O que te prende ao Serv pirata???

Caçador Anão 100
18645
ROFL
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Burning Legion vai matar o WOW. Pandaria era Bom, Cataclysm era muito bom. LK era perfeito. BC está em um patamar divino. Vannila era um pedaço de bacon gigante enrolado em atletas do time feminino de ginástica da Rússia com unicórnios e gotículas de chocolate dançando ao céu em um ritmo ragatanga.
Editado por Chequer em 03/05/2013 10:19 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
03/05/2013 10:08Citação de Nobuna

saudades quando não existiam pessoas como vc...

Você é novo no WoW?

Fórum do WoW é assim desde que nasceu.

E WoW está morrendo desde seu primeiro patch.

E toda expansão nova é a pior expansão de todos os tempos.

BC vai matar o WoW. Vanilla que é bom.

LK vai matar o WoW. BC que é bom e Vanilla que é muito bom.

Cataclysm vai matar o WoW. LK que é bom. BC que é muito bom e Vanilla era perfeito.

Pandaria vai matar o WoW. Cataclysm que é bom. LK é muito bom. BC era perfeito e Vanilla está num patamar divino.

Basicamente resume o fórum do wow

O Saudosismo barato das pessoas presas ao passado

Aposto que na próxima expansão vai ter gente falando "Por que o MOP que era bom, essa XPAC é um lixo"
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Quanto ao tópico, comecei em private também e ERA HORRÍVEL

Foi na época do TBC, onde pra matar o illidan no private, você tinha que agrar o gurtogg pra topo do templo pra ele bater no illidan e você conseguir matar, um horror....

Ai vim pro TBC na blizzard, porém justamente por estar muito mal acostumado com private não consegui me apegar e abandonei depois de um tempo.

Ai no cataclysm um amigo meu que tinha voltado a jogar me recomendou voltar, voltei e não sai mais....

Private é horrível, e a unica coisa que me manteve lá foi justamente o fato de ter amigos no server...somente isso...
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Vannila era um pedaço de bacon gigante enrolado em atletas do time feminino de ginástica da Rússia com unicórnios e gotículas de chocolate dançando ao céu em um ritmo ragatanga.

Poutz, como queria ter jogado nessa época T_T
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Antes de jogar aqui passei por 4 privates, num deles que era BR eu fiz um pala que solava quase todos os conteúdos atuais do servidor pq descobri sem querer uma tretinha que o Boss em vez de resetar a luta, ele ficava paralisado sem te atacar, dai era só GG.

AHeuhauehuaehaueh muito podre os privates
Responder Citar
Guerreira Pandarena 92
8375
03/05/2013 10:19Citação de Chequer
Burning Legion vai matar o WOW. Pandaria era Bom, Cataclysm era muito bom. LK era perfeito. BC está em um patamar divino. Vannila era um pedaço de bacon gigante enrolado em atletas do time feminino de ginástica da Rússia com unicórnios e gotículas de chocolate dançando ao céu em um ritmo ragatanga.

bacon.. ginastas russas.. unicornios.. ragatanga

eu tenho.. que.. oh droga
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
os caras sentem saudades do que eles não conhecem, pode isso arnaldo?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 91
4895
Acho que a pergunta que me vem é: O que não me prende ao server pirata?

Já joguei WoW antigamente em piratas, por causa do PvP, e que tudo seria mais rápido. Também joguei alguns normais (teria que upar na raça), a conclusão que chego é:

- Wow talvez seja o único jogo em que nunca um servidor pirata irá chegar perto de ser comparado ao original. Isso porque o jogo possuí uma super equipe para manutenção semanal, e muitas pessoas trabalhando in-game.

- Server pirata = server bugado. Quero que alguém encontre algum servidor pirata sem nenhum BUG e venha me falar aqui. Não existe, em todos que eu joguei, até mesmo aqueles que pareciam ser perfeitos tinham algum tipo de problema, seja em mobs, skills de personagens, e principalmente quests e dungeons.

- O barato sai caro. Acredito que este é o MAIOR DOS PROBLEMAS de MUITOS JOGOS ATUAIS. Prometem ao jogador um jogo grátis mas vendem itens indispensáveis para o equilíbrio do jogo em uma loja virtual que são mais caros do que um ano de WoW original. E mesmo se estes jogos não tiverem uma loja virtual, desconfie, porque já que eles não arrecadam nada para o jogo, a manutenção deste deverá obviamente ser precária e a qualidade do game é ridícula.

Quando comecei a jogar WoW, além do sistema de funcionamento do jogo por completo, o que mais me agradou é que finalmente iria poder jogar um jogo em que todos os players são iguais. Pagar mais não vai fazer de você melhor ou pior. Todos tem a mesma chance in-game.

Existem empresas brasileiras em que TODOS os seus jogos funcionam com o método arcaico de CASH, VIP e etc. Ridículo. Wow a gente paga barato se você quer saber. Quantos jogos possuem manutenção semanal, concerto de bugs, sistema de proteção de conta e software para celular por R$ 15 reais mensais?

Amigo convertido para Wow anteriormente: "Mas cara, estas expansões são mto caras"!.

- Véio eu nunca vi promoções tão da hora igual as que estão tendo atualmente de boa. E outra, o preço que daria pagar uns 2 meses de jogo + todas as expansões é igual ao preço para comprar um set e arma legal para sobreviver no outro jogo por um tempo.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Em relação ao saudosismo:

Em termos de missões, acho que LK ganha. TBC teve missões muito boas também, principalmente as de Shadowmoon Valley, mas nada comparado à cruzada em Icecrown. Achei que estava o tempo todo fazendo meu caminho para a Cidadela. Tem inclusive uma quest na qual controlamos Arthas antes de se tornar LK e lutamos contra Illidan, reencenando a campanha final de WC III: Frozen Throne.

O Cataclysm também trouxe missões bacanas, mas eram lugares muito longe uns dos outros, o que não encaixava uma lore entre eles, algo do qual senti falta. Agora, aquela missão em Twilight Highlands em que montamos num draco vermelho e vemos Neltharion lutando contra Alextrasza é muito épica também. O mapa de Vashj'ir (escrevi certo?) achei lindo, com um gancho fortíssimo a High Elves que viraram nagas a partir do pacto com N'zoth.

Pandaria não achei alguma missão que desse essa sensação, acho que pela falta de um vilão final da expansão. Partindo do pressuposto que realmente seja Garrosh, ele não pode fazer o que um Arthas ou um Nelharion fez. Mas Dread Wastes e Jade Forest me agradaram muito pelo seu caráter de terras devastadas por guerras com influência óbvia de deuses antigos e uma floresta linda, com construções pandarens rodeadas por altas montanhas que tocam os céus, e tudo em um mesmo continente.

Voltando ao mérito do saudosismo, acho que este se dá pelo fato da pessoa ver quem jogou naquele tempo exaltando suas experiências anteriores, e se vê jogando algo que jamais poderia ser comparado ao que o veterano "viveu", assim reproduzindo a opinião de que o conteúdo atual não trará uma satisfação/diversão tão impactante quando à de conteúdos antigos.
Editado por Notmad em 03/05/2013 13:03 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
5320
Joguei (pouco tempo) em private, gostei do jogo e corri pra Blizzard assim que o jogo foi lançado no Brasil.
Curti e espero não precisar sair tão cedo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 90
5225
Conheci o jogo por acaso, num servidor private (Saudades da galera do ImortalBR, bons tempos), graças ao meu irmão, que trabalhava numa Lan.

Joguei bastante tempo lá na época do BC, e até que não era de todo ruim, mas uma galera que jogava comigo veio pra Blizz e me convidou. Lembro que vim pra Blizz logo que começou o Cata, mas era difícil, pois além de comprar o jogo em Obamas, tinha que comprar cartão nesses sites a preços absurdos (acho que pagava uns 40 dilmas por mês).
Esses preços mais altos, me impediram de ficar muito tempo na blizz, pois não tinha grana para as expansões, e tava difícil manter a mensalidade (meu bolso chorava quando o dólar aumentava).

Quando a Blizz lançou os reinos BR em dilmas, fiz a assinatura e nunca mais parei. Mesmo não jogando, minha conta ficava ativa. Hoje jogo mais para distrair depois do trabalho, mas jogo bem pouco.

Mas nada me faz esquecer aquele tempo em que ficava em gadgetzan matando o povo de cima das casinhas, ou quando entramas no BT pela primeira vez.

Morro de rir até hoje quando o povo, já no LK (que saudades do velho ImortalBR) ficava em Dalaran invitando pra ICC com summon, e o Lock sumonava o povo pra morrer no abismo, e o druida só filmando a galera caindo pra morte.

Acho que a galera mais unida, mais amiga, mais acolhedora é o que mais faz falta pra mim no WoW.
Responder Citar
Mago Pandaren 91
9745
"Porque pagar para jogar é coisa de otário. Sou muito mais pegar mulher..." ¬¬

É por causa desse tipo de gente que eu torço muito pro WOW nunca ficar Free to Play!
Responder Citar
Xamã Orc 100
15965
Cara foi graças ao private e por ele ser tao ruim que eu vim para blizz, não vou negar que no começo eu achava o máximo, até, sair da fase de NOOB, pois eu pagava para usar certos benefícios no jogo como: teleport e outras coisas, mas depois de um tempo eu fiquei cansado de jogar um jogo bugado sem lore, sem nada. Conheci a blizz ainda no Songao e HJ sou feliz aqui XD
Private nunca mais ahahahaa
(costumava chamar o private de wow de mario avançado >coitado do mario =/ )
Responder Citar
Monge Pandaren 38
1075
Mas enfim,vc faz questão de serv pirata depois de conhecer o original?

Eu nunca joguei wow pirata e sou noob no original mas conhecendo os servers piratas como conheço sou mil vezes mais o original pois trás mais segurança para quem esta jogando, o piratas você nunca sabe quando ele vai acabar e você perder tudo.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 50
0
Nunca joguei servidor pirata. Não me cabe a ideia de dar dinheiro a uma pessoa que faz seu servidor no fundo de quintal. Sim dar dinheiro, a pessoa pode dizer que e grátis mais se quiser fazer alguma coisa tem que tirar uma grana do bolso e comprar "VIP" ou itens editados. Só assim pra sobreviver no pvp de pirata.

o piratas você nunca sabe quando ele vai acabar e você perder tudo.

Bem colocado, isso me lembra a época de Rag servidores sempre fechavam de um dia pro outro. E toda sua progressão ia pra casa do chapéu.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
12665
Eu só 1,e meu primo fez ele ir pra ally... pau no cu
Responder Citar
Caçador Worgen 90
2220
Eu ja joguei um tempo em server private com aquelas coisas legais que vcs ja sabem que tem ( bugs bugs bugs bugs e speedhack ,DC,mimimi)ai depois o WoW veio pro brasil ai me perguntei "oque eu to fazendo aqui ? " ai vazei de lá e vim pra cá .Foi que nem trocar um Fusca por um Batmovel.
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
8695
Joguei um bom tempo em 2 servers piratas e pra minha sorte eles foram fechados.
Era da hora ver os Orcs voando na porta de Orgrimmar em pleno Wrath of the Lich King.
Era massa logar de noite pra fazer dailys e ver que tinha nego fazendo wintrade na arena (a queue de arena aparecia no chat e mostrava os times que entravam e saiam e o rate deles).
Mais legal ainda denunciar quem tava fazendo wintrade e ver que os gms não tavam nem aí pro forum.
Raids com bugs, tomava dc, item sumia, boss sem loot, talento bugado...
Certa vez eu postei no forum na área de bugs, sobre a healthstone do lock que nunca dava uma cura critica, sempre o valor base. Daí o animal do gm me respondeu que tinha que usar demon armor (skill da época que aumentava a cura recebida em 30%) o.O Eu falei que aumentava o valor mas continuava não critando e enfim a discussão não levou a nada, mesmo postando links e comentários do wowwiki e wowhead.
Venda de itens da season atual, tanto pvp como pve (venda de shadowmourne e dbw heroic 25 man era o cumulo)
Não há absolutamente nada de atrativo em server private, joguei por um bom tempo só porquê na época era necessário ter um cartão de crédito internacional pra comprar pela blizz store.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]