam encontrar em Kul Tiras?
Responder Citar
Mago Worgen 4
0
Uma nova BG em que a unica coisa a ser feita seja todo mundo se matar em um campo aberto em um determinado tempo a facçao que matar mais ganha
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]