Spec. Assassinato Maestria/critico/aceleração

Ladino Humano 90
8795
Saudações Povo.

Então, eu to com essa dúvida que se duvidar é a dúvida de muita gente :B

No início eu usava maestria visto que aumenta o dano do veneno e tals, porém depois eu vi que aceleração aumenta a velocidade de atq e a regeneração de energia, sem falar que aumenta um pouco o DPS já que bate mais rápido e também a chance de envenenar (bater mais vezes dá mais chances de envenenar). E para finalizar, o acerto crítico gera mais um ponto de combo quando skills que dão pontos saem com crítico!

qual será que é melhor? D:

*como eu to pobre, eu não to full de nenhum, mas eu to querendo testar energia e critico, maestria provavelmente não será uma boa escolha*
Responder Citar
Ladina Humana 100
19150
Quando você ler em Maestria "aumenta o dano dos Venenos" entenda "aumenta todo o dano natureza". Isso é consequência das limitações da engine do World of Warcraft.

Sabendo disso, vamos ver o que é dano natureza para você:
- Venenos
- Feridas Envenenadas
- Envenom
- Encantamento Força Elemental
- Qualquer tipo de bônus que faça você causar dano Natureza, como Totem do Açoite Trovejante de Xamã, por exemplo.

Assim, Maestria é de fato seu melhor atributo. De acordo com o site do Elitists Jerks (eu recomendo, é de onde eu tiro a maior parte das minhas informações), com a gear heroica de Trono do Trovão, iLvl 535, Aceleração se aproxima de Maestria, pelos mesmo motivos que você falou, porque Aceleração aumenta a velocidade de ataque e regeneração de energia. Isso, somado ao bônus de 2 peças de T15, significa maior uptime do bônus de Envenom com 6 segundos, e maior quantidade de procs de Veneno Mortal durante esses 6 segundos. Por segurança, eu recomendo simplesmente focar em Maestria mesmo.

Crítico, por outro lado, é um atributo ruim para a maioria das classes. Crítico aumenta seu burst, em troca de diminuir seu dano ao longo do tempo. É uma característica inata de Crítico. Algumas classes, como Guerreiros, Druidas e Magos, possuem mecânicas que tornam Crítico mais atrativo, porém Ladinos não possuem tais mecânicas. No JxA, dano ao longo do tempo é mais importante que burst na maioria dos casos, logo, crítico é seu pior atributo.
Editado por Zhana em 01/05/2013 13:04 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
8795
Obrigado pela atenção primeiramente.

Entendo, porém o crítico para assassinato significa mais um ponto de combo, isso não torna o critico mais atrativo?

oura coisa, por exemplo 50% de maestria para 60% a diferença é perceptível?
:b
Responder Citar
Ladina Humana 100
19150
Entendo, porém o crítico para assassinato significa mais um ponto de combo, isso não torna o critico mais atrativo?

Sim, porém menos atrativo do que Maestria e Aceleração.

oura coisa, por exemplo 50% de maestria para 60% a diferença é perceptível?

Depende do que você considera "perceptível". É um aumento de DPS. Se seu Envenenar dá criticos de 300k com 50% Maestria, ele vai dar 320k de crítico com 60%.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Enquanto ao pvp, assassin tem algum momento ou alguma vatagem que ele possa se sobresair melhor que sub?

E a energy de assassin, é inferior ao ganho de energy de sub? Porque sempre fico com energy negativada, até porque quando o cara da absorb no dano do rupture ou garrote as feridas envenenadas não ativam, então só ai tu perde um baita dano e energy contra um absorb (o que pra mim deveria ser ajustado). Qual a prioridade de efeitos que eu deveria manter ligados no começo da arena incluindo kidney shot, envenenar e finta.
Responder Citar
E a energy de assassin, é inferior ao ganho de energy de sub? Porque sempre fico com energy negativada, até porque quando o cara da absorb no dano do rupture ou garrote as feridas envenenadas não ativam, então só ai tu perde um baita dano e energy contra um absorb (o que pra mim deveria ser ajustado). Qual a prioridade de efeitos que eu deveria manter ligados no começo da arena incluindo kidney shot, envenenar e finta.

Aconselho vc a usar o Talento Truques sujos junto com o glifo de esfaquear,use esfaquear nos intervalos,assim tera controle/damage/e energy regen.

Assasination sem essa combinação não vai pra frente.

Espero ter ajudado.
Editado por Reinan em 04/05/2013 19:42 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
8795
Enquanto ao pvp, assassin tem algum momento ou alguma vatagem que ele possa se sobresair melhor que sub?

Eu jogo de Assassinato mas reconheço que o Sub no pvp é melhor sim, por inúmeros fatores XD.

Porém eu acho que o Assassinato um dano médio bom, deixa eu explicar, é assim, ele não tem um BAITA BURST, porém o dano médio do começo ao fim da batalha é médio alto, e como na maioria das vezes o pvp não acaba em 7sges, eu gosto do assassinato.

*Me odeiem* Eu acho Sub uma spec de sorte! porque o cara chega e tira 4k, 6k, 10k, 4k, 125K, 77K WIN!! e acabou o PvP.

E a energy de assassin, é inferior ao ganho de energy de sub? Porque sempre fico com energy negativad

Sobre isso eu já não sei. Porque quando eu comecei a jogar de assassin eu achava isso também, mas agora depois de pegar a manha do garrote e tals, eu acho que não falta energia, claro que não é uma fartura, mas dá pra jogar. O Sub tem um passiva que ganha combo point quando os aliados tiram hit critico, e isso é bom demais, sem falar que multilar custa 55 de energia, logo vc tem que esperar bastante para soltar a skill (mesmo ela custa 27,5 de energia por ponto de combo) isso te prende de certa forma.

***Voltando ao tema do tópico***

eu coloquei algumas gemas de aceleração no meu set PvE e gostei bastante, por VÁRIOS MOTIVOS!
*Maior velocidade de atq, logo mais quantidade de vezes que eu aplico venenos, para vc ter uma ideia o veneno é aplicado a cada 2~3segs, nunca mais lerdo que isso;
*Regeneração de Energia, com o retalhar a minha aceleração passa para quase 80%! logo eu nao passo fome de energia :D.
* E por último é que eu gosto de velocidade, ver um monte de dano subindo, e como o dano do assassinato é bom, eu fico de boa, em raid cheguei a manter um DPS muito alto.

Acredito que se eu colocar todas as gemas para aceleração, meu DPS ficará muito bom, pelo menos pro PvE. no PvP acho que maestriaou critico para o burst são mais indicados, não fiz nenhum teste ainda, sou um player amador heeheh, nada de muita pesquisa e tals XD.

Aconselho vc a usar o Talento Truques sujos junto com o glifo de esfaquear,use esfaquear nos intervalos,assim tera controle/damage/e energy regen.

Assasination sem essa combinação não vai pra frente.

Sei lá Reinan, eu não uso esfaquear, e não me faz falta, cegar pra mim é o que salva, do cegar com 5 pontos para stun caso o garotinho use o berlogue ehheheh.
Responder Citar
Sei lá Reinan, eu não uso esfaquear, e não me faz falta, cegar pra mim é o que salva, do cegar com 5 pontos para stun caso o garotinho use o berlogue ehheheh.

Tu não usa literalmente o esfaquear,foi oque pareceu que tu disse,e não tem problemas com energy regen e controle em PvP?

Po sinceramente,acho um desperdício isso man ainda mais que vc usa o talento Truques Sujos,é a combinação perfeita pra assasination,coloca o glifo que fica 100%.Tu pode escolher tbm por Anticipation ou Shuriken Toss (ai vai da sua preferência,depende da ocasião) na ultima tier que tudo flui legal.
Editado por Reinan em 04/05/2013 23:13 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
11090

Para ter uma melhora significativa (ao meu ver é claro) você deve escolher o talento concentração sombria, vai reduzir em 75% o custo de energia enquanto furtivo, considerando spec assassinato com set pvp 150 de energia. eu sigo assim (só um exemplo nada de mais) golpe baixo, retalhar, mutilar( proco liquidar uso liquidar) outro mutilar (proco eu uso) ruptura, depois vou renovando retalhar com envenenar e renovando o ruptura.

Truques sujos como Reinan citou acho totalmente viável também( ate uso) visto que o cegar e o esfaquear não vão ser interrompidos pelos seus dots isto pode ser usado ao seu favor, você de repente precisa corta um cast ou fugi sei la manda no cara ele fica la boiando e tomando os dot ( já matei vários cara assim e sai vazado kk) acho bem útil mesmo.

***Voltando ao tema do tópico***

é o que a Zhana falou, maestria

Quando você ler em Maestria "aumenta o dano dos Venenos" entenda "aumenta todo o dano natureza". Isso é consequência das limitações da engine do World of Warcraft.

Sabendo disso, vamos ver o que é dano natureza para você:
- Venenos
- Feridas Envenenadas
- Envenom
- Encantamento Força Elemental
- Qualquer tipo de bônus que faça você causar dano Natureza, como Totem do Açoite Trovejante de Xamã, por exemplo.

Aqui um tópico do Cowtilate com um vídeo, o dps que ele faz ae você ve o armory dele

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7593403196

http://www.youtube.com/watch?v=BmvAJ90EGa0&list=PLCyKxOpxGpceFy6PcYgbT3e_5X92mKVvR&index=1
Editado por Mitsushide em 05/05/2013 00:38 BRT
Responder Citar
Sim,maestria.Pega cerca de 64% que fica bom.(isso pra PvP)

Confia.
Editado por Reinan em 04/05/2013 23:50 BRT
Responder Citar
Fui ate da um look no armory do Cowtilate,ele ta com 90% de maestria PvE oO monstro uhuhahuauha

Dei edit aqui pq tinha errado o nick dele ._.
Editado por Reinan em 04/05/2013 23:52 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
11090
negocio ali e bruto hein, isso sem buff de maestria agora voce imagina todo buffado kk
Editado por Mitsushide em 04/05/2013 23:59 BRT
Responder Citar
Orra.

Só queria o set Challenger dele D: já tava feliz kkkkkkk
Responder Citar
Ladino Humano 90
8795
Tu não usa literalmente o esfaquear,foi oque pareceu que tu disse,e não tem problemas com energy regen e controle em PvP?

Po sinceramente,acho um desperdício isso man ainda mais que vc usa o talento Truques Sujos,é a combinação perfeita pra assasination,coloca o glifo que fica 100%.Tu pode escolher tbm por Anticipation ou Shuriken Toss (ai vai da sua preferência,depende da ocasião) na ultima tier que tudo flui legal.

Então, eu quis dizer que de fato eu não uso, nem tem na minha barra de ações, porém isso deve ser encarado ao fato que eu não tenho tantos dedos assim, hehehe, porém no 5.3 eu vou usar algo no lugar do glifo do golpe baixo devido ao seu nerrf --'.

sobre a Energia, não é que eu não sofra, porém é aquilo, é BEM LIMITADA a energia né, para matar alguém usar burst vc tem que ter a barra quase cheia a barra de energia pra liquidar mesmo.

** É lindo envenenar, garrote e cegar! ficar vendo o cara 8sges parado tomando num total de quase 100k de DoT *------------*

***Nem vamos colocar o Cowtilate no assunto hahahaha, olhe o ilvl dele *----*.
mas pra fechar, eu to gostando de aceleração. Quando eu tiver um char joalheiro aí eu tentarei full maestria e depois full crítico hahahah XD
Responder Citar
Ladino Humano 100
3870
** É lindo envenenar, garrote e cegar! ficar vendo o cara 8sges parado tomando num total de quase 100k de DoT *------------*

Então agora imagina você podendo fazer isso com o Esfaquear a cada 10sec ... realmente como o reinam falou o glifo do esfaquear é indispensável para você utilizar 100% do talento truques sujos.
Responder Citar
Ladino Humano 90
8795
Então agora imagina você podendo fazer isso com o Esfaquear a cada 10sec ... realmente como o reinam falou o glifo do esfaquear é indispensável para você utilizar 100% do talento truques sujos

Sim, estudarei melhor essa opção :DD. valeu aê
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7765
Fala galera blz, to voltado a gora pr ficar mais presente nos fóruns.

Bom... todo mundo está falando que esfaquear é bom para assassino, sim é verdade, porem é bom para quem vai jogar 1x1 ou arena,por causa do controle.

Já para RBG é melhor oprimir os fracos, vcs sabem pq^^

Então é isso falo abraço
Responder Citar
Fala galera blz, to voltado a gora pr ficar mais presente nos fóruns.

Bom... todo mundo está falando que esfaquear é bom para assassino, sim é verdade, porem é bom para quem vai jogar 1x1 ou arena,por causa do controle.

Já para RBG é melhor oprimir os fracos, vcs sabem pq^^

Então é isso falo abraço

Sim sim,bem lembrado meu brother!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7765
Já sobre a maestria perfeito o que o Reinan disse mais para ficar melhor deixa redondo 65%

Quem ta criando agora assassino recomendo colocar em maestria e aceleração é um pouco de critico, pq?

Pelo seguinte apesar da gente ter 150 de energia nosso principal dano é mutilar é gasta de mais energia, já critico deixa pelo menos 3.000 de crit ou mais para criar ponto de combo, aceleração pelo menos 17 % para cima.

É isso t+
Editado por Äbutre em 05/05/2013 19:17 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
19150
Usar Esfaquear como aumento de dano é uma perda de tempo. Eu usava o Talento Truques Sujos + Glifo quando eu essa Assassinato, mas porque a spec carece de Controles Coletivos e eu acho que você fica muito vulnerável sem Esfaquear.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]