[Dúvida] Um único Equipamento, Dupla Especialização.

Paladino Elfo Sangrento 91
8340
Bom dia pessoal, alguém poderia tirar uma dúvida minha? Existe alguma classe, que depende apenas de uma única gear? digo que você consiga conciliar duas especializações com apenas um set de equipamento?

Essa é uma dúvida minha, pois apesar de ser level 90, sou ainda novato no jogo, e estou tendo problemas para conseguir conciliar dois sets de equipamentos diferentes, ou seja, minha main spec é protection tendo como secundária a retribution, tendo em vista que acabo conseguindo equipamentos melhores para protection, deixando retribution com um set muito inferior ao meu.

Acho complicado conciliar dois sets de equipamentos, tanto é que pontos de bravura e itens de recompensa de quests, escolho sempre o melhor para protection.

É essa é a minha dúvida, se alguém puder me ajudar com alguma sugestão eu estaria muito grato, fico muito feliz que possam dividir conhecimentos comigo.

Um grande abraço e um muito obrigado a quem disponibilizar alguns minutinhos para ler meu tópico e responder.
Editado por Cloudhorn em 30/04/2013 12:02 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12150
mago, bruxo e hunter se nao me falhar a memoria.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Todos que são Full DPS precisam de apenas um tipo de Item para jogar com todas suas specs.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4125
bruxo não pq affli foka em acc e detro em maest-crit e se não me engano demo foka em maest
Responder Citar
8340
legal, não me dou muito bem com personagens que usam spell ou seja que são casters, prefiro ser mais melee mesmo, o que vocês recomendam? que tal um rogue?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Se Warlocks não tem coração, e é necessário um coração para sentir. Porque não somos imunes a charm e fear? :(

Pois é o Cérebro que transmite emoções, não o coração </3

Mas falando sério, este é um tópico sério para ajudar as pessoas e os newbies. :(