Curiosidades Curiosas

Guerreiro Worgen 100
11975
Você sabia que se a guerra entre a Aliança e a Horda se baseasse em números e terminasse hoje, a Aliança ganharia?

Segundo estudo realizado em servidores PVE/NORMAL hospedados no EUA (incuindo o do Brasil) segue os indicadores:

População da Aliança: 61,3%
População da Horda: 37,9%

O Genero dominante é o masculino com 60,7% contra 38,5% do feminino.

A raça dominante são os humanos com 17,6% da população mundial de Azeroth, seguidos pelos Elfos Noturnos com 12,4% e pelos Drainei com 8,6%.

As raças com menos integrantes é a Pandaren, com 2,3%, os Goblins com 3,7% seguido pelo Orcs com 4,7%

A classe dominante é a dos Caçadores com 12,6% seguida pelos Paladinos com 10,5% e pelos Druidas com 9,9%

As classes com menos integrantes é a dos Monges com 5,3%, a dos Shamans com 7,2% e dos Warlocks com 7,9%

Dados retirados dos relatorios do IVGE (Instituto de Ventobravo de Geografia e Estatistica).

LOL.

Fonte: http://wow.realmpop.com/us.html
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
13770
Que curioso...!
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
11185
cof!!...Every man for himself...cof!!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Já em Reino PVP Normal a Horda ganharia por 57/43.

No total fica bem equilibrado, no nivel 90, nos EUA, 53% são da Ally. É uma média bem medianamente mediana.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
Risos.
A Horda humilha no PvE e a aliança só ganha no PvP.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
que se dane quem mata mais lagartixa, minhoca, espiritos ou forças do além... a sede de minha espada só é saciada com sangue da horda...
Responder Citar
Ladino Humano 100
17005
30/04/2013 13:12Citação de Proudhowl
A classe dominante é a dos Caçadores com 12,6% seguida pelos Paladinos com 10,5% e pelos Druidas com 9,9%

É só sair um buff/nerf que esses números mudam rapidamente. =P
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
11975
Já em Reino PVP Normal a Horda ganharia por 57/43.

No total fica bem equilibrado, no nivel 90, nos EUA, 53% são da Ally. É uma média bem medianamente mediana.

Na verdade, em reino PVP/Normal em servidores nos EUA (incluindo o Brasil) os números da Horda são um pouco mais expressivos do que esses que você citou.

A horda domina com 56,9% contra 40,9% da Aliança.

No level 90, a Horda ainda detem a vantagem com 60,7% contra 39,3% da Aliança.

Risos.
A Horda humilha no PvE e a aliança só ganha no PvP.

Hum... Acho que seria o contrário.

O que me fez dar muita risada ao fazer esse estudo foi que lembrei de uma coisa. Quando saiu o BC e com a chegada dos Drainei e dos Elfos Sangrentos, muito amigos e colegas que jogavam na Horda juraram de pé junto que nunca jogariam de Elfos Sangrentos por que eles pareciam um bando de EMOS. Hoje, tanto no server PVP como no PVE, eles são a raça dominante da Horda.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Editado por Proudhowl em 30/04/2013 13:43 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
Hum... Acho que seria o contrário.

As guildas tops seguem isso. Resposta:raciais.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12230
legal
Responder Citar
O que eu entendi: a ally é um grande mal para o mundo. Se no pvp a ally é melhor e no pve a horda domina, então se Sargeras e a sua turminha do barulho viesse dar uma voltinha por Areroth quem nos salvaria? A horda, matadora de bichinhos e salvadora do universo. E quem mata a horda/Azeroth? A ally

que se dane quem mata mais lagartixa, minhoca, espiritos ou forças do além... a sede de minha espada só é saciada com sangue da horda...

Não vou mais matar os assassinos de minhocas. Aliás, Sargeras, Lei shen e outros ursinhos são muito mais fortes que qualquer um que você mata no seu pvp, então, tenha mais respeito.

"Vem pra um X1 Kil'jaeden noob, aceita seu noobão, e depois MIM dá gold que eu sou pvp e sou não façu quest"
Editado por Dautin em 30/04/2013 14:55 BRT
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
11975
O que eu entendi: a ally é um grande mal para o mundo. Se no pvp a ally é melhor e no pve a horda domina, então se Sargeras e a sua turminha do barulho viesse dar uma voltinha por Areroth quem nos salvaria? A horda, matadora de bichinhos e salvadora do universo. E quem mata a horda/Azeroth? A ally

Não vou mais matar os assassinos de minhocas. Aliás, Sargeras, Lei shen e outros ursinhos são muito mais fortes que qualquer um que você mata no seu pvp, então, tenha mais respeito.

"Vem pra um X1 Kil'jaeden noob, aceita seu noobão, e depois MIM dá gold que eu sou pvp e sou não façu quest"

Bem, se você parar pra pensar, quase todos os grandes vilões do jogo surgiram da Aliança.
Editado por Proudhowl em 30/04/2013 15:56 BRT
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
5175
Ally facts.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9370
1 membro da horda equivale a 5 membros da aliança, um orc pode matar 3 humanos facilemnte, 1 tauren capota 4 draeneis facilmente, 1 undead destruncha 8 gnomos facilmente, 1 troll estupra 3 worgens com uma só mão, 1 goblin fuzila 5 anões facilmente, a realidade da horda é essa, se voce não pode confrontrar ela, junte-se a ela ou seja esmagado.

Att: Xerinha, A lenda.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17110
Mto bom ^^
Gostei :D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Desce a mão neles, Varian!
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
4095
Bons dados hahaha
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
Desce a mão neles, Varian!

Não sou gay e não quero um agrado desta maneira por parte do seu rei. Mas caso queira mandar algumas draeneias, ou uma Elfas, podem vir agradar. rsrsrs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]