[Sugestão] Mais classes para Gnomos!

Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Só lembrando que Taurens Rogues EXISTEM sim, apenas não são mencionados na história nem no jogo devido a suas altas capacidades de não serem vistos.

Existem algumas verdades em torno de Taurens Rogues que não devem ser compreendidas por aqueles de coração fraco:

• Todo personagem no WoW tem um Tauren Rogue seguindo ele.

• Existe um trainer de Tauren Rogue dentro de CADA maldita construção nesse jogo. Cada uma delas. Sim, eles são bons desse jeito.

• Os Taurens Rogues foram ensinados por Chuck Norris. De fato, o [Chute] deles é muito mais poderoso que o de rogues comuns. Meu nick, de fato, é uma homenagem a isso.

• Players só conseguem matar Bosses nesse jogo graças a ajuda invisível de Taurens Rogues. Hits misteriosos de 500k, significam que você era muito ruim e algum Tauren Rogue não gostou de você.

• Originalmente, Asa da Morte era conhecido como Asa Viva, até um Tauren Rogue vê-lo pousando.

• Não existe latência no WoW. Isso na verdade é um Tauren Rogue dizendo que você é muito ruim nesse jogo.

• De fato, meus estudos me levaram a contemplar e a seguir tais criaturas por toda minha estadia em Azeroth. Provavelmente eu sou um dos únicos players vivos, enquanto me for permitido, que teve contato com tal criatura e conseguiu contar sua história. Para aqueles que desejam ter mais conhecimento sobre meu encontro com um deles, pode encontrar em um tópico já morto, abaixo deixo uma pequena passagem de minha epopeia.

Eu estava perdida, não sabia sabia mais o que fazer naquele momento. Meu corpo rugia de ansiedade e excitação. O campo estava vazio, não ouvia nada... a não ser o úmido som das águas próximas, na quente costa de Stranglethorn Vale.

O suor escorria pelo meu corpo. Meu peito inflava e a respiração ofegante me fazia sentir um impeto de arrancar minha armadura e ser livre desse suplicio.

O calor, meu calor, era imbatível. Meu corpo que a muito deixara de vislumbrar o calor dos vivos, agora queimava com o poder de mil sois.

Eis que escuto um som. Um ínfimo som. E em um piscar de olhos já era tarde. Seu grande corpo já dominava o meu. Envelopava minha essência como um Oozeling consome sua presa.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7273268813?page=1#20

Ps: A piada do Tauren rogue é recorrente na comunidade. A parte em que eu comentei sobre os fatos ali eu retirei daqui: http://www.wowwiki.com/Tauren_rogue
    Editado por Kick em 29/04/2013 15:41 BRT
    Responder Citar
    Guerreiro Gnomo 90
    4900
    realmente,é dificil nao ter muitas opçoes de classe para gnomo.
    Responder Citar
    Combinação? Mas nem existe isso, Tauren não pode ser ladino.

Eu apenas respondi ao lonely, uma combinação como essa fica estranha, não existe e nem vai existir tauren ladino. Presta atenção man.
    Responder Citar
    Monge Gnomo 20
    1730
    (Ferro Negro aqui)

Realmente a Blizzard viajou em criar Morto-vivo monge, e como... Monge deveria ser exclusivo dos Pandaren.

Na verdade, não viajou não. Lembre-se que alguns dos mortos vivos já foram monges escarlates. Assim como eu também acho que mortos vivo paladino também não seria nada absurdo, já que alguns eram membros da ordem do punho de prata.
    Responder Citar
    Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
    11170
    Druída: O próprio nome já diz, Círculo "Cenariano". Ou seja, não são meros mortais metidos a sabições que decidem se gnomos ou qualquer outra raça pode ser druída. Quem decide isso é Cenarius. Se Cenarius disser que gnomos podem ser druídas, que ninguém venha criando tópico de mimimi "porque EU não concordo com gnomo druída", porque a autoridade para decidir isso é ele, e ponto. Os demais druídas apenas fiquem quietos e confiem nas decisões de Cenarius sem abrir o bico, ou saiam do Círculo.

Medivh foi escolhido por Cenarius?

Só lembrando que Taurens Rogues EXISTEM sim, apenas não são mencionados na história nem no jogo devido a suas altas capacidades de não serem vistos.

Existem Gnomes Druids também, mas todos estão em stealth e são tão pequenos que ninguém realmente os vê. Mas eles não perdem seu tempo seguindo todos os jogadores pra nada. Eles tem planos mais malignos.

Apenas os fortes compreendem que essa é a verdade.
    Editado por Lyniz em 29/04/2013 16:37 BRT
    Responder Citar
    Nunca mais mato um rato em Ventobravo, posso estar acabando com a vida de um irmão..
    Responder Citar
    Druidesa Taurena 90
    21625
    Gnomos druidas já estão implementados no jogo. Tão nas pet battles.
    Responder Citar

Feliz da vida upando meu gnomo à corda :D
    Responder Citar

Eu tenho uma SS bem antiga, fiz até um tópico sobre isso...

http://imageshack.us/f/843/wowscrnshot032212183801.jpg/

Fiz perguntas, introduzi lores... mas nada foi explicado.

@edit.

Achei o tpc:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4253965388;

Ps: Sou fã dos taurens e da lore deles. '-'
    Editado por Gingå em 29/04/2013 17:10 BRT
    Responder Citar
    Monge Gnomo 20
    1730
    (Ferro Negro aqui)

Medivh foi escolhido por Cenarius?

Não sabia que Medivh era druída, nem que tinha qualquer vínculo com o círculo cenariano. Pra mim ele era um mago. Mas posso estar errado.

eu ri demais disso ai XD
    Responder Citar
    11170
    Não sabia que Medivh era druída, nem que tinha qualquer vínculo com o círculo cenariano. Pra mim ele era um mago. Mas posso estar errado.

Bom... eu chamaria ele de Druida, ele aprendeu a controlar a natureza e usar shapeshift.

@Edit
    Assim como existem Paladinos que são devotos a "luzes" diferentes, acho que deveria ter a opção de existirem Druidas que não são de Cenarius/Emerald Dream, assim como Medivh.
    Editado por Lyniz em 29/04/2013 17:28 BRT
    Responder Citar
    Monge Gnomo 20
    1730
    29/04/2013 17:24Citação de Lyniz

Bom... eu chamaria ele de Druida, ele aprendeu a controlar a natureza e usar shapeshift.

@Edit
    Assim como existem Paladinos que são devotos a "luzes" diferentes, acho que deveria ter a opção de existirem Druidas que não são de Cenarius/Emerald Dream, assim como Medivh.

Realizar magias de natureza e se transformar em feras, isso os Xamãs também fazem.

No caso do Medivh, sim, ele controla algumas das forças da natureza, mas não tem por exemplo vínculo com o sonho esmeralda, como Hammul e Malfúrion tem.

Além do mais, o tipo de magia que ele sempre usou, o classifica muito mais como um híbrido de mago e bruxo do que como um druída.
    Responder Citar
    16325
    29/04/2013 17:05Citação de Gingå
    Fiz perguntas, introduzi lores... mas nada foi explicado.

É uma piadinha da Blizzard. Essa história de Tauren Rogue vem desde o Classic quando começaram a dataminar as classes e viram que Tauren tinha animações de rogue.

Daria pra colocar talvez, mas por enquanto é meio que um mito interno do jogo mesmo.

Eu ainda espero Murlocs Paladinos e Murlocs Death Knights com seu "olhar de peixe morto".
    Responder Citar
    11170
    Além do mais, o tipo de magia que ele sempre usou, o classifica muito mais como um híbrido de mago e bruxo do que como um druída.

Ele podia usar magia Arcana? Ele não estava naquela situação do Sargeras lá?
    Responder Citar
    Druidesa Taurena 90
    21625
    Ele era um guardião, o que faz dele oficialmente um mago, o mago mais poderoso de Azeroth. Na história, um bruxo é como uma especialização de mago, normalmente os magos se corrompem e viram bruxos, como o Kel Thuzad.

Medivh era um mago e por baixo do pano um bruxo, por causa do lance com o Sargeras.
    Responder Citar
    16325
    Ele podia usar magia Arcana? Ele não estava naquela situação do Sargeras lá?

Qual situação? Quando ele estava acordando os poderes dele, ele entrou em coma após usar magia Arcana. Mas depois disso ele sempre usou magia...

No Warcraft 3 ele praticamente não faz nada, não se sabe exatamente o motivo, talvez estivesse sem poderes depois de sua morte. Outros dizem ter perdido a sua magia. E outros acreditam que era apenas uma forma carnal passageira, criada para dar voz e ação a penitência dele.

Mas ele é um mago sim. Arquimago alias. E como geralmente acontece com aqueles que buscam outras maneiras de atingir grande poder através do arcanismo, ele também é um Warlock.
    Responder Citar
    Guerreira Orquisa 90
    18815
    29/04/2013 12:04Citação de Turokmakto
    Druida gnomo..vamos la,admitam voces querem isso

Não.
    Eu quero é isso:

http://tinypic.com/view.php?pic=24n35o1&s=5

Mais um exilado do RF.
    Eu tinha um desses mais como você sabe iria ter mais choro do que nunca.
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
    5615
    Affs serio paladino para gnomo ja eh sacanagem ne.
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 83
    8900
    Acredito que Hunter não seja possível pois o gnomo iria parecer o pet do pet. Não conseguiríamos identificar o hunter.

Visualizem: Gnomo hunter com um urso ou um caminhante das águas de pet.
    Responder Citar
    Monge Gnomo 20
    1730
    Acredito que Hunter não seja possível pois o gnomo iria parecer o pet do pet. Não conseguiríamos identificar o hunter.

Visualizem: Gnomo hunter com um urso ou um caminhante das águas de pet.

E o goblin? Ele por acaso também não parece pet do pet?
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]