[Sugestão] Mais classes para Gnomos!

Sacerdote Elfo Sangrento 100
10550
Pra que hunter para gnomos? Todos continuarão criando humanos por causa da racial xD
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Eu tenho outra sugestão: deletem os Gnomos.

Podiam deletar as pandas choronas que quando nerfam os magos criam 10 tópicos reclamando, e postam 1000 vezes quando alguém pede nerf de alguma classe: você não tem dedos.
Deixando a chorona de lado, gnomos podiam ser druidas, seria legal, pequenos ursos, leão da montanha (ou uma jaguatirica), forma de viagem podia ser uma lebre, aquática não sei.
Creio que druidas seria o mais legal, mas teriam que inventar uma história pra eles poderem ser druidas. e também uma motivação.
Responder Citar
16415
28/04/2013 02:23Citação de Thundarios
Druída porque é uma classe que carece de opções de raças jogáveis (sem contar que um gnomo na forma de urso ou gato seria a coisa mais apertável que o wow já conheceu).

Nããããããããão! Já tem Druidas demais!!!!

@topic: Acho até que os gnomos tem classes demais. Na minha (nada) humilde opinião, eles não deveriam ser guerreiros, nem sacerdotes, e nem monges. Por mais que estas classes sejam adaptáveis, não acho muito "gnomo" usar classes de força física ou que demandem fé. Tudo bem, são cirurgiões, mas como eles estariam atuando no campo de batalha (ponto de interrogação, teclado novo importado :S ) Pra isso se tem bandagens. Acho que deveria haver mais uma classe no jogo, essa exclusiva pra Gnomos e Goblins: Tinker. Aí sim, uma mistura de guerreiro mecha com alquimia!

Não faz sentido nenhum você dizer que gnomos não podem ser monges. Não fez as quests na floresta de jade?
Hozens, pandas, todos eram bem vindos para ser monges.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Não faz sentido nenhum você dizer que gnomos não podem ser monges. Não fez as quests na floresta de jade?

Me estruturei muito bem quando falei sobre classes melee. Acho que (tirando DK, pois é híbrido, e a força não vem deles mesmos) as classes melees simplesmente não caracterizam um gnomo. Ele é um ser inteligente, que utiliza da fraqueza do seu inimigo pra se vencer uma luta, ou joga bolas de fogo e derretem a armadura de seus oponentes. Ele não é bem o cara que aguenta porrada até dizer deu, ele não tem o perfil de força física. Quanto à Priest, acho que em sua grande maioria eles são ateus. E mesmo assim, não faz sentido nenhum um gnomo ser Priest Sombra.

Isso é limitar uma raça inteira, então os Orc só deviam ser guerreiros e nada mais, se é para limitar então vamos com força! XP Pois um Orc usando magias, ou poder dos elementos não dá já que eles não são inteligentes para as outra classes eles só tem força. (coisa que discordo brutalmente)

Não, nada a ver isso que você falou. Orcs são em sua grande maioria fortes, mas nem sempre utilizam de força física pra derrubar um inimigo. Eles são exímios utilizadores da magia elemental. (Quanto à Warlocks, eram Xamãs corrompidos). As raças tem as suas classes "escolhidas" por LORE, não é só botar e deu.

Descordo plenamente! Os personagens não são pessoas comuns e sim HEROIS, e por isso eles são capazes de fazer o que os demais de sua raça não podem, por isso que você vai ver raças com classes que não seriam comuns.

Errado de novo. Se você trilha um caminho (ingame) é porque alguém já o fez. Todos os treinadores de classe, por exemplo. E você não é um HERÓI PICA DAS GALÁXIAS, você é apenas mais um gnomo no mundo, só que ao invés de viver uma vidinha medíocre se dedica em assegurar o futuro do seu povo. Você não nasce herói, você nasce um inútil, um gnomo comum.

Ah claro então Elfos Noturnos só deveriam ser Hunter e Druida então, por que as demais classes não ficam boas para eles!

Não, todas as classes de Elfos Noturnos foram muito bem explicadas sem o típico "é porque sim". Só alguns buracos foram tapados como homens poderem fazer parte da Irmandade de Eluna, ou das Sentinelas.

Como assim classe demais? Eles são a raça com menos classe que todos no WOW!

Então você defende o balanceamento entre números de classes por raça... Legal, agora o gnomo pode ser druida porque foi cotado, a classe estava restrita demais. Ah, e agora Goblins podem ser Paladinos por cota também, seguindo a lógica. Palmas!
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
14645
Errado de novo. Se você trilha um caminho (ingame) é porque alguém já o fez. Todos os treinadores de classe, por exemplo. E você não é um HERÓI PICA DAS GALÁXIAS, você é apenas mais um gnomo no mundo, só que ao invés de viver uma vidinha medíocre se dedica em assegurar o futuro do seu povo. Você não nasce herói, você nasce um inútil, um gnomo comum.

Então se é por isso os gnomos deveriam ter todas as classes que os anões possuem, ja que eles conviveram e algums ainda convivem com os anões após a queda de Gnomeregan, pois lá eles teriam os mesmo treinadores e não teria motivos para os anão aceitá-los como aprendizes!

É logico que vc não começa epico, mas tem um potencial para ser, coisa que os outros comuns não tem, você nunca leu as quests iniciais de qual quer raça nos 1°s niveis?
Eles sempre se espantam com a capacidade e proezas do personagem é capaz de fazer mesmo sendo de lv 1 e assim por diante até ser chamado de heroi.

Alt: Lyandra
Editado por Lyeen em 28/04/2013 20:51 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12665
Elfos Noturnos agora tem magos porque gnomos não podem ter paladinos?

Se a blizz já deu uma estregada na lore com isso, estragar mais um pouco não vai dar nada não né?

Well quer um Paladino? Faça um Humano
Quer um Paladino pequeno? Faça um Anão
Quer um Paladino "diferente"? Faça um Draenei

A blizzard dá opções para você, não consigo imaginar aquele monte de gnomos ultra tecnológicos domando feras, vivendo em contato com a natureza sendo Hunters... além do mais, paladino só pq dizem que é uma "escolha" etc, blablabla priest, etc, acho isso uma desculpa para avacalhar com a relação classe/raça.

Daqui a pouco vão falar que algum Tauren por aí parece com Belzebú e os Taurens devem ser Warlocks.
Editado por Shïryu em 28/04/2013 21:10 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
28/04/2013 18:15Citação de Xerinha
Opa, eu é que agradeço ;)

Pagando de bonzinho, odeio esses HUEHUEHUEBRs do forum, crem dos pai.

Att: Xerinha, A lenda.

Eu agradeço muito a você também Xerinha. Você é uma ótima referência de tudo o que eu não desejo ser.

Att: Ferro Negro, seu melhor amigo... no dia que você virar gente ;)
Editado por Ferronegrão em 28/04/2013 21:11 BRT
Responder Citar
16415

Me estruturei muito bem quando falei sobre classes melee. Acho que (tirando DK, pois é híbrido, e a força não vem deles mesmos) as classes melees simplesmente não caracterizam um gnomo. Ele é um ser inteligente, que utiliza da fraqueza do seu inimigo pra se vencer uma luta, ou joga bolas de fogo e derretem a armadura de seus oponentes. Ele não é bem o cara que aguenta porrada até dizer deu, ele não tem o perfil de força física. Quanto à Priest, acho que em sua grande maioria eles são ateus. E mesmo assim, não faz sentido nenhum um gnomo ser Priest Sombra.

Vale muito pros anões o que você escreveu, e não vale muito pra rpg em geral, vários jogos e histórias que contam de pequenos guerreiros (lord of the rings online por exemplo). E não vale quase nada se já temos guerreiros e dks, e agora monge, sendo tanks também, ou seja, já foi, uma classe meele a mais seria legal.
E além do mais blizz já jogou o lore de lado pelo gameplay.
NE mago, gnomo sacer, morto vivo sacer.
Que inventem um episódio bem ruim, onde um gnomo tem que se curvar e abraçar a natureza (rs) e fazer um druida pra eu jogar de jaguatirica lol
Responder Citar
2855
Quanto à Priest, acho que em sua grande maioria eles são ateus. E mesmo assim, não faz sentido nenhum um gnomo ser Priest Sombra.

Cara, de onde você tirou que os gnomos são ateus?

O fato de a gente não saber quais são as crenças dos gnomos não significa que eles não tenham uma.

A não ser que mostre algo concreto (um texto do wowhead ou uma quest em um mapa qualquer) onde esteja escrito que os gnomos são ateus. Aí eu fico quieto, mas do contrário...

Cara, tu devia upar um gnomo pelo menos nas quests iniciais deles antes de falar tanta besteira.

E olha que eu não sou de usar palavras fortes assim, e quando eu digo que alguém está "falando besteira", é porque a coisa desceu de nível mesmo.

Daqui a pouco vão falar que algum Tauren por aí parece com Belzebú e os Taurens devem ser Warlocks.

Já que tocou nesse assunto, se você ao menos tivesse lido uma das quests em que combatemos os Temível Tótem, saberia que bruxo tauren não é algo assim tão absurdo.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9465
Eu agradeço muito a você também Xerinha. Você é uma ótima referência de tudo o que eu não desejo ser.

Bolado, agora descobri que eu consigo irritar qualquer um do forum, realmente bolado.

Att: Ferro Negro, seu melhor amigo... no dia que você virar gente ;)

Eu sou oque? um Alieligena? Nem eu sabia dessa, vc trabalhou na Area 51?

Att: Xerinha, A lenda.
Editado por Xerinha em 28/04/2013 21:51 BRT
Responder Citar
Paladina Draenaia 100
16905
Hunter não vejo problema, mas Paladino ? Os Gnomos, pela análise da Lore, dá pra entender que são Ateístas, e isso criaria um paradoxo enorme entre Lore, Raça e Classe.

Fale-me mais sobre os gnomos priests...

Depois de tauren pala nada mais me surpreende neste jogo, é só botar uma raça nada a ver pra tal classe, ou vice versa e inventar uma desculpa qualquer. Deviam liberar todas as classe pra todas as raças e a história se inventa depois...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
Qual é a cmginação mais nada haver? Undeads palas?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
28/04/2013 22:18Citação de Prothea
Depois de tauren pala nada mais me surpreende neste jogo,

A desculpa na Lore foi de certa forma aceitável, diferente de Night Elf Mage, na minha opinião.
Responder Citar
Paladina Draenaia 100
16905
Pior é os paladinos da Horda que só podem ser vi... quer dizer... Blood Elf ou Boi e Vaca. Combinamos que Taurena é lamentável. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH.

Até hoje eu nunca entendi como taurenas têm as tetas no tórax, ao invés do abdómem, como as vacas normais, ahsuahsauhsaus
Responder Citar
2855

Segundo o Camarada Panon, existem Mortos Vivos Paladinos na lore do jogo. Então não seria absurdo nenhum se um dia existirem jogáveis.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Só um parêntese: segundo o que já li aqui no fórum, não lembro quem postou, e deu a entender também em histórias no site, "Tauren Paladino" é só uma nomenclatura de jogo.
É só pra identificar a classe enquanto conjunto de skills e jogabilidade.

Pela lore, o nome correto é "Andarilho do Sol".
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9600
Segundo o Camarada Panon, existem Mortos Vivos Paladinos na lore do jogo. Então não seria absurdo nenhum se um dia existirem jogáveis.

Isso sem falar que morto vivo pode ser Sacerdote também, nada a ver.

Não existe óbice para destravar outras classes para Gnomos, basta a blizz querer fazer.
Responder Citar
Ladino Humano 90
8910
Gnomo druida já é querer forçar de mais a barra, teriam que inventar uma história muito escabrosa para isso acontecer. Mas também nunca entendi o porquê de gnomo não poder ser Hunter, é muito mais válido do que eles serem warriors.
Editado por Radox em 29/04/2013 00:48 BRT
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
11405

Não. É um boi morto que ao invés de ser churrasco é um Cavaleiro da Morte. Lamentável.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
3290
já eu acho que deviam ter mais raças de Druidas, esse sim tem poucas opções. se não me engano duas em cada facção.
.
quanto aos gnomos não vejo problema neles como hunters, afinal se os Goblins que são baixinhos podem porque não os gnomos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]