[Sugestão] Mais classes para Gnomos!

Paladina Humana 90
8150
Pra mim poderiam liberar hunter para eles.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Mais fácil ele ser devorado por um hamster do que domar qualquer coisa.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Gnomida 100
15485
Mais fácil ele ser devorado por um hamster do que domar qualquer coisa.

Para que domar, se você pode construir seu próprio pet!

Main: Lyeen
Responder Citar
Paladino Humano 100
12870
27/04/2013 11:49Citação de Vespúcio
hunter e paladino nunca vi problema. (lá vem o mimi de luz não sei o que, que gnomos são racionais e blá-blá-blá, que a lore não deixaaaaaaaaarghhhh eles serem paladinos).

Hunter não vejo problema, mas Paladino ? Os Gnomos, pela análise da Lore, dá pra entender que são Ateístas, e isso criaria um paradoxo enorme entre Lore, Raça e Classe.

Paladino Tauren é justificável até, já que a raça reverencia sei lá o Deus Sol ou Mãe Terra, mas Gnomo seria totalmente absurdo.

Vou responder o que eu respondi em um desses tópicos por aí:
já fazem, sei lá, uns dez anos do warcraft III pro wow (em tempo de jogo mesmo). Eu sou um gnomo, estou em um pelotão de guerra com um paladino do meu lado que faz despencar, DO NADA, NA CABEÇA DA DISGRAÇA DO ORC UM GIGANTESCO MARTELO DE ENERGIA. Ae eu pergunto como diabos ele fez isso, o cara me responde que a luz permtiu isso.
MA EU ME CONVERTIA NA HORA....
Editado por Ousado em 27/04/2013 22:33 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Forma de gato pro gnomo... ele vira um gatinho doméstico?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935

Para que domar, se você pode construir seu próprio pet!

Ou ter um exército de cachorros falantes, igual aquele cara do Up!.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Druída porque é uma classe que carece de opções de raças jogáveis (sem contar que um gnomo na forma de urso ou gato seria a coisa mais apertável que o wow já conheceu).

Nããããããããão! Já tem Druidas demais!!!!

@topic: Acho até que os gnomos tem classes demais. Na minha (nada) humilde opinião, eles não deveriam ser guerreiros, nem sacerdotes, e nem monges. Por mais que estas classes sejam adaptáveis, não acho muito "gnomo" usar classes de força física ou que demandem fé. Tudo bem, são cirurgiões, mas como eles estariam atuando no campo de batalha (ponto de interrogação, teclado novo importado :S ) Pra isso se tem bandagens. Acho que deveria haver mais uma classe no jogo, essa exclusiva pra Gnomos e Goblins: Tinker. Aí sim, uma mistura de guerreiro mecha com alquimia!
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
15135
Acho até que os gnomos tem classes demais

Como assim classe demais? Eles são a raça com menos classe que todos no WOW!
Na minha (nada) humilde opinião, eles não deveriam ser guerreiros, nem sacerdotes, e nem monges.

Ah claro então Elfos Noturnos só deveriam ser Hunter e Druida então, por que as demais classes não ficam boas para eles!
Por mais que estas classes sejam adaptáveis, não acho muito "gnomo" usar classes de força física ou que demandem fé.

Isso é limitar uma raça inteira, então os Orc só deviam ser guerreiros e nada mais, se é para limitar então vamos com força! XP Pois um Orc usando magias, ou poder dos elementos não dá já que eles não são inteligentes para as outra classes eles só tem força. (coisa que discordo brutalmente)
Acho que deveria haver mais uma classe no jogo, essa exclusiva pra Gnomos e Goblins: Tinker. Aí sim, uma mistura de guerreiro mecha com alquimia!

Descordo plenamente! Os personagens não são pessoas comuns e sim HEROIS, e por isso eles são capazes de fazer o que os demais de sua raça não podem, por isso que você vai ver raças com classes que não seriam comuns.
E a Blizz jamais faria uma classe especial para uma raça, daria muito trabalho e teria briga pois todo mundo iria querer uma classes especial só pra sua raça.
Agora gnomo ser druida eu concordo que não, e já foi explicado o por que, nos comentários!

Alt: Lyandra
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
É uma escrotice sem tamanho fazer qualquer tipo gnomo com classe que usa força.

Aliás, é uma escrotice sem tamanho a raça gnomo. Serve só pra morrer e ser pisada, ocasionalmente.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5855

Aliás, é uma escrotice sem tamanho a raça gnomo. Serve só pra morrer e ser pisada, ocasionalmente.

Ai você vai em uma BG random de leve e leva um chaosbolt hit-kill de um gnomo... É triste e engraçado...
Hilário também é ver um gnomo tank lutando contra duas vacas...
Obrigado por nos proporcionar esses momentos, WoW...
Editado por Hyatso em 28/04/2013 02:54 BRT
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
15135

Você é um TRUE Horda, seu comentário não tem validade!
Pois Gnomos são seus inimigos e você que que eles morram, então vá para uma BG\Arena\ WorldPvP matar Ally pois aqui não é o seu lugar! XP

Ps: sou goblin minha lealdade é com o ouro não com a facção, e estão me pagando bem para falar deles! XD

Editado por Lyeen em 28/04/2013 02:56 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Ps: sou goblin minha lealdade é com o ouro não com a facção, e estão me pagando bem para falar deles! XD

Goblins são as melhores acompanhantes de Azeroth, dê para elas dinheiro, e elas fazem até o Carrinho de Mão Russo Giratório.
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
15135
Goblins são as melhores acompanhantes de Azeroth, dê para elas dinheiro, e elas fazem até o Carrinho de Mão Russo Giratório.

Mas é claro! O problema docinho é você ter ouro suficiente para isso, eu lhe digo não é barato não.

Editado por Lyeen em 28/04/2013 04:29 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
Gnomos são do tamanho do meu pé, eu piso neles e é hit kill.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16700
Eu tenho outra sugestão: deletem os Gnomos.

Eu apoio isso.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Gnomos são do tamanho do meu , eu piso neles e é hit kill.

Aquele mini-enfarte quando você lê algo errado.... aksaoksaoska
Responder Citar
Guerreiro Gnomo 90
5770

beijo pra você também ;*

@topic

Eu queria gnomo caçador, até porque eu gosto muito de caçador e só não jogo porque gnomo não pode ser.
Só consigo jogar de gnomo '-'
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Não pode exterminar os gnomos, senão as gnominhas não conseguem se reproduzir, e vai ser o fim delas também =O

Deixa eles vivos pra ir chutando.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
11405
Pior é os paladinos da Horda que só podem ser vi... quer dizer... Blood Elf ou Boi e Vaca. Combinamos que Taurena é lamentável. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Não sei o que se tem contra Gnomos. Seres extremamente pequenos normalmente tem um "boost" na velocidade (isso falta no gameplay do jogo), nunca que um Gnomo ia ficar parado quando fossem pisar nele, ainda mais vindo de um Tauren lento e burro.

Goblins são aproximadamente apenas 10cm maiores que os Gnomos e eles são Caçadores e Xam... Shamans.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]