Manutenção dia 1/05

Paladino Elfo Sangrento 13
90
alguem sabe me informar até quando essa manutenção vai durar ?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
9315
MoSsso, errado nao eh nosso amigo aih, é o post do Neekliam falando q a manutenção seria na quarta, soh q com data de hj dia 30 xD !

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8728253430
Editado por Marelo em 30/04/2013 12:04 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
Quando você seleciona a parte que quer mencionar, automaticamente antes do "{/quote}" aparece um espaço. Ele considera esse espaço como se você tivesse modificado o texto, e retira o autor da citação.

Se você deleta esse espaço, o nome aparece. Aparentemente é um erro de programação, alguém colocou um espaço entre o {/quote} e a citação.

Hahahah, boa! Resolveu o grande misterio do forum, vlw mesmo. Ganhou meu Joinha no post. \o/

Aproveitando que vc entende desses lances, já aconteceu varias vezes de outras pessoas qoutarem posts que não foram feitos por mim, e aparecer meu nome como se eu tivesse sido o postador. Como resolve esse tb?

EDIT: Eita, dessa vez não funcionou... mesmo eu tirando o espaço não apareceu seu nome no quote. Outras vezes funcionou.

EDIT do Edit: Editei com e sem espaços varias vezes pra tentar aparecer o nome.

É a maldição dos qoutes que ira destruir o universo em um colapso nuclear =O

Edit do edit do edit: Desisto de editar, esse é o unico que por forças sobrenaturais alem da compreenção huana não esta funcionando e esta aparecendo sem nome, mas como nos outros funcionou continua com meu joinha. =D
Editado por Hikz em 30/04/2013 12:27 BRT
Responder Citar
Druida Worgen 90
10395
Hum, ainda preciso aprender a quotar. :p
Responder Citar
Paladina Humana 91
14025
Gallywix já voltou ,-,
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
30/04/2013 12:19Citação de Liwant
Gallywix já voltou ,-,

É porque esse tópico é do futuro, repare na a data 01/05. Vc entoru na fenda temporal causada por ele e foi parar no Gallywix nesse horário de amanha quando ele está ON.
Aham =D
Responder Citar
Paladina Humana 91
14025
-Hikz
LOl
Eu não tinha mesmo reparado na data do tópico...então eu...eu...estou no futuro? =s
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
8310
Hikz
LOl
Eu não tinha mesmo reparado na data do tópico...então eu...eu...estou no futuro? =s

omai gódi!! .-.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
Hikz
LOl

omai gódi!! .-.
Responder Citar
Guerreiro Gnomo 100
6335
............................................________
....................................,.-‘”...................``~.,
.............................,.-”...................................“-.,
.........................,/...............................................”:,
.....................,?......................................................\,
.................../...........................................................,}
................./......................................................,:`^`..}
.............../...................................................,:”........./
..............?.....__.........................................:`.........../
............./__.(.....“~-,_..............................,:`........../
.........../(_....”~,_........“~,_....................,:`........_/
..........{.._$;_......”=,_.......“-,_.......,.-~-,},.~”;/....}
...........((.....*~_.......”=-._......“;,,./`..../”............../
...,,,___.\`~,......“~.,....................`.....}............../
............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-”
............/.`~,......`-...............................\....../\
.............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__
,,_..........}.>-._\...................................|..............`=~-,
.....`=~-,_\_......`\,.................................\
...................`=~-,,.\,...............................\
................................`:,,...........................`\.............._ _
.....................................`=-,...................,%`>--==``
........................................_\..........._,-%.......`\
...................................,<`.._|_,-&``................`\

E eu tenho que parar e ler isso...
Soh piora meu senhor!

é muita treta, deveriam implementar a manutenção somente no mes 13.

Att: Xerinha, A lenda.

eeee braaaasiiiiiiil ahusashuas
Responder Citar
Maga Humana 90
8390
Hikz
LOl

omai gódi!! .-.

caraca nos vamos estar on amanha esse horario :D
Editado por Siza em 30/04/2013 12:51 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
@Liwant

Sim vc esta no futuro =D
Por favor... aproveita que esta ai e da uma passadinha nos Salões Sethekk e da uma olhada se eu finalmente conseguirei dropar o Senhor dos Corvos, não aguento mais fazer ela e nunca dropar...
Se eu não conseguir me avisa que nem vou e me poupa a frustração *.*
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
8310
@Liwant

Sim vc esta no futuro =D
Por favor... aproveita que esta ai e da uma passadinha nos Salões Sethekk e da uma olhada se eu finalmente conseguirei dropar o Senhor dos Corvos, não aguento mais fazer ela e nunca dropar...

hikz, aceite, nunca vai cair se vc persistir nela!!! o Falcostruz Branco Veloz só caiu pra mim pq eu não queria ela só fazia essa dg pra pegar o cap de reputação
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
30/04/2013 12:11Citação de Hikz
Aproveitando que vc entende desses lances, já aconteceu varias vezes de outras pessoas qoutarem posts que não foram feitos por mim, e aparecer meu nome como se eu tivesse sido o postador. Como resolve esse tb?

Provavelmente eles quotaram o que você quotou. Por exemplo:

30/04/2013 11:35Citação de Karýn
Você, meu caro, merece um beijo.

Não foi a Karyn que disse isso, foi o Chequer, mas do mesmo jeito não deixa de ser uma fala dela.

30/04/2013 12:11Citação de Hikz
EDIT: Eita, dessa vez não funcionou... mesmo eu tirando o espaço não apareceu seu nome no quote. Outras vezes funcionou.

Você provavelmente mexeu em alguma coisa que eu escrevi :x é melhor fazer o quote e deletar o espaço de novo quando isso acontecer.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
4370
30/04/2013 00:03Citação de Lyniz
pq????

Quando você seleciona a parte que quer mencionar, automaticamente antes do "{/quote}" aparece um espaço. Ele considera esse espaço como se você tivesse modificado o texto, e retira o autor da citação.

Se você deleta esse espaço, o nome aparece. Aparentemente é um erro de programação, alguém colocou um espaço entre o {/quote} e a citação.

sério?
funcionou!!! :)
tks
Editado por Gugharr em 30/04/2013 13:42 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
4370
Hahahah, boa! Resolveu o grande misterio do forum, vlw mesmo. Ganhou meu Joinha no post. \o/

EDIT do Edit: Editei com e sem espaços varias vezes pra tentar aparecer o nome.

É a maldição dos qoutes que ira destruir o universo em um colapso nuclear =O

Edit do edit do edit: Desisto de editar, esse é o unico que por forças sobrenaturais alem da compreenção huana não esta funcionando e esta aparecendo sem nome, mas como nos outros funcionou continua com meu joinha. =D

se vc editar o seu post ele apaga o quote... pelo q percebi oq coloca o nome da pessoa é a identificação do post original, por exemplo o seu é {quote="87279885615"}

Esse identificador so é colocado se vc clicar no balaozinho de citar, se selecionar parte do texto ele nao coloca esse identificador
Editado por Gugharr em 30/04/2013 13:49 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
@Liwant

Sim vc esta no futuro =D

hikz, aceite, nunca vai cair se vc persistir nela!!! o Falcostruz Branco Veloz só caiu pra mim pq eu não queria ela só fazia essa dg pra pegar o cap de reputação

Preste atenção Blisardê Atual, irei someeeeente para pegar reputação também, não me interesso pela montaria, meu úuuunico objetivo é a reputação. Vou la só pra isso e mais naaaada.

@Lynz
É, deve ter sido isso ou realmente existem forças alem de nossa compreenção atuando neste fórum. =S
Responder Citar
Xamã Anão 100
7795
UHSUAHUSA a blizz TROLLANDO os mano viciado RI DEMAIS KKKK

quarta é dia 1º de MAIO!

DIA 30 DE ABRIL É UMA TERÇA-FEIRA kkkkkkkkkkkkkk

BLIZZ ASSIM VC MATA AS CRIANÇA SUIHUAHSUHS
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
UHSUAHUSA a blizz TROLLANDO os mano viciado RI DEMAIS KKKK

quarta é dia 1º de MAIO!

DIA 30 DE ABRIL É UMA TERÇA-FEIRA kkkkkkkkkkkkkk

BLIZZ ASSIM VC MATA AS CRIANÇA SUIHUAHSUHS

Calma amigo, não precisa tentar matar todos com seu CAPS.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
10820
É isso mesmo Blizzard ? Mais uma manutenção em pleno feriado nacional ???
Tão de parabéns !!!! Quando vcs vão realmente se adequar as datas do nosso país ?

Editado

To dorgado gente repara não :p

Você mora no Japão?, se for, lá já é dia 01/05 mesmo lol.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]