Pela volta do respawn de 2 horas para líderes da Horda/Aliança

Guerreira Orquisa 90
18895
Serio mesmo oque mudaria um respawn de duas horas para um NPC que não faz praticamente nada ?
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
01/05/2013 01:48Citação de Tiitaniia
Odeio pvp, adoro coisas fáceis mesmo. Beijos :*

Isso não é PvP. É "quero prejudicar os outros porque me faz feliz".
Responder Citar
Caçador Goblin 90
7120
01/05/2013 13:26Citação de Griesbach
Deveria ser feito algo assim, server pvp ter mais beneficios no pvp e dificultar o pve e novamente abrir uma free-transfer para a galera pve fazer o certo e ir para um server pve.

Você realmente não sabe as diferenças de um realm normal pra um realm PVP.

Então esclareça-me cara colega.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 40
440
Concordo plenamente. E acho que deveria ter uma consequência drástica para a facção que perdesse o seu líder no período em que ele estivesse morto.

Não entendo essa visão de que o WPVP é uma questão casual. A Blizzard criou um mundo enorme e cheio de possibilidades para que então? Não faz o menor sentido, ao menos pra mim, logar em um jogo de mundo aberto para, no fim das contas, entrar em instâncias PVEs e PVPs sem ao menos ter que me locomover de onde eu estou. O mundo de jogo deveria ser o foco, e não apenas um mero "adicional".

Sério, se for apenas pra entrar em lobbys e aguardar outros jogadores para jogar num jogo que, francamente não vejo qualquer parâmetro para medir a habilidade de ninguém, prefiro jogar alguma outra coisa em que sua habilidade realmente conte e não que seja um mero detalhe.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18895
Concordo plenamente. E acho que deveria ter uma consequência drástica para a facção que perdesse o seu líder no período em que ele estivesse morto.

Primeiro:o foco do jogo é ficar andando no mapa feito idiotas atras de pessoas para matar ?

Segundo: PVP é consequência do PVE e sempre vai ser.
Responder Citar
Bruxo Anão 90
14915
01/05/2013 16:52Citação de Lazyfoot

Primeiro:o foco do jogo é ficar andando no mapa feito idiotas atras de pessoas para matar ?

Claro, claro...
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150

Realm normal: World PVP opcional em territórios contestados, como Pandaria ou Monte Hyjal, por exemplo.

Realm JxJ ou PvP: World PVP obrigatório em territórios contestados.

Realm RP: Jogadores interpretam o seu personagem na maior parte do tempo, em suas falas e gestos. World PVP não obrigatório.

Realm RP/PVP: O mesmo do RP só que com world pvp obrigatório em territórios contestados.

Não tem nada a ver com o foco dos jogadores (como os players PVE no Azralon), muito menos tem a ver com os líderes de facção, que dão quests para os jogadores.
Editado por Griesbach em 01/05/2013 17:22 BRT
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
01/05/2013 17:01Citação de Griesbach

Realm normal: World PVP opcional em territórios contestados, como Pandaria ou Monte Hyjal, por exemplo.

Não tem nada a ver com o foco dos jogadores (como os players PVE no Azralon), muito menos tem a ver com os líderes de facção, que dão quests para os jogadores.

Certo, e no realm RP os NPCs te respondem com altas interpretações e encenações, em vez de balão de quest, eles ditam elas e gesticulam... só que não... tem tudo a ver com o interesse e foco dos jogadores e serve de filtro para achar pessoas com o mesmo interesse que o seu.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Certo, e no realm RP os NPCs te respondem com altas interpretações e encenações, em vez de balão de quest, eles ditam elas e gesticulam... só que não... tem tudo a ver com o interesse e foco dos jogadores e serve de filtro para achar pessoas com o mesmo interesse que o seu.

Adicionei algumas coisas no meu texto pra tentar fazer você entender.
Não estou falando de NPCs, estou falando dos jogadores.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 40
440
01/05/2013 16:52Citação de Lazyfoot

Deveria ser. Warcraft sempre foi um jogo que relata o conflito entre duas facções. O mundo deveria estar em guerra, e não meia dúzia de jogadores num espaço fechado decidindo quem tem o equipamento mais pica das galáxias.

Como eu disse, se for pra ser desse jeito que está agora, melhor colocar um submenu com single player, multi player e co-op, como qualquer call of duty da vida.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
7120
01/05/2013 17:01Citação de Griesbach

Realm RP: Jogadores interpretam o seu personagem na maior parte do tempo, em suas falas e gestos. World PVP não obrigatório.

Realm RP/PVP: O mesmo do RP só que com world pvp obrigatório em territórios contestados.

Wpvp é pvp, tudo que eu digo é que aqui no Azralon é 90% horda e tem tanto pve que os allys com seus 10% ou menos invadem e fazem uma desgraça, então seria bem melhor que além de uma punição para quem deixar o seu "rei" morrer teria que ter mais beneficios no server para atrair ou não deixar quem é pve vir para o server.
Mesmo que se tivesse uma punição para nos aqui No Azralon não mudaria nada pelo quantidade de pve que tem, pra vc ter ideia a cidade é evacuada para deixar a ally fazer o serviço logo...
Editado por Edhanol em 01/05/2013 17:46 BRT
Responder Citar
Bruxo Anão 90
14915
01/05/2013 17:44Citação de Edhanol

Wpvp é pvp, tudo que eu digo é que aqui no Azralon é 90% horda e tem tanto pve que os allys com seus 10% ou menos invadem e fazem uma desgraça, então seria bem melhor que além de uma punição para quem deixar o seu "rei" morrer teria que ter mais beneficios no server para atrair ou não deixar quem é pve vir para o server.
Mesmo que se tivesse uma punição para nos aqui No Azralon não mudaria nada pelo quantidade de pve que tem, pra vc ter ideia a cidade é evacuada para deixar a ally fazer o serviço logo...

Não dá pra esquecer os invites pra "RBG da derrota"
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9095
so foda, matei todos lide da horda e vim pagá de bobo no forum falando que a Sylvanna da respau rapido.

Att: Xerinha, A lenda.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
01/05/2013 17:25Citação de Griesbach

Adicionei algumas coisas no meu texto pra tentar fazer você entender.
Não estou falando de NPCs, estou falando dos jogadores.

vc pode adicionar oque quiser, quem não entendeu foi vc o que eu quis dizer... "RP" não é uma caracteristica de zona, não é um estilo de mundo... RP é um estilo de jogo que o jogador decide focar ou não, ou seja, o modo do realm é sim um indicador para os estilos de jogo que vc deseja jogar, invente a desculpa que quiser, realm pvp foi projetado para pessoas que tem interesse em pvp jogar com pessoas com interesse em comum
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
realm pvp foi projetado para pessoas que tem interesse em pvp jogar com pessoas com interesse em comum

Realms PVP e normais foram lançados junto com o WoW, no dia 23 de novembro de 2004
http://www.wowwiki.com/Timeline_(World_of_Warcraft)
No dia 8 de abril de 2005 foi lançado o sistema de honor, e apenas no dia 7 de junho foram lançadas as BGs.
Ou seja, o que era PVP antes do dia 8?
Era encontrar membros da facção oposta pelo mundo.
Caso você escolhesse realm PVP, você poderia atacar esse player inimigo (caso vocês estivessem em território contestado), caso você escolhesse normal, você só poderia atacar ele caso você ligasse sua flag de pvp e ele também.

Concluindo: Realms PVP foram feitos para a flag PVP ficar ligada o tempo inteiro, sem opção de desligar, e realm normal a flag pvp pode ser desligada em qualquer mapa.
Responder Citar
Bruxo Anão 90
14915
01/05/2013 20:00Citação de Griesbach
realm pvp foi projetado para pessoas que tem interesse em pvp jogar com pessoas com interesse em comum

Realms PVP e normais foram lançados junto com o WoW, no dia 23 de novembro de 2004
http://www.wowwiki.com/Timeline_(World_of_Warcraft)
No dia 8 de abril de 2005 foi lançado o sistema de honor, e apenas no dia 7 de junho foram lançadas as BGs.
Ou seja, o que era PVP antes do dia 8?
Era encontrar membros da facção oposta pelo mundo.
Caso você escolhesse realm PVP, você poderia atacar esse player inimigo (caso vocês estivessem em território contestado), caso você escolhesse normal, você só poderia atacar ele caso você ligasse sua flag de pvp e ele também.

Concluindo: Realms PVP foram feitos para a flag PVP ficar ligada o tempo inteiro, sem opção de desligar, e realm normal a flag pvp pode ser desligada em qualquer mapa.

Concluindo: Realms PvP foram criados para concentrar quem gosta de PvP, e realm normal foi criado para quem não gosta.

Porque as pessoas insistem em ir contra isso é algo que até hoje me intriga.
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
4390
Deveria ser. Warcraft sempre foi um jogo que relata o conflito entre duas facções. O mundo deveria estar em guerra, e não meia dúzia de jogadores num espaço fechado decidindo quem tem o equipamento mais pica das galáxias.

Como eu disse, se for pra ser desse jeito que está agora, melhor colocar um submenu com single player, multi player e co-op, como qualquer call of duty da vida.

Não faz muito sentido isso que vc disse... WoW sempre foi e sempre será um jogo multiplayer... a maioria das coisas do jogo só é possível fazer em grupos, seja raids ou rbgs.
E esses espaços fechados no pvp (bg) são onde os principais conflitos horda x ally está, ou seja, então a guerra está ocorrendo, só que em lugares específicos... por isso a guerra entre as facções é maior lá do que no resto do mundo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 62
1170

foise o tempo que a historia do jogo da briga entre horda e aliança valiam algo
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18895
Concluindo: Realms PvP foram criados para concentrar quem gosta de PvP, e realm normal foi criado para quem não gosta.

Porque as pessoas insistem em ir contra isso é algo que até hoje me intriga.

Na verdade oque te intriga é que só porque o servidor é PVP tem de só ter PVP.
Você simplesmente que impor usa vontade aos outros sobre algo que nem existe na pratica do jogo que é esse WPVP que NUNCA foi o foco do jogo.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Gnomida 90
14365
Eu esta aqui pensando com os meus botões quando me veio à idéia;
Uma sugestão para o @OP na tentativa de matar os liederes das facções, seu personagem morrer o player teria que espera por 2h horas para ressuscitar e continuar a sua invasão ou WPvP!
Não ia ser super legal?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]