[Sugestão] Mais classes para Gnomos!

Guerreira Orquisa 90
18815
Isso é limitar uma raça inteira, então os Orc só deviam ser guerreiros e nada mais, se é para limitar então vamos com força! XP Pois um Orc usando magias, ou poder dos elementos não dá já que eles não são inteligentes para as outra classes eles só tem força. (coisa que discordo brutalmente)

Gul'dan mandou um oi.
Responder Citar
Podiam deletar as pandas choronas que quando nerfam os magos criam 10 tópicos reclamando, e postam 1000 vezes quando alguém pede nerf de alguma classe: você não tem dedos.

Ri demais palas :D
Eu gostaria muito de jogar com um gnomo hunter, afinal, faria todo sentido construir as minhas próprias carabinas, submetralhadoras, semi-automáticas e sair por aí caçando uns taurens...
Responder Citar
Qual é a cmginação mais nada haver? Undeads palas?

Tauren ladino. Essa combinação é tensa demais hehe.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Mais uma classe nova e exclusiva para gnomos: _ Calço de porta.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
Acho estranho Gnomos Druidas. Mas acho muito mais estranho Gnomos/Goblins Guerreiros, Tauren Paladino e NE Mage

Por outro lado, acho que os Gnomos deveriam ter todas as classes ranged (inclusive caçador).

Priest Undead (sim, eu sei que existe).
Editado por Himdall em 29/04/2013 07:56 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 90
8530
Os goblins também tem poucas opções de classe.
Faz uns goblins monge ai, quero ver o Ioda todo zen no wow ^^
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Vale muito pros anões o que você escreveu, e não vale muito pra rpg em geral, vários jogos e histórias que contam de pequenos guerreiros (lord of the rings online por exemplo). E não vale quase nada se já temos guerreiros e dks, e agora monge, sendo tanks também, ou seja, já foi, uma classe meele a mais seria legal.
E além do mais blizz já jogou o lore de lado pelo gameplay.

Cara, o que foi feito já foi feito. Mas classes melees pros gnomos eu acho meio nonsense, no máximo Caçadores por causa dos guardinhas, mas guerreiro já é demais. Imagina um tanker, que ridículo que seria um Draenei fodão soltando magias por aí sendo protegido por um pequenino gnomo... O meu ponto principal é que força física não é o ponto forte deles, ou eles utilizam da inteligência, ou de trapaças e agilidade, justamente por causa do seu tamanho. "Ah, mas você é um herói, é diferente" ok, então todas as raças deveriam ter todas as classes '-'.

morto vivo sacer.

Na verdade só faz sentido pra uma spec, sombra.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
4315
ridemais....
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Eu acharia muito foda um gnomo hunter, já que, do lado da ally, só curto gnomos e Night elfs, (pandas eu nem conto pq pra mim é como se não existissem)...

Mas é como disseram, algumas classes ficaria muito estranho, seria forçar a barra mais do que: Tauren Pala, Night elf mage entre outros (sim, não venha me dizer que é normal pq é uma história muito mal inventada só pra colocar paladinos do lado da horda)

A única que eu acho plausível seria hunter...
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
5625
Eu gostaria de mais opções de interface pros gnomos. Principalmente nos penteados *-*
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Eu gostaria de mais opções de interface pros gnomos. Principalmente nos penteados *-*

Fora as faces masculinas, todas tem cara de pateta. Ah, e ainda tem a modelagem das armaduras, todas ficam estranhas!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
11215
Se liberarem gnomo druida eu com certeza farei uma troca de raça ou um novo personagem do zero.
E sim, não estou nem ai se combina ou não com a história do wow, até porque o pessoal lá teve tempo de bolar toda essa maracutaia até agora, então não é difícil alterar pra justificar uma classe nova para gnomos.
E por fim, é tudo de continha mesmo e tirando uma parte do pessoal que frequenta o fórum a maioria que joga não ta nem ai para história, no começo sempre haverá algumas reclamações mais depois o pessoal acaba “aturando” e as vezes até criando esses personagens com classe digamos... inusitada. :)
Editado por Lincë em 29/04/2013 11:17 BRT
Responder Citar
Maga Humana 90
8390
Druida gnomo iria se transforma em coelho, barata, ou rato?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4225
Druida gnomo..vamos la,admitam voces querem isso
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Druida gnomo..vamos la,admitam voces querem isso

Não.
Eu quero é isso:

http://tinypic.com/view.php?pic=24n35o1&s=5
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7510
Morto vivo, monge.
Depois disso acho que quase qualquer coisa vai.

Só que não.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
11405
29/04/2013 03:34Citação de Dautin

Combinação? Mas nem existe isso, Tauren não pode ser ladino.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
11405
já eu acho que deviam ter mais raças de Druidas, esse sim tem poucas opções. se não me engano duas em cada facção.
.
quanto aos gnomos não vejo problema neles como hunters, afinal se os Goblins que são baixinhos podem porque não os gnomos.

Veja o lado bom, na Horda os únicos que podem ser Paladino é Tauren e Blood Elf, ambos horríveis e ridículos. Deveriam arrumar o modo de andar da Elfa Sangrenta, e deixar um pouquinho mais gorda, estilo Sylvannas! :D

Morto vivo, monge.
Depois disso acho que quase qualquer coisa vai.

Só que não.

Realmente a Blizzard viajou em criar Morto-vivo monge, e como... Monge deveria ser exclusivo dos Pandaren.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
15330
29/04/2013 03:34Citação de Dautin

Se um Panda (que é gordo e grande) pode ser Ladino, logo Tauren também será. Vai haver uma nova forma de andar sobre os cascos ...rs
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10495
imaginem uma gnoma em forma de urso seria da hora
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]