Sugestão: Armas de Haste, Armas de Punho, Adagas e Cajados que dão Força

Monge Gnomo 20
1730
(Ferro Negro aqui)

Fala Povo

É o seguinte: Ao olhar no grimório de seu Guerreiro, Paladino ou Cavaleiro da Morte, é possível ver que estes podem equipar armas de haste (lança é um exemplo de arma de haste). Guerreiros ainda podem equipar cajado, arma de punho e adaga.

E já me disseram que em níveis bem mais altos quase não existe (ou não existe mesmo) este tipo de ítem dando força como atributo (a não ser um ou outro itenzinho verde, mas esses não contam). E eu me pergunto... Porque?

Creio eu que seria legal ter mais essa diversidade. Visualmente falando, principalmente as armas de haste eu curto muito.

Aliás, outra coisa que penso eu que seria legal ver no jogo é arma de haste de uma mão? porque? Bom... Eu vejo tanto neste jogo, quanto em outros universos (incluindo a vida real e obras de literatura) sobre guerreiros e cavaleiros que se valem de um escudo e uma lança (vide filme "300", assim como os trolls lança negra de WC3).

E vocês, o que acham? Também acham que seria legal ter esses tipos de armas dando força como atributo nas opções de gear top pvp e top pve?
Editado por Freicaneca em 02/05/2013 13:19 BRT
Responder Citar
Caçador Anão 90
9715
Armas de haste até concordo
Mas um DK troglodita sedento por sangue andando com uma adaginha por aí é estranho
Responder Citar
Cavaleira da Morte Gnomida 100
17220
Armas de haste até concordoMas um DK troglodita sedento por sangue andando com uma adaginha por aí é estranho

Dks não podem equipar adagas e cajados!
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
20450
A ideia da Adaga é horrível! Primeiro porque os jogadores não iriam se contentar em simplesmente poder usar Adagas, a Blizzard seria obrigada a balancear o dano para ser competitivo com espadas de 1 mão. Segundo porque é um item que somente Guerreiro poderia usar, é um desperdício de loot.

Eu queria poder usar Espadas de Agilidade, mas como somente Ladinos usam, então durante todo o Wrath of the Lich King e Cataclysmo existiam pouquíssimas espadas. Eu esperava que com a adição de Monges, eles iriam aumentar o número de Espadas, mas não, continua precário. Por que? Por que é desperdício de loot, é melhor adicionar Armas de Punho, Machados e Maças, assim Xamãs também podem usar...
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
24045
Se não me engano, a razão pela qual não existem armas de haste com força é porque existem dificuldades na animação de algumas habilidades. Isso seria algo que está sendo consertado e se tudo der certo logo será possível fornecer armas de haste com força, além de permitir o transmog.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965
Atenderam seu desejo caro metalafrodescendente:
Bo-Ris, o Horror Noturno (Também nas versões heroic, normal forjada pelo trovão, normal e localizador de raids. Corra para aproveitar. Estoque limitado a duas unidades por cliente, desde que você seja warrior arms. )
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Polearm era um pedido antigo, que tinha, não teve mais, e agora voltou a ter.

Agora, adaga e cajado é nonsense.

Se bem que acho que Sword e adaga de Intelecto é zoado e existe, fazer o que.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965
Falando em cajado, como esquecer esse post LENDÁRIO noforum do DIII a respeito de ....cajados?
Filhotes, acho que minha paciência se esgotou

Eu parei por uma semana, ontem entrei de novo pra olhar a AH e a situação piorou... deve ter bot na AH já, pq vc não encontra mais nada com certas stats...

Por exemplo, até a semana passada era possivel comprar uma fonte de set com dano razoavel + acerto critico baixo +aumento no dano do pulso elétrico

Agora já era, o item é listado e vendido em menos de 10 segundos e colocado pra vender por miseros 100 milhoes na sequencia.

Arma de uma mão com 600 a 700 DPS com 600 LoH, um soquete e MAIS NADA, não existe mais tb... se tiver por menos de 2kk, não tem valor de arremate... aí tentei comprar uma e em 5 minutos ela foi parar em 19kk

Pois bem, joguei um mes pra juntar 2kk e não dá pra comprar mais nada.

No mercado livre tão vendendo um milhao por 4 reais... já avisei lá que quando forem vender 10 milhoes por 1 real, pra me avisarem pq eu vou comprar 5 reais e vou querer desconto.

Aí vem os nó cegos e falam que os itens estão ficando mais baratos

Ahhh sim, pegue os guias de classes de uns 15 dias atras ou um pouco mais, a maioria diz pra pegar uma arma razoavel de 800 dps que vc deverá pagar uns 150k no max

hahahaha, eu comprei minha varinha po 79k, tem LoH legal e inteligencia... hoje não acho por menos de 5kk... mas se eu vender, não compro nada... apesar de achar que não vai vender tb.. acho que de cada 7 milhoes de itens que são colocados pra vender na AH, 2 itens são vendidos. Pq se o item não for BOM, vc se ferrou. Não vende nem por 1k

Ou seja, já era malandro. Não tem pra onde correr. Pode procurar a dica que vc quiser, não tem chance... Aí vem os mané falando pra vc comprar coisa que não tem todos os stats que vc quer, pra compensar um item por outro... pois bem, só eles, os super espertos, que conseguem. Passei 7 dias sem jogar, só de olho na AH... queria uma fonte com int, vit, crit, soquete... custa 1 bilhao, aí resolvi que como eu sou pobre iria querer só critic e soquete... AHHHHH AGORA SIM, SÓ 5 milhoes.... a mais tosca. Hmmmm, ok.

Se eu levei um mes pra juntar 2 milhoes, vou levar uns 3 meses pra juntar os 5 milhoes pra comprar UMA fonte... ahhhh sim, quem sabe na Copa de 2014 que consiga chegar no ato 3 então.... isso sem contar a inflação, se continuar no mesmo ritmo, daqui uns 3 meses eu vou precisar de um monitor de 50 polegadas pra caber todos os zeros do preço de um item mais ou menos...

Ou então, eu poderia começar um barbaro do zero, e equipa-lo com o cajado que eu achei, que dá + força e furia... perfeito, o barbaro do cajado... AQUELE CAJADO QUE EU VOU ENFIAR NO C* DO FILHO DA P*$# QUE INVENTOU UM CAJADO DESSES

AGORA PRA TOMAR O BAN PRA SEMPRE NESSA M#@$#, ESSA MENSAGEM VAI PRA TODOS OS QUE SE ACHAM FODÕES PRA CARALHO NESSA M@#@$:
SENHORES FILHOS DA P&%$, SE VCS ESTÃO GASTANDO DINHEIRO NA RMAH OU COMPRANDO OURO NO PARALELO SÓ PRA SE ACHAREM FODÕES, ENFIEM TUDO EM SEUS RESPECTIVOS C*S, SE VC É O FODÃO DO C@#$#@*% OU VC GASTOU DINHEIRO OU VC SE APROVEITOU DOS EXPLOITS NO INICIO... SE VC COMEÇOU DEPOIS, VC NÃO É FODÃO... SÓ ESTÁ PAGANDO DE FODÃO AQUI MAS NÃO PASSA DE UM GORDO SEBOSO F&%#@$# DO C#$@#@@.

AOS AZUIS DO C&%$#@& QUE MESMO VENDO TODAS AS CRITICAS E NADA FAZEM, ENFIEM O JOGO EM SEUS RESPECTIVOS C*S TB

PARA A BLIZZARD FILHA DA P$#@A, VÁ PRA P$#@ QUE TE PARIU, SEUS A@#@%$#@... O JOGO TÁ TODO F*%$## E VCS LANÇAM UM PATCH PRA "MELHORAR" A B#@$ DA CASA DE LEILÕES???? SE TEM ALGUMA COISA PRA ARRUMAR NA AH, É A ECONOMIA E NÃO O BOTÃO, FILHOS DA P#$@ SEM COSTUME!!!

E POR ULTIMO, PROS FILHOS DA P%$# QUE LANÇARAM ESSE ULTIMO PATCH E F#@#@# DE VEZ COM A JOGABILIDADE, JÁ QUE O FPS FOI PRA CASA DO C#@$@##, ME CHUPEM!

VAI TOMAR NO C*, PÕE UMA DENTADURA NO C* E RI PRO C#@#@#@!

Viram o que um simples cajado com força causa?
Editado por Ousado em 01/05/2013 15:48 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
é um desperdício de loot.

Pois eu acho que opções como essa enriqueceriam o jogo, você podendo usar a arma que você quer (que seja da sua classe específica, óbvio), e a Blizzard não deveria se limitar nisso por questão de "empenho". Gostaria de ver Druids of the Claw usando armas de punho, como de costume. Mas, infelizmente isso é viável apenas para RPs, e diversão casual.

Infelizmente essa é a realidade, mesmo eu discordando mil vezes...

*Outra coisa que poderia ser feita era aumentar as possibilidades de transmog não só por efeito de animação, seria ótimo, porém distante.
Responder Citar
Monge Gnomo 20
1730
Atenderam seu desejo caro metalafrodescendente:
Bo-Ris, o Horror Noturno (Também nas versões heroic, normal forjada pelo trovão, normal e localizador de raids. Corra para aproveitar. Estoque limitado a duas unidades por cliente, desde que você seja warrior arms. )

Opa, já é alguma coisa

Mas ainda assim, eu acharia legal se houvessem mais dessa, tanto em set pve quanto pvp

Se não me engano, a razão pela qual não existem armas de haste com força é porque existem dificuldades na animação de algumas habilidades. Isso seria algo que está sendo consertado e se tudo der certo logo será possível fornecer armas de haste com força, além de permitir o transmog.

tomara que seja só isso mesmo

Eu queria poder usar Espadas de Agilidade, mas como somente Ladinos usam, então durante todo o Wrath of the Lich King e Cataclysmo existiam pouquíssimas espadas. Eu esperava que com a adição de Monges, eles iriam aumentar o número de Espadas, mas não, continua precário. Por que? Por que é desperdício de loot, é melhor adicionar Armas de Punho, Machados e Maças, assim Xamãs também podem usar...

Mas pelo menos a espada agora é possível transmogrifar nos machados e maças, o que já ajuda

A ideia da Adaga é horrível! Primeiro porque os jogadores não iriam se contentar em simplesmente poder usar Adagas, a Blizzard seria obrigada a balancear o dano para ser competitivo com espadas de 1 mão. Segundo porque é um item que somente Guerreiro poderia usar, é um desperdício de loot.

depende do modelo da adaga, não dá pra generalizar
Responder Citar
01/05/2013 15:30Citação de Chequer
Se bem que acho que Sword e adaga de Intelecto é zoado e existe, fazer o que.

Não esqueça da arma de punho (Amun-Thoth, as Garras Rasga-almas de Sul) e maça de duas mãos (Invocação da Aurora) de intelecto!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8035
Mages e warlocks usam espada. :)
Responder Citar
Caçador Anão 90
9715
01/05/2013 14:35Citação de Lyandra
Armas de haste até concordoMas um DK troglodita sedento por sangue andando com uma adaginha por aí é estranho

Dks não podem equipar adagas e cajados!

Mas um Warrior troglodita sedento por sangue andando com uma adaginha por aí é estranho

Better?
Responder Citar
Monge Gnomo 20
1730
Mas um Warrior troglodita sedento por sangue andando com uma adaginha por aí é estranho

Better?

Cara, é aquilo que eu falei acima

depende do modelo da adaga, não dá pra generalizar

Não só adaga, como cajado também

dependendo de como for o desenho da adaga ou do cajado, pode sim combinar com um guerreiro sedento de sangue, por isso eu disse que não dá pra generalizar

aliás, eu acho que devia existir também armas de punho com força também
Responder Citar
Monge Gnomo 20
1730
PS: Editei acima pra incluir armas de punho também, já que guerreiros podem equipar
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
20775
Saudade dos primordios do jogo onde vc podia usar todas as armas desde que treinace elas ..... hehe
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]