Parceiro de arena do Xerinha se irrita em Arena [VIDEO]

(Trancado)

Ladino Humano 90
14640

Mas o Raindal trocou vc pelo Chequer e não por mim =P

Hohoho

Vou te impedir de jogar no feriado' "aham".

Chalenge accepted =P

Att: Hikz, o odiado.
Paladino Elfo Sangrento 90
10015
Obrigado para os que gostam de mim e me dão apoio, os que não gostam eu recomendo sair do forum.

Po, pra ficar no forúm tem que gostar do Xerinha? Me mostra onde tá isso no termo! KKKKK!
E de mais a mais, se quem não gosta de você tivesse que sair do forum, creio que o forum iria ficar bem vazio. xD
Ladino Humano 90
14640
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Bug27DHQcG0#t=92s

Caraca, como o CS ta diferente da epoca que eu jogava... o.O

Agora da até close em quem te matou =P
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320

To pnsando em jogar... Não simpatizei com arminhas do futuro do Bo2
Ladino Morto-vivo 90
9095

é pq esse dai é o CS que foi lançado em 2012, ele ficou mais dificil, o recuo das armas foi refeito, e tambem tem novos equipamentos, adquira uma cópia por 10 pilas na steam.

Att: Xerinha, A lenda.
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320

é pq esse dai é o CS que foi lançado em 2012, ele ficou mais dificil, o recuo das armas foi refeito, e tambem tem novos equipamentos, adquira uma cópia por 10 pilas na steam.

Vale apena?
Ladino Morto-vivo 90
9095
Vale apena?

Sim, é mil vezes mais dificil que o source e o 1.6, e é um dos jogos da steam mais jogados por brasileiros então a comunidade steam possui vários servers fixos brasileiros, melhorando assim a qualidade de jogo, qualquer hora que voce for jogar os servers brasileiros vão ter gente.

Xamã Taurena 90
8895
Xerinha, eu jogo CS GO no steam, add thaigon.rocha

ps: CS global offensive ainda é um CS, texturas chapadas na parede, sem alto-relevo, sem respiração influenciando na mira, principalmente das snipers, mas vale muito a pena, os servidores steams são dedicados e existe a modalidade competitiva que acho super divertida, nunca vi cheaters, apesar de encontrar gente que chora sobre isso, é só chorão mesmo
Editado por Thaigon em 30/04/2013 13:54 BRT
Ladino Morto-vivo 90
9095
Xerinha, eu jogo CS GO no steam, add thaigon.rocha

blz
Bruxo Worgen 90
4100
Joguei cs em lan house desde a época do 1.3 e o source matou o cs. A mudança na mecânica do jogo foi muito, muito, mas muito absurda. De lá em diante considero ser um jogo diferente. E nem preciso jogar para saber que o jogo virou um CoD wannabe.
Xamã Taurena 90
8895
Joguei cs em lan house desde a época do 1.3 e o source matou o cs. A mudança na mecânica do jogo foi muito, muito, mas muito absurda. De lá em diante considero ser um jogo diferente. E nem preciso jogar para saber que o jogo virou um CoD wannabe.

CS GO é um CS 1.3/1.5 com gráficos novos e armas mais modernas...exemplo, a antiga colt, que era a M4A1, temos a versão moderna, M4A4... temos o coquetel molotov, que não tinhamos... mas de resto... igualsinho, vale a pena... sou jogador de CS dessa época também, jogava em lan houses quando elas eram febre aqui no RJ, de 2003 até 2007 se pá, estou curtindo o CS GO bastante
Ladino Humano 90
14640

Apesar de eu ter jogado muito CS ja, atualmente não gosto mais de jogos FPS não sei pq. Pra falar a verdade não gosto de nenhum jogo em primeira pessoa, nem Skyrim eu jogo assim, só em terceira pessoa.
Caçador Pandaren 90
9015
Eita,esse tópico como sempre os tópicos desse fórum fazem,criou milhares de tretas,mas sempre que mencionam o nome do tio Xerinha isso acontece(e é em todos os tópicos)
Ladino Morto-vivo 90
9095
Eita,esse tópico como sempre os tópicos desse fórum fazem,criou milhares de tretas,mas sempre que mencionam o nome do tio Xerinha isso acontece(e é em todos os tópicos)

Obrigado por citar meu nome me tornando mais sexy e famoso.

Caçador Morto-vivo 90
10505
cade o video ?
Cavaleiro da Morte Humano 90
9725
Po, pra ficar no forúm tem que gostar do Xerinha? Me mostra onde tá isso no termo! KKKKK!
E de mais a mais, se quem não gosta de você tivesse que sair do forum, creio que o forum iria ficar bem vazio. xD

Não, mas até pouco tempo atrás, pra ficar no fórum tinha que ser fanboy mamabolas de alguém da "panelinha", caso contrário, tomava uma cachoeira de flames se fizesse alguma postagem aqui.

P.S.: eu gosto do Xerinha, ele é bobo mas é legal.
Paladino Draenei 90
12540
É por essas e outras que eu abandonei em fazer arena. Pois só fazia time com pirralhos metidos a adultos e que sempre botava culpa no outro. Como sempre se sentem o melhor biscoito do pacote e pensa que sabe tudo. Ficavam bravinhos por coisa atoa.
Se liga vocês que se stressam em arenas, pois isso é só um jogo e estamos aqui para se divertir e não discutir.

Obs: Xerinha pensa por um lado, falando bem ou mal de você estão fazendo a sua fama. E se liga também que alguém te denunciou hehe.

Att: Tolat, o Guerreiro Divino
Bruxo Morto-vivo 90
7545
Que sacanagem, vim pra ver o vídeo e alguém denunciou o Xerinha.
Guerreiro Morto-vivo 11
11415
"Porque ele é o Troll
que o fórum merece."

TDK feelings
Paladina Draenaia 90
11160
Notei algo... você esta no rank mais baixo da sua guilda? Com essa fama você deveria esta no nivel mais alto
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]