Parceiro de arena do Xerinha se irrita em Arena [VIDEO]

(Trancado)

Ladino Morto-vivo 90
9370
Parece a garotinha invejosa do colégio hahahaha
Aqui no fórum, quando se refere a uma lenda o nome "Xerinha" logo vem à cabeça, é coisa do fórum, não significa que ele é o melhor jogador, pouco importa a gear, as kills, enfim. As exibições dele eu acho bem divertidas até, principalmente na hora de trollar quem o critica, como você pagando uma de bobo no tópico troll do Xerinha rsrs.

Ai gzuiz toma que é de graça, ou talvez te custe a vergonha alheia.

Att: Xerinha, A lenda.
Ladino Morto-vivo 90
9370
Parece a garotinha invejosa do colégio hahahaha
Aqui no fórum, quando se refere a uma lenda o nome "Xerinha" logo vem à cabeça, é coisa do fórum, não significa que ele é o melhor jogador, pouco importa a gear, as kills, enfim. As exibições dele eu acho bem divertidas até, principalmente na hora de trollar quem o critica, como você pagando uma de bobo no tópico troll do Xerinha rsrs.

Ai gzuiz toma que é de graça, ou talvez lhe custe a vergonha alheia.

Editado por Xerinha em 30/04/2013 20:16 BRT
Cavaleira da Morte Orquisa 58
0
Cade a porcaria do video? Pq essa porcaria de topico esta no topo daquela porcaria de lista de discussoes recentes? Que bruxaria eh essa?

Att: Testiculeide, a pentelha.
Ladino Morto-vivo 90
9370
Cade a porcaria do video? Pq essa porcaria de topico esta no topo daquela porcaria de lista de discussoes recentes? Que bruxaria eh essa?

Não possuo mais o video.

Cavaleira da Morte Gnomida 100
16345
Creio que o Xerinha não deveria ser Undead e sim Troll, mas fazer o que se os undead são mais estilosos!
Ladino Morto-vivo 90
9370
Creio que o Xerinha não deveria ser Undead e sim Troll, mas fazer o que se os undead são mais estilosos!

Maluco undead é a perfeição em raça, nenhuma raça se compara a nós, e agente tira fear.

Caçador Humano 90
3030
Cara se não tem vergonha de jogar num pc que male mal dá para grava ainda por cima nem HD gravou,as zueiras ficaram boa mais o ponto mais critico foi este.
Ladino Morto-vivo 90
9370
Cara se não tem vergonha de jogar num pc que male mal dá para grava ainda por cima nem HD gravou,as zueiras ficaram boa mais o ponto mais critico foi este

O video estava sem bordas pretas, HD 720P.

Caçadora Trolesa 100
10990

Lol essa pessoa me fez rir muito por me lembrar o Kar, ter o nome engraçado e ser feia pakas haha
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
7450
Cade o video do nerd???
Paladino Elfo Sangrento 90
8185
posta o vídeo rapaz...
Ladino Morto-vivo 90
9370
Eu não tenho mais o video.

Ladino Morto-vivo 90
13180
agente

Ok, agra agenti pod para km u topc neh?
Caçador Humano 100
14775
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só risada neste tópico!

Att: Chico, o Mineiro que não é mineiro. Nem Chico.
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
Excluido devido a duplicatas não permitidas, obrigado por foderem meu canal.

Caro colega morto-vivo,

Perdi os capítulos iniciais dessa saga épica. Poderia esclarecer os detalhes do que houve aqui?

Que diabos de vídeo foi esse, e como é que "fod****" o teu canal?

Att: Himdall, O imitador.
Ladino Morto-vivo 90
9370
Caro colega morto-vivo,

Perdi os capítulos iniciais dessa saga épica. Poderia esclarecer os detalhes do que houve aqui?

Que diabos de vídeo foi esse, e como é que "fod****" o teu canal

Estavamos fazendo arenas quando perdemos 17 e ganhamos 4 dai ele apelou.

Mago Elfo Sangrento 90
8920
Parabéns pelos videos, Xerinha.

Espero que esse tópico marque o inicio da sua desbabaquização, já que pelo seu canal no youtube, percebe-se que vc não é nenhum imbecil retardado implorando por atenção que aparenta ser o tempo todo no fórum.

Tudo em excesso é ruim e você tem falhado miseravelmente a mão nas suas tentativas de ser engraçado, ou seja lá o que for, aqui no fórum e isso é ruim pra você mesmo.

Se você fosse mais aquele Xerinha dos videos aqui, você estaria muito mais perto, ou menos distante, de ser considerado pelos outros verdadeiramente uma lenda.

Att: Kalat, O Cavaleiro do Amor.
Editado por Kalat em 01/05/2013 11:26 BRT
Ladino Morto-vivo 90
9370
Parabéns pelos videos, Xerinha.

Espero que esse tópico marque o inicio da sua desbabaquização, já que pelo seu canal no youtube, percebe-se que vc não é nenhum imbecil retardado implorando por atenção que aparenta ser o tempo todo no fórum.

Tudo em excesso é ruim e você tem falhado miseravelmente a mão nas suas tentativas de ser engraçado, ou seja lá o que for, aqui no fórum e isso é ruim pra você mesmo.

Se você fosse mais aquele Xerinha dos videos aqui, você estaria muito mais perto, ou menos distante, de ser considerado pelos outros verdadeiramente uma lenda.

Att: Kalat, O Cavaleiro do Amor.

Tentarei.

Att: Xerinha, A lenda. (Mas isso eu não tiro)
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]