Moderação na moderação

Xamã Pandaren 90
7970
29/04/2013 22:50Citação de Chequer
Vc postou há algum tempo atrás que não tem coração. Logo não pode sentir! Onde está sua Deusa agora, hein?

Estaria no meu coração se eu tivesse :~(

Meu coração está com a Luua @ Nemesis, até ela me devolver é só um buraco vazio sem sentimentos.

/sad

Vc é praticamente um Nobody de Kingdom Hearts então.
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
Negão não pode provavelmente porque foi traduzido de Nigger! E !#!!@@**#@ é muito mais ofensivo que negão (acho porque os americanos são mais preconceituosos mesmo). Escrever !#!!@@**#@ com o filtro de texto coloca filtros.
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
HAUHAUHAUH

Será que tem filtros no fórum pra português também?

pura
ciclista
boleta
bambi
Editado por Repimboca em 30/04/2013 03:15 BRT
Responder Citar
Caçador Draenei 90
8150
No Brasil falar preto, negao, tição , gay, viado. são palavras proibidas, chame um cara de filho da pu#$ mas nao chame de preto, negao ou qquer coisa semelhante.

O Brasil virou uma nação de coitadinhos.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
O Brasil virou uma nação de coitadinhos.

Acho que acima do coitadismo ou da bobagem.
É questão de respeito.

As pessoas não deveriam referir às outras por sua forma, cor, orientação sexual, ou profissão da mãe.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Não dá pra negar que vivemos uma época do politicamente correto ao exagero. Outro dia mesmo ouvi a tal versão politicamente correta do "Atirei o pau no gato" e juro que tive vontade rir da "inocência" do compositor dessa versão.

Hoje em dia, desenhos nao podem mais mostrar bigornas ou pianos ou cofres caindo sobre a cabeça de alguém porque isso é violento.

Claro que um mínimo de bom-senso precisa existir pq senão vira "casa-da-mãe-joana". Ainda mais entre jovens e adolescentes que na grande maioria das vezes desconhecem o termo "limites".

Mas sei lá, às vezes sinto um exagero pela "superproteção" tbm.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
11405
Vc postou há algum tempo atrás que não tem coração. Logo não pode sentir! Onde está sua Deusa agora, hein?

Meu coração está com a Luua @ Nemesis, até ela me devolver é só um buraco vazio sem sentimentos.

/sad

Cada tópico você é uma coisa. Se decide! Está em dúvida no que você quer? Quem sabe posso lhe ajudar, e o Jekk alguma coisa também. Nós faremos você decidir o que quer realmente, juntinhos.

Kisses. :]
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 91
8250

/sad

Menino que horror!
Responder Citar
Guerreiro Gnomo 96
5160
Fui criar um personagem pra buscar grupo de RBG e me deparei com um fato curioso, que é a proibição de criar o nome "neg ão". Embora eu seja mestiço, me identifico mais com o negro, mesmo por que não ficaria legal "Pardãodorbg", já que ficaria parecido com "pardal". Mas a questão é que tal expressão usa-se até mesmo em rodas de capoeira sem qualquer conotação negativa.

Entendo que a Blizzard zela para que suas políticas não sejam infringidas e procura ser politicamente correta, o que é louvável e exemplar por parte da instituição, entretanto, até a moderação precisa ter moderação. Não sei se ainda é assim, mas outro dia mesmo eu quase me sujei de rir do fato de que até a palavra "enviado"(de envio) aparecia censurada. Daí eu tinha que escrever "Seu item foi envi ado", ou então "postado", ou então "mandei o item".

Fica a dica!

Que história mais sem nexo.

Quem é que cria personagem level 1 para buscar grupo de RBG????

Eu acho que você está tentando tumultuar o forum, e está usando essa desculpa de nomes para isso. =/

entao agr tem como criar um char lv maior que 1?¬¬'
Responder Citar
Community Manager
Entendo os cuidados, mas tem hora que a coisa fica bizarra.
Fui comentar no chat que sou do tempo da TV preto e branco, e a palavra "preto" virou #@%
Se eu for declarar a cor de meu cabelo, ou a cor da roupa que estou usando hoje, terei que procurar sinônimos.
Assim, estou de roupa afro-descendente
=/

Isso não deveria ter acontecido já que foi algo que foi bugado há algum tempo.

Em que ocasião isso aconteceu? Em um chat geral? Real ID? Sussurro? etc.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
8920
Eu particularmente não considero "Negão" como ofensivo. O problema está na entonação que se usa ao pronunciar qualquer palavra. Eu tinha um rogue goblin com nick "Niggaz", e a Blizz me obrigou a mudar =/ Mas até ai tudo bem, entendo que esse "apelido" tem uma carga preconceituosa bem grande lá nos EUA.

E sobre "politicamente correto", vou te dizer que eu fico puto é se o cara me chamar de Afro-blablabla em vez de Negão, Nego ou Preto, como meus amigos me chamam.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
8920
Os primos Sin'dorei acreditam em eluna tambem é?

Não é questão de acreditar e sim de Sentir <3

Até parece uma pessoa normal.

verdade uma pessoa normal segue goku nosso pai,kamém,goku seja louvado.

http://www.youtube.com/watch?v=nI-PtKv2Evc
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Isso não deveria ter acontecido já que foi algo que foi bugado há algum tempo.

Em que ocasião isso aconteceu? Em um chat geral? Real ID? Sussurro? etc.

A aconteceu há poucos dias, entre sábado e domingo, creio eu.
Eu conversava em Real ID (tudo azul clarinho) =)
Não printei, pois achei apenas uma curiosidade, relembrei agora com o tema do tópico.
o7
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
A Analieu é véia, por isso os velhos bugs lhe acompanham :P

Ok isso foi maldoso, pode me xingar de heterossexual aí Analieu :*
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
A Analieu é véia, por isso os velhos bugs lhe acompanham :P
Ok isso foi maldoso, pode me xingar de heterossexual aí Analieu :*

Xingo não, fica tranquilo.
Sou meio velhinha sim. Se bem que prefiro "old school".
De qualquer forma, retaliação não é meu estilo
XD
Editado por Analieu em 30/04/2013 22:02 BRT
Responder Citar
Xamã Troll 90
11150
Lembro que uma vez fui linkar um arco que consegui e o jogo censurou o nome dele: Arco Preto do Traidor
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5855
Lembro que uma vez fui linkar um arco que consegui e o jogo censurou o nome dele: Arco Preto do Traidor

Traduz logo pra Arco Afro-descendente do Traidor...

WTF
Editado por Hyatso em 30/04/2013 23:36 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]