Parceiro de arena do Xerinha se irrita em Arena [VIDEO]

(Trancado)

Sacerdote Troll 90
4390
Xerinha, entendo o seu ponto quanto ao ser trolado antigamente e tudo mais o que passou no começo aqui no forum. Isso eu concordo com voce... tem muita gente aqui que é estúpido e trola outras pessoas de um modo humilhante... isso é uma das coisas que mais me deixa desanimado no forum e a razão de não visita-lo muito.

Mas acho que mesmo com esse seu passado vc conseguiria também agir normalmente sem querer sair fazendo graça (ñ entenda em um mal sentido)... eu mesmo fui trolado muito na vida real quando era menor e hoje vivo uma vida normal. Mas realmente não vejo as coisas que vc diz como ofensivas ou humilhantes para alguem... muito pelo o contrário... somente msgs em vão que faz pq realmente quer.

No forum aqui, mesmo com vc criando topicos pra gerar flame e tudo mais não vejo nem de perto vc como ruim perto de outras pessoas aqui, que como já disse em vários tópicos somente trolam e humilham a outra pessoa pq ela teve alguma duvida idiota, erro de portugues ou coisa assim... até fórum de private não era tão violento como é aqui... Acho que antes de todos virem aqui reclamar do Xerinha deveriam reclamar de muitas outras pessoas também pelo forum, e as vezes olhar para seus próprios comentários.

Não querendo te julgar nem nada Xerinha, até pq ñ tenho nada contra vc, mas somente como sugestão pra voce melhorar um pouco aqui no forum é pro exemplo não criar alguns tópicos com o intuito de flame (como o dos magos e dos transmogs) só porque outros também criam, não trolar só porque os outros trolam... isso nunca acaba sendo bom. Se voce ser somente que eu acho que vc deva ser na vida real, sem causar algumas polemicas acho que seria melhor até pra voce aqui no forum... mas isso é somente uma sugestão. como eu disse não tenho anda contra vc, e realmente quem tiver só basta o ignore.
Editado por Farbanks em 01/05/2013 23:39 BRT
Ladino Morto-vivo 90
9095
Xerinha, entendo o seu ponto quanto ao ser trolado antigamente e tudo mais o que passou no começo aqui no forum. Isso eu concordo com voce... tem muita gente aqui que é estúpido e trola outras pessoas de um modo humilhante... isso é uma das coisas que mais me deixa desanimado no forum e a razão de não visita-lo muito.

Mas acho que mesmo com esse seu passado vc conseguiria também agir normalmente sem querer sair fazendo graça (ñ entenda em um mal sentido)... eu mesmo fui trolado muito na vida real quando era menor e hoje vivo uma vida normal. Mas realmente não vejo as coisas que vc diz como ofensivas ou humilhantes para alguem... muito pelo o contrário... somente msgs em vão que faz pq realmente quer.

No forum aqui, mesmo vc criando topicos pra gerar flame e tudo mais não vejo nem de perto vc como ruim peto de outras pessoas aqui que como já disse em vários tópicos somente trolam e humilham a outra pessoa pq ela teve alguma duvida idiota, erro de portugues ou coisa assim... até fórum de private não era tão violento como é aqui... Acho que antes de todos virem aqui reclamar do Xerinha deveriam reclamar de muitas outras pessoas também pelo forum, e as vezes olhar para seus próprios comentários.

Não querendo te julgar nem nada Xerinha, até pq ñ tenho nada contra vc, mas somente como sugestão pra voce melhorar um pouco aqui no forum é pro exemplo não criar alguns tópicos com o intuito de flame (como o dos magos e dos transmogs) só porque outros também criam, não trolar só porque os outros trolam... isso nunca acaba sendo bom. Se voce ser somente que eu acho que vc deva ser na vida real, sem causar algumas polemicas acho que seria melhor até pra voce aqui no forum... mas isso é somente uma sugestão. como eu disse não tenho anda contra vc, e realmente quem tiver só basta o ignore

Falou tudo oque eu queria falar em terceira pessoa, mais especificado e mais resumidamente, obrigado pela dica.

Att: Xerinha, A lenda.
Caçadora Humana 90
8235
Vou citar o Notmad.
Também deixei o Mr "X" de molho no ignore.
Jamais foi por ele se auto intitular "a lenda".
Extra oficialmente eu me intitulo "morre fácil". Sei lá se sou a player com mais morte no currículo, se "mereço" mesmo o título, ainda que não seja lá muito dignificante.
Se auto-intitular "lenda", pra mim, é uma simples assinatura. Quem sabe, no máximo, uma "melancia no pescoço virtual"
Tudo bom, não me irrita, ou afeta, ou incomoda. Nadinha de nada.
O "ignore" acabou saindo por conta de patadas com ferradura distribuídas, com força, mesmo em relação a comentários neutros de outros colegas. Ficou um gosto de "caçambolas, não preciso ler isso".
E provavelmente vai ser "levantado", porque:
  • Não me sinto confortável ignorando alguém. Me parece rude (hunter com espírito de paladina, eu sei, não tenho salvação).
  • Não adianta ignorar alguém que é citado o tempo todo =P
  • Esbarrando nessas citações, parece - eu digo, parece - que Mr X está achando um ponto de equilíbrio. Quem sabe, começou a polir as ferraduras. =D
  • Ladino Morto-vivo 90
    9095
    Tudo bom, não me irrita, ou afeta, ou incomoda. Nadinha de nada.

Não entendi o bagulho das ferraduras, mas eu não sou cavalo.

Druida Tauren 90
    8440
    Por que se incomodar com o Xerinha ?, o rapazinho é gente fina -q
    Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
    1475
    Acho que já falei isso por aqui no Geral, mas vou falar novamente. Não sei pq a galera se irrita com Xerinha. Isso é nonsense. Ele não ataca ninguém (que não o tenha atacado antes). Só faz umas troladas (inteligentes algumas, outras nem tanto). Sinceramente, queria nem dizer isso, mas tenho rido bastante dos posts dele.

É como já falaram. Os posts dele são infinitamente mais interessantes que os posts arrogantes de certas "peças" desse fórum.

PS. Xerinha, esse teu último wallpost foi matador. Tá ganhando reputação.
    Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
    1475
    01/05/2013 21:59Citação de Xerinha
    Então é por isso, que eu sou assim hoje, poderia até mudar se quisesse, mas não, essa comunidade porca e arrogante me tornou assim

Faz isso não, cara. Não permita que o meio em que vc vive te torne uma pessoa pior. Não permita que a sociedade te corrompa.
    Sacerdote Gnomo 90
    7595
    cade o link do vídeo pra aumentar o nojo que ja tenho desse ser ??
    Guerreira Pandarena 90
    7030
    É como já falaram. Os posts dele são infinitamente mais interessantes que os posts arrogantes de certas "peças" desse fórum.

os "famosinhos" do forum
    Paladino Elfo Sangrento 90
    10660
    cade o link do vídeo pra aumentar o nojo que ja tenho desse ser ??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha os cara, ja leva pro pessoal, KKKKKKKKKKKKK
    Ladino Morto-vivo 90
    9095
    PS. Xerinha, esse teu último wallpost foi matador. Tá ganhando reputação.

É noix mano muita atividade na quebrada, quero ver.

Cavaleiro da Morte Humano 90
    7940
    Não julguem o Xerinha, ele só quer pagar 12,90 de mensalidade.

Justiça para o Xerinha.
    Guerreira Pandarena 90
    7030
    Justiça para o Xerinha.

#justiçaIndianJoe!! naum, pera..
    Xamã Taurena 90
    8895
    Postarei a SS do Xerinha morrendo pra mim de faca no CS... assim que eu conseguir mata-lo
    Ladino Morto-vivo 90
    9095
    Postarei a SS do Xerinha morrendo pra mim de faca no CS... assim que eu conseguir mata-lo

Hehe, olha que eu quase te matei em pena que vc me chapou tiro de awp antes, não consegui nem encostar D:

7940
    Xerinha me diga uma coisa, como você fez para se tornar uma lenda?
    Ladino Morto-vivo 90
    9095
    Xerinha me diga uma coisa, como você fez para se tornar uma lenda

Se eu te contar primeiramente terei que mandar alguem te castrar, e ai aceita?

7940
    Se eu te contar primeiramente terei que mandar alguem te castrar, e ai aceita?

Aceito, agora conta ae.
    Caçador Worgen 90
    3440
    OFFTOPIC:

@Xerinha e demais interessados,

O livro "Os estabelecidos e os outsiders", de Nobert Elias, relata o estudo acerca de uma divisão entre dois grupos: os antigos moradores (establecidos) e os recém-chegados (outsiders) de uma pequena cidade Inglesa.

A tensão entre esses dois grupos revela uma postura marginalizadora dos outsiders pelos estabelecidos, que se classificavam como superiores e estigmatizavam os outsiders, acabando por excluir os novos residentes do seu convívio social, com exceção do relacionamento profissional.

Reforçadas através de fofocas elogiosas e depreciativas, a exclusão e coesão propiciam aos estabelecidos preservarem sua identidade e manter o status quo.

O autor relata que não se trata exclusivamente de um preconceito de caráter individual, mas principalmente de um preconceito social.

Segundo Elias “Um grupo só pode estigmatizar o outro com eficácia quando está bem instaurado em questões de poder dos quais o grupo estigmatizado é excluído”.

O uso dessa pequena cidade poderia ser utilizado como forma de entendimento diante de uma sociedade mais abrangente, mas desde que fosse feito os devidos ajustes do método aplicado, e contribuiu significativamente para os estudos modernos de sociologia.
    Paladina Humana 90
    8150
    #justiçaIndianJoe!! naum, pera..

Essa fala é minha
    Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]