O que te prende ao Serv pirata???

Ladina Humana 90
6620
01/05/2013 19:07Citação de Rhastion
"Porque pagar para jogar é coisa de otário. Sou muito mais pegar mulher..." ¬¬

O cara pega mulher com R$15,00 é um mito da sedução hahahahaha

Com esse dinheiro ele faz o que? Leva ela pra comer um pastel?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 100
4835
Eu joguei no Molten(acho que até hoje é o melhor private ) por 2 anos , até o meio do ano passado, a expensão ainda era o LK .
A experiencia que eu tive é que quem pagasse mais matava mais.
Eu me lembro que a melhor arma era a "Shadowmourne" custava uns R$ 200,00 se eu não me engano.(tinha que ter cartão internacional).
Mais os sets completos pvp/pve que custavam por ai tb...

As vantagens :
Era free , tinha rate x12 , e que eles tinham um esquema de vote points pelo qual vc conseguia umas montarias interessantes e uns itens que facilitavam aos recém lvl 80.

As desvantagens ,no começo quando eu jogava , (horário de pico) fila de 1000 pessoas , levava +/-1 hora na fila, no final já n tinha esse problema , aumentaram a capacidade do servidor pra 4000 players.
Nem tudo no jogo funcionava, tinha muitos bugs, e o suporte suporte era 0.
Responder Citar
Paladino Draenei 100
13970
Tb sou um ex jogador de servers privates. Não vou negar q tb pensava assim, q pagar não valia a pena. Pois eu pensava q estava jogando o melhor jogo do mundo e pq pagar se podia jogar de graça. Mas isso era tudo besteira e desconhecimento meu. Joguei quase 5 anos em um server private, não vou falar q foi tempo perdido pq foi por ele q conheci esse jogo maravilhoso q é o Wow. Eu ja tinha muitos amigos q antes jogavam junto comigo nos privates e eles decidiram mudar para a Blizz por conta de muitos bugs q tem nesses servers privates. Eles sempre me chamavam para jogar na blizz, mas eu sempre falava q um dia iria. Dai um dia quando soube q a Blizz estaria lançando o wow todo em portugues e com reinos brasileiros dai pensei: é agora ou nunca q vou jogar na Blizz.
E hj estou jogando aqui desde novembro de 2011. Participei do evento em São Paulo q ocorreu no dia 6/12/2011 em q inaugurou o wow No Brasil. E falo mais, penso pq não comecei a jogar antes na blizz? Sendo q eu em um final de semana q eu saio gasto bem mais do q o preço da mensalidade. Mas q hj eu falo pra vcs meus caramadas q hj eu jogo wow de verdade e sem medo do servidor cair no meio de uma raid ou uma arena q sempre acontecia nos privates q em jogava hehehe
Responder Citar
Guerreiro Gnomo 100
6110
Essa é uma discussão que muito me interessa, mas não sei se é apropriada para o fórum geral já que é preciso ter uma conta na Blizzard para participar.

Eu lembro de uma conversa que tive com um jogador de private... mas foi um pouco difícil pegar uma resposta coerente dele infelizmente, Foi mais ou menos assim:

"Porque pagar para jogar é coisa de otário. Sou muito mais pegar mulher..." ¬¬

Enfim, antes de tudo, pode ser uma questão de desconhecimento do serviço premium e seguro que tentamos estabelecer e é nesse contexto que precisamos do apoio de cada um para tentarmos mudar esta percepção de quem paga para jogar é otário. Cada um gasta com o hobby que lhe interessa e no momento que começamos a desrespeitar os gamers pelos seus hobbies, acabamos por desrespeitarmos a nós mesmos.

Eu tenho minhas opiniões sobre o gasto de dinheiro com coisas inúteis, mas não sou eu quem vai chamar de otário um pessoa que gasta com algo que não me interessa.

Infelizmente hoje em dia é bonito ir la,gasta 50 reais com maconha,crack,cerveja é bonito,ir la num baile funk é bonito,mas pessoas com QI elevado jogando,é feio,é coisa de criança.
Infelizmente esse é o pais onde vivemos.A verdade é a seguinte,nao vale a pena NENHUMA EMPRESA investir no Brasil.
Desculpem,essa é minha opniao.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 100
4835
Penso pq não comecei a jogar antes na blizz?

Concordo, 2 anos eu gastei em um server que não tinha estabilidade , não tinha suporte.
hoje se eu for ver , minha conta já foi deletada.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Não entendo pessoas que jogam WOW private que não oferecem nada diferente do WOW Original, fora rates e outras bobeiras - e já é fácil upar.

Tipo, Tibia servidor Pirata ainda tinha um diferencial de magias, mapas e objetivos, no WOW não existe isso, as pessoas vão atrás só de itens melhores? Coisa que é fácil de se obter com LFR atualmente.

Não entendo de fato, com wow a 15 reais por mes.
Responder Citar
Xamã Draenaia 100
13905
Eu mesmo jogo, às vezes, em servers private.

Você encontra servidores com conteúdo TBC ou Vanilla relativamente bem elaborado. Para mim, é a única justificativa plausível já que a Blizzard não tem intenções em criar servidores com conteúdo antigo.

Concordo que jogar Pandaria em server private é perda de tempo mesmo.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 100
7230
01/05/2013 19:07Citação de Rhastion
"Porque pagar para jogar é coisa de otário. Sou muito mais pegar mulher..."

Concordo com o notmad, pessoas deste tipo não jogarem é uma benção. Um exemplo disso é meu irão mais novo, nos jogo que ele jogava ele era desse jeito, desses que tem o rico vocabulário cheio de expressões do tipo "lixo", "noob", "deita tapete", e ainda fala isso usando hacker, quando ele baixa um jogo ele ja procura um hacker pra baixar junto, eu tenho nojo do conteúdo do hd dele.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
11745
Nunca joguei WoW em serv. pirata, não gosto de bugs em excesso...

Agora o que fico perplexo são pessoas que dizem: Não vou pagar para jogar, vou jogar X porque é free to play.
Dá uns meses o cara vem falar: Comprei xyz, agora to bruto no jogo..
Você vai fazer as contas e o cara gastou 200 reais..
Aí ele te diz: "Ah, mas isso eu gastei porque eu quis, não vou gastar mais"
Eu só falo: isso dá para quase 2 anos de WoW, jogando onde não tem vantagem para quem paga mais ou menos, todo mundo paga igual e tem as msm chances..
Responder Citar
Paladina Humana 25
2595
Nunca gostei de jogos online, até por uma indicação de uns fui conhecer o wow pirata, uma semana depois gostei muito do jogo e também não sabia que era pirata até me deparar com uma missão bugada e fui pesquisar na web como fazê-la e o primeiro link me levou ao site oficial do wow da blizzard, fiquei olhando e vi que o que eu jogava era pirata e ao mesmo tempo fui procurando a diferença do conteúdo (na época a blizzard estava no 4.3), quando vi que podia ir para o nível 85, jogo em português e muito mais liguei para a central (um bom atendimento), não pensei duas vezes e mudei logo para cá e não me arrependo.
Tenho um amigo que joga o pirata, está com um tempo que ele veio até a minha casa para imprimir um boleto de R$ 85,00 que era a aquisição de uma única arma no pirata, nesse mesmo dia a blizzard lançou a promoção “Prepare-se para o Rei Trovão” onde todo o jogo ficava no valor de R$ 70,00, mostrei a ele, a resposta dele foi, “lá é mais massa”.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4945
Tenho amigos que jogam em private porque gostam muito da expansão do lich king.

Convidei várias vezes para virem jogar comigo aqui na blizzard, mas quando comentei as mudanças do jogo, principalmente na questão dos talentos, não se animaram para vir.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
4620
As pessoas que acham que estão se divertindo por não gastarem nada e jogar, são sempre sacos de pancada daqueles que pagam ou gastam de alguma forma em private.

Concordo.
Mas tem alguns "poréns".

Eu pago hoje, porque trabalho e tenho como sustentar meu "vício", por assim dizer.
Quando jogava Tibia (joguei por 8 anos free acount e vendia dinheiro de jogo para pagar a conta do telefone na época), queria muito jogar WoW... mas era um jogo caro para minha realidade financeira.
O que eu fiz?
Sim, esperei OITO LONGOS ANOS para poder jogar.
"-Ah mas ele é otário, esperou tanto tempo pra jogar algo..."

Não meu camarada.
Minha vida não parou por causa disso... apenas sabia que estava fazendo a coisa certa de não ir a servidores piratas.
Que exemplo dará a seus filhos pirateando e ganhando vantagem em tudo?

"Caráter é aquilo que você faz quando não tem ninguém olhando".
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
8310
Prepare-se para o Rei Trovão” onde todo o jogo ficava no valor de R$ 70,00, mostrei a ele, a resposta dele foi, “lá é mais massa”.

desista dele, não tem mais volta
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
o que é private ???
Responder Citar
Mago Humano 100
16855
Não vou ser hipócrita de falar que nunca usei software pirata, mas chegou uma hora que decidi que não era legal ficar procurando mil maneiras de burlar a segurança um software para poder usá-lo em troca de segurança e comodidade do original.

Hoje em dia só uso software original, tenho poucos jogos mas todos originais. Praticamente só jogo WoW, mas tenho Diablo, SC, no Steam tenho todos os GTA, Borderlands, tenho Rift, etc.

Uso o windows 8 e não posso pagar o office, então uso o Google docs.
Gravo minhas RBG's e não posso pagar o Xplit, então uso o OBS e fica a mesma coisa.
É raro mas nas vezes que preciso editar um video, uso o Openshot no PC com Debian que tenho aqui.
Raramente preciso editar ou criar uma imagem, não posso pagar o Photoshop CS6, então uso o Photoshop CS2 disponibilizado gratuitamente pela Adobe em seu próprio site.

Usar qualquer coisa pirata não vale o risco só para economizar algum dinheiro.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
8815
Bom, quando eu comecei foi na época do lançamento do BC, achava um absurdo pagar pra jogar, então entrei num server private, não conhecia nada do jogo, só ouvia falar que WOW era FO$!#@ e tal. Fiz conta no private, com trocentos bugs, e me surpreendi com o jogo, a quantidade de coisas diferentes e de caminhos a seguir. Em 8 meses juntei $$$ pra comprar a licença e cheguei no wow oficial no Gurubashi.

Server private serviu pra muita gente como primeiro contato com o wow, agora com a starter edition, não sei se ainda vão pra frente, se bem que, tenho algum interesse em private vanila...
Responder Citar
Paladino Humano 100
17585
Eu joguei alguns anos no server private e depois de ter jogado outro jogo que era pago que eu pagava por boleto, resolvi vir para blizzard quando já conseguia comprar tempo do jogo naquelas lojas que revendem, já faz 4 anos que estou na blizzard (na verdade 3 anos e 11 meses) não me arrependo de ter saído do private na verdade é mais fácil de se arrepender de ter entrado nos privates.

o principal motivo de jogar nos piratas era esse
01/05/2013 20:30Citação de Aniquilador
Uma fase complicada com os 15 dolares, não pelo dinheiro em si, mas pela forma de pagamento, não possuia cartão de crédito internacional.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
9755
eu sempre quis jogar wow, mas falar para meus pais pagarem 30 reais por mês em um jogo seria pedir a morte.
eles tinham/tem aversão a jogos, então eu jogava ragnarok private, pq wow private era mto bugado.

agora trabalho e não preciso dar satisfação do que gasto *-*
Responder Citar
Caçador Draenei 90
6945
Nunca cheguei a jogar em private, e não me arrependo disto pois já vi um amigo jogando e achei o "jogo" muito mal feito, com vários bugs, filas intermináveis tanto para dg r bg.

Acredito que os servers privates devem ter crescido quando a mensalidade era por cartão internacional e custava 30 Reais, ou seja, antes de vir para o Brasil. A maioria desses players são menores de idade que não podem (ou querem) pagar pelo original, mas fala sério... 15 Reais, e ainda por boleto bancário, qual a dificuldade nisso? Vai ajudar um pouco os pais, guarda dinheiro do lanche da escola, ajude algumas pessoas...

Outro motivo seria porque os jogos em gerais tanto de console quando de pc, são realmente muito caros comparados aos Americanos, as produtoras não ligam para o preço, elas só querem lucrar em cima de quem está disposto a pagar por um assalto.

Jogar um jogo pirata é uma coisa sem futuro, porque um dia irá sair um novo jogo/expansão e você vai querer experimentar e acaba abandonado o seu progresso anterior; mas um jogo é feito por um produtora e levantado por seus jogadores, então se eles quiserem continuarem a jogar em server pirata, o problema/opinião é deles.

Pagar para jogar não é coisa de idiota, muitas pessoas já me falaram isso, mas é um Hobbie , se eu gosto de jogar isso não dá o direito de outras pessoas a me julgarem; só acho que quem joga em private está deixando de conhecer a real essência e história do WoW.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8035
Nossa... o pessoal chora por 15 reais, e, na menor oportunidade, gasta dinheiro com merda. Antes um jogo que tenha mensalidade à um jogo em que você precisa desembolsar muito mais dinheiro para ser aceitável.

HUEHUELUG GIBE ME ROPS
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]