Vamos fazer AMIZADES?

Cavaleiro da Morte Humano 90
14830
Sou de Cascavel - PR, morei em Curitiba pra fazer faculdade e acabei me apaixonando pela cidade... tanto que casei com uma "Curitiboca"...

Aff.. uma vez fui perguntar como q eu fazia pra chegar no Shops do Cabral (se chamava Polo Shopping mas eu nao sabia) e nenhum cidadao curitibano q tava no busão respondeu...

Em todo o tempo que morei em Curitiba, vivi isso na pele... acabei me tornando uma pessoa mais "fria"... contaminou, sei lá.

Mas segue a tag: LuizaoCvel#1293
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11410
Huhuahaua o pelo q entendi o rapaz se sente sozinho, e olha q o server dele é lotado, imagine se ele tivesse no Galliwyx pra ver q solidão é, tem dias que só fica eu sozinho em Orgrimar, parece que só existe eu no server...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
8745
Diz serv e nick do personagem user ou seu: #

(OBS: n sei se da pra ver seu nick pelo site)
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7460
Dkjere#1726 Goldrinn

Dkjere,Arcanjó,Warriorjere,Elfojere
Responder Citar
Xamã Orc 90
12950
Da um call fiote XD
Responder Citar
Ladina Humana 90
10060
Me add galera, posso ajudar com dicas sobre rogue. Pro pessoal do Nemesis de faz Nalak toda semana me invita tbm, pois no Azralon é difícil fazer... vlw
Aaaa e tbm posso ensinar como solar BT em 30 min pra quem qr pegar as warglaives rsrs

Adlercs#1156
Editado por Deathangel em 05/05/2013 13:57 BRT
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
6110
Opa tambem sou de Curitiba.... add ai

Tiagoaccorsi#1403
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]