Quer começar a raidar?

Guerreiro Humano 90
13575
Quer começar a raidar? A Forgotten Knights convida players interessados em iniciar a progressão de MSV, HOF E TERRAÇO. Fornecemos flasks, gemas, enchants, e todo o apoio em mecanicas das lutas e sua classe. Venha jogar com a gente!
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
4430
mano eu to interesado .... e o que procuro me add ingame .... abraxxxx
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
8780
Estou a procura de Core fixo assim como uma guild ativa e participativa. Sou novo no jogo, jogo com dedicação, seriedade, cumplicidade e compromisso.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
4915
estou interessado, me add ingame, sou 100% healer, como so tenho jogado em lfr, preciso de experiencia em raidar!!! estou sempre on anoite de ctz!
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
5255
Opa, estou interessado em raidar também, me addin gamepra gente conversar!sou Ladino lvl 501, aliança!abraço!
Responder Citar
Caçador Humano 90
7970
Estou interessado sim, sou hunter Survival 500ilvl, no momento estou com todos os horários livres, mas apartir de agosto estarei fazendo faculdade a noite e provavelmente cursos a tarde, me permitindo raidar somente aos fins de semana. quando nao tiver mta coisa da facul pra fazer.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]