[Sugestão] Mais classes para Gnomos!

Guerreira Pandarena 90
8230
AVISO; IBAGENS FORTES

http://img75.imageshack.us/img75/1072/gnomedruidro3.jpg
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Bom, eu vou fazer o seguinte: Vou citar cada combinação de classe pra gnomos e dizer o que eu penso a respeito.

Sacerdote: Realmente soa estranho de início, porque ninguém sabe ao certo quais são as crenças dos gnomos, se é que eles tem alguma. Mas assim como na vida real eu acredito que DEUS ama a todos, inclusive aos que o compreendem de outras formas diferentes da minha, assim como aos que não o seguem ou não o crêem (Pastor Feliciano vai me chamar de herege por isso, mas beleza), da mesma forma no WoW eu acredito que a Luz ama a todos, inclusive aos que a compreendem de outras formas ou lhe chamam por outros nomes.

Magos e Bruxos: Pra ambas as classes, apenas a inteligência acima da média já é justificativa suficiente para serem acessíveis aos gnomos, e vice versa. Acho que não preciso me aprofundar.

Ladinos: Tem uma racial dos gnomos que já explica tudo, aquela que dá bônus de dano quando equipado com adagas.

Monge: A única raça que de fato tem as artes marciais monásticas como tradição são os pandarens. Se eles decidiram compartilhar com as diversas raças de azeroth seus conhecimentos, então qualquer raça que eles julguem digna de aprender com eles, é porque de fato é digna.

Druída: O próprio nome já diz, Círculo "Cenariano". Ou seja, não são meros mortais metidos a sabições que decidem se gnomos ou qualquer outra raça pode ser druída. Quem decide isso é Cenarius. Se Cenarius disser que gnomos podem ser druídas, que ninguém venha criando tópico de mimimi "porque EU não concordo com gnomo druída", porque a autoridade para decidir isso é ele, e ponto. Os demais druídas apenas fiquem quietos e confiem nas decisões de Cenarius sem abrir o bico, ou saiam do Círculo.

Xamã: Parecido com os motivos que eu mencionei dos druídas. Quem já criou um xamã, e se deu ao trabalho de ler aquela quest de classe no nível 3, que o char fala com seu instrutor de classe, com certeza vai se lembrar. Não é você quem escolhe os elementos e os espíritos, são eles quem escolhem você. E se os elementos quiserem fazer parceria com os gnomos, nem os mais poderosos xamãs vivos tem autoridade pra questioná-los.

Caçador: Tem guardas atiradores espalhados por toda a região no entorno de gnomeregan, muitos deles nivel 95 elite com detecção a furtivos. Os gnomos sabem construir armadilhas e armas de longe alcance de excelente qualidade. Sem contar que, quem já leu minimamente as quests dos mapas do WoW, sabe que não faltam gnomos que se embrenham na natureza atrás de seus estudos como ninguém.

Guerreiro: Existe o velho ditado "Tamanho não é documento". Jigoro Kano, japonês que reinventou o Jiu Jitsu no final do século 19 e o chamou de Judô, tinha somente 1,50m de altura. E ele não precisava de nem 1 centímetro a mais, pois ele foi o pai do Judô e isso é o que importa. E como já dizia Sun Tzu, 500 e poucos anos antes de cristo, quando escreveu o livro "A Arte da Guerra", "Um guerreiro esperto é melhor que um guerreiro forte". E se tem uma coisa que os gnomos tem de sobra, é esperteza.

Paladino: A única ressalva na minha opinião, é que se forem paladinos, não podem ser da Ordem do Punho de Prata, pois a mesma tem regras muito rígidas, e rigidez não é um atributo que cai bem num gnomo. Mas eles podem muito bem ser aceitos entre os Vindicantes (ia ser engraçado ver um gnomo montado no Elekk do Exarca), já que esta é uma ordem um pouco mais flexível. Ou melhor ainda, criar sua própria ordem (a montaria especial provavelmente ia ser uma mecanotoca linda de se ver). Mas paladino também é muito mais do que isso. Paladino é benevolência, é autruismo e é otimismo. E nenhuma raça neste jogo cultiva tão bem esses valores como os gnomos.

Cavaleiro da Morte: Vamos lá... Quem tem autoridade pra decidir quem pode ser druída? Cenarius. Quem tem autoridade pra decidir quem pode ser xamã? Os espíritos. E quem tem (ou pelo menos tinha) autoridade pra decidir quem pode (ou podia) ser cavaleiro da morte? O Lich Rei. Fim de papo. Não gostou de gnomos serem cavaleiros da morte? Vai reclamar com o Lich Rei então... Mas já falo uma coisa, matar ele sozinho no nivel 90 é fácil, quero ver quem consegue obrigar ele a voltar atrás e tirar a maldição do flagelo de cima dos gnomos.

Minha opinião é essa, e eu procurei explicar de forma mais ou menos humorada pra ver se o povo entende.

Mas estou aberto a questionamentos. Como sempre estive.
Responder Citar
Bruxo Anão 100
16360
Sugestão de classes para gnomos: Bala de Canhão
Armadura: plate, para aumentar a força do impacto.
Armas: explosivos amarrados ao corpo para detonação após o impacto

Especializações:
Teleguiado: pode controlar o voo e atingir alvos com maior precisão
Jérico: o gnomo se divide em vários pedaços para atingir uma área maior
Termonuclear: após se explodir, o gnomo deixa uma nuvem de radiação no ar, causando dano ao longo do tempo a quem passar por lá.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Mais uma classe totalmente nova e exclusiva para gnomos: Pintor de rodapé.
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
13855
Sugestão de classes para gnomos: Bala de Canhão

Uma classe nova para anão: Barril de cerveja.

Não é melhor criar uma classe totalmente nova e exclusiva para eles?
Dica: Enfeites de jardim!

Mais uma classe totalmente nova e exclusiva para gnomos: Pintor de rodapé

Duas novas classes os para Elfos sanrentos:
-Manequim de loja.
-Estilista de moda.

Alt:Lyandra
Editado por Lyeen em 28/04/2013 15:05 BRT
Responder Citar
Caçador Draenei 90
6945
Well, Gnomos são a raça com menos classes no wow, quando você vai fazer um não tem muitas opções.
Exemplo: como anão que só não pode ser druida.

Bem que podiam liberar; Hunter, Xamã e Paladino para os pequeninos!

Para quem joga e gosta dos gnomos, seria legal ter mais variações de classe para a raça, poxa se Elfos Noturnos agora tem magos porque gnomos não podem ter paladinos?

ps: Hunters para gnomos já! o/

Main: Lyeen

Ri muito de gnomos serem hunters, fiquei imaginado como seria um terror de matar eles, mas apoio isso, até porque Goblins podem ser hunters ://
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
13855
@Ferronegrão cara você disse tudo e mais um pouco, sobre o que eu acho sobre os gnomos, ficou 10, valeu pela força!

Alt: Lyandra
Responder Citar
Druidesa Taurena 98
21380
Tinha uma série em quadrinhos online chamada Beyond the Tree, que infelizmente foi descontinuada, mas ainda dá pra ler online até a hora que parou abruptamente. A série é sobre 2 Elfas Noturnas que saem de Darnassus e basicamente seguem a história das quests do WoW clássico (não muito a risca). Eventualmente elas são banidas pros reinos do leste e se aliam com uma gnoma paladina. Essa personagem é pra mim prova perfeita de que gnomos deveriam poder ser paladinos, ela é muito bem caracterizada.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 90
4660
Não sei o que se tem contra Gnomos. Seres extremamente pequenos normalmente tem um "boost" na velocidade (isso falta no gameplay do jogo), nunca que um Gnomo ia ficar parado quando fossem pisar nele, ainda mais vindo de um Tauren lento e burro.

Goblins são aproximadamente apenas 10cm maiores que os Gnomos e eles são Caçadores e Xam... Shamans.

táaa taurem pode ser lerdo pá

+ se Acerta ja era hsuahsuahs
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 90
4660
AVISO; IBAGENS FORTES

http://img75.imageshack.us/img75/1072/gnomedruidro3.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri alto

so falto arrumar ali IBANGES :X q isso :x

+ q foi foda foi

http://img75.imageshack.us/img75/1072/gnomedruidro3.jpg ksopaks
Responder Citar
2855
@Ferronegrão cara você disse tudo e mais um pouco, sobre o que eu acho sobre os gnomos, ficou 10, valeu pela força!

Alt: Lyandra

Opa, eu é que agradeço ;)

Tinha uma série em quadrinhos online chamada Beyond the Tree, que infelizmente foi descontinuada, mas ainda dá pra ler online até a hora que parou abruptamente. A série é sobre 2 Elfas Noturnas que saem de Darnassus e basicamente seguem a história das quests do WoW clássico (não muito a risca). Eventualmente elas são banidas pros reinos do leste e se aliam com uma gnoma paladina. Essa personagem é pra mim prova perfeita de que gnomos deveriam poder ser paladinos, ela é muito bem caracterizada.

onde eu acho essas HQs pra ler, mesmo que em inglês?

agora fiquei curioso
Responder Citar
Druidesa Taurena 98
21380
beyondthetree.wordpress.com/
Responder Citar
2855
beyondthetree.wordpress.com/

parece legal

vou ver isso depois
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
É uma escrotice sem tamanho fazer qualquer tipo gnomo com classe que usa força.

Aliás, é uma escrotice sem tamanho a raça gnomo. Serve só pra morrer e ser pisada, ocasionalmente.

Aposto meu braço que você já morreu para um Gnomo.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
5740
Hunter e xamã.

Apoiado.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Agora me pego imaginando como seria uma gnomina em forma de ursa.

Mais estranho é um Touro que vira outros animais.

E a bagunça que é worgen? Você é um humano, que vira cachorro, ou ainda outros animais.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4225
Gnomo druida eu apoio essa ideia!
Responder Citar
Bruxo Gnomo 25
6275
Eu quero gnomos caçadores e druidas.
O primeiro por ser óbvio e a cega da blizzard não ver.
O segundo pelo fato de já ter gnomos desde o cataclismo ajudando aqueles elfos contra os invasores orcs, isso já faz tempo. Nada implica que os gnomos possam ser druidas, pelo simples fato de eles estarem em contato com os druidas, e sendo como são, curiosos, não implicaria nenhum problema com a estória do jogo.
E por sinal, quem ai já fez aquela missão em Kalimdor em que um gnomo fica empezinhando um worgen pra morder ele que quer ser um gnoworgen:D
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9465
Opa, eu é que agradeço ;)

Pagando de bonzinho, odeio esses HUEHUEHUEBRs do forum, crem dos pai.

Att: Xerinha, A lenda.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]