Uso de Speakers!

Caçadora Orquisa 90
19260
Seguinte, resolvi criar este tópico pra ajudar a galera que participa frequentemente de pug, seja ele PVE ou PVP.

Por favor, ajudem a si mesmos e baixem os seguintes programas:

Mumble
Ventrilo
Raid Call (RC)
TeamSpeak (TS)

Sim, existem mais programas pra se comunicar durante as raids/bg's/arenas, não é somente o RC! Portanto nao venham com aquela frescura de ''Nossa, ventrilo?'' e dá leave...

Nada contra quem prefere RC ou contra o RC, só acho que se voce participa de pugs vc nao pode reclamar do speaker que a raid toda está usando.

Já passei pela seguinte situação:

Estou lá invitando pra RBG que eu e minha guild fazemos td domingo... Achei finalmente o ultimo integrante, dai mando as informações do ventrilo no chat e o cara responde:

''Vocês querem entrar no Rc da minha guild?''

Claro, pqe é bem simples 9 pessoas que estao em um ventrilo da guild ir pro RC de um pug que o PUG ir pro ventrilo...

Enfim, facilitem suas vidas in-game e evitem kick por nao conhecer tds os speakers ;)

Abrass.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
15840
How about no?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Gnomida 100
15685
Mumble? Ventrilo? Nem apau juvenal, com a minha net da xuxa e não tem outra na região para trocar, se eu uso eles no wow minha latencia fica "its over 9.000". Por isso só uso o RC e TS e que mesmo assim minha latencia sobre mas não passa de 2k!
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
12970
Mumble
Ventrilo

Mas que raios é isso???
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
nossa ainda tem gente que usa o ventrilo, caramba.
nada contra o programa, mas alem de estar em desuso ele tbm força um certo aumento de latencia em varios jogos, mas se querem continuar usando, então avisa quando ja estão pugando alguem, assim pelo menos a pessoa ja sabe.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
15820
Mumble
Ventrilo

Mas que raios é isso???

Mumble só pelo nome da até medo de instalar.
Desde que comecei com jogos online de FPS a MMORPG o TS sempre foi o padrão.
No WoW que conheci o tal do RC e mesmo assim preferia o bom e velho TS, mas fazer o que me adaptei ao que "povão" daqui usa.

Mas usar um 3º ou 4º programa de comunicação pra que? Não existe recursos suficientes no RC ou TS para isso? Querem exclusividade ou algo assim?
"VENHA PARA LOLBRGUILDA SOMOS OS ÚNICOS DO REALM QUE USAMOS MUMBLE"
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Sempre usei ou ventrilo ou mumble, primeira vez que sequer ouvi falar desse RC foi quando fiz um alt em realm brasileiro.

Prefiro mumble, nunca tive problemas de latência por causa de qualquer um desses programas.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
11900
TeamSpeak (TS) - Programa de alta qualidade com muitos recursos, porém para se ter um servidor é necessário pagar.

RaidCall (RC) - Programa simples e gratuito muito utilizado na America Latina.

Ventrilo - Programa de boa qualidade e muito antigo, se você encontrar uma guild da época de BC bem provável que ainda usem ventrilo. Programa muito usado fora do brasil. Servidor pago.

Mumble - Particularmente nunca tive que usar, mas é um programa parecido com o TS e que também é necessário pagar para se ter um servidor.

E temos também o Skype comendo totalmente seu MS e lhe causando alta taxa de lags :D

Lembrando que o que disse é conforme o MEU pensamento posso estar errado, mas é o que penso :D

Meu preferido: Sem sombra de dúvida TeamSpeak
Editado por Adaraki em 02/05/2013 02:29 BRT
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Mumble é gratuito....
Responder Citar
Ladino Humano 90
8910
TS ainda é o melhor, não é à toá que é pago, RC é uma boa opção para quem não quiser pagar.
Já usei o ventrilo há muitos anos, não sei como está hoje em dia, mas na época ele era bem popular fora do Brasil como disse o Adaraki.
Editado por Radox em 02/05/2013 03:04 BRT
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7975
Não entendo o que todo mundo tem contra o chat de voz integrado do wow, só não entendo
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu só acho besteira quando o povo diz: "Nem vou pegar TS, é pago esse troço". Só que vale lembrar que quem geralmente paga é o Servidor. Se o pessoal pede para você ter TS quando te chamam, é porque eles tem um servidor.

Ter no minimo TS hoje em dia para quem frequentas grupos é bastante desejável. RC também. Mumble é bom ter, mas é um pouco menos usado.

Não entendo o que todo mundo tem contra o chat de voz integrado do wow, só não entendo

É horrível, em todos os sentidos. É tão ruim que os próprios Devs zoam o chat.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Skype, superior.

Menos bagunçado, melhor qualidade, grátis.

Um Hoster com net de 15mb ou superior, e tranquilamente cabe 10-15 na conversa sem problemas.

02/05/2013 08:44Citação de Kick

É tão ruim que até o Internet Explorer fica bom.
Editado por Chequer em 02/05/2013 09:01 BRT
Responder Citar
Mago Humano 100
16605
Realmente concordo com o OP.

Não vejo o problema que muitas pessoas criam em torno desses programas na hora que tentamos purgar players por ai.

É tão simples ter todos os programas instalados, e se um dia você entrar num pug que peça qualquer um deles, pronto você já está preparado para jogar com o grupo que te convidou.

Tenho todos instalados, nenhum deles deixa o pc mais rápido nem mais devagar. É só não iniciar todos junto com o sistema operacional e abrir somente aquele que for usar.

Nossa guilda sempre usou o skype, comigo de host por ter uma banda bem larga de internet.

Mas na minha opinião, o melhor de todos sem dúvida é o TS.

Usamos o TS3 para fazer RBG, em server brasileiro. Aliás cortesia da Guilda Itajaí, que gentilmente sede uma sala para a nossa guilda ^^. Abraço a todos eles \o/

Nesse server que usamos, a minha latência é de 5ms.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Raid Call é um lixo

Ventrilo é bom pra caramba, mas o servidor é pago

Mumble e TS já usei também

Todo mundo que quer raidar pugando, é ideal que tenha esses programas instalados já
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16700
Mumble é gratuito....

Um tempo atrás eu era de guild que o guildmaster pagava o server do mumble

Enfim, eu gosto mto do mumble e do rc, ts eu soh uso se for extremamente necessario e o ventrilo eu simplesmente detesto
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
Ventrilo é o melhor programa de comunicação... melhor eliminação de ruído e som... nas guilds europeias que faço parte, só usam ventrilo...

mumble é um lixo

RC é outro lixo, poluição sonora total, não elimina ruído.

TS3 também é bom

edit: Qualquer doteiro deve conhecer a música do jogador holandes BassHunter: DotA... ele diz algo como:

Vi sitter Har in Venten, och spelar a lite dotA... não sei como se escreve direitinho, mas a música do cara é isso:

Estamos aqui sentados e conversando no ventrilo, jogando um pouquinho de dota...

Ventrilo é padrão de qualidade, haha

http://www.youtube.com/watch?v=aTJncWndUB8
Editado por Thaigon em 02/05/2013 12:21 BRT
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16700
02/05/2013 02:52Citação de Fusrodahh
Mumble é gratuito....

Um tempo atrás eu era de guild que o guildmaster pagava o server do mumble

Enfim, eu gosto mto do mumble e do rc, ts eu soh uso se for extremamente necessario e o ventrilo eu simplesmente detesto
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Skype, superior.

Skype é bom para juntar os amigos e fazer coisas random, ou arena.

Para todo o resto, eu acho uma porcaria e nunca mais voltarei a usar.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Você mesmo pode criar seu servidor do Mumble(que é o caso da nossa guild).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]