Pela volta do respawn de 2 horas para líderes da Horda/Aliança

Bruxo Anão 90
14655
30/04/2013 14:36Citação de Esfolacorpus
Novamente, minha opinião, mas PvP dentro da cidade, deveria ser MUITO viável, pois é onde vamos encontrar mais pessoas da facção oposta. Deveria ter muitos incentivos para ataques e defesas. Poderia ter quests diárias dadas pelo próprio líder da facção para invadir. Valendo coisas ótimas de PvP e PvE.

Concordo com o amigo.

A blizz poderia conceder recompensas para quem invadir as cidades e matar seus líderes, sendo que deles dropariam itens bacanas, assim como acontece com os world bosses.

Isso com certeza serviria de estímulo para o pessoal fazer mais WPvP.

Eu não acho que itens normais seriam uma ideia muito funcional. Em um reino desequilibrado daria uma vantagem imensa em progressão para a facção em maior número.

Mas poderiam haver outros itens. Montaria, por exemplo. Ao matar o Baine, por exemplo, você droparia um kodo para ser disputado no roll pela raid. Ou mais de um kodo, já que são 40 jogadores. Ao matar o Velen, você teria a chance de ganhar um elekk, e por aí vai.

A facção defensora, por outro lado, poderia conseguir itens transmogrificáveis (como os do Challenge Mode de masmorras) com a aparência dos guardas da cidade defendida.

Não são itens que influenciam no combate, mas é o suficiente para incentivar muita gente a atacar e defender as capitais.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
2195

E Wpvp não tem nada a ver com invadir a cidade. Tanto é que cidades são exatamente iguais em realms PvE/Normal. Apesar de você preferir essa modalidade, o cerne do Wpvp sempre foi, desde o classic, lutar em mapas de quest por recursos, gank e pelas próprias quests. Esse é o incentivo.

Nas cidades em um servidor entupido, tudo o que vai existir é um lugar lagado, comandado pela facção oposta, aonde os players da cidade simplesmente irão para outro mapa, como Dalaran/Shat.

Discordo, como você disse: "o cerne do Wpvp sempre foi, desde o classic, lutar em mapas de quest por recursos, gank e pelas próprias quests. Esse é o incentivo."
Isso porque naquela época as pessoas não ficavam pregadas dentro das cidades esperando Dgs, Raides, Cenários, Bgs e etc. Tinha WPVP porque as pessoas tinham que estar pelo mundo fazendo tudo.
Hoje os mapas estão vazios, se você já está no nível 90 fica plantado nas cidades (a maioria das pessoas). O PvP ocorre "as vezes" quando estão coletando itens de profissão e olhe lá, porque só se na hora de dar aquela minerada você está disputando o mesmo "morrinho". Ou nas quests diárias onde é mais comum as pessoas "fingirem" que ninguém viu nada.

Tá faltando incentivo de "Caçar Hordas" e "Caçar Allys" pra realmente fazer tu não ignorar e fazer valer o lance "Facção".

Sobre "Já tentaram isso e não deu certo. Facção em minoria seria esmagada, sem qualquer chance. ", vulgo desbalanceamento:
http://wowgirl.com.br/2013/04/29/qa-25-de-abril-pvp-lore-e-assuntos-aleatorios/

"Eles tem planos para melhorar a situação de desbalanceamento entre facções em vários reinos, e estão trabalhando em um plano, mas não vão compartilhar ele a não ser que cheguem à conclusão de que vai de fato funcionar. Eles sabem que a experiência de jogo de jogadores de reinos muito vazios e desbalanceados não é a ideal, então estão tentando resolver."
Isso eu já tinha falado em outro tópico sobre Inter-reinos: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8704790827

Vou continuar defendendo o meu ponto de vista, sobre mais incentivos que REALMENTE não me faça ignorar um Ally ou Horda.

Andem sempre com a mãe terra.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Discordo, como você disse: "o cerne do Wpvp sempre foi, desde o classic, lutar em mapas de quest por recursos, gank e pelas próprias quests. Esse é o incentivo."
Isso porque naquela época as pessoas não ficavam pregadas dentro das cidades esperando Dgs, Raides, Cenários, Bgs e etc. Tinha WPVP porque as pessoas tinham que estar pelo mundo fazendo tudo.

Exatamente. Qual a solução da Blizzard? Colocar mapas para quests que te dão algum tipo de benefício, como reputação, mounts, e outras recompensas. Eis que os players, buscando tais prêmios, cedo ou tarde acabam se digladiando.

30/04/2013 14:55Citação de Mongolinha
Tá faltando incentivo de "Caçar Hordas" e "Caçar Allys" pra realmente fazer tu não ignorar e fazer valer o lance "Facção".

Concordo. Só discordo no quesito "invasão de cidades". Falta World PvP. Uma das graças sempre foi você encontrar pessoas aleatoriamente pelo mundo ou lutar por recursos. fazer essas coisas na capital é como se fosse uma Tol Barad/Wintergrasp 2.0.

Sobre "Já tentaram isso e não deu certo. Facção em minoria seria esmagada, sem qualquer chance. ", vulgo desbalanceamento:
http://wowgirl.com.br/2013/04/29/qa-25-de-abril-pvp-lore-e-assuntos-aleatorios/

Até fazerem isso, não tem como ter nenhum tipo de opinião formada a respeito, pois não dá pra ter ideia de como farão isso, muito menos se os servidores vão realmente ficar equilibrados.

O que eu quis dizer é que a Blizzard já tentou, mais de uma vez, criar quests de invasão de WPvP e outras. Porém nunca deu muito certo e nunca passou do PTR.
Responder Citar
Bruxo Anão 90
14655
30/04/2013 18:31Citação de Kick
Concordo. Só discordo no quesito "invasão de cidades". Falta World PvP. Uma das graças sempre foi você encontrar pessoas aleatoriamente pelo mundo ou lutar por recursos. fazer essas coisas na capital é como se fosse uma Tol Barad/Wintergrasp 2.0.

E quantas pessoas você conhece que realmente param o que estiverem fazendo pra atacar um membro da facção inimiga? Um dos maiores motivos de eu ter transferido do Azralon para o Nemesis foi a quantidade absurda de vezes que eu vi Horda e Aliança fazendo missões um do lado do outro, sem se atacar.

Se o PvP não vai até o mundo, o mundo vai até o PvP. Se esse é um jogo de guerra, não tem porque a Blizzard não incentivar os jogadores a atacarem o centro de poder da facção inimiga. A gente já vai isso mesmo. Trono do Trovão é o centro de poder dos mogus e dos Zandalari, por exemplo.

E foi bom você ter lembrado de Wintergrasp e Tol Barad. São dois exemplo de que o WPvP interfere no PvE. Você só tinha acesso às raids se sua facção tivesse ganhado a batalha. Se não, todos os jogadores sairiam perdendo por causa da derrota do grupo que estava lá. E Wintergrasp dá bônus para todos os jogadores da facção controladora que estiverem em Northrend, inclusive os low lv.

Se você considerar isso, o que eu propus não é nenhuma novidade inédita no jogo.

30/04/2013 14:33Citação de Kick
Acho que eu até comentei no RC quando matamos que o respawn é de uns 15 minutos. E alguém disse que era 1 dia (lol).

Fui eu. Mas eu falei "a Horda só vai completar amanhã as missões do evento", porque eu ainda tinha na cabeça que o respawn era de algumas horas. Depois que você falou que eram de 15 minutos que eu fiquei na dúvida e fui verificar. Sua informação resultou nesse tópico.

E também era eu voando com você antes de irmos em Silvermoon hahahahaha
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Nada no WoW é tão grandioso quanto matar o Garrosh ou o Varian

Ah meu amigo... Maior do que isso, apenas a estupidez em alegar isso.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Nada no WoW é tão grandioso quanto matar o Garrosh ou o Varian

EHAUHUHEAUHEUAEHUAEHUEHUAEHUAHE
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8035
Nada no WoW é tão grandioso quanto matar o Garrosh ou o Varian. Facilmente você envolve mais de 100 pessoas na brincadeira, dependendo do horário ou do dia. Nada no WoW envolve tanta gente ao mesmo tempo. NADA!

Oondasta FTW.
Responder Citar
Bruxo Anão 90
14655
30/04/2013 23:51Citação de Elipse
Nada no WoW é tão grandioso quanto matar o Garrosh ou o Varian. Facilmente você envolve mais de 100 pessoas na brincadeira, dependendo do horário ou do dia. Nada no WoW envolve tanta gente ao mesmo tempo. NADA!

Oondasta FTW.

Mortos não contam.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
16765
Concordo com o amigo.

A blizz poderia conceder recompensas para quem invadir as cidades e matar seus líderes, sendo que deles dropariam itens bacanas, assim como acontece com os world bosses.

Isso com certeza serviria de estímulo para o pessoal fazer mais WPvP.

Sim , claro , uma montaria não basta , porque não fazer igual um private que eu joguei que dropava Token do tier neh ?
Responder Citar
Caçador Goblin 90
7120
Já que não dá pra botar Orgrimmar inteira no chão e transformar em um estacionamento, já que o jogo não é single player, que pelo menos tenha uma pequena "punição" para o lado perdedor. O WoW parece estar mergulhando de cabeça na onda de agradar essas crianças da geração do Merthiolate que não arde.

kkkkkkkkkkk

Gosto da sua idéia, poderia até mesmo ser bem mais que 2h.
Pra mim server pvp é para isso mesmo, mas até os reinos brasileiros são uma bagunça.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Gnomida 90
14175
Se for nos servers PvP não dou aminima, pode ate ser respaw de um ano que não ligo, já que sou PvE mata mob! XP

Mas acho mta frescura tudo isso, e a blizz não vai fazer isso nem a pau por causa dos pandas e DKs que toda hora chegam as cidades principais, e precisam do lider vivo pra continuar o jogo.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 80
1760
Para mim tanto faz, sou do Gallyacre mesmo... Mas eu adoraria passar 2 horas dando /cuspir no Cagosh Grito Abafado.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
7120
Sim no server pvp que deveria ser, até porque se fosse mais focado nos beneficios do pvp não teria tanta gente pve no meu server e quem sabe assim não seria essa vergonha toda que é.

Deveria ser feito algo assim, server pvp ter mais beneficios no pvp e dificultar o pve e novamente abrir uma free-transfer para a galera pve fazer o certo e ir para um server pve.

É uma pena que é algo tão utópico
Responder Citar
Monja Pandarena 90
6780
Odeio pvp, adoro coisas fáceis mesmo. Beijos :*
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
Se for nos servers PvP não dou aminima, pode ate ser respaw de um ano que não ligo, já que sou PvE mata mob! XP

Mas acho mta frescura tudo isso, e a blizz não vai fazer isso nem a pau por causa dos pandas e DKs que toda hora chegam as cidades principais, e precisam do lider vivo pra continuar o jogo.

Não é só isso. Como o Chequer falou mais acima, há quests iniciadas pelos líderes de facção. Iria terminar prejudicando muitos jogadores, e exatamente aqueles que fazem mais PVE.

E um servers desbalanceados, isso poderia causar sérios problemas, principalmente para quem não tem o dia todo livre para jogar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
29/04/2013 23:54Citação de Bärkend
Já que não dá pra botar Orgrimmar inteira no chão e transformar em um estacionamento, já que o jogo não é single player, que pelo menos tenha uma pequena "punição" para o lado perdedor. O WoW parece estar mergulhando de cabeça na onda de agradar essas crianças da geração do Merthiolate que não arde.

<sarcasm>
Faz como Tibia, o verdadeiro jogo da geração Merthiolate que arde, em que vc perde toda a sua bag, parte dos itens que está vestindo e cerca de dois a cinco níveis a cada morte.
</sarcasm>

Bom, falando sério agora. Entenda que o jogo não é somente para quem faz PVP. sua sugestão seria interessante para o quem faz. Mas quem faz somente PVE sairia prejudicado. Eu não dou a mínima para PVP. Não gosto de matar outros players e muito menos de ser morto por eles. É pq sou "bonzinho"? Não. Simplesmente não gosto. Ponto. Por esse motivo estou num servidor PVE.
Editado por Himdall em 01/05/2013 09:18 BRT
Responder Citar
Bruxo Anão 90
14655
Um gringo deu uma ideia que resolveria esse problema das quests. Ao invés de o líder morrer, ele ficaria por um tempo com um modelo diferente, com alguns ferimentos e bandagens, como se tivesse levado uma surra. Poderia até ter algumas falas especiais para os jogadores que forem conversar com ele, lamentando a derrotada ou prometendo revanche.

Simplesmente não gosto. Ponto. Por esse motivo estou num servidor PVE.

Quem dera todo mundo tivesse esse bom senso.
Responder Citar
Druida Troll 90
10385
Poderia deixar o Lider morto por 2h, e deixar um npc de nivel mais baixo, com respawn mais rapido, responsavel por essas quests...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Tá!
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Deveria ser feito algo assim, server pvp ter mais beneficios no pvp e dificultar o pve e novamente abrir uma free-transfer para a galera pve fazer o certo e ir para um server pve.

Você realmente não sabe as diferenças de um realm normal pra um realm PVP.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]