Vamos fazer AMIZADES?

MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
01/05/2013 22:50Citação de Griesbach
Vamos

Aonde?

na cats
Responder Citar
Monge Gnomo 20
1730
Camarada, como sugeiram acima, edita o corpo do tópico pra apagar o teu nome verdadeiro, só pra não dar maiores problemas

No mais, venho pessoalmente elogiar este tópico, assim com a tua postura. Quem dera todos que visitam este fórum viessem com intenção de construir uma boa amizade com os demais postadores.

Esse é o espírito

Aliás, no Goldrin eu tenho atualmente dois personagens na horda, Alnash e Zulani, se quiser add eles aí pode add
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5900
Lucasgoulart#1719
Responder Citar
Druida Troll 90
17585
Hugo#1257 Paranavaí - PR

Completo até almoço em família.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
Poxa galera tem muita gente do PR.

será que tem alguém ai da minha terrinha ttb?

Cearense, se pronuncie :)
Responder Citar
Paladino Humano 90
13540
Precisando de dicas com Pala Proteção, xamã e mago só falar.

joaonikiti#1348

Alguém do Rio aí?
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
Nossa amiga banshee estava no RJ esses dias, também sou daqui, corri pra ver quem mais é da área pra rolar um epic meeting, mas não deu tempo, já pegou na batina denovo e foi-se da cidade maravilhosa...

se rolar uma parada bacana ai pelo sul e tiver carne no estilo dos churrascos gaúchos eu vou.

Churrascão com Thaigon, Karyn, Jiraya, Kick, Driver... quem mais? rs
Editado por Thaigon em 02/05/2013 14:49 BRT
Responder Citar
Monge Gnomo 20
1730
Aliás, no Goldrin eu tenho atualmente dois personagens na horda, Alnash e Zulani, se quiser add eles aí pode add

Ah, lembrando de mais uma coisinha, eu estou sempre fazendo meus RPs por aí, se quiser experimentar será muito bem vindo

Olha, se for no sul eu não consigo ir, mas já faz algum tempo que eu venho querendo encontrar pessoalmente a galera de SP
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
6880
alguem do maranhão?? tô muito alone!!
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Nossa amiga banshee estava no RJ esses dias, também sou daqui, corri pra ver quem mais é da área pra rolar um epic meeting, mas não deu tempo, já pegou na batina denovo e foi-se da cidade maravilhosa...

se rolar uma parada bacana ai pelo sul e tiver carne no estilo dos churrascos gaúchos eu vou.

Churrasco com chimarrão, tãnãnã eeunãoseiorestodamúsica

Esses dias o Jiraya comentou comigo, se eu queria ir em algum evento de wow que vai ter no meio do ano, vou perguntar melhor do que se trata, me parece que vai ter um em SP.
Se tiver msm eu vou, daí a gente marca de se ver por lá o/
Responder Citar
Ladina Humana 90
6620
Esses dias o Jiraya comentou comigo, se eu queria ir em algum evento de wow que vai ter no meio do ano, vou perguntar melhor do que se trata, me parece que vai ter um em SP.
Se tiver msm eu vou, daí a gente marca de se ver por lá o/

Opa, conte-nos mais sobre esse evento que eu dou um jeito de ir com minha namorada, e levo o Gilga também!
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
02/05/2013 16:40Citação de Nÿuu
Opa, conte-nos mais sobre esse evento que eu dou um jeito de ir com minha namorada, e levo o Gilga também!

Acabei de falar com o dignissimo e ele disse que não vai rolar, sei la, sp eh cheio desses eventos, quem sabe no anime friends ou qqr coisa do tipo a gente se veja por aí
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
vou contar um segredo.. tentei fazer um epic meeting, mas como ngm morava aqui por perto e eu queria aproveitar que a lore estava no RJ, nos encontramos só nós dois mesmo

http://imageshack.us/a/img203/8365/euelore.png
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
vou contar um segredo.. tentei fazer um epic meeting, mas como ngm morava aqui por perto e eu queria aproveitar que a lore estava no RJ, nos encontramos só nós dois mesmo

http://imageshack.us/a/img203/8365/euelore.png

ta na cara que isso eh photoshop...
Editado por Karýn em 02/05/2013 17:26 BRT
Responder Citar
Druida Tauren 90
6115
uHAUAHuahuahuahuahuaHa...

Put* merd* Thaigon... Muito boa a foto no rio...

Karýn.. Tá na cara que é de verdade.. C num viu o pão de açúcar???

Quando tiver evento em São Paulo que não for em dia que eu tenho que trabalhar, combinem um super encontro aí que aparecerei com minha esposa e a Chickeninha...

@Topic

Add minha Btag é Chickenitos#1321

/hug
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
ta na cara que isso eh photoshop...

os invejosos diram que é photoshop lol

eu trabalho com isso, ta mais pra paint mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
Não, não quero criar vinculos de amizades com fadinhas sangrentas.

Att: Xerinha, A lenda.

Como se alguém quisesse ser seu amigo.
Responder Citar
Caçador Worgen 89
2700
OFF TOPIC:

Não é flame ou trollagem. Espero ajudar alguns camaradas.

Conjugar o verbo no Futuro do Presente do Indicativo (o futuro simples), em geral, usa o ~ (til) e não "am".

Entendedores entenderão (ainda vão entender)
Entendedores entenderam (já aconteceu o entendimento)

A pronúncia também muda, portanto, não deve haver "confusão" na hora de escrever:

"entenderão" (é a mesma entonação de vilão, palavrão, emoção)
"entenderam" (leia-se "entendêram", com o "ê" tônico. é a mesma entonação de eram, tiveram, souberam, refizeram)

- - -

Para ajudar nessa diferença, utilizem vermos irregulares.

não existe, por exemplo, eles "souberão" (no futuro). Ou eles "souberam" (passado), ou "saberão" (futuro)

vieram - virão
fizeram - farão
tiveram - terão

E se ainda ficar difícil de lembrar, pensem na Vera Verão. Ela era uma bicha moderna e já previa o futuro, hoje temos Belfs em todo o canto e ela já era uma quase mulheeeerrr antes mesmo do lancamento do TBC :P

Espero ter ajudado!

Att,
Itomon#1428
Responder Citar
Druida Tauren 90
3150
Quem quiser me adicionar

atannus#1254
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
3165
Mais um do Rio aqui :)

Battletag: Tyroos#1575
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]