[Sugestão] Mais classes para Gnomos!

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 83
8900
E o goblin? Ele por acaso também não parece pet do pet?

Não.
Responder Citar
Bruxa Worgenin 90
13640
Me poupem... Gnomos druidas é o fim da picada...
Hunter ainda vai (nao pela afinidade com animais), mas é aceitável. Agora, Druida?
Me poupem...

Vomitaram bobagem sobre Nelf Mage...
Existe uma facção inteira Nelf Mage dentro de Dire Maul (Antigamente era possivel pegar reputação com eles), a aceitação dessa facção pelos Nelfs tradicionais (que não aceitam o uso da magia, devido a um mundo de acontecimentos envolvendo os Belfs e a Fonte da Eternidade), trouxe os Nelfs Mages pra aliança.

Sem mais...
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
29/04/2013 20:21Citação de Kick
No Warcraft 3 ele praticamente não faz nada, não se sabe exatamente o motivo, talvez estivesse sem poderes depois de sua morte. Outros dizem ter perdido a sua magia. E outros acreditam que era apenas uma forma carnal passageira, criada para dar voz e ação a penitência dele.

Entendi. Obrigado por esclarecer o/ só não entendi o porquê de ele poder usar shapeshift não sendo druida.
Editado por Lyniz em 30/04/2013 14:03 BRT
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
9300
Podiam e deletar esses padaren feios -.-
gnomos são fofos

Eu tenho outra sugestão: deletem os Gnomos.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Entendi. Obrigado por esclarecer o/ só não entendi o porquê de ele poder usar shapeshift não sendo druida.

Porque não é uma habilidade unica de druidas. Da mesma maneira que arcanistas poderosos e caídos tem a habilidade de se transformar em demônios, outros tem a habilidade de transformar seus inimigos em animais. Arcanistas mais poderosos tem a habilidade de se metamorfosear em outras criaturas para cumprir seus objetivos.

No caso, como ele não usou nenhum tipo de magia, não sei direito a origem. Mas a habilidade de se transformar em animais não é única dos druidas... Apesar das habilidades de shapeshifting de druidas funcionarem diferentes da dos arcanistas.

Por questões de comparação, e citando um pouco o RPG de mesa, é possível dispelar metamorfose por exemplo. (Metamorfose é uma habilidade que você encontra nos sistemas D20 e que existe no lore/rpg do WoW. Porém não é semelhante a Metamorfose dos Warlocks.)
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
3600
Well, Gnomos são a raça com menos classes no wow, quando você vai fazer um não tem muitas opções.
Exemplo: como anão que só não pode ser druida.

Bem que podiam liberar; Hunter, Xamã e Paladino para os pequeninos!

Para quem joga e gosta dos gnomos, seria legal ter mais variações de classe para a raça, poxa se Elfos Noturnos agora tem magos porque gnomos não podem ter paladinos?

ps: Hunters para gnomos já! o/

Main: Lyeen

Não.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Hunter ainda vai (nao pela afinidade com animais), mas é aceitável. Agora, Druida?
Me poupem...

Existe uma facção inteira Nelf Mage dentro de Dire Maul (Antigamente era possivel pegar reputação com eles), a aceitação dessa facção pelos Nelfs tradicionais (que não aceitam o uso da magia, devido a um mundo de acontecimentos envolvendo os Belfs e a Fonte da Eternidade), trouxe os Nelfs Mages pra aliança.

Sem mais...

E druidas worgens??
Qualquer um pode ser druida, se o cenarius quiser (acho que entendi assim). Não sei quanto aos mortos vivos e aos que foram tocados por Arthas e cia.
O que o pessoal não entende é que classes são escolhidas pelo gameplay, e o lore é montado pra satisfazer as necessidades que a blizz tem, talvez não inicialmente, acho que por isso temos morto vivo sacer, gnomo sacer. Aliás já vi alguém no fórum dizer que foi confirmando que a escolha de sacer morto vivo foi pra balancear as facções.
Então, as escolhas recentes são baseadas no gameplay e lore vem no cenário secundário, logo eu peço, gnomos druidas, logo eu jogo de jaguatirica rs
Responder Citar
Monge Gnomo 20
1730
Então, as escolhas recentes são baseadas no gameplay e lore vem no cenário secundário, logo eu peço, gnomos druidas, logo eu jogo de jaguatirica rs

Muitos mencionaram gnomos virando ursinhos e jaguatiricas, mas vale também lembrar que tem a forma de coruscante e árvore da vida, que eu não faço ideia de como seria num gnomo

Fora isso, apoio totalmente
Editado por Freicaneca em 30/04/2013 16:53 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Gnomida 90
14365
Nossa porque tanto preconceito e ódio com os gnomos, de onde vem tanta raiva por uma raça?
Eu até entendo quem joga de horda e odeie todas as raças da Ally isso é completamente normal, pois é o inimigo e tem que morrer!
Mas a isso vindo da própria aliança? Okay que vocês não gostem e não jogam, mas precisa odiar?

E sobre classes não é impossível pra nenhuma raça, tanto que no RPG de mesa não existe essa restrição, e eu já até jóquei de taurem rouge, e no próprio livro de RPG do wow, não diz que é impossível, só não é comum!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Nossa porque tanto preconceito e ódio com os gnomos, de onde vem tanta raiva por uma raça?
Eu até entendo quem joga de horda e odeie todas as raças da Ally isso é completamente normal, pois é o inimigo e tem que morrer!
Mas a isso vindo da própria aliança? Okay que vocês não gostem e não jogam, mas precisa odiar?

E sobre classes não é impossível pra nenhuma raça, tanto que no RPG de mesa não existe essa restrição, e eu já até jóquei de taurem rouge, e no próprio livro de RPG do wow, não diz que é impossível, só não é comum!

Eu não odeio os Gnomos, só acho que eles deveriam ser individuais à própria maneira.

30/04/2013 15:53Citação de Palashb
E druidas worgens??

Esqueceu do pé deles no Emerald Dream? É um "a mais" que eles têm sobre as outras raças.

30/04/2013 15:53Citação de Palashb
O que o pessoal não entende é que classes são escolhidas pelo gameplay, e o lore é montado pra satisfazer as necessidades que a blizz tem, talvez não inicialmente, acho que por isso temos morto vivo sacer, gnomo sacer.

Isso é errado, e está errado. A Blizzard apenas desenvolve a Lore, e com ela, algumas mudanças nas classes vão sendo feitas... Ninguém compreende o Culto da Sombra Esquecida!
Responder Citar
Ladino Troll 90
6275
Mas se colocassem para hunter poder ir com gnomo, teria que ser dois jogadores um sendo o hunter e um sendo o gnopet kkkkkkkkk ou ainda o npc seria o hunter!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 86
2695
Sou a favor de se ter elfos noturnos, elfos diurnos e elfos 24 horas.
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
10985
é inveja pq somos lindos!
A panda gorda la de cima mata todo mundo so sentando a bundona dela na galera kkkkkkkkkkkk
Responder Citar
14365
Não.

Digo que sim! XP
Responder Citar
Sacerdote Tauren 90
8610
Priest undead é a invenção mais forçada de todas classes com relação a raça, ai vem gente falar que gnomo não poderia ser um druid... eu gostaria demais de ver gnomos como druids!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
11965
Priest undead é a invenção mais forçada de todas classes com relação a raça, ai vem gente falar que gnomo não poderia ser um druid... eu gostaria demais de ver gnomos como druids!

WTF? Logico que tem haver com a lore , os Shadow Priest encaixa totalmente na lore dos undeads as outras specs e so por questão de jogabilidade ou acha que a blizzard vai colocar 1 spec so , a questão de jogabilidade e um "problemão" pra blizzard mais não fale que não se encaixe na lore , gnomo druid que desvirtua totalmente a lore.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
WTF? Logico que tem haver com a lore , os Shadow Priest encaixa totalmente na lore dos undeads as outras specs e so por questão de jogabilidade ou acha que a blizzard vai colocar 1 spec so , a questão de jogabilidade e um "problemão" pra blizzard mais não fale que não se encaixe na lore , gnomo druid que desvirtua totalmente a lore.

A jogabilidade não é um "problemão", o "problemão" são os players retardados que fazem undead holy/disc priests. Esses sim, merecem o título de "problemão da Blizzard". Sim, sim, tá disponível, pode fazer, mas depois não reclama que tem um furo na lore.
Responder Citar
Ladino Humano 90
8910
Me poupem...

Sem mais...

E druidas worgens??
Qualquer um pode ser druida, se o cenarius quiser (acho que entendi assim). Não sei quanto aos mortos vivos e aos que foram tocados por Arthas e cia.
O que o pessoal não entende é que classes são escolhidas pelo gameplay, e o lore é montado pra satisfazer as necessidades que a blizz tem, talvez não inicialmente, acho que por isso temos morto vivo sacer, gnomo sacer. Aliás já vi alguém no fórum dizer que foi confirmando que a escolha de sacer morto vivo foi pra balancear as facções.

Mas com o worgen eles fizeram toda uma história, acabou que inclusive os primeiros worgens que surgiram eram nada mais do que druidas transformados. Além de que todos os druidas são de certa forma ligados à natureza. Agora para fazer isso com os gnomos eles teriam que adaptar uma história muito louca porquê não tem sentido algum isso acontecer. Inclusive ficaria estranho até no gameplay.

A não ser é claro que eles inventassem um novo tipo de druida, um mecadruida, com ursos e felinos mecanizados, ai sim ficaria mais aceitável.
Editado por Radox em 02/05/2013 01:54 BRT
Responder Citar
14365
Nossa!
Quando criei o tópico, eu mesmo não coloquei Druida por casa da incoerência entre natureza VS tecnologia, mas veio átona até Taurem rouge no meio da discussão!
“Aposto que é um taurem rouge nesse tópico botando flame” XP

E agora sobre os undeads, XD
Well para mim, se você era um mago e morreu pela praga voltando como undead você continua sendo um mago. E seria a mesma coisa com as outras classes!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]