O que te prende ao Serv pirata???

Monge Gnomo 90
8920
Ainda bem que não existe muita gente assim no jogo, sério. Eu fico imaginando se um dia wow virar moda no Brasil. Vai ser um inferno.
Graças ao wow ser um jogo PAGO. Se fosse de graça, meu amigo... ia ter enxames desses tipinhos.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
01/05/2013 20:05Citação de Nobuna
A única desculpa ao meu ver compreensível (porém não justificável) para alguém ficar no private é a questão financeira.

Isso não é desculpa. Se você não pode pagar, você não deve piratear para tê-lo.

Gostando ou não, esta comparação é válida:
"Não tenho dinheiro para comprar uma Ferrari, então vou roubar uma."

Por isso eu disse compreensível. Eu entendo o motivo de acontecer. Mas não acho certo do mesmo jeito.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
11405
01/05/2013 21:38Citação de Notmad
"Porque pagar para jogar é coisa de otário. Sou muito mais pegar mulher..." ¬¬

Sério, agradeça que ele pensa assim. A última coisa que precisamos é pessoas como assim no jogo. Hoje por exemplo, fui duelo com um low level. Checando os achievements, vi que ele tinha apenas 30 pontos e era nível 14, o que me levou a crer que era Starter Edition.

O cara era um priest e eu um warrior. Ele me venceu, constantemente utilizando o escudo e se curando. Virou pra mim e disse: "euaheauheuahe lixão perdeu pra mim seu noob". Eu comentei que ele usou o shield e era um tanto injusto, a resposta foi: "cala a boca filho duma p***!"

Ainda bem que não existe muita gente assim no jogo, sério. Eu fico imaginando se um dia wow virar moda no Brasil. Vai ser um inferno.

Sabe que hoje aconteceu o mesmo comigo, mas o vivente era level 90. Infelizmente sempre teremos uma baixa, ou média porcentagem de gentinha igual essa. Sou a favor da mensalidade ser mais cara. :-)
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5855
01/05/2013 22:36Citação de Briarcliff

Sério, agradeça que ele pensa assim. A última coisa que precisamos é pessoas como assim no jogo. Hoje por exemplo, fui duelo com um low level. Checando os achievements, vi que ele tinha apenas 30 pontos e era nível 14, o que me levou a crer que era Starter Edition.

O cara era um priest e eu um warrior. Ele me venceu, constantemente utilizando o escudo e se curando. Virou pra mim e disse: "euaheauheuahe lixão perdeu pra mim seu noob". Eu comentei que ele usou o shield e era um tanto injusto, a resposta foi: "cala a boca filho duma p***!"

Sabe que hoje aconteceu o mesmo comigo, mas o vivente era level 90. Infelizmente sempre teremos uma baixa, ou média porcentagem de gentinha igual essa. Sou a favor da mensalidade ser mais cara. :-)

Essa não seria a solução...
Se um traficante quiser vir jogar WoW não importa se a mensalidade for até 100 reais, ele assalta uma velhinha e vem do mesmo jeito...
É a triste realidade. Não dá pra escapar da huehuezada...
Responder Citar
Druida Worgen 90
2945
Não existe jogo gratuito.
São até certo ponto, mas se a pessoa quiser ser alguém lá dentro vai ter que gastar, e gastam fortunas pra se sentir bom.

Prefiro 15 mensais, um bom atendimento (eu pelo menos não tive do que reclamar até agora) e ter as mesmas oportunidades que todo mundo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3245
Quer uma verdade? Os servers privates fazem uma propaganda colossal da blizzard e do World of Warcraft. Só do private de onde eu venho tem mais de 200 aqui, fora os outros. Lembro que quando eu não tinha grana eu ficava wondering (sério, não sei qual termo uso em português então botei em inglês mesmo) como sobre como era aqui, e depois que vim vi que realmente é MUUUUITO bom jogar sem Bug e com tudo atualizado e um suporte técnico excelente.

Agora tem um problema, ultimamente o WoW ta muito individual e o world ta inútil, não seve pra nada. Acho que o pessoal da blizz devia ver isso aí, fazer com que o jogo seja menos individual e desse um jeito de usar mais o world para ter world pvp e criar aquela emoção como por exemplo: Ter mais orgulho da própria facção e odiar mais a facção inimiga. Massa demais isso hehehe ;).
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
8995
Eu agradeço pelo WoW ser um jogo pago, eu não me sentiria bem em um ambiente com pessoas desse "nivel": "Porque pagar para jogar é coisa de otário. Sou muito mais pegar mulher..." ¬¬, e isso é o que mais tem em games F2P. Pago os 15 reais por mês e evito escutar comentários desse tipo, pois quem joga comigo gosta sim de mulher, gosta de sair, gosta de ir no cinema, mas eles sabem RESPEITAR o meu hobbie e não tem esse tipo de pensamento que a grande maioria do "povão" brasileiro tem sobre quem gasta seu dinheiro com jogos.

OBS: Se soou preconceituoso, sinto muito. É a verdade.
Responder Citar
Mago Troll 90
10165
A única vez que joguei em private foi no meu primeiro MMO há muitos anos atrás, Mu Online, mas joguei tempo suficiente para saber que nenhum private vale a pena, e desde então nunca mais joguei em nenhum.

Se a pessoa não tem como jogar algo por conta de algum obstáculo, como era o cartão internacional, é melhor nem jogar. Não é a mesma experiência, é uma grande perda de tempo jogar algo capado e cheio de bugs.

Muitos falam que pagar pra jogar é coisa de idiota, mas quem liga pra isso, até porque, muitos jogadores que antes criticavam isso, agora pagam por DLCs, mapas e conteúdo que já estão no disco, de empresas como Capcom e acham isso legal.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12370
Quando eu jogava WoW pirata era muito complicado bancar a mensalidade do original e eu era apenas um moleque pobre que vendia picolé na rua.

Eu jogava WoW private em Lan e porque foi instalado lá, não havia muitas opções.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Gnomida 90
13725
Nada me prende a esse lixo, e me arrependo amargamente de um dia ter jogado nele.
Responder Citar
Druida Troll 90
7185
E alguém ainda joga em private?

PS: Não serve pirata, precisa ser o WoW original.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
É geralmente dinheiro mesmo.

Quando jogava em private, era muleke ainda, pedir dinheiro pros pais para isso era impossível. Se passaram anos, começei a trabalhar e comprei WoW.

Agora pra quem acha que é "tranquilo" pedir pros pais WoW, encare como era antigamente sem realms brasileiros:

-Preço do jogo total: ~300 reais(isso naqueles sites estranhos(que foi onde eu comprei...(isso mesmo, parênteses dentro de parênteses));
-Mensalidade de 30 reais.

Quais pais vão querer comprar um jogo de 300 reais pela internet e ainda pagar mensalmente 30 conto?

EDIT: Claro, tem aqueles ghettos do funk que se acham espertinhos porque jogam algo sem pagar, o problema desses é falta de educação mesmo. É melhor que esse tipo de gente continue bem longe, pro inferno com a inclusão social.
Editado por Fusrodahh em 02/05/2013 01:17 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
13060
Bom, quando eu jogava em private sempre quis vir pro oficial, mas quando eu ia explicar pros meus pais sobre pagar mensalidade pra pagar a coisa ficava mais complexa.
Mas eu enchi o saco até eles aceitarem kkkkkkkkkkkk, comecei no oficial no finalzinho do WotLK, desde então nunca mais voltei pro privade. Sempre goste de fazer quests e em privade o foco é mais PVP, e as quests em geral no private apresentam bugs.

Sobre Pagar = otário: Eu ainda ouço muito isso, não só pelo WoW mas pelos jogos de Videogame Também. Eu sempre compro Original, não pra pagar de playboy ou coisa e tal, É mais por respeito mesmo, sei do trabalho que da pra fazer um game, são varios aspectos que tem que ser pensados como arte, musica, física e etc...
Mas muitos dizem que é inviável (e para muitas famílias realmente é) comprar um jogo Original, eu fico me perguntando como aquele cara consegue comprar um videogame/PC e não comprar um jogo, eu mesmo não tenho muitos jogos mas aproveitei todos que tenho até o maximo.
E tem aqueles que acham que não vai fazer diferença comprar um original ou pirata
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/01/thq-declara-falencia-e-vende-estudios-e-jogos.html
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 86
7470
Eu vim de private. Adoro private lá que eu conheci grandes amigos que jogo até hoje aqui na blizzard. Aprendi muitas coisas não só do jogo mas da vida mesmo jogando com aquela galera. Creio que o jogo mudou demais e eu não fui gostando tanto assim. Já até pensei em voltar novamente mas bah paguei tão caro aqui nesse e já gastei tanto dinheiro (mensalidade) que é como o menino ali falou, vamos até o fim.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12235
eu passei dois anos em serve private, e nao pelo dinheiro pois existem mounts caras equips caros , mas pelos amigos que eu tinha, nenhum queria vir pra blizz pois todos nos achavamos que era algo no life, que as pessoas eram "profissionais", e a gente nao se encaixaria pegando o bonde andando, e nao teria como a gente jogar de igual com algumas pessoas que ja jogavam desde o inicio passando por varias expanões, mas no fim eu meu irmao e mais alguns amigos viemos, e com certeza todos nos se enganamos, pois o que faz o jogo e a forma como jogamos somos nos mesmos, entao no fim das contas eu acho que a unica coisa que ainda prende alguem a serve private e a falta de informação, ou a informação errada.
e em alguns casos o dinheiro, mas acho que sao muito poucos esses casos.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3470
Muito interessante a discussão, eu vou dar aqui a minha opinião, buscando ser o mais imparcial possível. Já joguei em server private e até gostei, porém após conhecer o jogo original e fazer a experiência eu mudei, a Blizzard é bem organizada e muito competente, sem contar que a mensalidade é acessível e você ainda ganha desconto, caso pague 6 meses de uma vez.

O problema todo, na minha opinião, e falo como uma pessoa que trabalho com isso, são os impostos a ser pagos por todos nós, empresas e consumidores, o governo cobra muito caro para deixar que "possamos nos divertir" e enquanto nós continuarmos a não enxergar isso essa realidade não deixará de existir. Como os server privates não pagam impostos e ainda ganham doações dos players, se não houver uma união das empresas com os consumidores para pressionarem os governos para reduzirem os impostos e taxas cobrados sobre os jogos eletrônicos, essa palhaçada infelizmente irá continuar.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10425
"Porque pagar para jogar é coisa de otário. Sou muito mais pegar mulher..." ¬¬

Rhastion,
tu poderia ter perguntado pra ele qual mulher ele pegaria com 15 reais, não da nem para pagar um cinema pra mina.
Mas isso é pensamento de muleke que só ganha mesada dos pais e não tem dinheiro para comprar o jogo, quando eu tinha os meus 17 ou 18 anos e não trabalhava, eu jogava em server private pensando o mesmo que esse rapaz que você citou.
Ai quando começei a trabalhar e ter o meu próprio dinheiro, a primeira coisa que fiz foi pagar o wow para jogar o melhor jogo da história(só perdendo para o Sonic).
Editado por Gingolazio em 02/05/2013 08:12 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
12365
Ri demais o carinha do outro tópico reclamando com o Rhastion que o servidor pirata tomou o dinheiro dele auiahuaha

Se eu fosse o Rhastion não teria trancado o tópico, deixava rolar pra ver o que ia acontecer auhauaha
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]