Preciso de um AddOn mais ou menos assim...

Caçador Elfo Sangrento 90
6810
Olá pessoal!
Eu sofro de um grande problema, eu fico muito tempo olhando para as binds, e no pvp isso é muito ruim, pois você perde muito do jogo...
Então, eu estava usando o AddOn Milk Scrolling Battle Text (ou algo assim) E ele,além de colocar na tela que certa Skill havia saído do CD, fazia também um barulho!
Eu achei isso ótimo, resolveu meu problema, porém eu não consegui me acostumar com o restodo Addon, que era o damage subindo do lado do seu char...
Então, venho pedir a vocês, frequentadores do fórum, que me indiquem um AddOn que faça o mesmo que o MSBT, me avise com um frame na tela,ou um efeito sonoro, ou quem sabe os dois, que determinada skill saiu do CD.
Vlw pessoal!
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
TellMeWhen

apesar que acho que isso é questão de costume, mesmo, além do que, vc pode configurar o MSBT para aparecer SOMENTE oque vc deseja e os danos e heals fiquem normais
Responder Citar
Ladino Humano 90
14825
Eu não uso nenhum addon no jogo então não conheço, mas nesse site que o pessoal sempre recomenda na busca por addons.

http://www.curse.com/addons/wow
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
o PowerAuras seria o mais completo pra isso, mas ele é bem complicado de configurar por ter bastante recurso, serve pra tudo, mas acho que também estão rolando umas dificuldades de conseguir o addon atualizado
Responder Citar
6810
Eu não uso nenhum addon no jogo então não conheço, mas nesse site que o pessoal sempre recomenda na busca por addons.

http://www.curse.com/addons/wow

I don't know if he is trolling or...

o PowerAuras seria o mais completo pra isso, mas ele é bem complicado de configurar por ter bastante recurso, serve pra tudo, mas acho que também estão rolando umas dificuldades de conseguir o addon atualizado

Então, eu vi o tutorial do allfinete ( ou steff, sempre troco ) e tava usando o PAC,mais ele tá desatualizado.. ''/
Editado por Draconattus em 30/04/2013 14:22 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
11980
Olá.

TellmeWhen vai te atender em inumeros fatores!! Você pode criar varios icones ao redor de sua tela, com qual quer tipo de CD/Buff/Debuff etc. Dar track no CD de skill e trinkets.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 92
11140
Nao sei muito bem sobre addons unico que eu uso e o xperl pq jogo em uma tv de 42"
Responder Citar
Druida Tauren 90
6115
É só você desativar a função dos danos no MSBT... Vai lá em events e desmarca todos os incoming, outgoing e por aí vai.. Deixa só os avisos de skill marcados... Minha esposa usa para o mesmo motivo que você e da muito certo.
Responder Citar
6810
Vou testar esse TellmeWhen, vlw pessoal
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6545
Tell me When e Cooldowns
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
Suponho que você olhe para os botões para ver os cooldowns e procs, não por esquecer as teclas, né??

Nesse caso:
OmniCC - Números nos cooldowns pra deixá-los mais visíveis
Bartender - Junte todos os botões com cooldowns em uma (ou duas) barras e as deixe mais visíveis. Os demais botões que não precisam ser monitorados jogue pra uma barra que fique mais no canto ou até oculta.
Outras opções:
Weakauras - Criar alertas (poluição visual) pra procs etc
ButtonForge - Cria barras de botões independentes pra, per exemplo, colocar em um ligar bem visível
Responder Citar
6810
Suponho que você olhe para os botões para ver os cooldowns e procs, não por esquecer as teclas, né??

Nesse caso:
OmniCC - Números nos cooldowns pra deixá-los mais visíveis
Bartender - Junte todos os botões com cooldowns em uma (ou duas) barras e as deixe mais visíveis. Os demais botões que não precisam ser monitorados jogue pra uma barra que fique mais no canto ou até oculta.
Outras opções:
Weakauras - Criar alertas (poluição visual) pra procs etc
ButtonForge - Cria barras de botões independentes pra, per exemplo, colocar em um ligar bem visível

Tou usando o OmniCC e o Bartender, as skills com Cd alto com a barra maior e tal, mais eu sou meio louco, parece que se eu não olhar, elas não saem do CD.. haha
Responder Citar
6810
É só você desativar a função dos danos no MSBT... Vai lá em events e desmarca todos os incoming, outgoing e por aí vai.. Deixa só os avisos de skill marcados... Minha esposa usa para o mesmo motivo que você e da muito certo.

Mais isso foi um tutorial!
Haha! vlw camarada, testei o TellMeWhen, curti, talvez até use, porém, vou continuar com o MSBT, vlw mesmo.
Editado por Draconattus em 30/04/2013 16:55 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Uma boa substituição pro Power Auras que tá estranho é o Weak Aura. Eu fiquei batendo cabeça uns 10min pra entender como configurá-lo mas ele agora tá de boa.
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
Te também aquele addon que pisca o cooldown no meio da tela (doom). O omniCC acho que também tá fazendo isso agora, eu estou usando o módulo do forteXorcist que faz isso porque é o único em que depois de piscar a imagem continua lá.
Editado por Repimboca em 01/05/2013 14:56 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]