O que aconteceria...

Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 100
4605
Acho que enquanto o alvo estiver em movimento por uma das skills, a outra não fará efeito.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
14740
Seja lá qual for a resposta. Coitado desse aliado bola Ping Pong.
Responder Citar
Paladino Humano 90
15030
Parte o alvo no meio.

Brincadeira. Vai ir pra um dos lados. É praticamente impossível você dar exatamente ao mesmo tempo. A skill que o servidor analisar por ultimo, é a que vai puxar o cara por ultimo.


Concordo com o Kick, se for seguir esta lógica, nós Brasileiros teríamos vantagem, pois com a latency altíssima, nossa skill sempre chegará por último.

TY BLIZZ pelos 600ms
Editado por Guerreiru em 29/04/2013 13:52 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
3630
Cara, EXISTE UM TÓPICO EXATAMENTE IGUAL NA TAVERNA.
Agora pergunto:pra que recriar no geral?


Não pode? Invejinha so pq não é o Op né? Volta pra casa Lonely ja ta na hora de sair da lan house, pede o papi para desbloquear o PC quem sabe vc n esta no seu dia de sorte!

Att: Xerinha, A lenda.


ganhou meu curtir, olha o tópico que esse idiota criou... e ainda quer julgar os outros...
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8568990555
Editado por Shaomon em 29/04/2013 13:27 BRT
Responder Citar
29/04/2013 11:33Citação de Siza
http://img202.imageshack.us/img202/395/57530258836648450914462.jpg


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Jésuisss....que dor no fígado....

Acontece nas melhores famílias, principalmente nas piores, mas até nas melhores... Ok, só nas piores.

É costume linguístico, infelizmente errado...
Responder Citar
Caçador Humano 90
2790
Parte o alvo no meio.

Brincadeira. Vai ir pra um dos lados. É praticamente impossível você dar exatamente ao mesmo tempo. A skill que o servidor analisar por ultimo, é a que vai puxar o cara por ultimo.


Jésuisss....que dor no fígado....


Enfia um tubo de Epocler no rabo e faz o quadradinho de 8 que passa essa dor.......
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
Enfia um tubo de Epocler no rabo e faz o quadradinho de 8 que passa essa dor.......


Oque é quadradinho de 8?( não estou brincando eu não sei oque é)
Editado por Thebahamulti em 29/04/2013 15:58 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
3045
Oque quadradinho de 8.( não estou brincando eu não sei oque é)

Coisa de funkeiro. A parte mais f**a é que os quadrados tem só 4 lados.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
Coisa de funkeiro. A parte mais f**a é que os quadrados tem só 4 lados


acabei de pesquisar... vocês repararam que no vídeo tem uma mulher falando quadradinho de 8 mas ela só mostra 7 dedos para a câmera ?
Responder Citar
Druida Worgen 90
2945
29/04/2013 15:56Citação de Karbell
Oque quadradinho de 8.( não estou brincando eu não sei oque é)

Coisa de funkeiro. A parte mais f**a é que os quadrados tem só 4 lados.


O "de 8" se refere a posição que a *moça de família* fica (que na cabeça delas devem achar que parece um 8) e não os lados do quadrado. E o "quadrado" é o movimento da bunda.

PS. Não eu não curto aquele tipo de musica mas procuro ser uma pessoa atenciosa. =P
Editado por Beatwolf em 29/04/2013 16:21 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 90
4660
Cara, EXISTE UM TÓPICO EXATAMENTE IGUAL NA TAVERNA.
Agora pergunto:pra que recriar no geral?

Não pode? Invejinha so pq não é o Op né? Volta pra casa Lonely ja ta na hora de sair da lan house, pede o papi para desbloquear o PC quem sabe vc n esta no seu dia de sorte!

Att: Xerinha, A lenda.


shuahsu sera q ele conseguiu fazer oq Queria no pc dele ? SUAHSUA ou esperniou pro papi

(y) ......
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
7710
Parte o alvo no meio.

Brincadeira. Vai ir pra um dos lados. É praticamente impossível você dar exatamente ao mesmo tempo. A skill que o servidor analisar por ultimo, é a que vai puxar o cara por ultimo.


Concordo com o Kick, se for seguir esta lógica, nós Brasileiros teríamos vantagem, pois com a latency altíssima, nossa skill sempre chegará por último.

TY BLIZZ pelos 600ms


Só 600ms???Aqui chega até uns 11k,e olha que sou um dos que já estão testando a nova 4G(sim,quarta geração)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5830
Mano o forum dos dks e prestavel tbm ne.
Responder Citar
Druida Worgen 90
10395
Jésuisss....que dor no fígado....


Cirrose?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6810
É só você desativar a função dos danos no MSBT... Vai lá em events e desmarca todos os incoming, outgoing e por aí vai.. Deixa só os avisos de skill marcados... Minha esposa usa para o mesmo motivo que você e da muito certo.

Mais isso foi um tutorial!
Haha! vlw camarada, testei o TellMeWhen, curti, talvez até use, porém, vou continuar com o MSBT, vlw mesmo.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6810
30/04/2013 16:47Citação de Draconattus
É só você desativar a função dos danos no MSBT... Vai lá em events e desmarca todos os incoming, outgoing e por aí vai.. Deixa só os avisos de skill marcados... Minha esposa usa para o mesmo motivo que você e da muito certo.

Mais isso foi um tutorial!
Haha! vlw camarada, testei o TellMeWhen, curti, talvez até use, porém, vou continuar com o MSBT, vlw mesmo.

Wtf, escrevi em outro tópico, e apareceu aqui..
Responder Citar
Caçador Draenei 90
6945
A mesma coisa que procurar Google no Google hahaha
Brinks, oque for mais rápido obviamente vai puxar primeiro e em seguida (bem rápido) o outro vai puxar de volta..
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]