[Dúvida] Um único Equipamento, Dupla Especialização.

Paladino Elfo Sangrento 91
8340
Bom dia pessoal, alguém poderia tirar uma dúvida minha? Existe alguma classe, que depende apenas de uma única gear? digo que você consiga conciliar duas especializações com apenas um set de equipamento?

Essa é uma dúvida minha, pois apesar de ser level 90, sou ainda novato no jogo, e estou tendo problemas para conseguir conciliar dois sets de equipamentos diferentes, ou seja, minha main spec é protection tendo como secundária a retribution, tendo em vista que acabo conseguindo equipamentos melhores para protection, deixando retribution com um set muito inferior ao meu.

Acho complicado conciliar dois sets de equipamentos, tanto é que pontos de bravura e itens de recompensa de quests, escolho sempre o melhor para protection.

É essa é a minha dúvida, se alguém puder me ajudar com alguma sugestão eu estaria muito grato, fico muito feliz que possam dividir conhecimentos comigo.

Um grande abraço e um muito obrigado a quem disponibilizar alguns minutinhos para ler meu tópico e responder.
Editado por Cloudhorn em 30/04/2013 12:02 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12150
mago, bruxo e hunter se nao me falhar a memoria.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Todos que são Full DPS precisam de apenas um tipo de Item para jogar com todas suas specs.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4125
bruxo não pq affli foka em acc e detro em maest-crit e se não me engano demo foka em maest
Responder Citar
8340
legal, não me dou muito bem com personagens que usam spell ou seja que são casters, prefiro ser mais melee mesmo, o que vocês recomendam? que tal um rogue?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Se Warlocks não tem coração, e é necessário um coração para sentir. Porque não somos imunes a charm e fear? :(

Pois é o Cérebro que transmite emoções, não o coração </3

Mas falando sério, este é um tópico sério para ajudar as pessoas e os newbies. :(
Editado por Chequer em 30/04/2013 12:22 BRT
Responder Citar
8340
Veja bem pessoal eu como tanker, passo por varios problemas para jogar solo, ou seja, fazer dailys, quests e tal, meu maior problema e demorar bastante pra matar os mobs, eu realmente nao morro, e nao tomo muito dano, porém como disse, bato devagar, nao dou tanto dano já que foco bastante vigor, com retribution consigo até me virar, mas meu set não é lá essas coisas, estou com um set full 463 de dungeon heroic.
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Acho que as classes pure DPS, o rogue por exemplo dá, mas vai ter que fuçar nos reforges e etc.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 100
9390
Tipo druid vc pode ser balance e healer com uma única gear. Priest tb, Mago tb e por ai vai :D
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7155
Dentro da Interface do jogo tem uma opção onde você pode salvar vários sets e trocar eles com apenas um botão, só pra avisar.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
Todos que são Full DPS precisam de apenas um tipo de Item para jogar com todas suas specs.

NÃO VOMITA VEY, pqp... hunter MM e BM exigem muuuuuitas coisas diferentes na gear, como encants, stats, pedras... etc...
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 100
14395
Issoa depende muito. Pegando o exemplo de mago:
Arcane: maestria.
Frost: aceleração
Fire: crítico

Então.. as vezes um item que dropar para você pode não ser tão bom para a sua spec atual do que para a outra...

dúvidas sobre o que deve priorizar na sua gear com relação a spec que esta usando? www.icyveins.com
Responder Citar
8340
Tudo bem pessoal, eu só gostaria de saber se existe isso, mas pelo que me parece pra cada tipo de espec se necessita realmente um tipo diferente de gear, o jeito realmente é eu me virar como dps para dailys e coisinhas do tipo, não que eu não goste de ser tank, na verdade eu gosto sim, mas que realmente é chato é, pelo menos de paladin, nao consigo causar tanto dano assim, ao menos como tank, as vezes vejo outras classes tank, como warrior ou o próprio druid, conseguem dar um dano bem melhor que o meu, mesmo sendo tank, agora não sei, se paladin realmente é assim pois é mais focado em ajudar os aliados ou se realmente é eu que não sei jogar direito.

Eu só estava querendo opiniões e por favor, não vamos se ofender, nem gerar discussões desnecessárias, pois estou aqui para aprender com todos vocês, assim como alguém futuramente possa vir a usar esse tópico para sanar alguma dúvida.
Responder Citar
8340
Issoa depende muito. Pegando o exemplo de mago:
Arcane: maestria.
Frost: aceleração
Fire: crítico

Então.. as vezes um item que dropar para você pode não ser tão bom para a sua spec atual do que para a outra...

dúvidas sobre o que deve priorizar na sua gear com relação a spec que esta usando? www.icyveins.com

Muito obrigado pelo site chystine, depois irei dar uma olhada, eu costumo olhar esse aqui para ter alguma base no jogo >>> http://www.noxxic.com/
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
11810
O monge também conseguir conciliar, menos arma e berloques... o verdadeiro problema é os encantamentos
Responder Citar
Caçador Anão 100
20080
Amigo as classes full DPS (hunter, warlock, mage) você poderá jogar com praticamente o mesmo set.
Você só tem que olhar a questão de encantamentos e gemas, que podem mudar de uma spec para outra.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
NÃO VOMITA VEY, pqp... hunter MM e BM exigem muuuuuitas coisas diferentes na gear, como encants, stats, pedras... etc...

Primeiro que Hunter MM não se usa em PVE, nem em PVP, aliás, para que serve Hunter MM mesmo? xD

Segundo que ele se referiu aos equipamentos, não aos encantamentos e etc, isso é coisa da spec, sim, mas o CERNE não os atributos dos equipamentos.

Fora que, nenhuma classe você perde mais que 10% do DPS por causa de reforge de atributo secundário. 90% do seu dps são os dedos.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13870
Todos os specs precisam de stats secundárias diferentes, por exemplo, rogue sempre precisa de agilidade como stats principal, mas as secundárias vão variar, tipo aceleração, maestria, critico, etcs.

Exemplo, Rogue Assassination precisa de maestria, depois aceleração e crítico. Subtlety precisa de Aceleração, depois crítico, depois maestria. E combat precisa de aceleração, depois maestria e por fim crítico.

É pouca a diferença, em teoria? Sim. Se você estiver com seu equipamento de combat e mudar de spec pra subtlety vai conseguir jogar de boa? Sim. Mas pra tirar o máximo, vai precisar reforjar, encantar e gemar boa parte da gear de novo ou ter 2 sets. Isso numa classe full dps.

Pra classes híbridas, não tem jeito, vai ter que ter 2 sets. E uma, por consequência, vai ter "Prioridade" sobre a outra. Agora, se você quer ser tank e for montando o set de retribution conforme dá, pra missão em mapa, um set retribution "mal acabado" vai te servir. Não vai dar pra ser tão útil se te pedirem, por exemplo, numa raid, para tu ir de dps. Mas aí são outros 500.

Abraços e bom jogo!
Responder Citar
8340
Kethtalar Vlw por responder, bastante informação, muito obrigado, acho que talvez vou fazer um rogue, e deixar meu pala mesmo pra raidar com o pessoal da guild como tank, vou ver como me saio de rogue.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]