Alguém me recrute?

Caçador Anão 28
120
Boa tarde,
Tô querendo upar em uma new account, preciso de alguém pra eu ser recrutado eu tenho uma key sobrando aqui, então posso garantir minha expansão, enfim se tiver alguém aí que tá querendo aproveitar o 3X pra poder upar, só me avise por aqui que conversaremos e poderemos jogar juntos, aliás hoje e amanhã tem feriado, quem quiser me recrutar e tem um bom tempo livre avise-me. xD

Grato.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
A questão é: que horários você pretende jogar?

Eu sou um novato no jogo e até hoje não atingi lvl 85, gostaria de faze-lo, mas só posso jogar de seg. a sex das 0h às 3h.

Se para você esse horário for adequado, posso tentar ajudar.

Att,
Itomon#1428
Responder Citar
Bruxa Humana 22
4695
Depende do servidor que tu quer jogar, se quiser jogar no Nemesis - Ally eu to upando esse alt aqui, vo jogar amanhã que é feriado e nesse fds tb, se quiser cria um char no nemesis e upa pro level do meu ja. Me adciona battletag : RafaelV#1932
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
8995
Não faço muita coisa na vida, então to disponivel quase todo o dia, exceto a parte da manhã. Adiciona a minha b.tag ai que a gente pode conversar: MrGabeees#1775
Editado por Janthyra em 30/04/2013 18:06 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 90
4585
Opa man, tranquilo? Então, eu to voltando agora pro game, e to querendo upa alguns chars, to com bastante tempo livre e tal, me passa seu contato que a gente acerta tudo, abraço.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16810
Eu até queria a montaria, mas não tenho tanto tempo disponível pra jogar... só pra ficar no forum. =D
Responder Citar
Paladina Humana 90
4585
To precisando muito desse RAF, quero upar hardmente hahaha, alguém tem algum contato do colega ? :<
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 90
10460
To querendo upar uma monja na horda do Azralon, se quiser só me avisar. Tenho disponibilidade 24/7
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]