[Sugestão] Mais classes para Gnomos!

Cavaleira da Morte Gnomida 100
16040
Well, Gnomos são a raça com menos classes no wow, quando você vai fazer um não tem muitas opções.
Exemplo: como anão que só não pode ser druida.

Bem que podiam liberar; Hunter, Xamã e Paladino para os pequeninos!

Para quem joga e gosta dos gnomos, seria legal ter mais variações de classe para a raça, poxa se Elfos Noturnos agora tem magos porque gnomos não podem ter paladinos?

ps: Hunters para gnomos já! o/

Main: Lyeen
Editado por Lyandra em 27/04/2013 02:14 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8035
Druidas gnomos, now!
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Gnomos são estranhos e me dão medo.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
hunter e paladino nunca vi problema. (lá vem o mimi de luz não sei o que, que gnomos são racionais e blá-blá-blá, que a lore não deixaaaaaaaaarghhhh eles serem paladinos).
Responder Citar
Cavaleira da Morte Gnomida 100
16040
hunter e paladino nunca vi problema. (lá vem o mimi de luz não sei o que, que gnomos são racionais e blá-blá-blá, que a lore não deixaaaaaaaaarghhhh eles serem paladinos).

É se fosse pela lore Elfos Noturnos jamais usariam magia, e olha a classe mago para eles.
Mais classes para nos gnmos já o/

Editado por Lyandra em 27/04/2013 02:14 BRT
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
Hunter, Xamã e Paladino para os pequeninos!

Não é melhor criar uma classe totalmente nova e exclusiva para eles?
Dica: Enfeites de jardim!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Hunter é algo que faz todo sentido para os gnomos. Apesar de não terem toda essa proximidade em domar as bestas da natureza, eles possuem bastante afinidade com armas, tiros, armadilhas e outras coisas.

Xamã entra na questão de como justificar isso, já que a raça não tem cultura espiritual nem de comungar com os elementos.

Paladino faz sentido. Originalmente paladinos eram praticamente Priests e depois da reforma de Uther que passaram a ser o que são hoje. Gnomos podem ser Priests, Guerreiros e tem contatos com os Anões...

É se fosse pela lore Elfos Noturnos jamais usariam magia, e olha a classe mago para eles.
Mais classes para nos gnmos já o/

Até usam. A justificativa ficou muito boa e tal. O problema mesmo é que ficou muito forçada a aceitação deles de maneira tão rápida assim.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Well, Gnomos são a raça com menos classes no wow, quando você vai fazer um não tem muitas opções.
Exemplo: como anão que só não pode ser druida.

Bem que podiam liberar; Hunter, Xamã e Paladino para os pequeninos!

Para quem joga e gosta dos gnomos, seria legal ter mais variações de classe para a raça, poxa se Elfos Noturnos agora tem magos porque gnomos não podem ter paladinos?

ps: Hunters para gnomos já! o/

Os gnomos já estiveram em citação pior, mas é sempre bom quando esse assunto vem à tona de novo

Uma coisa qeu eu acho válido lembrar é o seguinte: A Blizzard ainda não desenvolveu nem um décimo da história que os gnomos podem fazer no wow.

E por terem tantas coisas em aberto e serem quase uma página em branco esperando ser preenchida, nenhuma classe é tão absurda assim para os gnomos que não seja viável com uns ajustes aqui e ali.

Na verdade, a única classe que eu acho um pouco menos a cara dos gnomos é sacerdotes, já que os gnomos são intelectuais e é difícil imaginá-los tendo qualquer crença na Luz. Mas a Blizz até que deu uma explicação legal (eles são cirurgiões, segundo a quest do nivel 20).

Minhas sugestões: Caçador e Druída.

Druída porque é uma classe que carece de opções de raças jogáveis (sem contar que um gnomo na forma de urso ou gato seria a coisa mais apertável que o wow já conheceu).

Caçador porque existem NPCs gnomos atiradores nos arredores de gnomeregan. O pet inicial do gnomo poderia ser um roedor (eu cheguei a mencionar a sugestão de ter a fera domável "roedor", que incluiria ratos mutantes de laboratório, castores, marmotas e até mesmo capivaras).

E como eu disse acima, qualquer afirmação sobre "a lore da classe" não vale pros gnomos. Não se pode afirmar que gnomos não possam ser esta ou aquela classe, justamente por ser uma raça que não tem sua lore tão bem desenvolvida pela Blizzard.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu acho que gnomo druida seria a maior forçação de barra que a Blizzard já teria feito no jogo. Muito mais que coisas que as pessoas geralmente acham esquisito (Paladinos Taurens, Mages NE e etc).

Druida infelizmente é uma classe naturalmente elitista, por causa do lore bem específico. Muitos acham que já foi uma forçada de barra gigante quando justificaram os Darkspears se tornarem druidas através dos Loa (Eu pessoalmente considero perfeitamente aceitável). Imagine uma raça que não tem essa ligação com os espíritos e muito menos contatos com os meios dos Elfos e Taurens para terem aprendido...

Concordo que Gnomos tem bem pouco lore e que ausência não é certeza. Mas a sociedade druídica é bem descrita nela, e não acho que gnomos façam sentido nela.

Mas uma gnome guardian ursa tankando? Fuck the lore. Do want.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7155
Única classe que Gnomos podem ter a mais na minha onião é Caçador. Druida e Paladino? Nem pensar =S
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Eu tenho outra sugestão: deletem os Gnomos.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 100
17465
Agora me pego imaginando como seria uma gnomina em forma de ursa.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4225
E como ja foi dito,gnomo em forma de urso ou tigre..seria a coisa mais apertavel do wow
Responder Citar
Monge Draenei 90
1905
Hunter acredito que sim seria boa opção para gnomos ja que tao a vida toda caçando os leproso e monstros radioativos de Gnomeran
Responder Citar
Caçador Troll 90
8920

Hunter não vejo problema, mas Paladino ? Os Gnomos, pela análise da Lore, dá pra entender que são Ateístas, e isso criaria um paradoxo enorme entre Lore, Raça e Classe.

Paladino Tauren é justificável até, já que a raça reverencia sei lá o Deus Sol ou Mãe Terra, mas Gnomo seria totalmente absurdo.
Responder Citar
2855

Não diga que não gosta de uma coisa antes de experimentar

Das raças pré-cata, é a que tem as quests iniciais mais divertidas

Eu acho que gnomo druida seria a maior forçação de barra que a Blizzard já teria feito no jogo. Muito mais que coisas que as pessoas geralmente acham esquisito (Paladinos Taurens, Mages NE e etc).

Druida infelizmente é uma classe naturalmente elitista, por causa do lore bem específico. Muitos acham que já foi uma forçada de barra gigante quando justificaram os Darkspears se tornarem druidas através dos Loa (Eu pessoalmente considero perfeitamente aceitável). Imagine uma raça que não tem essa ligação com os espíritos e muito menos contatos com os meios dos Elfos e Taurens para terem aprendido...

Concordo que Gnomos tem bem pouco lore e que ausência não é certeza. Mas a sociedade druídica é bem descrita nela, e não acho que gnomos façam sentido nela.

Mas uma gnome guardian ursa tankando? Fuck the lore. Do want.

Aí é que tá, eu acho que sacerdote é bem menos a cara dos gnomos do que druída. Se eu não tivesse já upado um sacerdote gnomo uma vez pra ver isso, eu acharia incocebível. Mas mesmo eu achando antes que gnomos não tinham vocação ao sacerdócio, eu achei que a explicação que a Blizzard montou pra eles foi bem legal.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
27/04/2013 05:17Citação de Kick
Hunter é algo que faz todo sentido para os gnomos. Apesar de não terem toda essa proximidade em domar as bestas da natureza, eles possuem bastante afinidade com armas, tiros, armadilhas e outras coisas.

Além disso, a profissão que mais combina com os gnomos, Engenharia, faz armas de fogo, miras e tal.

Shelda dá um tapa na cara de Nobuna. Essa doeu!
Responder Citar
2855
Caramba galera quanto ódio dos gnomos =(

Acredito que o ideal seria termos Gnomos Hunter, que seria a contraparte para os Goblin que tem mesma estatura e podem ser Hunters. As outras classes são um caso complicado, mas paladino também seria interessante, afinal Goblins podem ser Shamans também.

Aí é que tá, paladino pode até ser, mas...

O grande problema de ser paladino são as regras rígidas e tudo o mais. E o pouco que sabemos sobre os gnomos é que regras muito rígidas não são seu forte

Mas por outro lado, o otimismo característico dos paladinos, isso os gnomos tem de sobra

Eu até sou a favor de gnomos paladinos, desde que eles tenham uma ordem própria, sem qualquer vínculo com a Ordem do Punho de Prata exceto uma boa amizade
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Acho que Gnomes não podem ser muitas classes porque eles são aparentes "nerds", provavelmente não gostam de corpo-a-corpo. Deixaram eles serem Warriors porque né... quem não pode ser Warrior?

Mas falando sério, Shamans e Hunters estão fáceis de serem alcançáveis por eles. Principalmente agora que a Horda tem 1 Shaman/Paladin a mais.

E dito e repito: eles estão planejando algo. Estão muito quietinhos, escrevam o que estou dizendo.
Editado por Lyniz em 27/04/2013 13:58 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]