Vamos fazer AMIZADES?

Cavaleiro da Morte Humano 90
2840
Ferveu de gente de curitiba xD

Vamos marcar de comer um pão com vina o/

Dugan#1422
Responder Citar
Community Manager
vou contar um segredo.. tentei fazer um epic meeting, mas como ngm morava aqui por perto e eu queria aproveitar que a lore estava no RJ, nos encontramos só nós dois mesmo

http://imageshack.us/a/img203/8365/euelore.png

Fotos comprometedoras :O
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
vou contar um segredo.. tentei fazer um epic meeting, mas como ngm morava aqui por perto e eu queria aproveitar que a lore estava no RJ, nos encontramos só nós dois mesmo

http://imageshack.us/a/img203/8365/euelore.png

World of JoãoKlecraft: Mists of Teste de Infidelidade.

Patch 6.9: Thaigon King em Isle of Janeiro
Editado por Chequer em 03/05/2013 15:47 BRT
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
13895
Também quero abiguinhos *.*
Tracy#1534
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
8535
Pessoal de qualquer reino LoboNegro#1327 add lá
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17145
Vocês são falsos Curitibanos, Curitibanos não falam com estranhos.
Eu lembro que quando entrei na facul só fui falar com o Kick uns 3 meses depois do início das aulas (mantendo o bom costume). E isso aconteceu pq ele pediu dinheiro emprestado para poder almoçar no RU.
~_~

não sou cúritibana, só moro em Curitiba =p
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu lembro que quando entrei na facul só fui falar com o Kick uns 3 meses depois do início das aulas (mantendo o bom costume). E isso aconteceu pq ele pediu dinheiro emprestado para poder almoçar no RU.
~_~

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7924333312?page=1

No mais, você diz isso como se o pessoal fosse trocar palavras e sorrisos em um encontro desses.

Obviamente cada um sentará em uma mesa, ninguém vai falar nada e os que por ventura ficarem sentado juntos, irão olhar para baixo e/ou para o celular. Entre 30m a 1h depois as pessoas vão começar a levantar e a ir embora, e depois postaremos histórias radicais no fórum a respeito disso.

Como todo bom encontro em Curitiba deve ser.

Com certeza você joga papel no chão, cumprimenta o pessoal no elevador e quando alguém dá bom dia ou abre uma porta você da um sorriso, ao invés de fitar com olhos de ódio.

Sério, você é desprezível para nossa cidade.
Editado por Kick em 03/05/2013 18:53 BRT
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17145
Com certeza você joga papel no chão, cumprimenta o pessoal no elevador e quando alguém dá bom dia ou abre uma porta você da um sorriso, ao invés de fitar com olhos de ódio.

vamos resolver isso no x1
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
~_~

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7924333312?page=1

No mais, você diz isso como se o pessoal fosse trocar palavras e sorrisos em um encontro desses.

Obviamente cada um sentará em uma mesa, ninguém vai falar nada e os que por ventura ficarem sentado juntos, irão olhar para baixo e/ou para o celular. Entre 30m a 1h depois as pessoas vão começar a levantar e a ir embora, e depois postaremos histórias radicais no fórum a respeito disso.

Como todo bom encontro em Curitiba deve ser.

Nesse caso é melhor marcamos algo no RJ, as coisas são mais agitadas por aqui

LoLei demais hahahaha
Editado por Thaigon em 03/05/2013 18:56 BRT
Responder Citar
16325

Te espero na área de duelos dentro do Super Muffato no estacionamento, do lado do Shop. Palladium.

Só vale buff da classe, e sem amiguinho da facção oposta pra atrapalhar.

03/05/2013 18:55Citação de Thaigon
Nesse caso é melhor marcamos algo no RJ, as coisas são mais agitadas por aqui

Mas é daquele jeito que nós gostamos.

Anyway, verdadeiros curitibanos não conseguem manter sua estrutura molecular no calor do RJ.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
Aff.. uma vez fui perguntar como q eu fazia pra chegar no Shops do Cabral (se chamava Polo Shopping mas eu nao sabia) e nenhum cidadao curitibano q tava no busão respondeu...

...malditos :P

chegou ao ponto de eu falar no busão (depois de 4 tentativas de diálogo em 20 min):

"Eu podia tá robando, eu podia tá matando, mas to aqui perguntando" ahuashiaSIHia
Responder Citar
Monge Gnomo 20
1730
(Ferro Negro aqui)

Parabéns pela iniciativa.
Sou de São Paulo - Capital

P.s.: Desculpem a ignorância, mas não sei como vejo minha battletag.
Por favor, onde vejo isso e como funciona ?

grato

Você tem que criar uma

Há alguns meses eu criei um tópico que talvez lhe ajude

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6412103756
Responder Citar
16325
03/05/2013 19:29Citação de Gorwal
Aff.. uma vez fui perguntar como q eu fazia pra chegar no Shops do Cabral (se chamava Polo Shopping mas eu nao sabia) e nenhum cidadao curitibano q tava no busão respondeu...

http://www.youtube.com/watch?v=VkN5A5JyRLg

True story
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Eu também só moro em Curitiba. Mas eu curto essa frieza. Sério.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17145
03/05/2013 19:02Citação de Kick
Só vale buff da classe, e sem amiguinho da facção oposta pra atrapalhar.

Não saio de casa sem meu pocket healer

03/05/2013 20:16Citação de Notmad
Eu também só moro em Curitiba. Mas eu curto essa frieza. Sério.

Eu não.
Responder Citar
Monge Humano 90
6390
Contribuindo gosto muito de fazer BG/Dungeons em grupo é mais divertido e com amizades melhr ainda
juniorhd5k#1721
Responder Citar
Caçador Draenei 90
8150
~_~

RISOS

boa parte da culpa do wow ser tao anti social assim e justamente por causa de nós Curitibanos, invadimos isso na época do Gurubashi e Warsong r lá instauramos o reino dos carrancudos e os sem paciência. aonde um simples bom dia pode vira caso de policia

So DA PIÁ DE PRÉDIO nesse forum!
Editado por Kalachnikovs em 04/05/2013 00:55 BRT
Responder Citar
Caçador Draenei 90
8150
03/05/2013 19:43Citação de Kick

http://www.youtube.com/watch?v=VkN5A5JyRLg

True story

ahaha por ai mesmo piá
Responder Citar
Paladina Humana 90
13985
Dica: pq não combinam um dia no wow, formam grupo e fazem alguma raid 10 - 25 man(algo tipo firelands, dragon soul, q não é tão velho e nem tão novo)/ RBG?
Vcs poderão conversar via ts/ventrilo/rc/skype, curtir a pira, aproveitam para quebrar o gelo, e com isso já deixam marcado um encontro em irl.
Responder Citar
Guerreiro Gnomo 100
6335
Tá mais carente que aquele Xerinha véi...
Vem cá, te outro um abraço de urso (literalmente)!

vish se ta pior qe o xerinha ta extremamente necessidado ###@@*# ele preciiiiisa de companheeeeiros ahuasas ki bosta
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]